O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Companhia do Catar não chega a acordo com embaixada e exige que brasileira compre passagens extras 'por ser gorda demais'

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.661
Reações
23.744
Pontos
1.474
Quero ver ela falar de Deus quando vier o infarto, avc, tiver que amputar um membro pela diabetes, joelho indo pro saco...

Manos, imagino isso PEIDANDO! Tipo, o ar não vai sai com facilidade, vai ter que fazer uma força tremenda, quando isso acontecer, o que vai junto.

Uma máquina de lavar de 10kgs só pra calcinha dela.

Coitado do piloto, a cãibra que vai rolar de ter que nivelar o avião com ela sentada. O piloto automático vai pedir arrego...
 


Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.832
Reações
6.027
Pontos
959
Tiveram que calcular/dividir o peso do lado direito e esquerdo do avião ?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Qual a justificativa da companhia aérea cobrar a mais ? Quer dizer que se um casal ocupar 1 poltrona paga só 1 passagem ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.377
Reações
69.690
Pontos
2.059
Pode falar o que for, mas dá até frio na espinha quando tá lá sentado de boa, esperando todo mundo entrar no avião e derrempente aparece aquele/a gordo, gigante falando que vai sentar do seu lado, PQP é foda!

Isso já aconteceu comigo. Era meio idosa e tava no corredor. Passei 8 horas de voo sem dormir, implorando pra minha bexiga entrar em modo standby

cb9fe7f4351a0c6697d372ff2bc68004.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.661
Reações
23.744
Pontos
1.474
Qual a justificativa da companhia aérea cobrar a mais ? Quer dizer que se um casal ocupar 1 poltrona paga só 1 passagem ?

Simples. A "modelo" não caberia numa poltrona só e teria que usar duas.

Fiquei imaginando a cena dela entrando na classe econômica e procurando o assento, coitados dos passageiros ao lado dela.

Nem um casal da Etiópia conseguiria se acomodar em uma só poltrona da classe econômica dos aviões de hoje.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.592
Pontos
1.044
Cara, que doideira. Pessoas pesadas ao pegar um ônibus, já sabem que é um desafio e tanto para eles(as), quanto para os outros passageiros e dependendo, nem da catraca passam, daí a pessoa viaja lá pra casa do cassete só pra fazer mimimi torrando grana para tanto? Meodeos!
Quando era criança, o pesadão jogava no gol (apesar de ser dono da bola), era chamado de todos os nomes de animais grandões do mundo e cagava e andava, era o mais gente boa de todos, não arregava e caia na porrada quando o jogo esquentava (todos tinham medo de encarar) e por aí vai. Bulling? aiai...
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.647
Reações
26.709
Pontos
803
Cara, que doideira. Pessoas pesadas ao pegar um ônibus, já sabem que é um desafio e tanto para eles(as), quanto para os outros passageiros e dependendo, nem da catraca passam, daí a pessoa viaja lá pra casa do cassete só pra fazer mimimi torrando grana para tanto? Meodeos!
Quando era criança, o pesadão jogava no gol (apesar de ser dono da bola), era chamado de todos os nomes de animais grandões do mundo e cagava e andava, era o mais gente boa de todos, não arregava e caia na porrada quando o jogo esquentava (todos tinham medo de encarar) e por aí vai. Bulling? aiai...
O gordalha era você, pode falar.
 

PeeWee~*

Bam-bam-bam
Mensagens
76
Reações
107
Pontos
454

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
651
Reações
1.964
Pontos
333
Simples. A "modelo" não caberia numa poltrona só e teria que usar duas.

Fiquei imaginando a cena dela entrando na classe econômica e procurando o assento, coitados dos passageiros ao lado dela.

Nem um casal da Etiópia conseguiria se acomodar em uma só poltrona da classe econômica dos aviões de hoje.
Mas aí que tá, quem tava do lado era a família dela, que não ia reclamar. Visto isso, acho a postura errada da companhia.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
973
Pontos
854
Pode falar o que for, mas dá até frio na espinha quando tá lá sentado de boa, esperando todo mundo entrar no avião e derrempente aparece aquele/a gordo, gigante falando que vai sentar do seu lado, PQP é foda!
Aconteceu algo parecido comigo, mas em um brinquedo do Jurassic Park na Universal Studios. Tinha um casal do meu lado esquerdo, meu filho do direito e sentou uma "magrinha" do tamanho dessa modelo aí... A barra de segurança não.ptendeu ninguem, só a abençoada... Olhei para o casal do lado e o cara que era do tamanho do The Rock estava com a cara de desespero.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
What? Mas isso não ocorreu em outro país com empresa estrangeira? Como um juiz de SP pode dar uma decisão dessa?

A empresa tendo representação em solo nacional já era.

E provavelmente a passagem foi adquirida no Brasil.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
Cara, que doideira. Pessoas pesadas ao pegar um ônibus, já sabem que é um desafio e tanto para eles(as), quanto para os outros passageiros e dependendo, nem da catraca passam, daí a pessoa viaja lá pra casa do cassete só pra fazer mimimi torrando grana para tanto? Meodeos!
mimimi é o q vc ta fazendo. kkkkkkkkkkkkk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
Eu processava. Pô! ela ta com a familia, não tem essa de user da OS sentar do lado da mulher.

Pelo que li não foi a primeira vez que ela viajou, ou seja, se os aviões do BR tem acessibildade pq um país que come carne com ouro não tem? Nego lota avião de homem bomba e fica de mimimi pra levar um passageiro?
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.647
Reações
26.709
Pontos
803
Eu processava. Pô! ela ta com a familia, não tem essa de user da OS sentar do lado da mulher.

Pelo que li não foi a primeira vez que ela viajou, ou seja, se os aviões do BR tem acessibildade pq um país que come carne com ouro não tem? Nego lota avião de homem bomba e fica de mimimi pra levar um passageiro?
O gordo tomou as dores da gorda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Eu processava. Pô! ela ta com a familia, não tem essa de user da OS sentar do lado da mulher.

Pelo que li não foi a primeira vez que ela viajou, ou seja, se os aviões do BR tem acessibildade pq um país que come carne com ouro não tem? Nego lota avião de homem bomba e fica de mimimi pra levar um passageiro?
É a cultura deles, tem que respeitar
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.310
Reações
42.490
Pontos
1.003
Ce sabe que o negócio tá tão louco e aleatório que a justiça do huezil ta querendo dor de cabeça com negócio que rolou em outro país......
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
era só ter no cadastro do cliente altura, peso, se tem doença, ou se tem alguma necessidade especial pra viajar ...
quando esse cliente tentasse comprar uma passagem, só dar vôo lotado ou aumentar o preço.

vendeu errado tem que cumprir ... não foi promobug pra cancelar a venda.
 
Topo Fundo