O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
credo, até video de milgrau "sonysta" tão colocando na OS

devia ter filtro contra isso :kpuke

aff, não só sonysta não ...
 


D

Deleted member 248528




Comparativo de loading times entre 8 jogos:

AC Valhalla:
PS5 11 Seconds
XSX 13 Seconds

Watch Dogs Legion
Ps5 20 seconds
XSX 23 seconds

No Man's Sky:
Ps5 16 Seconds
XSX 18 Seconds

Red Dead 2:
Ps5 40 seconds
XSX 33 Seconds

Hellblade:
PS5: 21 Seconds
XSX 6 Seconds

Fallout 4:
Ps5: 13 Seconds
XSX: 10 Seconds

FFXV:
Ps5 22 Seconds
XSX 12 Secodns

Shadow of the Tomb Raider:
Ps5 22 Seconds
XSX 15 Seconds


Diferença irrisória, imperceptível na prática. SSD de 825GB + 12 canais + soldado na placa-mãe + Kraken + etc e tal não está se justificando.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584



Comparativo de loading times entre 8 jogos:

AC Valhalla:
PS5 11 Seconds
XSX 13 Seconds

Watch Dogs Legion
Ps5 20 seconds
XSX 23 seconds

No Man's Sky:
Ps5 16 Seconds
XSX 18 Seconds

Red Dead 2:
Ps5 40 seconds
XSX 33 Seconds

Hellblade:
PS5: 21 Seconds
XSX 6 Seconds

Fallout 4:
Ps5: 13 Seconds
XSX: 10 Seconds

FFXV:
Ps5 22 Seconds
XSX 12 Secodns

Shadow of the Tomb Raider:
Ps5 22 Seconds
XSX 15 Seconds


Diferença irrisória, imperceptível na prática. SSD de 825GB + 12 canais + soldado na placa-mãe + Kraken + etc e tal não está se justificando.


Xumbruguete, são 13 canais de DMA, e não 12.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.245
Reações
12.917
Pontos
503



Comparativo de loading times entre 8 jogos:

AC Valhalla:
PS5 11 Seconds
XSX 13 Seconds

Watch Dogs Legion
Ps5 20 seconds
XSX 23 seconds

No Man's Sky:
Ps5 16 Seconds
XSX 18 Seconds

Red Dead 2:
Ps5 40 seconds
XSX 33 Seconds

Hellblade:
PS5: 21 Seconds
XSX 6 Seconds

Fallout 4:
Ps5: 13 Seconds
XSX: 10 Seconds

FFXV:
Ps5 22 Seconds
XSX 12 Secodns

Shadow of the Tomb Raider:
Ps5 22 Seconds
XSX 15 Seconds


Diferença irrisória, imperceptível na prática. SSD de 825GB + 12 canais + soldado na placa-mãe + Kraken + etc e tal não está se justificando.

Mas,mas....
Não tinha um pacto com o satã esse ssd da çony?
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Não sei de onde vocês tiraram 2s de Spiderman. Os vídeos mostrados são mais que isso.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288



Comparativo de loading times entre 8 jogos:

AC Valhalla:
PS5 11 Seconds
XSX 13 Seconds

Watch Dogs Legion
Ps5 20 seconds
XSX 23 seconds

No Man's Sky:
Ps5 16 Seconds
XSX 18 Seconds

Red Dead 2:
Ps5 40 seconds
XSX 33 Seconds

Hellblade:
PS5: 21 Seconds
XSX 6 Seconds

Fallout 4:
Ps5: 13 Seconds
XSX: 10 Seconds

FFXV:
Ps5 22 Seconds
XSX 12 Secodns

Shadow of the Tomb Raider:
Ps5 22 Seconds
XSX 15 Seconds


Diferença irrisória, imperceptível na prática. SSD de 825GB + 12 canais + soldado na placa-mãe + Kraken + etc e tal não está se justificando.


Percebe que foi melhor em jogos velhos.
Por ser um retrobox.
Jogos novos crossgen com atualização ps5 wins.
Imagina quando for jogos feitos pra next gen.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu acho que o Xbox surpreendeu nos loads, retro nem ligo. Mas mesmo nos games Crossgen está pau a pau com o PS5.

Acho que isso vai mudar conforme a geração avance e os games deixem pra trás do ps4 e Xone.

Se não tivéssemos visto Loads de 5 e 2 segundos em Miles Morales e Demon's Souls eu ia achar que tinha algo errado.

Nada justifica Loads de 20 segundos nesses consoles, nem no Xsx.

Mas temos que se ligar que muitas vezes parte do load de alguns jogos é em conversa com servidor. Podem ver que esses jogos muitas vezes mudam o ícone quando estão conectando e etc..
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
14.405
Pontos
1.053
Eu não disse nada, foi um canal de YouTube especializado em comparativos que o fez.
Quantos anos vc tem? Tenho que te perguntar.....

Porque cara,pra que esse desespero para defender a MS que prometeu os 12TF pra vcs e Full RDNA2....porque simplesmente não aceite os fatos e se mostre um Caixista de valor e vai lá no site da MS meter a bronca neles?



Esse negócio de fake news tem que ser denunciado.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Quantos anos vc tem? Tenho que te perguntar.....

Porque cara,pra que esse desespero para defender a MS que prometeu os 12TF pra vcs e Full RDNA2....porque simplesmente não aceite os fatos e se mostre um Caixista de valor e vai lá no site da MS meter a bronca neles?



Esse negócio de fake news tem que ser denunciado.

Vai lá você primeiro nos canais da Sony meter bronca sobre o console brickado dela, com jogos velhos remasterizados de 350 reais.

No Xbox, eu tenho centenas de jogos à disposição, pagando quase nada.

Quem precisa aceitar os fatos é você.
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Quantos anos vc tem? Tenho que te perguntar.....

Porque cara,pra que esse desespero para defender a MS que prometeu os 12TF pra vcs e Full RDNA2....porque simplesmente não aceite os fatos e se mostre um Caixista de valor e vai lá no site da MS meter a bronca neles?



Esse negócio de fake news tem que ser denunciado.

Pior que ele é casado kkkkk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.325
Reações
14.405
Pontos
1.053
Vai lá você primeiro nos canais da Sony meter bronca sobre o console brickado dela, com jogos velhos remasterizados de 350 reais.

No Xbox, eu tenho centenas de jogos à disposição, pagando quase nada.

Quem precisa aceitar os fatos é você.
Como se diz ..MS "sangra" pra tentar sangrar a Sony ,não é obra de caridade não.

Qual fatos?

Tu é tão vergonha alheia que vem falar em resolução e frames e está ai com o console bomba e de pobre como dizem ..

Escolheu a pior opção da geração.

Vai te enchergar rapaz.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Será que já está rodando no Series X mesmo?

A partir do min 3:30.

O vídeo está a 1440p. Achei meio fraco visualmente.


 
Ultima Edição:

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.872
Reações
3.191
Pontos
353
Será que já está rodando no Series X mesmo?

A partir do min 3:30.

O vídeo está a 1440p. Achei meio fraco visualmente.



Pelo que entendi o Cyberpunk vai lançar e ter um patch meia boca para a nova geração (provavelmente subindo resolução, fps e talvez um RT basicão). A versão da nova geração em si é só no ano que vem.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Como se diz ..MS "sangra" pra tentar sangrar a Sony ,não é obra de caridade não.

Qual fatos?

Tu é tão vergonha alheia que vem falar em resolução e frames e está ai com o console bomba e de pobre como dizem ..

Escolheu a pior opção da geração.

Vai te enchergar rapaz.
Que comentário infeliz. É pra isso que serve esse tópico? Vão se lamber por no, ninguém é obrigado a ver pessoas pensantes se ofendendo por causa de um mte de videogame de m****, cresçam

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Nem tem data prevista. Vai esperar bastante

Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk

Nem ligo, pego mais barato e com todas as correções. Como vivo falando, paga 250, 300 reais quem quer. Peguei um monte de jogos esse ano na faixa de 75, 35 reais. Fora os da Plus que nem tenho tempo de jogar.

Cyberpunk quando cair a uns R$150 talvez eu pegue, porque compartilho a conta, então a esse preço sai 75 para mim.

Fora que tem um backlog aí de ps4 que vou acabar jogando no PS5.
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Eu acho que o Xbox surpreendeu nos loads, retro nem ligo. Mas mesmo nos games Crossgen está pau a pau com o PS5.

Acho que isso vai mudar conforme a geração avance e os games deixem pra trás do ps4 e Xone.

Se não tivéssemos visto Loads de 5 e 2 segundos em Miles Morales e Demon's Souls eu ia achar que tinha algo errado.

Nada justifica Loads de 20 segundos nesses consoles, nem no Xsx.

Mas temos que se ligar que muitas vezes parte do load de alguns jogos é em conversa com servidor. Podem ver que esses jogos muitas vezes mudam o ícone quando estão conectando e etc..
Sensato
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.614
Pontos
1.649



Comparativo de loading times entre 8 jogos:

AC Valhalla:
PS5 11 Seconds
XSX 13 Seconds

Watch Dogs Legion
Ps5 20 seconds
XSX 23 seconds

No Man's Sky:
Ps5 16 Seconds
XSX 18 Seconds

Red Dead 2:
Ps5 40 seconds
XSX 33 Seconds

Hellblade:
PS5: 21 Seconds
XSX 6 Seconds

Fallout 4:
Ps5: 13 Seconds
XSX: 10 Seconds

FFXV:
Ps5 22 Seconds
XSX 12 Secodns

Shadow of the Tomb Raider:
Ps5 22 Seconds
XSX 15 Seconds


Diferença irrisória, imperceptível na prática. SSD de 825GB + 12 canais + soldado na placa-mãe + Kraken + etc e tal não está se justificando.

Agora deixa eu perguntar uma coisa:

Esses jogos todos ai receberam o patch das devs ou da Sony que contém a instrução para trafegarem mais rápido na arquitetura do PS5? Se sim, o PS5 cagou no pau mesmo.

Porque de novo: Os jogos do PS4 no PS5, rodam como sistema legado. E quando algo é legado, ele roda exatamente como ele roda no sistema original, por mais que o novo hardware seja mais potente.

E estão espalhando ai que a Sony prometeu que os jogos do PS4 rodariam melhores e mais rápidos no PS5 e isso uma baita mentira. A verdade é que o modo PS4 dele não muda nada. Agora, se as devs lançarem patches, ai os jogos com as devidas instruções de como conversar com a nova arquitetura, ai sim podem haver melhorias significativas sim. Mas duvido que o façam. Serão poucas, assim como ocorreu com o PS4 Pro.

É bom lembrar que a M$ sim disse que o Series X e S melhorariam os jogos anteriores, a Sony não.

Foi isso que o Mark Cerny disse na conf técnica dele:

152798

Espero ter ajudado. E nem quero entrar nessa briga ai porque pra mim, o fórum está insuportável e com mais desinformação que o programa da Sônia Abraão. Mas esclarecer as coisas é bom.

Acham que falei besteira? Pergunte a qualquer programador o que é um programa rodando em modo legado.
 
D

Deleted member 248528

Agora deixa eu perguntar uma coisa:

Esses jogos todos ai receberam o patch das devs ou da Sony que contém a instrução para trafegarem mais rápido na arquitetura do PS5? Se sim, o PS5 cagou no pau mesmo.

Porque de novo: Os jogos do PS4 no PS5, rodam como sistema legado. E quando algo é legado, ele roda exatamente como ele roda no sistema original, por mais que o novo hardware seja mais potente.

E estão espalhando ai que a Sony prometeu que os jogos do PS4 rodariam melhores e mais rápidos no PS5 e isso uma baita mentira. A verdade é que o modo PS4 dele não muda nada. Agora, se as devs lançarem patches, ai os jogos com as devidas instruções de como conversar com a nova arquitetura, ai sim podem haver melhorias significativas sim. Mas duvido que o façam. Serão poucas, assim como ocorreu com o PS4 Pro.

É bom lembrar que a M$ sim disse que o Series X e S melhorariam os jogos anteriores, a Sony não.

Foi isso que o Mark Cerny disse na conf técnica dele:

Visualizar anexo 152798

Espero ter ajudado. E nem quero entrar nessa briga ai porque pra mim, o fórum está insuportável e com mais desinformação que o programa da Sônia Abraão. Mas esclarecer as coisas é bom.

Acham que falei besteira? Pergunte a qualquer programador o que é um programa rodando em modo legado.

Da mesma forma que o PS5 pode meu melhorar os loadings, no futuro, com um melhor uso dos seus recursos, o Xbox Series X pode melhorar também. O que temos hoje são esses números aí. São testes de um site de renome, IGN.
 
Topo Fundo