O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Compro] Jogos de SNES, N64,Mega-Drive e NES

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Tenho jogos de Mega e 2 controles 6 botoes. Interessa?
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.057
Pontos
984
Tenho alguns jogos de Mega-Drive... são japoneses e completos... tem um anuncio meu aqui com fotos... tem interesse?
 

Ness_

Bam-bam-bam
Mensagens
779
Reações
94
Pontos
463
amigo, tenho um topico com varios jogos de snes à venda... loose tenho Secret of Mana, The Legend of Mystical Ninja, Soul Blazer e completos tnho The 7th Saga, Paladins Quest, Breath of Fire e um não anunciado, de coleção, é o Chrono Trigger, 100% completo, original americano; se te interessar podemos conversar
vlws
 


dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.257
Reações
2.057
Pontos
984
Japoneses pegam em mega-drive 3 tec toy?
A trava dos mega-drives é só física... mas eu nunca tive Mega-Drive 3 então não sei como que é... se a fita entrar ela funciona, isso eu sei... bom é ter o mega japonês que encaixa os 2 kkkkk... ah, e tem adaptador também baratinho que é vendido por aí
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Bom, não sei, é que no brasil é fácil achar os jogos pela Tectoy, mas acho q é só trava física como no SNES
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
amigo, tenho um topico com varios jogos de snes à venda... loose tenho Secret of Mana, The Legend of Mystical Ninja, Soul Blazer e completos tnho The 7th Saga, Paladins Quest, Breath of Fire e um não anunciado, de coleção, é o Chrono Trigger, 100% completo, original americano; se te interessar podemos conversar
vlws
Por gentileza, manda um MP com o preço desse Breath of Fire e Chrono Trigger, valeu:kjoinha.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.120
Reações
27.072
Pontos
1.404
Tenho Super Monaco GP de Mega Drive original da Tectoy, tá completo (estojo,capa, manual, poster) e zerado, to pedindo R$30,00 ou troco por algum cartucho de NES.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Tenho Super Monaco GP de Mega Drive original da Tectoy, tá completo (estojo,capa, manual, poster) e zerado, to pedindo R$30,00 ou troco por algum cartucho de NES.

Nesse eu não tenho interesse, obrigado ! :kjoinha

Ainda a procura desses jogos, especialmente os de NES, tanto 60 quanto 72 pinos, podem ser jogos de Top game, turbo game, dynavision, e afins, desde que funcione :kforever
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.120
Reações
27.072
Pontos
1.404
Nesse eu não tenho interesse, obrigado ! :kjoinha

Ainda a procura desses jogos, especialmente os de NES, tanto 60 quanto 72 pinos, podem ser jogos de Top game, turbo game, dynavision, e afins, desde que funcione :kforever


Tranquilo cara, tá difícil vender esse jogo, heheh.

Esse Jogos de NES que ta procurando normalmente são os mais caros, eu tenho uma pequena coleção de NES (21 cartuchos), todos originais e esses da sua lista são os que eu procuro também, mas quando acho é de R$60 pra cima (originais), mas paralelos não é raro de achar por uns R$40, chegou a procurar no ML? Apesar de ter uns Loucos lá:kcaro , ainda tem alguns vendedores de bom senso.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Tranquilo cara, tá difícil vender esse jogo, heheh.

Esse Jogos de NES que ta procurando normalmente são os mais caros, eu tenho uma pequena coleção de NES (21 cartuchos), todos originais e esses da sua lista são os que eu procuro também, mas quando acho é de R$60 pra cima (originais), mas paralelos não é raro de achar por uns R$40, chegou a procurar no ML? Apesar de ter uns Loucos lá:kcaro , ainda tem alguns vendedores de bom senso.

Eu não ligo de comprar paralelo não, mas tem alguns que são bem difíceis de achar até paralelos, tipo castlevania. Mas quanto ao preço nao tem jeito, nao tenho como comprar no ebay, entao vou ter q comprar aos poucos :facepalm

No ML achei alguns e to negociando... Falando nisso, não sabe onde posso encontrar controles de Dynavision/Phantom system/famiclones? No ML tá meio inflacionado
 

Black Panda

Larva
Mensagens
32
Reações
1
Pontos
1
Olá, tenho top gear 2 de snes. Se interessar me mana uma mp falando qnt vc paga nela. Abraço!
 

alemaunzinhuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
87
Reações
36
Pontos
428
Tenho a Mortal Kombat Trilogy Original de N64 que um amigo meu deixou comigo pra vender, ele quer 60 + frete (que dependendo de onde for fica em torno de 15,00), se interessar me da um toque! Eu estava pra anunciar no ML até ver seu anuncio rsrs

Apenas o cartucho, mais caso queira, irei mandar em um box que tenho aqui ;D
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
959
Coveirando o tópico, com o post principal atualizado.

Estou procurando Super Mario World de SNES.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.346
Reações
5.515
Pontos
703
tenho um dynavision xtreme sem caixa mas novinho com 2 cartuchos 1 de 30 jogos e um double dragon 1 generico, teria interesse?
 
Topo Fundo