O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.320
Reações
10.834
Pontos
892
Foi a mesma m**** que aconteceu no jogo contra o Botafogo, o time não se encontrou, não teve gana e raça para combater e correr atrás, o goleiro do Grêmio não teve trabalho. Agora a vaca foi pro brejo com corda e tudo.
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Time tava desconcentrado demais. Ninguém conseguia nem dominar bola. Acertar passe muito menos, quando quem ia receber puxar recebia nas costas, quando ia segurar os caras passavam na frente. Parecia que ninguém nunca tinha jogado junto ali...

É difícil, mas ainda dá. Cruzeiro é muito irregular. Consegue fazer partidas muito ruins, mas também muito boas. E se fizer uma partida boa vai ser questão de não dispersar.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Jogador sem qualidade eu já estou acostumado, mas jogador sem raça eu não quero ver vestir a camisa do Cruzeiro não. Sendo assim, mais de meio time pode ir embora.

Nem arriscaram, essa cambada de filhos da put*.

Por mais que seja um resultado reversível, essa cambada de frouxo fará outro jogo digno de pena, e provavelmente perderemos também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
eu acho impossivel...esse time do gremio depois que o renato assumiu dificilmente toma gol...levar dois ainda, acho impossivel.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Torcida foi com oba oba demais, deu no que deu... Pra mim o Mano só tem que terminar o ano e vazar mesmo, não fez nada diferente de Deivid e P. Bento.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Volta Adilson.
-
Henrique fez muita falta ontem, Bruno Rodrigo é lesado.

O Cruzeiro é uma desgraça, porém vamos passar.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
E o zé ruela do Bruno Rodrigo ficou assistindo o segundo gol. Ali é lance pra dar carrinho na frente do jogador do Grêmio, pra evitar o chute e fazê-lo ter de dar um corte a mais.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Olha, ficou dificil pra voces. Nos ultimos 10 anos, Gremio nunca perdeu em casa por 3 gols ou mais. E, nos jogos em que perdeu por 2 gols, quase sempre eram situacoes em que tomamos o primeiro, tentamos buscar, e no contra-ataque levamos o segundo. Apesar de algumas pessimas atuacoes, e muito dificil o Gremio ser apatico jogando em casa, e nao vejo o Cruzeiro tendo a forca necessaria pra nos encaixotar. Acho que perderam a chance de ir pra final com a horrorosa atuacao de ontem.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Olha, ficou dificil pra voces. Nos ultimos 10 anos, Gremio nunca perdeu em casa por 3 gols ou mais. E, nos jogos em que perdeu por 2 gols, quase sempre eram situacoes em que tomamos o primeiro, tentamos buscar, e no contra-ataque levamos o segundo. Apesar de algumas pessimas atuacoes, e muito dificil o Gremio ser apatico jogando em casa, e nao vejo o Cruzeiro tendo a forca necessaria pra nos encaixotar. Acho que perderam a chance de ir pra final com a horrorosa atuacao de ontem.
Vaga já é do Grêmio mesmo...
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
E o zé ruela do Bruno Rodrigo ficou assistindo o segundo gol. Ali é lance pra dar carrinho na frente do jogador do Grêmio, pra evitar o chute e fazê-lo ter de dar um corte a mais.

Sabia que o Douglas ia tentar puxar pra canhota. Se desse o bote, ele provavelmente ia cortar e ficar pra perna boa e nao acreditou que pudesse chutar bem com a destra.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
pelo menos estamos acertando com o lateral direito do botafogo pro ano que vem.
o menino neilton vai voltar tambem, o bigode deve vazar.

Montillo ta livre no mercado... pra quem tem robinho armando né...

problema todo é que o mano deve ficar.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
pelo menos estamos acertando com o lateral direito do botafogo pro ano que vem.
o menino neilton vai voltar tambem, o bigode deve vazar.

Montillo ta livre no mercado... pra quem tem robinho armando né...

problema todo é que o mano deve ficar.
Cara, arrumando dois zagueiros,já queo Dedé ainda não acabou a especialização, e dois laterais o time fica bem melhor. Ah, e um técnico também.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Cara, arrumando dois zagueiros,já queo Dedé ainda não acabou a especialização, e dois laterais o time fica bem melhor. Ah, e um técnico também.

Eu acho que o dede vai é ir embora quando se recuperar..
um lateral direito ta praticamente certo, o esquerdo é complicado de encontrar.

Boatos de troca do michel bastos pelo willian ....ai sim, excelente pro cruzeiro.

Tem um lateral esquerdo chamado dener na chapecoense que vale a pena dar uma olhada..

E outra....o arrascaneta tava na mira do futebol italiano.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Nao entendi até agora a renovação com o leo... é brincadeira um cara desse ainda ta no cruzeiro. Se nao tiver na base um zagueiro do nivel dele, pode fechar.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu acho que o dede vai é ir embora quando se recuperar..
um lateral direito ta praticamente certo, o esquerdo é complicado de encontrar.

Boatos de troca do michel bastos pelo willian ....ai sim, excelente pro cruzeiro.

Tem um lateral esquerdo chamado dener na chapecoense que vale a pena dar uma olhada..

E outra....o arrascaneta tava na mira do futebol italiano.
Pare que o Dede renova tbm
Foi o proprio jogador que deu entrevista falando a uma radio que estava acertado

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Pare que o Dede renova tbm

Foi o proprio jogador que deu entrevista falando a uma radio que estava acertado

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
Pra mim jogador acertado é quando tá com contrato assinado... Até lá é só acordo verbal e pré contrato que com certeza tem alguma clausula de liberação.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra mim jogador acertado é quando tá com contrato assinado... Até lá é só acordo verbal e pré contrato que com certeza tem alguma clausula de liberação.
Para mim tbm so estou dizendo que nao é so uma especulaçao inventada

E caso se confirme é bom ver a seleçao do equador essa semana pra ver como ele joga. Quem acompanhou o time do suco na liberta ta valendo tbm

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
luis fabiano tambem ta no mercado...
tamo tão na m****, que nao descarto.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.320
Reações
10.834
Pontos
892
Mudando um pouco de assunto, que m**** foi essa com o torcedor no Mineirão?, quando vi o primeiro anuncio e notei a idade do cara já achei estranho, apesar que infarto nessa idade é raro mais muito mais mortal que em uma pessoa mais velha, e depois chegaram novas informações dizendo que o cara foi espancado pelos seguranças e o escambau. Que isso? que porra de empresa é essa que trata torcedor dessa maneira?.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
essa troca não vai acontecer.
Thiago Mendes tem mercado na Europa, foi citado em uma revista inglesa como um dos volantes mais promissores do mundo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
Ha diferença entre interesse e contrataçao

Thiago Mendes viria caso o SP que quer Willian aceitasse a troca, ja que nao queremos Michel Bastos. Se nao aceitarem a gente vai la no Corinthians e pede o Uendel

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza

Por que diabos nao queremos o michel bastos? esse meio campo do cruzeiro só tem naba.

Nunca vi um time que gosta tanto de volante...entra ano sai ano, entra treinador sai treinador, e sempre enche de volante.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Por que diabos nao queremos o michel bastos? esse meio campo do cruzeiro só tem naba.

Nunca vi um time que gosta tanto de volante...entra ano sai ano, entra treinador sai treinador, e sempre enche de volante.
Mil vezes os bichados Alisson e Elber alem do esforçado Rafinha que o Michel Bastos que so joga quando quer, está velho, salario alto pelo pouco que joga, ate parece que to falando do Willian ne, um 6 por meia duzia, a diferença que o Bastos racha elenco facil

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
K1YMnYQ.png
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
normal...jogou nos dois e como o cruzeiro ja ta eliminado. Estranho se torcesse pro inter ou gaylo.

Até o mano deve pensar assim agora.
Você não entendeu.. É zica reversa! :ksafado

:klol
---

Nem sei o que esperar do jogo de hoje. Claro que torcer eu torço, não tem como ser diferente, mas eu torço sem acreditar.
Na pior hipótese, espero que o time não perca de forma feia.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Você não entendeu.. É zica reversa! :ksafado

:klol
---

Nem sei o que esperar do jogo de hoje. Claro que torcer eu torço, não tem como ser diferente, mas eu torço sem acreditar.
Na pior hipótese, espero que o time não perca de forma feia.
Eu to igual um cara disse. Nao posso prever o resultado pois nao confio nos jogadores mas confio demais na camisa
normal...jogou nos dois e como o cruzeiro ja ta eliminado. Estranho se torcesse pro inter ou gaylo.

Até o mano deve pensar assim agora.
Tbm pensei assim mas falei de zika reversa la no twitter kkk

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Eu to igual um cara disse. Nao posso prever o resultado pois nao confio nos jogadores mas confio demais na camisa

Tbm pensei assim mas falei de zika reversa la no twitter kkk

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
Tu que é o "Volta Montillo" ou algo assim? :klol
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Se o Cruzeiro classificar agradeçam ao mito AB pela zica...

Enviado de meu BLU STUDIO ONE PLUS usando Tapatalk
 
Topo Fundo