O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Créditos PSN 50USD/EUR por 50 REAIS!!! (EM BREVE PROMOÇÃO!)


  • Total voters
    34
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
42
Reações
0
Pontos
6
Na real, até agora foram "poucos" usuários com a conta suspensa. Eu comprei dele faz mais de um mês, e convenhamos, todos sabiamos que algo não estava certo. Mas a questão é que até agora, pelo menos, nada aconteceu com a minha conta.
Vamos parar de ser tão desesperados. A hora que der algum problema é possível resolver com a sony, como ja foi dito a cima. Talvez nos custe o triplo do que custaram os créditos. Mas as vezes agt tem q tomar um bom soco na cara pra aprender as coisas.
Enfim, acho q tem q parar com todo este terror e só quem realmente ja tomou o balão fazer a discussão, evitando "vcs são todos bandidos e tem q morrer" ou "comprei com ele a 10 anos atras, será q serei banido?".
Vamos com calma, e se der algo errado, ai sim passamos a discutir a melhor solução e o que pelo menos tentar fazer com o vendedor para q outros não caiam na mesma.
[]s
 

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
clash!;4882100 disse:
Uma coisa me intriga (lembro que nao tenho nada a ver com nenhuma parte envolvida), se voces tem o nome, endereço telefone, conta bancaria e tudo mais é pq ele passou pra voces, certo? agora se fosse ilegal por que ele iria se expor assim?

nao to defendendo nem acusando ninguem, só to curioso mesmo....


quase q eu comprei vou ser sincero......soh nao comprei...pq tava osso de grana.... tbm acredito nisso q o grande flw no "quotei acima" pq seria ilegal....???se ele fornecia td´s seus dados mas ai vi um outro topico q um camarada meu me enviou e q quase comprou tbm

http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=229342


e .....sem palavras
!!!!


bom agora eh torcer q muitos nao sejam banidos !!!;D
 

Bozo_the_Clown

Ser evoluído
Mensagens
711
Reações
0
Pontos
36
JEANQUEST;4884172 disse:
Ui uiiii, vou ter o console BANIDO, nofaaaa, quer apostar quanto??tua bunda??bom dai voce vai perder de graça neh!![kviraolho][kviraolho]
Ai que medinho de BAN ....otario, tudo isso vai se resolver, e o problema nem é na minha conta principal, é numa outra de um grupo da psn entao add la cara JEANQUEST, ou voce nao usa ps3 e ta aqui só para encher o saco mesmo?

Valeu ai campeão, agora volta a pastar que ta na tua hora!!
;)

Tem q rir de um tetudo igual vc mesmo... hahahaahahahaha
eu to nem ai pros teus problemas kero eh rir da tua cara ae malandrox

ffef22919acc90702cedf3e8fb06ebbf.jpg
 

bustego

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
127
Pontos
84
Bagunça o orkut desse corno do darkdante

bandidinho de m****
denuncia ele na pf...
hacker tem vez aki n...
 


Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.791
Reações
1.210
Pontos
1.254
O tópico continuará trancado para que as discussões sejam concentradas no link acima.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo