O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Copa do Mundo da FIFA Catar 2022 | Argentina Tricampeã!

Quem será o campeão da Copa do Mundo FIFA de 2022?


  • Total voters
    133
  • Poll closed .

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Como eu falei, o jogo foi difícil, mas ganhamos e convencemos. Os dois próximos jogos devem ser mais tranquilos e devemos ficar em primeiro.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Agora Sérvia e Suíça duas porcarias kkkk


Antes da copa eram seleções fortes



Mama aqui


Mas não esquenta a cabeça não, Holanda e Alemanha são do mesmo nível dessa Sérvia aí

UYYA8mV.png
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
O melhor post desse tópico é o Tião prevendo que o Brasil era favorito pra 2022 ainda em 2018 quando 90% do elenco nem nascido era ainda.

Em 2018 o Raphinha tava no Vitoria de Guimarães e o Vinicius Jr ainda era conhecido como Negueba Jr.
 


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.438
Reações
18.734
Pontos
503
Primeiro tempo foi fraco. O segundo talvez tenha sido o melhor tempo do Brasil nas últimas 3 copas.

A escalação inicial não funciona, falta criação. O problema continua o mesmo, esses jogadores de ataque não sabem fazer gol. Vini Jr é uma tiriça, velocista e nada mais, o que não tem problema, no Real essa última temporada tinha Benzema bola de ouro pra finalizar. Hoje, Richarlison consertou mas ele é inconstante.

Casimiro um mostro sagrado, como joga bola. Marquinhos sempre bem e Thiago Silva fez um ótimo jogo.



E aos haters do Neymar, vocês são doentes.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
O melhor post desse tópico é o Tião prevendo que o Brasil era favorito pra 2022 ainda em 2018 quando 90% do elenco nem nascido era ainda.

Em 2018 o Raphinha tava no Vitoria de Guimarães e o Vinicius Jr ainda era conhecido como Negueba Jr.

Tião é um eterno otimista como todo Pacheco.

Depois de 2002 ele sempre quebra a cara, mas como até relógio estragado uma hora acerta, quem sabe o dia dele chega.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Dominou completamente o melhor adversário do grupo jogando em um vistoso 4-2-4 e com o luxo de não precisar do nosso lendário menino Ney.
Hexa mais do que garantido, parabéns ao Tite por ter jogado o melhor futebol.

Quero Dani Alves rolando na rampa em Brasília.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Primeiro tempo foi fraco. O segundo talvez tenha sido o melhor tempo do Brasil nas últimas 3 copas.

A escalação inicial não funciona, falta criação. O problema continua o mesmo, esses jogadores de ataque não sabem fazer gol. Vini Jr é uma tiriça, velocista e nada mais, o que não tem problema, no Real essa última temporada tinha Benzema bola de ouro pra finalizar. Hoje, Richarlison consertou mas ele é inconstante.

Casimiro um mostro sagrado, como joga bola. Marquinhos sempre bem e Thiago Silva fez um ótimo jogo.



E aos haters do Neymar, vocês são doentes.

Vini Jr e Raphinha dão muita opção de passe e infiltração e ainda ajudam demais na recomposição defensiva, algo que o Brasil não teve nas últimas duas copas pelo menos. Isso por sí só já é um tremendo avanço.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Raphinha jogou nada, melhor colocar o Rodrygo.

Rodrygo não tem a mesma velocidade e capacidade de drible do Raphinha e joga mais centralizado.

O esquema tático que o Brasil começou hoje pra mim é o ideal, dá bastante amplitude ao time. Perdeu os gols mas se posicionou e se movimentou bem.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Rodrygo não tem a mesma velocidade e capacidade de drible do Raphinha e joga mais centralizado.

O esquema tático que o Brasil começou hoje pra mim é o ideal, dá bastante amplitude ao time. Perdeu os gols mas se posicionou e se movimentou bem.

Raphinha foi até pro banco no Barcelona, já não vinha bem e hoje teve uma atuação muito fraca, aquelea finalização no primeiro tempo foi bisonha.

Pode ser o Antony ali na ponta direita tbem, Raphinha pra mim é a pior opção.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
E sabe qual a melhor coisa que vai acontecer ganhando a copa?

Vai parar com a besteira de técnico estrangeiro na nossa seleção


No dia que tiver técnico estrangeiro na seleção mais vitoriosa do mundo eu corto minhas bolas

Tem que ter culhao caraiooooo

Mama aqui estrangeiro
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
Raphinha foi até pro banco no Barcelona, já não vinha bem e hoje teve uma atuação muito fraca, aquelea finalização no primeiro tempo foi bisonha.

Pode ser o Antony ali na ponta direita tbem, Raphinha pra mim é a pior opção.

Raphinha foi bem na recomposição defensiva e, novamente, perdeu os gols mas criou o espaço necessário pra estar em posição de finalizar. Se acertasse o pé alí ninguém estava reclamando agora.

Eu não gosto do Anthony.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
ué quer que ganhemos todas as copas ? Kkkkk


Somos os maiores


enquanto formos os maiores nada muda

mandamos na porra toda
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.207
Pontos
774
ué quer que ganhemos todas as copas ? Kkkkk


Somos os maiores


enquanto formos os maiores nada muda

mandamos na porra toda

4 copas sem nem chegar em uma final e com direito a goleada de 7x1(e um 3x0 depois ainda por cima na disputa do terceiro lugar pra Holanda que você tanto odeia).

Único time sul-americano que chegou numa final nessas últimas edições foi a Argentina, a mesma que tomou uma sapecada da Arabia Saudita anteontem.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Quem tem cinco comanda


Quem não tem corre atras


Abriremos duas copas de vantagem esse ano , que delicia


Depois que ganharmos essa copa , podemos ficar mais 30 anos sem ganhar , para dar graça ao torneio
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.891
Reações
3.030
Pontos
453
Mano na moral Sérvia é melhor do que Austrália, Costa Rica, Irã, Japão ou Arábia Saudita porra...
O BR enfrentou muito mais dificuldade do que as outras favoritas.
Significa isso q categoricamente o br vai copar? Não! Afinal futebol é imprevisível mas qntem chances twm sim
Engraçado, eu não consegui ver esse potencial no time da Sérvia, e juro que não to desmerecendo o Brasil (pelo contrário, pra mim 2 a 0 foi totalmente injusto, era pra ser uns 6 a 0 no mínimo), era nítido que os caras da Sérvia não tinham habilidade nenhuma com a bola no pé. Mesmo no primeiro tempo que fizeram um jogo razoavelmente melhor eles só se limitavam a se defender e fazer cruzamentos inúteis na área. Aí no 2o tempo acabou o gás e o Brasil atropelou eles. Tudo bem que o Brasil também jogou muito bem defensivamente e não deu a menor chance pro ataque sérvio, mas pelo que vinham falando da Sérvia eu esperava algo mais (mesmo sabendo que o Brasil ia vencer eles).
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tite foi ousado na escalação e o time manteve a pegada de marcação. Claro que foi contra um time que, apesar de ter uma boa disciplina tática defensiva, ofensivamente se mostrou inoperante e nada criativo.
Quando a disposição tática foi superada pelo cansaço para exercê-la, o Brasil sobrou devido aos talentos individuais e proposta de jogo.
Foi uma boa e sólida vitória contra um adversário chato, porém ineficiente.
Ainda é cedo, mas o Brasil, como esperado, mostra-se como um dos favoritos ao título.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Engraçado, eu não consegui ver esse potencial no time da Sérvia, e juro que não to desmerecendo o Brasil (pelo contrário, pra mim 2 a 0 foi totalmente injusto, era pra ser uns 6 a 0 no mínimo), era nítido que os caras da Sérvia não tinham habilidade nenhuma com a bola no pé. Mesmo no primeiro tempo que fizeram um jogo razoavelmente melhor eles só se limitavam a se defender e fazer cruzamentos inúteis na área. Aí no 2o tempo acabou o gás e o Brasil atropelou eles. Tudo bem que o Brasil também jogou muito bem defensivamente e não deu a menor chance pro ataque sérvio, mas pelo que vinham falando da Sérvia eu esperava algo mais (mesmo sabendo que o Brasil ia vencer eles).

Servia mostrou potencial na marcação, é que no segundo tempo não conseguiram mas no primeiro não deixaram o Brasil jogar e isso é mérito.

Com a bola no pé é um time bem limitado.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Você está errado

Se pegar posts antigos dos nossos analistas do fórum, Brasil tinha grande chances de não passar da primeira fase


Era um grupo difícil kkkkk

Mas eu também falei que o grupo era difícil e continuo dizendo isso. Só digo que os próximos dois jogos devem ser mais tranquilos levando em consideração o que Suiça e Camarões jogaram hj. Mesmo assim, ainda acredito que não vamos passar o carro, principalmente contra os Suiços.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Mas eu também falei que o grupo era difícil e continuo dizendo isso. Só digo que os próximos dois jogos devem ser mais tranquilos levando em consideração o que Suiça e Camarões jogaram hj. Mesmo assim, ainda acredito que não vamos passar o carro, principalmente contra os Suiços.

Eu vejo mais potencial defensivo na Suiça do que na Servia.

Suiça é um time chatissimo de jogar contra quando se fecha.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Engraçado, eu não consegui ver esse potencial no time da Sérvia, e juro que não to desmerecendo o Brasil (pelo contrário, pra mim 2 a 0 foi totalmente injusto, era pra ser uns 6 a 0 no mínimo), era nítido que os caras da Sérvia não tinham habilidade nenhuma com a bola no pé. Mesmo no primeiro tempo que fizeram um jogo razoavelmente melhor eles só se limitavam a se defender e fazer cruzamentos inúteis na área. Aí no 2o tempo acabou o gás e o Brasil atropelou eles. Tudo bem que o Brasil também jogou muito bem defensivamente e não deu a menor chance pro ataque sérvio, mas pelo que vinham falando da Sérvia eu esperava algo mais (mesmo sabendo que o Brasil ia vencer eles).
Mas mesmo assim foi melhor do que os adversários de estreia de frança, Inglaterra e Espanha e na teoria é melhor do que Japão e Arábia Saudita, apesar de essas duas últimas terem vencido Alemanha e Argentina
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Eu acho que o pessoal tá tirando os méritos da defesa brasileira ao falar que a Sérvia foi inoperante no ataque.

Eu achei o sistema defensivo absurdo. Um dos melhores que eu vi na copa até então. Thiago Silva, Danilo e Alex Sandro jogaram muito. Casemiro rei do meio de campo.

Casemiro e o Amrabat até agora os melhores volantes da copa.
 
Topo Fundo