O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Créditos PSN 50USD/EUR por 50 REAIS!!! (EM BREVE PROMOÇÃO!)


  • Total voters
    34
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
meguer;4879349 disse:
Se compartilhamento desse banimento, mais de 90% dos usuários de PS3 aqui do UOL estariam banidos porque esses 90% já compraram e compram jogos compartilhados com o D3legado e nunca tiveram problema.

E o detalhe é que eu NUNCA vi nenhum comprador do D3legado falando que teve conta banida.

Minha conta não foi banida ainda, mas é questão de tempo, eu sei disso. Quando o dono verdadeiro do cartão que foi utilizado abrir uma reclamação na operadora do cartão, minha conta será banida. Comprei no dia 17/06.

Ou talvez isso não aconteça se o dono do cartão simplesmente deixar isso passar batido ou perder o prazo de reclamação.

Se minha conta for banida, vou atrás do meu dinheiro.

ou da cabeça dele, já que a gente tem o endereço dele :)
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Caralh.... depois de onda de contas banidas,fui buscar informação no site da playstation.com,e quando click no link do site me aparece esta mensagem:

HI THERE! Do you have a moment to take a survey?
Since you're already on PlayStation.com, we'd like to ask you a few questions about the site. This survey will only take approximately 5-6 minutes and will go a long way in helping us bring you more of what you love. All you have to do is click "continue" below to begin.

Thanks for your time!

TRADUÇÂO
Olá! Você tem um momento de tomar uma sondagem?
Uma vez que você já estiver na PlayStation.com, gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas sobre o site. Esse levantamento só terá aproximadamente 5-6 minutos e têm um longo caminho em nos ajudar a trazer-lhe mais do que você ama. Tudo que você tem a fazer é clicar em "continuar" abaixo para começar.

Obrigado pelo seu tempo!
CONTINUE OU NÂO OBRIGADO


E agora o que sera que é isto,uma vez que não prosseguir no site!
 

clash!

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
and 1;4879473 disse:
Caralh.... depois de onda de contas banidas,fui buscar informação no site da playstation.com,e quando click no link do site me aparece esta mensagem:

HI THERE! Do you have a moment to take a survey?
Since you're already on PlayStation.com, we'd like to ask you a few questions about the site. This survey will only take approximately 5-6 minutes and will go a long way in helping us bring you more of what you love. All you have to do is click "continue" below to begin.

Thanks for your time!

TRADUÇÂO
Olá! Você tem um momento de tomar uma sondagem?
Uma vez que você já estiver na PlayStation.com, gostaríamos de lhe fazer algumas perguntas sobre o site. Esse levantamento só terá aproximadamente 5-6 minutos e têm um longo caminho em nos ajudar a trazer-lhe mais do que você ama. Tudo que você tem a fazer é clicar em "continuar" abaixo para começar.

Obrigado pelo seu tempo!
CONTINUE OU NÂO OBRIGADO


E agora o que sera que é isto,uma vez que não prosseguir no site!

huehue, nada a ver cara, isso é só pesquisa de interesse, tipo aquelas pesquisas sobre o que vc gosta ou o q pode melhorar, eu nao comprei nada com o dark dante e apareceu pra mim tbm
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
clash!;4879525 disse:
huehue, nada a ver cara, isso é só pesquisa de interesse, tipo aquelas pesquisas sobre o que vc gosta ou o q pode melhorar, eu nao comprei nada com o dark dante e apareceu pra mim tbm

Nada a ver mesmo!Viajei na maionese.Ou seria medo de ser banido?
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Sou o TUI, do fórum UOL.


O que tá acontecendo é que, o VERDADEIRO dono do cartão que o dante usa, ao estornar a grana que ele não usou, faz com que a Sony vá até a conta em que foram adicionados creditos e bane ela, se o cara for lá é pagar, a conta volta ao normal.

Todo mundo que comprou creditos com ele vai ser banido. Só é uma questão de tempo, ou de sorte, se o dono do cartão não reparar na cobrança indevida e não reclamar, não tem porque banir a conta.


Pro dante, que se diz inocente, é MUITO fácil provar a inocencia, é só tirar um Print do PayPal, mostrando que ele compra os créditos de lá.
O que álias, não sei como ocorre.. Ele usa o paypal pra comprar cartões de crédito? É isso?
Não existe papai noel, dá pra tirar créditos do Paypal, pra que ele ia perder tanta grana?!

To dizendo, é super fácil ele se provar inocente, mas ele só fica com essa desculpa de "Mimimi meu império." Só mostra a fonte dos seus cartões dante, afinal, porque raios você tem vários cartões de créditos americanos diferentes?!
 


tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Tuiii;4880468 disse:
Sou o TUI, do fórum UOL.


O que tá acontecendo é que, o VERDADEIRO dono do cartão que o dante usa, ao estornar a grana que ele não usou, faz com que a Sony vá até a conta em que foram adicionados creditos e bane ela, se o cara for lá é pagar, a conta volta ao normal.

Todo mundo que comprou creditos com ele vai ser banido. Só é uma questão de tempo, ou de sorte, se o dono do cartão não reparar na cobrança indevida e não reclamar, não tem porque banir a conta.


Pro dante, que se diz inocente, é MUITO fácil provar a inocencia, é só tirar um Print do PayPal, mostrando que ele compra os créditos de lá.
O que álias, não sei como ocorre.. Ele usa o paypal pra comprar cartões de crédito? É isso?
Não existe papai noel, dá pra tirar créditos do Paypal, pra que ele ia perder tanta grana?!

To dizendo, é super fácil ele se provar inocente, mas ele só fica com essa desculpa de "Mimimi meu império." Só mostra a fonte dos seus cartões dante, afinal, porque raios você tem vários cartões de créditos americanos diferentes?!

se eu for banido, me ensine para voltar ao normal pls [kcool]
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
Tuiii;4880468 disse:
Sou o TUI, do fórum UOL.


O que tá acontecendo é que, o VERDADEIRO dono do cartão que o dante usa, ao estornar a grana que ele não usou, faz com que a Sony vá até a conta em que foram adicionados creditos e bane ela, se o cara for lá é pagar, a conta volta ao normal.

Todo mundo que comprou creditos com ele vai ser banido. Só é uma questão de tempo, ou de sorte, se o dono do cartão não reparar na cobrança indevida e não reclamar, não tem porque banir a conta.


Pro dante, que se diz inocente, é MUITO fácil provar a inocencia, é só tirar um Print do PayPal, mostrando que ele compra os créditos de lá.
O que álias, não sei como ocorre.. Ele usa o paypal pra comprar cartões de crédito? É isso?
Não existe papai noel, dá pra tirar créditos do Paypal, pra que ele ia perder tanta grana?!

To dizendo, é super fácil ele se provar inocente, mas ele só fica com essa desculpa de "Mimimi meu império." Só mostra a fonte dos seus cartões dante, afinal, porque raios você tem vários cartões de créditos americanos diferentes?!


TUI te mandei uma MP por aqui.
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
tyul;4880492 disse:
se eu for banido, me ensine para voltar ao normal pls [kcool]


Que eu digo voltar ao normal, seria pagar o que a conta ta devendo.
Ou seja, cancelar o estorno!
Se você conseguir convencer o gringo a desistir de estornar a grana...
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Tuiii;4880520 disse:
Que eu digo voltar ao normal, seria pagar o que a conta ta devendo.
Ou seja, cancelar o estorno!
Se você conseguir convencer o gringo a desistir de estornar a grana...

E como faz pra pagar o que a conta tá devendo? A única coisa que comprei com créditos do Dante até agora foi o Metal Gear!!!!
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Raphaguti;4880537 disse:
E como faz pra pagar o que a conta tá devendo? A única coisa que comprei com créditos do Dante até agora foi o Metal Gear!!!!

pior que eu torrei os 50 dólares D:
tinha 20 sobrando ontem, comprei burnout paradise, termino de baixar, venho pro forum e me deparo com uma notícia dessas
 

Tuiii

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
44
Pontos
29
Raphaguti;4880537 disse:
E como faz pra pagar o que a conta tá devendo? A única coisa que comprei com créditos do Dante até agora foi o Metal Gear!!!!

Minha dica, (mesmo que isso seja errado), vai na PSN agora e compra tudo que você quiser, torra a grana, antes que ela seja banida. Assim pelo menos você não fica no prejuizo. Só não compra jogos que só podem ser jogados online, tipo o GT5. Já tá na m**** mesmo...

E pra pagar, creio que deva ter que cancelar o estorno.
mas ai estou falando na base da SUPOSIÇÃO, disso não tenho certeza, até porque vi a mensagem da sony explicando o banimento por um debito aqui no fórum!
 

Raphaguti

Veterano
Mensagens
2.330
Reações
7
Pontos
134
Tuiii;4880560 disse:
Minha dica, (mesmo que isso seja errado), vai na PSN agora e compra tudo que você quiser, torra a grana, antes que ela seja banida. Assim pelo menos você não fica no prejuizo. Só não compra jogos que só podem ser jogados online, tipo o GT5. Já tá na m**** mesmo...

E pra pagar, creio que deva ter que cancelar o estorno.
mas ai estou falando na base da SUPOSIÇÃO, disso não tenho certeza, até porque vi a mensagem da sony explicando o banimento por um debito aqui no fórum!

Cara, o problema é que a minha conta já foi suspensa, por ora, e não foi banida!!!

Já com relação aos pagamentos, não tô enxergando uma hipótese de conseguir cancelar o estorno.

Mas valeu

tyul;4880598 disse:

Eu ri!!!!
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Raphaguti;4880632 disse:
Cara, o problema é que a minha conta já foi suspensa, por ora, e não foi banida!!!

Já com relação aos pagamentos, não tô enxergando uma hipótese de conseguir cancelar o estorno.

Mas valeu



Eu ri!!!!


Acredito que deve-se então criar um tópico somente com esses relatos. Ter uma organização de quando os créditos foram pegos com ele, etc... Como já disseram aqui, eu não pretendo mais conectar nesta conta (sim, eu criei uma conta secundária), mas ainda assim prefiro acreditar na palavra do vendedor.
 

TT_

Habitué da casa
Mensagens
547
Reações
2
Pontos
94
Raphaguti;4880632 disse:
Cara, o problema é que a minha conta já foi suspensa, por ora, e não foi banida!!!

Já com relação aos pagamentos, não tô enxergando uma hipótese de conseguir cancelar o estorno.

Mas valeu



Eu ri!!!!


Mas minha conta tmb foi SUSPENSA nao banida...afinal isso da praticamente na mesma nao?

Account Suspended essa é a informação.

Acho que conta BANIDA ninguem teve ainda, e sim SUSPENSA.

Suspensa ate haver pagamento...se nao houver...PODEM ATE BANIR o console. Ae é TENSO
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
eu achei que nem era necessário criar uma conta secundária, já que ele foi tão recomendado e etc :-(
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
tyul;4880654 disse:
eu achei que nem era necessário criar uma conta secundária, já que ele foi tão recomendado e etc :-(

Pois é. Eu fiz isso somente por precaução mesmo. De qualquer maneira acho que devemos esperar e ver o que ocorre. Como no nosso caso, ainda não fomos banidos, porém é extremamente recomendado que tenhamos (todos os compradores) em contato para que, caso ocorra um massive "suspend account", ou mesmo "ban", possamos em conjunto tomar as medidas LEGAIS necessárias.

Nada de fazer como muitos já fizeram de colocar os telefones, endereços e afins do user, pois caso alguém faça isso, este que poderá ser citado judicialmente, mas sim fazer um Boletim de Ocorrência, para ai sim, poder citá-lo judicialmente.


:-D (bonitinhos estes emoticons)
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
saintkyo;4880700 disse:
Pois é. Eu fiz isso somente por precaução mesmo. De qualquer maneira acho que devemos esperar e ver o que ocorre. Como no nosso caso, ainda não fomos banidos, porém é extremamente recomendado que tenhamos (todos os compradores) em contato para que, caso ocorra um massive "suspend account", ou mesmo "ban", possamos em conjunto tomar as medidas LEGAIS necessárias.

Nada de fazer como muitos já fizeram de colocar os telefones, endereços e afins do user, pois caso alguém faça isso, este que poderá ser citado judicialmente, mas sim fazer um Boletim de Ocorrência, para ai sim, poder citá-lo judicialmente.


:-D (bonitinhos estes emoticons)

e quais medidas legais podemos tomar ?


tb adoro os emotikongs [kvampiro][kcartola][kmusica] = [:king]
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
tyul;4880719 disse:
e quais medidas legais podemos tomar ?


tb adoro os emotikongs [kvampiro][kcartola][kmusica] = [:king]


Poovavelmente (não sou Advogado, caso tenha um, dê o seu parecer rs..rs.), ao fazer o B.O, o Delegado fará baseado em estelionato. Para que isso seja feito de maneira correta, guarde os E-mails, comprovante de depósito, etc...

Qual é a sua PSNID? A minha é saintkyo2, add aí =D.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
saintkyo;4880772 disse:
Poovavelmente (não sou Advogado, caso tenha um, dê o seu parecer rs..rs.), ao fazer o B.O, o Delegado fará baseado em estelionato. Para que isso seja feito de maneira correta, guarde os E-mails, comprovante de depósito, etc...

Qual é a sua PSNID? A minha é saintkyo2, add aí =D.

putz, meu comprovante do depósito foi pro lixo sem querer =/
mas tenho todas as conversas registradas e etc

minha psn ID é tyul01, depois de atualizar meu burnout (ta acabando, ultima parte :-D) eu te add.[COLOR="White"]Se for banida será tyul82 :D
[/COLOR]
ah, o que mais temos no fórum são advogados :lol
qualquer coisa é só postar no vale tudo que eles ajudam a gente.

edit : te mandei MP
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
Medidas legais? Vocês merecem é serem processados junto com ele...

Se vocês compraram U$50 por R$50 vão querer alegar boa fé na frente de um juiz como? Vão se fazer de inocentes agora?

Bem feito que foram banidos, porque são tão 171 quanto o cara que vendia os créditos.... Vir falar agora que não sabia chega a beirar o ridiculo.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Almiranterj;4880817 disse:
Medidas legais? Vocês merecem é serem processados junto com ele...

Se vocês compraram U$50 por R$50 vão querer alegar boa fé na frente de um juiz como? Vão se fazer de inocentes agora?

Bem feito que foram banidos, porque são tão 171 quanto o cara que vendia os créditos.... Vir falar agora que não sabia chega a beirar o ridiculo.

o cara pode vender o produto dele pelo preço que ele quiser, se ele quisesse vender a 1 real e ele vendia.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Galera, a maioria dos cartões de crédito vence só dia 10 de cada mês.
Pra compra ter sido aprovada pela PSN esses cartões são realmente válidos, porém clonados. Então ainda vai ter mais o tempo do verdadeiro dono contestar o débito e ter a compra cancelada e estornada, daí a Sony é acionada e finalmente a conta suspensa.
Então só lá no inicio de agosto deve lotar o fórum de tópico "fui banido, darkdante é fdp".

Eu compro cartões pré-pagos da PSN de U$20,00 por cerca de R$ 48 na maximuscards.com, quem achou que ia se dar bem comprando com cotação de 1 pra 1 tem que acordar. Ninguém rasga, legalmente, dinheiro de forma tão descarada. Se tá esbanjando é porque tem sacanagem nos bastidores.

E não dante, não sou vendedor, nem clone da UOL, etc. Simplesmente alguém que cresceu sendo honesto... e obviamente não comprou com você. =]
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Almiranterj;4880817 disse:
Medidas legais? Vocês merecem é serem processados junto com ele...

Se vocês compraram U$50 por R$50 vão querer alegar boa fé na frente de um juiz como? Vão se fazer de inocentes agora?

Bem feito que foram banidos, porque são tão 171 quanto o cara que vendia os créditos.... Vir falar agora que não sabia chega a beirar o ridiculo.

cara se mataaaaa
:kongpositivo::kongpositivo: acha que só porque ele conseguia por preço barato era roubado??tem muitas maneiras de conseguir grana no paypal sem rouobar, como ele alegava que tinha um site...saca??Tem sites que recebem grana por visitas ;)
E antes de falar bobagem se informe!!



[COLOR="Blue"]Edit: nem li direito o que voce postou no final.....mas vai a m**** loco....quer pagar de bonzãoooo, va ler um GIBI e nao encher o saco sobre algo serio, tomara que de um RAIO e FAÇA uma TORRADA no teu PS3.
;)
[/COLOR]
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Almiranterj;4880817 disse:
Medidas legais? Vocês merecem é serem processados junto com ele...

Se vocês compraram U$50 por R$50 vão querer alegar boa fé na frente de um juiz como? Vão se fazer de inocentes agora?

Bem feito que foram banidos, porque são tão 171 quanto o cara que vendia os créditos.... Vir falar agora que não sabia chega a beirar o ridiculo.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Morri de rir do comentario desse ser , va se informar antes de falar asneiras como essa !

Voltando ao que importa , vacilo isso ae , tem que ver direito se é assim mesmo e tudo mais . Espero que seja apenas um engano !

[kfumando]
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
JEANQUEST;4880933 disse:

cara se mataaaaa
:kongpositivo::kongpositivo: acha que só porque ele conseguia por preço barato era roubado??tem muitas maneiras de conseguir grana no paypal sem rouobar, como ele alegava que tinha um site...saca??Tem sites que recebem grana por visitas ;)
E antes de falar bobagem se informe!!



[COLOR="Blue"]Edit: nem li direito o que voce postou no final.....mas vai a m**** loco....quer pagar de bonzãoooo, va ler um GIBI e nao encher o saco sobre algo serio, tomara que de um RAIO e FAÇA uma TORRADA no teu PS3.
;)
[/COLOR]


Ah claro.... Tem esses siteszinhos ae que pagam 10 cents por visita.... No maximo você consegue juntar U$100.... Ae o cara vende mais de U$1000 aqui e vocês, os ingênuos, acreditam.... Aham, conta outra....

Amigo, U$1 vale R$2 em qualquer lugar do mundo. Esse é o preço de CUSTO. Se ele tava usando cartão de credito, ele vai pagar R$2....

Você escolhe, ou você é ladrão que nem ele, ou é burro.
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
bobb;4881013 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Morri de rir do comentario desse ser , va se informar antes de falar asneiras como essa !

Voltando ao que importa , vacilo isso ae , tem que ver direito se é assim mesmo e tudo mais . Espero que seja apenas um engano !

[kfumando]

Vai estudar então antes de dizer que eu falei m****.
Receptar produto ilegal dá cadeia tanto quanto vender...
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.427
Reações
4.106
Pontos
1.199
Almiranterj;4881078 disse:
Vai estudar então antes de dizer que eu falei m****.
Receptar produto ilegal dá cadeia tanto quanto vender...


Há, ilegal não é, me desculpe. Tanto não é ilegal que eu e muitas outras pessoas compramos legalmente, o produto foi anunciado legalmente e tudo foi feito com base na lei. Ele tem argumentos suficientes para fazer valer a venda naquele preço, portanto isso não é receptação.

Receptação é quando alguém compra algo ilícito sabendo que é ilícito. Neste caso, até que se prove o o contrário é lícito. Então neste caso quem fala asneiras não sou eu.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
Almiranterj;4881066 disse:
Ah claro.... Tem esses siteszinhos ae que pagam 10 cents por visita.... No maximo você consegue juntar U$100.... Ae o cara vende mais de U$1000 aqui e vocês, os ingênuos, acreditam.... Aham, conta outra....

Amigo, U$1 vale R$2 em qualquer lugar do mundo. Esse é o preço de CUSTO. Se ele tava usando cartão de credito, ele vai pagar R$2....

Você escolhe, ou você é ladrão que nem ele, ou é burro.

Almiranterj;4881078 disse:
Vai estudar então antes de dizer que eu falei m****.
Receptar produto ilegal dá cadeia tanto quanto vender...
[COLOR="Blue"]
Cara ele nunca tinha em estoque, sempre vendia em poucas unidades, e a galera achava que era por causa que ia juntando creditos. Quem ta falando em taxa de conversão de moedas??Ladrao nao sou, talvez burro por estar respondendo seus questinamentos idiotas e acusações ;)!!
No maximo consegue juntar oque??se é por numero de acessos, quem disse que tem maximo??depende do site etc...mas nao vem ao caso, a galera mesmo ficando com um pé atras comprou, por ser barato!!
Receptor haha, voce é piadista cara, manja muito, dever ser da Policia Federal acertei??[kviraolho][kviraolho]:kongpositivo:, voce deve ser do tipo que pede nota fiscal quando compra CD no camelo, só pode!!
;)[/COLOR]
 

bustego

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
127
Pontos
84
BANDIDO tomara q seja preso
os admins deviam passar o ip dele pra policia isso sim
 

Almiranterj

Habitué da casa
Mensagens
198
Reações
2
Pontos
54
saintkyo;4881109 disse:
Há, ilegal não é, me desculpe. Tanto não é ilegal que eu e muitas outras pessoas compramos legalmente, o produto foi anunciado legalmente e tudo foi feito com base na lei. Ele tem argumentos suficientes para fazer valer a venda naquele preço, portanto isso não é receptação.

Receptação é quando alguém compra algo ilícito sabendo que é ilícito. Neste caso, até que se prove o o contrário é lícito. Então neste caso quem fala asneiras não sou eu.

Ah então tá. Se você encontra então um cara mal vestido vendendo um rolex original por R$40 e ele te diz que comprou na loja e não gostou,por isso está vendendo, você acredita e compra né? Afinal, tudo é licito até que se prove ao contrário...

É exatamente isso o que aconteceu com esse cidadão ae, e vocês agora estão pagando de vitimas... Afinal, Brasil é isso ae. Na hora de tirar vantagem todo mundo sabe, na hora de sofrer as consequencias, ainda tem cara de pau de ficar pagando de vitima.

Qualquer pessoa de bom senso (pra não dizer minimamente não-idiota), percebe que U$1 são impossiveis ser vendidor por R$1 e ainda se LUCRAR com essa venda....

Faça-me o favor.... Fizeram m****, agora assume.... No UOL tem um topico com mais de 15 paginas falando do esquema desse cara.....

O cartão era de um banco americano, depois usava varios e varios outros cartões americanos... Isso tá ae a mais de 20 dias já, do conhecimento de todos.... Mas vocês estão se fazendo de BESTAS ainda achando que tem direito a alguma coisa, que são vitimas......

Volto a dizer: ou são burros, ou são desonestos tanto quanto o cara que vendeu. A realidade dói, o choro é livre. E digo mais, torço pra que tenham consequencias piores.

Até.
 

thiagoas

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
2
Pontos
74
Caraio véi não sabia que a situação tava assim :eek: , teve até um tempo que eu tava querendo comprar créditos dele tambem e 100$ de uma vez mas por sorte do destino acabou não dando certo senão estaria um pouco preocupado agora, no mais, boa sorte ai pra galera que estão com problemas com as contas vou ficar acompanhando o desenrolar da história e torcer por vcs flw. :kongpositivo:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo