O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Contando uma história: TOP 10 jogos de Game Cube por ano

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
do PS2 dizem que é capada! Lembro que a SEGA tinha dito que foi obrigada a fazer um downgrade no jogo ao contrário das outras versões...

Exato, mas o Sonic Heroes do Game Cube é divino! O jogo possui belos gráficos e roda a 60 FPS redondinho.
Curto muito o Sonic Heroes! Para mim, é um caso clássico de jogo injustiçado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
53.738
Pontos
1.284
o heroes tem pra Ps2 tbm, né ??? to pensando em pegar...

O do GameCube é a melhor versão.
O GameCube foi o console base para desenvolvimento desse jogo.

Também to com as lombrigas a corroer meu estomago pra jogar Billy Hatcher and the Giant Egg.
 


Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Eu sei que os jogos do Sonic sempre venderam bem mais no GameCube que no PS2 e Xbox. Acredito que este tenha sido o principal motivo que levou a Sega usar a versão do GameCube como a base (e consequentemente em versão Deluxe).

Aqui um vídeo que fiz de Sonic Heroes da versão GameCube rodando no meu Wii (assistir em 720p):

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.745
Pontos
1.514
Eu sei que os jogos do Sonic sempre venderam bem mais no GameCube que no PS2 e Xbox. Acredito que este tenha sido o principal motivo que levou a Sega usar a versão do GameCube como a base (e consequentemente em versão Deluxe).

Aqui um vídeo que fiz de Sonic Heroes da versão GameCube rodando no meu Wii (assistir em 720p):



ta aí uma coisa que eu não sabia... :kjoinha
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Putz lembro que o dia em que vi o Cube pela primeira vez eu ainda tinha o PSX e tava meio sem vontade de continuar a jogar. Quando vi o cara na locadora colocando Resident Evil Remake pra rodar eu quase cai de costa. Aquilo sim me impressionou demais!

Na minha opinião é o jogo mais lindão do Cube ao lado do REZero, RE4, Zelda WW e TP.
Acho que só Onimusha 2 do PS2 a Capcom conseguiu fazer algo bonito, próximo ao RE Remake do Cube.
Hoje a coisa que mais valorizo no meu Wii é a retrocompatibilidade com o GC.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Sim, da Capcom. Baita port sem vergonha que fizeram pra PC.
A Capcom é a culpada e a Sourcenext é a coadjuvante. Pelo que me lembro a Sourcenext já tinha os códigos prontos para portar jogos de ps2 para pc logo que haviam portado Onimusha e outros jogos então foi mais rápido barato portar a versão do Ps2.
Ae a Ubisoft distribuiu e ficou com a culpa da tosqueira toda.:kfeliz

Apesar que a versão do PC com ou sem patch eu ainda acho pior que a do PS2. Só ganha daquela do Zeebo em que os ganados que parecem Smurfs. :knojo
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A Capcom é a culpada e a Sourcenext é a coadjuvante. Pelo que me lembro a Sourcenext já tinha os códigos prontos para portar jogos de ps2 para pc logo que haviam portado Onimusha e outros jogos então foi mais rápido barato portar a versão do Ps2.
Ae a Ubisoft distribuiu e ficou com a culpa da tosqueira toda.:kfeliz

Apesar que a versão do PC com ou sem patch eu ainda acho pior que a do PS2. Só ganha daquela do Zeebo em que os ganados que parecem Smurfs. :knojo
Com os patch sou mais a versão PC, mas ao contrário da versão PS2 (recebida com alegria), a versão PC é muito aquém do esperado.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Com os patch sou mais a versão PC, mas ao contrário da versão PS2 (recebida com alegria), a versão PC é muito aquém do esperado.
Eu joguei muito a versão PC tbm Edinei, usava o patch oficial e o mod de texturas em HD do Albert.
A minha bronca com a versão PC é que não tem efeito de sombra e boa parte do jogo, e mesmo com ENB series e outras coisas ainda é artificial. Além do som que parece ser baixinho. Mas confesso que tem coisa que no PC devido a resolução maior e tal ficou mais bonito mesmo. mais agradável do que no PS2.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.578
Reações
179.745
Pontos
1.514
Eu joguei muito a versão PC tbm Edinei, usava o patch oficial e o mod de texturas em HD do Albert.
A minha bronca com a versão PC é que não tem efeito de sombra e boa parte do jogo, e mesmo com ENB series e outras coisas ainda é artificial. Além do som que parece ser baixinho. Mas confesso que tem coisa que no PC devido a resolução maior e tal ficou mais bonito mesmo. mais agradável do que no PS2.


ainda bem que hoje a Capcom é bem competente com suas versões para PC! Mais bonitas e leves!!!
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Na minha opinião é o jogo mais lindão do Cube ao lado do REZero, RE4, Zelda WW e TP.

Para mim, o jogo mais bonito e tecnicamente impressionante do GameCube é Rogue Squadron III: Rebel Strike.
Acho a qualidade técnica desse jogo muito impressionante (assistir em 720p):



Repare na qualidade das explosões e estilhaços, o céu foto realista com nuvens se movendo, as árvores que soam como verdadeiras tanto em aparência quanto em escala, os reflexos do sol (ou sóis sei lá) na água, a quantidade de ação com uma pancada de efeitos acontecendo ao mesmo tempo sem queda de frames, a qualidade das texturas, o som puro e cristalino...
O jogo é um verdadeiro babômetro.:kbaba
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Para mim, o jogo mais bonito e tecnicamente impressionante do GameCube é Rogue Squadron III: Rebel Strike.
Acho a qualidade técnica desse jogo muito impressionante (assistir em 720p):



Repare na qualidade das explosões e estilhaços, o céu foto realista com nuvens se movendo, as árvores que soam como verdadeiras tanto em aparência quanto em escala, os reflexos do sol (ou sóis sei lá) na água, a quantidade de ação com uma pancada de efeitos acontecendo ao mesmo tempo sem queda de frames, a qualidade das texturas, o som puro e cristalino...
O jogo é um verdadeiro babômetro.:kbaba



Este jogo e o Rogue Squadron II que me fizeram ter os 2 únicos games originais e completos para meu Wii que eu tenho. Simplesmente isso....
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
6.529
Pontos
1.344
so pra constar. a versão do gamecube e do xbox é a mesma coisa. agora ps2 passe longe...
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.979
Reações
63.407
Pontos
1.253
Para mim, o jogo mais bonito e tecnicamente impressionante do GameCube é Rogue Squadron III: Rebel Strike.
Acho a qualidade técnica desse jogo muito impressionante (assistir em 720p):



Repare na qualidade das explosões e estilhaços, o céu foto realista com nuvens se movendo, as árvores que soam como verdadeiras tanto em aparência quanto em escala, os reflexos do sol (ou sóis sei lá) na água, a quantidade de ação com uma pancada de efeitos acontecendo ao mesmo tempo sem queda de frames, a qualidade das texturas, o som puro e cristalino...
O jogo é um verdadeiro babômetro.:kbaba

Babei aqui véi.
Lembro quando vi esse jogo na Nintendo Power,não acreditei que estava rodando em um Game Cube.Visual excelente,e mais uma vez a Factor 5 levou o console ao limite (assim como em Rogue Squadron de N64).
 
Topo Fundo