O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Independente ser um jogo que era muito difícil vencer, parece que o Mano não tava a fim de passar. O inexplicável William titular mais uma vez. Depois nas substituições desmonta qualquer chance de armação de jogo. Tá foda, viu Mano...
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Mano e o pior tecnico para fazer substituição incrivel que sempre ele mata o time.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Só queria entender o pq de entrar com alisson de titular, todo mundo sabe que é jogador de 2tempo.
E outra, pq diabos ele tirou a criação do time? arrascaeta e robinho( era o melhor em campo do time), será que ele achou q chuveirando bola iríamos achar 2 gols?
Mandou mau demais...

De qualquer forma perdemos a classificação em bh, agora é ganhar do flu aqui e ficar tranquilo, pq se não ganhar vai ser tenso demais viu.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Demos 1 ou 2 chutes dentro da area do gremio. Vai ganhar como desse jeito? nem centro avante tinha no primeiro tempo pra cruzar a bola.

Mas pro mano ta tudo sempre muito bom. O presidente o ama..ai fica facil. Até queimar o alex ele quis hoje.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
ja vi gente pedindo o wagner de volta...olha o que esses dirigentes fizeram com o clube...tem gente com saudade do wagner.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ultimo gol do Willian: Despedida do Bentao (ha umas 17 rodadas)

Ultimo gol do Sobis (foi umas 2 rodadas depois do do willian)

Hoje os 2 fez gol kkkk

Triste pois agr o Mano jamais vai tirar Willian de titular


Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Que pegue uma vaga na Sulamericana.
Aliás, seria muita incompetência não pegar, visto que o quadro de vagas ainda deve descer 1 ou até 2 posições.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tava pensando mais cedo e ficou mais claro com a finalização do sobis. Por que ao inves de escalar o bigode, nao escala o sobis como centroavante,ja que no meio não faz muita coisa?

claro que o melhor é sempre o abila, mas o sobis no meio é tão fraco, e finaliza tão bem.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Tava pensando mais cedo e ficou mais claro com a finalização do sobis. Por que ao inves de escalar o bigode, nao escala o sobis como centroavante,ja que no meio não faz muita coisa?

claro que o melhor é sempre o abila, mas o sobis no meio é tão fraco, e finaliza tão bem.
Já falaram aí pra trás quando levantei essa bola.. Ele ajuda muito na marcação e é verdade.
Mas também acho que sacrificar um jogador do tipo Sóbis pra colocar ele pra marcar é desperdício..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Já falaram aí pra trás quando levantei essa bola.. Ele ajuda muito na marcação e é verdade.
Mas também acho que sacrificar um jogador do tipo Sóbis pra colocar ele pra marcar é desperdício..
Ele nao tem pique para tal, quer marcaçao mantem o Alisson, esse sim sabe marcar e ir pra frente dps

Alias alguem viu a entrevista pos jogo do Willian, n consegui achar em lugar nenhum

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
O Arrascaeta é bom de bola mas é um mongolzão, na boa.

Já o Romero fodeu o jogo.. Talvez pudéssemos ainda sonhar. Mas nem reclamo do cara, ele é um dos melhores do time, sempre joga com vontade e pra falar a verdade, tirando hoje, não consigo me lembrar de mais nenhum erro dele.

De volta a realidade.. Que o planejamento pra 2017 já tenha começado.

Aliás, temos de garantir a Sula e, se possível, prejudicar o time do Corinthians.
(Que seja possível, jamais perdoarei esse time.)
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Arrascaeta não merecia o vermelho, foi na bola, era pra amarelo.
Romero fudeu tudo.
Valeu o esforço dos demais.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Arrascaeta nunca havia recebido vermelho na carreira e aquele lance era pra amarelo

Penalti nao dado pra nos entre outras loucuras do Heber Roberto Lopes

Romero realmente fez pessima partida hoje mas estou com o s0ier, a 1 do ano.

A funçao do Capitao nao é dar voz com o juiz pra evitar bagunça de todos reclamando? Pois bem, Henrique reclamou por direito e foi amarelado injustamente


Alias Vicintim fez uma acusaçao mt grave que se for verdade cabe processo nesse juiz de m****, vou postar o link aqui num EDIT ja ja

EDIT:

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 
Ultima Edição:

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.829
Pontos
892
A m**** desse sapo careca não poderia estar mais apitando jogos do Cruzeiro há um bom tempo, porque a diretoria não trava esse m**** nos sorteios?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A m**** desse sapo careca não poderia estar mais apitando jogos do Cruzeiro há um bom tempo, porque a diretoria não trava esse m**** nos sorteios?
O mesmo que perdoou o Meira Ricci (Gilvan) provavelmente deve ser o que nao veta o Lex Luthor

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Mano, nos ganhamos um gol impedido, nao adianta reclamar, os caras são ruins mesmo.

Sobre o time tem que dar um jeito de mandar o bigode embora, só assim pro mano nao escalar.
Romero é o melhor volante do time, acho melhor ficar no meio mesmo, não sabe cruzar.

temos que contratar : Lateral direito, meia e zagueiro . Se possivel, um atacante.
Realidade : mais quinze volantes.

Pegando o elenco do cruzeiro no site eu mandaria embora:
Leo, mayke, lucas, ezequiel, denilson,bruno ramires, elber, bigode.

Também podemos torcer pro neilton querer voltar,
Uma pena termos vendido o di marinho...
Podemos dar o troco no gaylo e buscar uns jogadores la também né...o banco deles é muito bom.
Flamengo também tem um banco que serviria aqui.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mano, nos ganhamos um gol impedido, nao adianta reclamar, os caras são ruins mesmo.

Sobre o time tem que dar um jeito de mandar o bigode embora, só assim pro mano nao escalar.
Romero é o melhor volante do time, acho melhor ficar no meio mesmo, não sabe cruzar.

temos que contratar : Lateral direito, meia e zagueiro . Se possivel, um atacante.
Realidade : mais quinze volantes.

Pegando o elenco do cruzeiro no site eu mandaria embora:
Leo, mayke, lucas, ezequiel, denilson,bruno ramires, elber, bigode.

Também podemos torcer pro neilton querer voltar,
Uma pena termos vendido o di marinho...
Podemos dar o troco no gaylo e buscar uns jogadores la também né...o banco deles é muito bom.
Flamengo também tem um banco que serviria aqui.
Banco deles jogou hj e meu deus tem uns caras que nunca ouvi falar
De la so queria o Clayton msm.

Por mim precisamos de 1 Zag 1LD 1LE e um Centroavante (so o abila é pouco) meia nem cobro mt

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Banco deles jogou hj e meu deus tem uns caras que nunca ouvi falar
De la so queria o Clayton msm.

Por mim precisamos de 1 Zag 1LD 1LE e um Centroavante (so o abila é pouco) meia nem cobro mt
Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza

Tem o datolo que saiu agora, maicossuel, claiton, pratto... cazares ou otero devem ir pro banco tb.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Só cocô aí nessa leva do atlético.. O Pratto é o menos pior, mas já temos Ábila.
Vi uma parte do jogo, e achei que o Romero até preencheu bem o buraco ali na LD. Fez duas cagadas que foram determinantes pro jogo, mas continuo gostando dele.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Romero é excelente jogador, tem futuro, mas o foda é o time não ter ld confiável e ter que colocar um volante melhorzinho pra fazer a função...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Só cocô aí nessa leva do atlético.. O Pratto é o menos pior, mas já temos Ábila.
Vi uma parte do jogo, e achei que o Romero até preencheu bem o buraco ali na LD. Fez duas cagadas que foram determinantes pro jogo, mas continuo gostando dele.

o problema é que quase nao passa do meio e não sabe fazer cruzamento. Mas defensivamente é muito bom sim.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
com este pensamento vamos brigar para não cair de 2017 de novo
tem uns 4 jogadores no maximo para serem titulares de um time da grandeza do Cruzeiro neste elenco
e mais uns 5 ou 6 para compor elenco e ser banco
o resto é tudo pessimo dos pessimos

t+
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
E aí galera
Posso contar com vcs aí pra rebaixar o inter ?

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E aí galera
Posso contar com vcs aí pra rebaixar o inter ?

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Ate te garantiria nao fosse o Heber Roberto Lopes suspender nossos 2 melhores jogadores e o Inter nao ter Roth

Alias como eles foram contra o Corinthians? Tao a msm ameba ou o "me B Lisca" deu jeito?

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.311
Pontos
1.053
Ate te garantiria nao fosse o Heber Roberto Lopes suspender nossos 2 melhores jogadores e o Inter nao ter Roth

Alias como eles foram contra o Corinthians? Tao a msm ameba ou o "me B Lisca" deu jeito?

Enviado por um D3 enquanto salvo o mundo de Black montado em um Mega Rayquaza
Tá o msm lixo de sempre
Muito ruim msm.

Acho melhor depender do fluminense viu....um empate rebaixa? ta com cara de empate..
Seria ótimo.
 
Topo Fundo