O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Créditos PSN 50USD/EUR por 50 REAIS!!! (EM BREVE PROMOÇÃO!)


  • Total voters
    34
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Almiranterj;4881155 disse:
Ah então tá. Se você encontra então um cara mal vestido vendendo um rolex original por R$40 e ele te diz que comprou na loja e não gostou,por isso está vendendo, você acredita e compra né? Afinal, tudo é licito até que se prove ao contrário...

É exatamente isso o que aconteceu com esse cidadão ae, e vocês agora estão pagando de vitimas... Afinal, Brasil é isso ae. Na hora de tirar vantagem todo mundo sabe, na hora de sofrer as consequencias, ainda tem cara de pau de ficar pagando de vitima.

Qualquer pessoa de bom senso (pra não dizer minimamente não-idiota), percebe que U$1 são impossiveis ser vendidor por R$1 e ainda se LUCRAR com essa venda....

Faça-me o favor.... Fizeram m****, agora assume.... No UOL tem um topico com mais de 15 paginas falando do esquema desse cara.....

Eu nem vou entrar em questões técnicas, pois realmente não estou com vontade de escrever muito, ainda mais para um ser arrogante como você. Porém, o mercado capitalista é isso. Querer tirar vantagem é comprar algo que você sabe que jamais será vendido naquele preço. A argumentação dele é bem sólida, tirando indícios que você salientou.
Eu não fiz m**** alguma, afinal o dinheiro é meu, então até que a minha convicção mude eu não fiz m****. E mesmo que, eu me sinta de alguma maneira prejudicado nisso, eu tenho ciência do que a Lei me permite fazer e o farei, pode acreditar.
E outra, somente para seu bem. Seje esperto e não poste mais aqui, afinal não foi você que fez m****, fomos nós, não é isso? Então ou ajuda, ou cai fora, para o bem de todos nós.
 

Bozo_the_Clown

Ser evoluído
Mensagens
711
Reações
0
Pontos
36
O choro é livre dos malandros...mas eu axo mesmo q a sony deveria era banir nao somente a conta mas sim o console do individuo que entra num eskema desses para nunca mais acessar nada online no ps3..isso q deveria ser feito
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
Bozo_the_Clown;4881296 disse:
O choro é livre dos malandros...mas eu axo mesmo q a sony deveria era banir nao somente a conta mas sim o console do individuo que entra num eskema desses para nunca mais acessar nada online no ps3..isso q deveria ser feito

Malandro demais se dá mal.... E sem contar que no futuro, o console INTEIRO pode ser banido, já que isso fica armazenado lá. Se a administradora da PSN entrar em contato com o banco, e chegarem a uma conclusão que o cartão foi ROUBADO, ae já era.....

Malandro é o gato que come o peixe e não molha o bigode :rox
 

Bozo_the_Clown

Ser evoluído
Mensagens
711
Reações
0
Pontos
36
Almiranterj;4881321 disse:
Malandro demais se dá mal.... E sem contar que no futuro, o console INTEIRO pode ser banido, já que isso fica armazenado lá.

Malandro é o gato que come o peixe e não molha o bigode :rox

Verdade o console inteiro tem q ser banido para qm esteve nesse esquema concordo q seria o ato mais correto da sony com os espertalhoes
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Dark-Dante;4777764 disse:
[COLOR="Black"]1 - Não vai dar m****, pois eu lhe garanto!

2 - Não sei exatamente se seria papei-noel a palavra certa, porém vamos dizer que seria mais Mr. M ou algo do tipo... HASuASHAS...

3 - Sim, eu vendo 1 por 1, estou pagando menos do que eles valem!, motivo ? bom, arrumei um FORNECEDOR MUITO BOM no site ebay.com e como eu compro muito dele, ele me faz um preço praticamente de FABRICA... e eu já havia dito, eu recebo com adscense no meu paypal, e não tenho como tirar o dinheiro da conta, então eu faço compras!, mesmo tendo prejuízo, pra mim ainda vale a pena!... pois estou tirando dinheiro limpo da publicidade com as vendas!. Não tenho prezuijo nenhum!...

4 - Eu antigamente, para todos que comprou comigo, viu que eu mandava o código tudo certinho, porém, alguns users, estava agindo de má fé falando que o mesmo encontrava-se inválido!, então assim, me dando prejuízo, e tendo que repor outro!, debitando diretamente em conta, não tenho esse risco!.

Espero ter tirado suas dúvidas.

Grato.

[/COLOR]

Galera, olha o absurdo desse post. E vocês ainda tentam achar um fundo de honestidade nessa história.

Quotes de destaque:

... arrumei um FORNECEDOR MUITO BOM no site ebay.com e como eu compro muito dele, ele me faz um preço praticamente de FABRICA ...
Arrumou preço "de Fabrica"? 1 dólar vale 1 dólar dentro e fora da Casa da Moeda, o único jeito de lucrar ao vender U$20 de créditos é vender por mais de U$20!!
Vide exemplo da maximuscards.com, vende cartão de U$20 em créditos por U$25, ou seja, 20% de lucro:
http://www.maximuscards.com/itempage.php?cat=3

...e eu já havia dito, eu recebo com adscense no meu paypal, e não tenho como tirar o dinheiro da conta, então eu faço compras!, mesmo tendo prejuízo ...
PSN não aceita PayPal. E tá provado que ele usa Cartão de Crédito Internacional, emitido nos EUA, pra realizar as compras.
De qualquer forma, com Paypal poderia comprar jogos de PS3 no ebay, receber no Brasil e vender com no mínimo 50% de lucro como muitos fazem. Pra que ter prejuizo?!

Mas não se preocupem, estamos no Brasil-sil-sil, como diz Arnaldo Jabor:
A lei é analógica, o crime é digital.

Tudo o que vai acontecer é as contas começarem a ser suspensas e os usuários do fórum reclamarem do fraudador. O fraudador vai parar de engrupir as pessoas dessa comunidade(PSN) e vai partir pra outra, talvez com outro nick, ou com o mesmo se quiser fazer fama de "raquer" na internet.
 


TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
É GALERA

Sinto informar, mas nosso console será BANIDO

está aí a prova

http://forums.play-sg.com/viewtopic.php?f=61&t=1734&st=0&sk=t&sd=a&start=20


Vejam o post de um cara

Depois de 3 meses da conta ser SUSPENSA, teve seu console banido!!!

De alguma forma o pagamento para a SONY tem que ser feito para novamente ''liberar'' essa conta, se nao JA ERA

Agora é correr atrás para ver como pode ser feito esse pagamento.

Sei lá alguem que saiba falar em ingles e tenha como contactar a SONY para pagar esse valor indevido.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Bozo_the_Clown;4881332 disse:
Verdade o console inteiro tem q ser banido para qm esteve nesse esquema concordo q seria o ato mais correto da sony com os espertalhoes

Opa, mais um "palhaço" para a turma dos deixa disso :kongpositivo: se reune voce e o poliça ali e denuncia nois por compra credits roubados ai mano!!;)

Todo mundo aqui sabia que era roubado tava na cara neh, credito barato = roubado!!
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
No World of Warcraft existem muitos casos desse tipo: brasileiro clona cartão, e compra tempo de jogo(subscription) na conta dos outros. Depois de 1 mês a conta é banida por fraude no pagamento, a forma de liberar a conta é fazer o pagamento do débito pra Blizzard. Que se me lembro bem é através de cheque administrativo enviado por courier, não lembro direito. Até porque também nunca entrei numa barca furada dessas no WoW.

Então não é "game over" total, mas o barato deve sair caro.
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Almiranterj;4881155 disse:
Ah então tá. Se você encontra então um cara mal vestido vendendo um rolex original por R$40 e ele te diz que comprou na loja e não gostou,por isso está vendendo, você acredita e compra né? Afinal, tudo é licito até que se prove ao contrário...

É exatamente isso o que aconteceu com esse cidadão ae, e vocês agora estão pagando de vitimas... Afinal, Brasil é isso ae. Na hora de tirar vantagem todo mundo sabe, na hora de sofrer as consequencias, ainda tem cara de pau de ficar pagando de vitima.

Qualquer pessoa de bom senso (pra não dizer minimamente não-idiota), percebe que U$1 são impossiveis ser vendidor por R$1 e ainda se LUCRAR com essa venda....

Faça-me o favor.... Fizeram m****, agora assume.... No UOL tem um topico com mais de 15 paginas falando do esquema desse cara.....

O cartão era de um banco americano, depois usava varios e varios outros cartões americanos... Isso tá ae a mais de 20 dias já, do conhecimento de todos.... Mas vocês estão se fazendo de BESTAS ainda achando que tem direito a alguma coisa, que são vitimas......

Volto a dizer: ou são burros, ou são desonestos tanto quanto o cara que vendeu. A realidade dói, o choro é livre. E digo mais, torço pra que tenham consequencias piores.

Até.


Você está falando coisa que nem tem informação , você vem dizendo que eu sou "ladrão" , mas eu não sou , nunca precisei roubar ninguém .
Você deveria ficar calado , querendo da uma de certinho ae , se você tivesse conversado com o cara o tanto que eu conversei você poderia falar alguma coisa .

E outra , se banirem meu vg , compro outro amanha mesmo , não tem problema , estou com a consciencia limpa , não roubei ninguem e nada do tipo , minha fatura do cartão chegou aqui e vou ter que depositar o dinheiro do darkdante , ou seja , não roubei ninguem .

Agora não vem querendo ofender o povo que comprou não , alguns podem ter comprado pensando "hmmm isso é errado mas vou comprar " , mas eu acreditei na historia que ele contou , dizendo que ganhava isso do site que ele tinha , mas fazer o que agora ? já foi .

;D
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
TT_;4881427 disse:
É GALERA

Sinto informar, mas nosso console será BANIDO

está aí a prova

http://forums.play-sg.com/viewtopic.php?f=61&t=1734&st=0&sk=t&sd=a&start=20


Vejam o post de um cara

Depois de 3 meses da conta ser SUSPENSA, teve seu console banido!!!

De alguma forma o pagamento para a SONY tem que ser feito para novamente ''liberar'' essa conta, se nao JA ERA

Agora é correr atrás para ver como pode ser feito esse pagamento.

Sei lá alguem que saiba falar em ingles e tenha como contactar a SONY para pagar esse valor indevido.

Muito interessante o post, pelos relatos depois de 3 meses as contas com os créditos fraudados foram suspensas, e mais um mês depois o console inteiro foi "suspendido" aka banido também.

Pra quem não quer ler o post, uma imagem fala mais que palavras:
SNC00096.jpg

SNC00095.jpg


E o cara resume muito bem o que você perde com isso:
the conclusion is ..... THE console is BEING SUSPENDED AKA BANNED !
u cant access to the PSN
u cant access to ure downloaded content
u cant enjoy the free subscription online from Playstation !

Então fiquem na torcida pra que Papai Noel exista e pra que o DarkDante seja realmente honesto, pois a probabilidade está intimamente ligada em ambos casos.
Se não querem ficar na torcida, pois isso não adianta vide quantas copas o Brasil perdeu, entrem em contato com a Sony e peçam orientação de como proceder caso tenham sido enganados.

Ou me xinguem também e a gente volta a conversar daqui 3 meses, também via fórum pois suspeito que via PSN vcs não vão conseguir hehe
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Sniperr;4881564 disse:
Muito interessante o post, pelos relatos depois de 3 meses as contas com os créditos fraudados foram suspensas, e mais um mês depois o console inteiro foi "suspendido" aka banido também.

Pra quem não quer ler o post, uma imagem fala mais que palavras:
SNC00096.jpg

SNC00095.jpg


E o cara resume muito bem o que você perde com isso:


Então fiquem na torcida pra que Papai Noel exista e pra que o DarkDante seja realmente honesto, pois a probabilidade está intimamente ligada em ambos casos.
Se não querem ficar na torcida, pois isso não adianta vide quantas copas o Brasil perdeu, entrem em contato com a Sony e peçam orientação de como proceder caso tenham sido enganados.

Ou me xinguem também e a gente volta a conversar daqui 3 meses, também via fórum pois suspeito que via PSN vcs não vão conseguir hehe

Tem alguma ideia do que eu deveria escrever para sony ?
vlw aee ;D;D
 

DMOR7

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
O cara vende aqui desde fevereiro...quantas pessoas ja foram banidos e olhe ele vendeu pra muitos...?? NÃo serÁ paranoia?

Criem um topico dos que usaram a psn de forma 100% correta e foram banidas por comprarem na mÃo dele...

O que o nÃo pode acontecer É os mil compradores desse cara serem fuzilados, intimados, por comprarem algo que foi licitamente anunciado aqui e no ml

o que pode dar dor de cabeÇa É responder como os creditos apareceram em sua conta e foram comprados com cartÃo "roubado"

alÉm de serem banidos e terem o console banido - pegar cadeia por estelionato e receptaÇÃo de produto roubado - caso aconteÇa isso ta todo mundo fud... Ao pagar uns 5000,00 pra pagar advogado

putz!!!
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
Galera

Acho que é hora das pessoas GENTE BOA daqui se unir e tentar resolver o problema poxa.

O que podemos escrever para a SONY?

Alguem tem uma ideia?
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
TT_;4881644 disse:
Galera

Acho que é hora das pessoas GENTE BOA daqui se unir e tentar resolver o problema poxa.

O que podemos escrever para a SONY?

Alguem tem uma ideia?

tbm acho isso !

vamos tentar resolver isso !

o darkdante nao reposnde mais no msn !

:-(:-(
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
bobb;4881590 disse:
Tem alguma ideia do que eu deveria escrever para sony ?
vlw aee ;D;D

Diz que tu suspeita que foi vitima de uma fraude, e que gostaria saber se é possível verificar se todas compras que tu realizou pela Playstation Network foram compensadas corretamente. E que em caso alguma tenha mesmo ocorrido problema tu está pré-disposto a cobrir o valor que está/ficará em aberto.

Acredito que num primeiro momento eles vão dizer que tudo está correto, afinal as faturas só vencem amanhã e a operadora do cartão só vai cancelar o pagamento mais adiante. Mas esse teu contato já fica registrado, e tu pode fazer referência à ele se essa história toda terminar mal.

Só não sei o e-mail do Customer Service da Sony.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
TT_;4881644 disse:
Galera

Acho que é hora das pessoas GENTE BOA daqui se unir e tentar resolver o problema poxa.

O que podemos escrever para a SONY?

Alguem tem uma ideia?

Galera, calma aeee, tem gente vendo isso ja...contatos via email e tals...sem paranóia!!
E ninguem vai ser preso NAOOO, a nao ser o DARK se nao resolver isto, todo mundo comprou na BOA FÉ, via INTERNET, VIA MERCADO LIVRE, ninguem SABIA QUE ERA ROUBADO (ou melhor ninguem sabe direito ainda), eu vou parar de postar aqui , porque só surgem IDIOTAS falando m****.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
JEANQUEST;4881137 disse:
[COLOR="Blue"]
Cara ele nunca tinha em estoque, sempre vendia em poucas unidades, e a galera achava que era por causa que ia juntando creditos. Quem ta falando em taxa de conversão de moedas??Ladrao nao sou, talvez burro por estar respondendo seus questinamentos idiotas e acusações ;)!!
No maximo consegue juntar oque??se é por numero de acessos, quem disse que tem maximo??depende do site etc...mas nao vem ao caso, a galera mesmo ficando com um pé atras comprou, por ser barato!!
Receptor haha, voce é piadista cara, manja muito, dever ser da Policia Federal acertei??[kviraolho][kviraolho]:kongpositivo:, voce deve ser do tipo que pede nota fiscal quando compra CD no camelo, só pode!!
;)[/COLOR]

sem querer por lenha na fogueira mas acho q ele ta certo
podem te acusar de ter agido de ma fe
mas nao tenho certeza absoluta
flw
Bozo_the_Clown;4881296 disse:
O choro é livre dos malandros...mas eu axo mesmo q a sony deveria era banir nao somente a conta mas sim o console do individuo que entra num eskema desses para nunca mais acessar nada online no ps3..isso q deveria ser feito
nao existe banimento de console
so de conta
uma pena pq o q tem de cheater em alguns jogos :-(
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
joe perry.;4881763 disse:
sem querer por lenha na fogueira mas acho q ele ta certo
podem te acusar de ter agido de ma fe
mas nao tenho certeza absoluta
flw

nao existe banimento de console
so de conta
uma pena pq o q tem de cheater em alguns jogos :-(


nao existe?

ve as fotos ali emcima cara

QUem comprou, tem que entrar em contato com a SONY através da CONTA CRIADA,e pedir para ela como proceder

http://forums.play-sg.com/viewtopic.php?f=61&t=1734&st=0&sk=t&sd=a&start=20

Nesse topico, puxa para um outro que teve um cara que caiu numa fraude dessas, e depois pagou para a SONY o valor e teve a conta REATIVADA.
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Bom, bora começar a festa???

Acabei de criar um tópico lá no CONSOLES sobre o assunto.

[Dark-Dante News]

Pelo e-mail que mandei pra Sony, o problema é mesmo o de estorno dos créditos da PSN mesmo!!!

Isto quer dizer que o problema só será resolvido se o débito for de fato quitado...

Deem uma conferida lá no tópico!!!

Abração!!!
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
tyul;4878168 disse:
olha, a minha não foi banida até agora, ta inteirinha, acabei de baixar o burnout e etc

mas aí que está o problema

é a minha conta principal, aonde pego os meus trophies e outras coisas, imagina que legal se eu for banido ? level 7 jogado de cima de um abismo, varios jogos alugados perdidos, achei muito legal isso :kongpositivo:

e se eu for banido, o que poderei fazer ? [SIZE="7"]NADA[/SIZE] :kongpositivo::kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

EDIT : só agora que fui ver paginas atrás pra ver que o negócio é sobre compartilhamento, pois vi aquele tópico que está nessa sessão e gelei o buraquinho, mas enfim, até agora dante, vc tá recomendado por mim :D e não vou apagar o que disse acima, mas sim pedirei desculpas

Nossa cara, que burrada legal vc fez agora eim!!!!! COMO VC COLOCA OS CRÉDITOS NA SUA CONTA PRINCIPAL??!:eek:[kjoinha]

NUNCA FAÇA ISSO! BURRICE TOTAL! SÉRIO![kzangado]
 

Bozo_the_Clown

Ser evoluído
Mensagens
711
Reações
0
Pontos
36
JEANQUEST;4881435 disse:
Opa, mais um "palhaço" para a turma dos deixa disso :kongpositivo: se reune voce e o poliça ali e denuncia nois por compra credits roubados ai mano!!;)

Todo mundo aqui sabia que era roubado tava na cara neh, credito barato = roubado!!

Opa sou palhaço mesmo porq to rindo da tua cara ae espertao q tera o console banido hahahaha
eu vou ficar sussegado na legalidade em qt vc espertao ae nao sabe a hora q o ban vai pegar neh

Sim sou palhaçao e adoro rir da cara de pessoas igual vc JEAN hahahahahaah
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Não adianta... a "massa" dos brasileiros gostam de tomar vantagem em tudo... galera sabe (ou se jogasse so 23 hrs e guardasse 1hr do dia pra ler noticias) que o dolare ta na faixa de 2 reais... ve o cara vendendo 1 x 1... e acha que o dito cujo nao ta de malandragem?! :lol
 

clash!

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Uma coisa me intriga (lembro que nao tenho nada a ver com nenhuma parte envolvida), se voces tem o nome, endereço telefone, conta bancaria e tudo mais é pq ele passou pra voces, certo? agora se fosse ilegal por que ele iria se expor assim?

nao to defendendo nem acusando ninguem, só to curioso mesmo....
 

acacio.portoalegrers

Habitué da casa
Mensagens
1.308
Reações
0
Pontos
51
Bozo_the_Clown;4881995 disse:
Opa sou palhaço mesmo porq to rindo da tua cara ae espertao q tera o console banido hahahaha
eu vou ficar sussegado na legalidade em qt vc espertao ae nao sabe a hora q o ban vai pegar neh

Sim sou palhaçao e adoro rir da cara de pessoas igual vc JEAN hahahahahaah

CARA, se esta aqui para atrapalhar..VAZA
pessoal tentando resolver um problemao, com risco de ban etc e vc vem aqui incomodar..
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
TT_;4881644 disse:
Galera

Acho que é hora das pessoas GENTE BOA daqui se unir e tentar resolver o problema poxa.

O que podemos escrever para a SONY?

Alguem tem uma ideia?

tbm acho isso !

vamos tentar resolver isso !

o darkdante nao reposnde mais no msn !

:-(:-(
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
eu gostaria de saber ode está o darkdante ?
Ele sempre respondia as questões da galera ,sempre se defendendo pedindo que confiassem nele...Esta é uma ba hora prara faze-lo!
E por ultimo dando "up" no topico,agora nem tem dado up,nos estamos fazendo por ele.
eu ainda tenho 12 dolares pra gastar,como ainda não tive problemas nem vou mexer nestes creditos.
 
D

Deleted member 120622

Glauber 2??

Agora o cara vai sumir e nunca mais aparecer por aqui, a não ser que seja MUITO cara de pau
 

HyogaS2

Ser evoluído
Mensagens
357
Reações
0
Pontos
36
gremio_rs;4882324 disse:
eu gostaria de saber ode está o darkdante ?
Ele sempre respondia as questões da galera ,sempre se defendendo pedindo que confiassem nele...Esta é uma ba hora prara faze-lo!
E por ultimo dando "up" no topico,agora nem tem dado up,nos estamos fazendo por ele.
eu ainda tenho 12 dolares pra gastar,como ainda não tive problemas nem vou mexer nestes creditos.



eu tbm to na msm, pessoal q ta com esse problema e naum foi ban me add na psn HyogaxD

[]'s!
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
Tô torcendo pra quem comprou créditos roubando de alguém, no jeitinho brasileiro, sempre tentando tirar vantagem encima dos outros (nem que pra isso tenha que roubar) tenha o console banido. Vocês só sabem ver quando algo está errado quando a consequencia vem, e ainda se fazem de VITIMAS!!!!
hahahahahahaha, bem feito.... Parabéns ae malandrões.
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
gremio_rs;4882324 disse:
eu gostaria de saber ode está o darkdante ?
Ele sempre respondia as questões da galera ,sempre se defendendo pedindo que confiassem nele...Esta é uma ba hora prara faze-lo!
E por ultimo dando "up" no topico,agora nem tem dado up,nos estamos fazendo por ele.
eu ainda tenho 12 dolares pra gastar,como ainda não tive problemas nem vou mexer nestes creditos.

Você acredita em Papai Noel champz?

papai_noel.gif
 

caveirajf

Novato
Mensagens
53
Reações
0
Pontos
6
ae almiranttem nada no seu navio pra vc toma conta nao, se tu nao compro porq ta postando aqui ,vai aluta rapa
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Isso eh o tipo de coisa que TODOS tem que desconfiar. Quando a esmola eh muita pode ter certeza que tem algo por tras das tramas.

Europa e EUA sao MUITO rigidos se tratando de regras, os Brasileiros acho que nao sabem disso e acham que os Americanos e Europeus sao idiotas ao ponto de deixar passar uma falcatrua dessas.

Sei que a culpa nao foi de vcs.... mas por outro lado FOI sim, pq vcs aceitaram isso e com certeza vcs mesmo sabiam que tinha alguma coisa atras da orelha... come on!
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Bozo_the_Clown;4881995 disse:
Opa sou palhaço mesmo porq to rindo da tua cara ae espertao q tera o console banido hahahaha
eu vou ficar sussegado na legalidade em qt vc espertao ae nao sabe a hora q o ban vai pegar neh

Sim sou palhaçao e adoro rir da cara de pessoas igual vc JEAN hahahahahaah
Ui uiiii, vou ter o console BANIDO, nofaaaa, quer apostar quanto??tua bunda??bom dai voce vai perder de graça neh!![kviraolho][kviraolho]
Ai que medinho de BAN ....otario, tudo isso vai se resolver, e o problema nem é na minha conta principal, é numa outra de um grupo da psn entao add la cara JEANQUEST, ou voce nao usa ps3 e ta aqui só para encher o saco mesmo?
Almiranterj;4883502 disse:
Tô torcendo pra quem comprou créditos roubando de alguém, no jeitinho brasileiro, sempre tentando tirar vantagem encima dos outros (nem que pra isso tenha que roubar) tenha o console banido. Vocês só sabem ver quando algo está errado quando a consequencia vem, e ainda se fazem de VITIMAS!!!!
hahahahahahaha, bem feito.... Parabéns ae malandrões.
Valeu ai campeão, agora volta a pastar que ta na tua hora!!
;)
 
D

Deleted member 120622

Almiranterj;4883502 disse:
Tô torcendo pra quem comprou créditos roubando de alguém, no jeitinho brasileiro, sempre tentando tirar vantagem encima dos outros (nem que pra isso tenha que roubar) tenha o console banido. Vocês só sabem ver quando algo está errado quando a consequencia vem, e ainda se fazem de VITIMAS!!!!
hahahahahahaha, bem feito.... Parabéns ae malandrões.

Legal cara, parabens ai velho, na boa, esse teu post ajudou muito mesmo a galera daqui, todos ficaram muito felizes ao ler essa sua mensagem de amor e carinho. Eu mesmo, que nem tenho PS3 e nem fui glauberizado, fiquei muito emocionado e enviei isso a varios amigos e parentes para que eles pudessem ler e se emocionar tambem. Tenho certeza que ajudou muito todo mundo.
Enfim, continue essa pessoa prestativa que você é, essa pessoa amiga, companheira e que todos amam.


















[kjoinha]























:lol
PS: Eu que escrevi essa baboseira toda ai mesmo.. não venham me advertir por flood :-D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo