O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
No jogo que eu acho que o time foi até bem, perde.
Apesar de que o time tá bem burocrático ainda.. Muito travado, sem passes rápidos, a bola mal chega no Ábila, e insistem em fazer jogada de cruzamento sendo que o time não tem marcado gol de cabeça.

No mais, esses dois jogos vão traçar como vai ser o Cruzeiro o resto do campeonato.
Se não ganhar do Grêmio, vai no máximo brigar no meio da tabela.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
No jogo que eu acho que o time foi até bem, perde.
Apesar de que o time tá bem burocrático ainda.. Muito travado, sem passes rápidos, a bola mal chega no Ábila, e insistem em fazer jogada de cruzamento sendo que o time não tem marcado gol de cabeça.

No mais, esses dois jogos vão traçar como vai ser o Cruzeiro o resto do campeonato.
Se não ganhar do Grêmio, vai no máximo brigar no meio da tabela.
Cara, hoje era no mínimo um empate, no mínimo. Pena é que perdemos chances inacreditáveis, e tem acontecido em todos os jogos... Pro Ábila e pro Thiago Neves fazerem um gol, eles erram 20 antes.

Nosso time tem de chutar mais também. Eu sei que jogador fominha é chato, mas chega uma hora que não dá mais pra ficar girando bola com o time adversário todo retraído não.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
O segundo tempo me deu um pouco de esperança pro resto da temp.

Mas eu não entendo é porque o time começa a propor o jogo somente qdo leva o gol.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O segundo tempo me deu um pouco de esperança pro resto da temp.

Mas eu não entendo é porque o time começa a propor o jogo somente qdo leva o gol.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Pq o mano gosta da retranca...nunca vi. Parece o Corinthians no começo do falidão, que jogava por 1a0 até contra o atletico goianiense...( com a diferença que nosso time no papel é infinitamente melhor).

Nao adianta, o mano só vai jogar pra frente quando tiver atrás no placar...por isso ele nao pode continuar. Se tivéssemos um time ruim, mas ta bem longe disso.

......

Falaram sobre o abila, nao concordo que ele perca 20 gols até fazer um. Acho um atacante muito bom, claro que perdeu um gol inacreditavel ( apesar da bola quicando, nao da pra perder). Mas o thiago neves sim, esse é uma nulidade inacreditável...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Pq o mano gosta da retranca...nunca vi. Parece o Corinthians no começo do falidão, que jogava por 1a0 até contra o atletico goianiense...( com a diferença que nosso time no papel é infinitamente melhor).

Nao adianta, o mano só vai jogar pra frente quando tiver atrás no placar...por isso ele nao pode continuar. Se tivéssemos um time ruim, mas ta bem longe disso.

......

Falaram sobre o abila, nao concordo que ele perca 20 gols até fazer um. Acho um atacante muito bom, claro que perdeu um gol inacreditavel ( apesar da bola quicando, nao da pra perder). Mas o thiago neves sim, esse é uma nulidade inacreditável...

Eu não entendo é como o cara pode ver o time jogando daquele jeito no jogo e optar de jogar como no primeiro tempo e não como no segundo. Tem que ter problemas de cabeça.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Assisti só ao primeiro tempo então vou falar o que vi.
TN não é mais jogador pra série A do Brzão. É isso aí.
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Assisti só ao primeiro tempo então vou falar o que vi.
TN não é mais jogador pra série A do Brzão. É isso aí.

Segundo tempo o time morreu. Eu achei a melhor partida do thiago neves. Passes pra gols, correu o tempo todo.

Destaque negativo pro diogo barbosa. Se não me engano TODOS os gols sairam nas costas dele. Errou passe, jogou bola sozinho pra escanteio...Terrível.
A zaga também é brincadeira. O léo não tem condições de ser titular de time grande. Tem que contartar urgentemente, não da pra ficar sonhando com o dedé mais..


Dupla de volantes me orgulhou muito. Os caras se mataram em campo. Pra mim são os titulares absolutos.
Time jogou muito sem o mano.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Segundo tempo o time morreu. Eu achei a melhor partida do thiago neves. Passes pra gols, correu o tempo todo.

Destaque negativo pro diogo barbosa. Se não me engano TODOS os gols sairam nas costas dele. Errou passe, jogou bola sozinho pra escanteio...Terrível.
A zaga também é brincadeira. O léo não tem condições de ser titular de time grande. Tem que contartar urgentemente, não da pra ficar sonhando com o dedé mais..


Dupla de volantes me orgulhou muito. Os caras se mataram em campo. Pra mim são os titulares absolutos.
Time jogou muito sem o mano.
Como eu disse, só vi o primeiro tempo. Fora o gol, Thiago Neves errou quase sempre que tocava na bola.
O Diogo Barbosa cagou mesmo, mas ele vinha fazendo partidas regulares, então merece um desconto.
O Romero eu falei algumas páginas atrás, jogando de lateral é nada, mas na posição original dele sempre gostei.. No primeiro tempo jogou bem e li que no segundo ele se matou em campo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Assisti só ao primeiro tempo então vou falar o que vi.
TN não é mais jogador pra série A do Brzão. É isso aí.
So vi o segundo dps de uma breve greve. Meu ultimo jogo havia sido contra a chape (larguei aos 42min)

Geral falando que jogou bem contra o corinthians, e se repetiu no 1T contra o gremio entao fui dar uma chance. Meus olhos nao arderam o que ja é uma evoluçao

Neves vem melhorando mas virou jogador comum. Robinho fez um golaço e Romero foi bem dms. Alisson disseram que destruiu no 1T e Fabio fez altas defesas no 2T

Agora Leo sempre defendi como bom reserva, mas o cara ta dificil esse ano, ele tendo sequencia nao presta. Outro que gostei foi Ezequiel
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
O Kunty não passa segurança nenhuma na zaga também.

Velho, eu critico o Alisson demais, mas já é o terceiro jogo seguido que ele joga bem.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O Kunty não passa segurança nenhuma na zaga também.

Velho, eu critico o Alisson demais, mas já é o terceiro jogo seguido que ele joga bem.

Jogou muito mesmo. No primeiro tempo,pra mim, foi o melhor do time. Alissono acordou pra vida parece..
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Mano saiu, time fez 3 gols...
TN tem futebol, mas acho que demora a readaptar um pouco. O cara jogou anos num campeonato que ninguém treina...
Alisson tá evoluindo mesmo... Pode ajudar muito... E a galopress pega o momento bom dele e já tenta vender...
Romero melhor volante... Alguém consegue me explicar o motivo dele ter sido a última opção por muito tempo? Joga muito! Titular indiscutível...
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Ai depois desse jogo, o Mano vai lá e coloca o Henrique de titular. Léo não dá mais.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Léo é um bom reserva, galera. Pena é o Dedé ter virado médico e o Manoel ter se machucado também.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mano saiu, time fez 3 gols...
TN tem futebol, mas acho que demora a readaptar um pouco. O cara jogou anos num campeonato que ninguém treina...
Alisson tá evoluindo mesmo... Pode ajudar muito... E a galopress pega o momento bom dele e já tenta vender...
Romero melhor volante... Alguém consegue me explicar o motivo dele ter sido a última opção por muito tempo? Joga muito! Titular indiscutível...
A unica justificativa que dou é tentarem ao maximo nao pagarem por ele. No contrato que ele veio de graça tem umas clausulas estranhas (mas tbm um jogador que sairia de graça no fim do ano no Velez e disputado por Real Madrid) sendo uma delas uma sobre numero de jogos. Caso cumpra essa cota de jogos tem de pagar por mais 10% dele (temos 50, os outros 50 sao do velez e seria pago esse 10% por ano nessa cota de jogos num contrato de 5 anos)
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Vei...
Rueda foi campeão Colombiano novamente e pediu demissão...

E nos com Mano retranca
Rueda tecnico q iria direto de acordo com nosso estilo historico de jogo, alem de toda competencia comprovada

acorda Gilvan

.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.317
Reações
10.823
Pontos
892
Vei...
Rueda foi campeão Colombiano novamente e pediu demissão...

E nos com Mano retranca
Rueda tecnico q iria direto de acordo com nosso estilo historico de jogo, alem de toda competencia comprovada

acorda Gilvan

.
Rueda com o material humano que o Cruzeiro tem ia fazer um estrago nesse brasileiro, mas tenho medo da birra da imprensa com os técnicos estrangeiros que não ia deixar ele trabalhar em paz.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Rueda com o material humano que o Cruzeiro tem ia fazer um estrago nesse brasileiro, mas tenho medo da birra da imprensa com os técnicos estrangeiros que não ia deixar ele trabalhar em paz.

E dos jogadores mimados do Brasil, adora fazer motim contra tecnico
E nossos diretores não tem convicção e peito para mudar isso

abraços
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
Rueda com o material humano que o Cruzeiro tem ia fazer um estrago nesse brasileiro, mas tenho medo da birra da imprensa com os técnicos estrangeiros que não ia deixar ele trabalhar em paz.

E dos jogadores mimados do Brasil, adoram fazer motim contra tecnico
E nossos diretores não tem convicção e peito para mudar isso

abraços
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
DC9JnE9XsAAN6a6.jpg:large



o que é um nonoca?

Quando o time faz um jogão, empolga, o cara vai la e acaba com a empolgação..

Depois reclama quando da nem 15 mil de publico..
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
DC9JnE9XsAAN6a6.jpg:large



o que é um nonoca?

Quando o time faz um jogão, empolga, o cara vai la e acaba com a empolgação..

Depois reclama quando da nem 15 mil de publico..
Castigo pros merdas dos jogadores que tiveram a audácia de fazer 3 gols depois que ele foi expulso...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Vão priorizar a Copa do Brasil. Ok, mas já aprenderam a jogar mata-mata?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Tem nem 10 rodadas e vao priorizar ja......vou priorizar a saida do mano.
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Como essa escalação era melhor perder por WO
3x0 e 1x0 no brzão mesma coisa.
Cara time misto acho que ganharia esse jogo de hoje
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Só queria deixar meu desabafo aqui.
MANO, VAI TOMAR NO SEU CU!!!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O cruzeiro abre as pernas pro mano...sempre foi assim, implorou pro cara assumir la atras e o cara esnobou pra ir pra serie B.
Ai quando assumiu, cagou pro time e foi pra china.
Agora que assumiu de novo, manda e desmanda. Sai quando quiser.
 
Topo Fundo