O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Não entendo a raiva que torcida tinha com Bento e Roth, por exemplo, comparada com a paciência que tem com Mano...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Não entendo a raiva que torcida tinha com Bento e Roth, por exemplo, comparada com a paciência que tem com Mano...

Meu unico problema com o bento era a defesa na hora do escanteio. Eu nao sei o que diabos ele treinava, mas a zaga ficava toda atras sem marcar ninguem.
Sobre o mano, o cruzeiro é p*t1nha desse cara. Nao tem jeito, muito mulher de malandro. O cara nao cansa de cagar pro cruzeiro e vao sempre atras, sindrome de vira-lata.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meu unico problema com o bento era a defesa na hora do escanteio. Eu nao sei o que diabos ele treinava, mas a zaga ficava toda atras sem marcar ninguem.
Sobre o mano, o cruzeiro é p*t1nha desse cara. Nao tem jeito, muito mulher de malandro. O cara nao cansa de cagar pro cruzeiro e vao sempre atras, sindrome de vira-lata.
O bento na zaga usava marcaçao por setor e nao marcaçao por jogador algo comum na europa mas se n captado pelos jogadores vira aquela desgraça

Ja o ataque com ele que eu curria. Chegava na area 80x por jogo mas tinha Dubichado Ruimascos e nem lembro o outro na referencia.

Sobis ta sendo o novo Dubichado, n faz nd mas n sofre pressao alguma tbm. O Neves sofreu e começou jogar bola

Sobre o Mano n tem o que dizer mais nao, vender o artilheiro, usar a base so no sufoco (vide murilo como ultima opçao) dentre as bizarrices que presenciei de Elber CA, Bryan ponta, substituir quem ta bem no jogo e por ai vai
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
O Cruzeiro do Roth era ruim demais, cara, mas demais mesmo.. Todo jogo era sofrimento, sentimento quase certo de derrota.
O Mano tá chegando lá.
Time precisa de alguém que dê voadora de dois pés nas placas de propagandas.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
3x0, nem lembrava mais o que era isso :klol
Lucas Silva jogou bem, fez o time funcionar. Bryan também não comprometeu, foi bem.
TN precisa urgentemente de uma folga pro próximo jogo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vou falar uma coisa.... ganhar desse time do vasco ainda mais fora de sao januario é nada mais que obrigação.

O terceiro gol foi uma coisa inacreditavel. A zaga do vasco é nivel moises e gladstone.

Avai tomou 5 do CAP hoje....
 


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Vou falar uma coisa.... ganhar desse time do vasco ainda mais fora de sao januario é nada mais que obrigação.

O terceiro gol foi uma coisa inacreditavel. A zaga do vasco é nivel moises e gladstone.

Avai tomou 5 do CAP hoje....
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vou falar uma coisa.... ganhar desse time do vasco ainda mais fora de sao januario é nada mais que obrigação.

O terceiro gol foi uma coisa inacreditavel. A zaga do vasco é nivel moises e gladstone.

Avai tomou 5 do CAP hoje....
Nao marcar em zaga que tem Jomar é pra poucos né. Mas eu estava duvidando pelo simples fato de nao marcarmos em zaga que tinha Wallace ha poucos dias
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Botafogo confirmado praticamente com reservas.

Só devem jogar o Gatito e o Bruno Silva, dos titulares
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Ganharam Já, nem preocupa... mano depois do time fazer 3 sempre pune...

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Náh

É 80-20 pra vocês neste jogo, sem zica. Vocês têm um favoritismo grande para esta partida (não chega a ser obrigação, IMO)
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Náh

É 80-20 pra vocês neste jogo, sem zica. Vocês têm um favoritismo grande para esta partida (não chega a ser obrigação, IMO)

Nós perdemos pro avai, e nao ganhamos da chape nem do vitoria em casa. Não tem a menor condição de ganhar do foguinho.

cara de empate.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Nós perdemos pro avai, e nao ganhamos da chape nem do vitoria em casa. Não tem a menor condição de ganhar do foguinho.

cara de empate.

Sei não, viu

O nosso time reserva não ganhou do Atlético-GO e também perdemos do Avaí (com os titulares) :klolz


Bora combinar um 0x0 que ninguém perde :obrigue
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Apenas não reclamei do time ainda pq tô loco num churrasco..

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Velho, esses caras treinam? Não parece... Não parece nem um pouco! Como pode, não tem nada ensaiado nesse time, entrosamento zero, terrível de se assistir.

Se fosse uma pelada onde a galera chega e monta um time seria aceitável, afinal, você não sabe como os outros caras jogam, mas esses filhos da put* estão sugando o Cruzeiro e nada mais. Vai a m****.

Não sou fã de ficar demitindo técnico, mas o Mano Menezes já teve tempo pra caramba e não trouxe NENHUM resultado visível ao time.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Time do flamengo é a mesma coisa...elenco caro pra ficar vivendo de cruzamento.

Eu nem me estresso mais.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Time do flamengo é a mesma coisa...elenco caro pra ficar vivendo de cruzamento.

Eu nem me estresso mais.
Pior é que nem cruzar esses caras conseguem. E mesmo que conseguissem eu duvido muito de que sairia algo.

A parada do Cruzeiro é ficar tocando bola em "formato de U" no campo adversário. Vão perto da linha de fundo, voltam pro meio, joga no outro lado, daí volta pro meio e ficam nessa até chegar os 40 min do segundo tempo e bater o desespero.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Não merecíamos perder, time MUITO superior, mas futebol é foda, bota na conta do juiz aí.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Enquanto precisarmos de 30 chances pra fazer 2 gols, sempre perderemos.

(Já o adversário chega 5 vezes e faz 3 gols)
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Renato Gaúcho vai brincar hoje, Grêmio vai fazer 5x0, Carol Portaluppi invadirá o gramado de novo e passaremos, porque isso fará com que o Grêmio seja desclassificado.
Previ o futuro.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Cruzeiro ganha hoje, 2x1. :ksafado
Nem tente Zikar. Sobis so marca contra time com nome de tecnico tipo Murici
O time de vcs melhorou em relaçao ao ano passado, nos nao temos Cabral e o Luan nao foi vendido

Sem contar que Geromel impedira o goleiro de tocar na bola hj
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Cruzeiro ganha hoje, 2x1. :ksafado
Só atleticando tentando zicar pra apostar no cruzeiro. acho que nenhum cruzeirense, tirando o pessoal zicador de um grupo que participo, aposta no cruzeiro hoje... e pior que realmente acreditamos numa derrota de pelo menos 2 gols de diferença... triste realidade...
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nem tente Zikar. Sobis so marca contra time com nome de tecnico tipo Murici
O time de vcs melhorou em relaçao ao ano passado, nos nao temos Cabral e o Luan nao foi vendido

Sem contar que Geromel impedira o goleiro de tocar na bola hj

Só atleticando tentando zicar pra apostar no cruzeiro. acho que nenhum cruzeirense, tirando o pessoal zicador de um grupo que participo, aposta no cruzeiro hoje... e pior que realmente acreditamos numa derrota de pelo menos 2 gols de diferença... triste realidade...

To falando sério (com uma pitada de zica), cruzeiro cresce nesses jogos que voces desacreditam. O 2x1 é pra ajudar o Gremio no jogo de volta. :ksafado Mas hoje voces levam.

EDIT: Agora que vi que o jogo é no Sul, desconsiderem o placar, mas ainda acho que voces irão vencer.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
To falando sério (com uma pitada de zica), cruzeiro cresce nesses jogos que voces desacreditam. O 2x1 é pra ajudar o Gremio no jogo de volta. :ksafado Mas hoje voces levam.

EDIT: Agora que vi que o jogo é no Sul, desconsiderem o placar, mas ainda acho que voces irão vencer.
Cara, se o técnico fosse o Marco Aurélio eu acreditava, mas estamos falando de Mano Menezes. Tem como acreditar em time do Mano não...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se fosse ate o Paulo Bento dava. Ia ficar 5x4 mas ia vencer kk

Agr com Mano é 2x0 Gremio
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Se o Renato Gaúcho dar olé no Mano hoje pelo segundo ano consecutivo vai ficar feio. Risos. Acho que ninguém acredita que o Cruzeiro vença hoje mesmo não. Mas futebol é futebol.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Até que ficou barato, resultado dá pra ser revertido.. Problema é tomar gol, coisa que fatidicamente vai acontecer com essa zaga.
Time do meio pra frente foi nulo. TN, Robinho e Alisson, os três nem apareceram no jogo. Aliás, TN até apareceu, mas, pra variar, errou praticamente tudo.
No mais, a gente se livrou do Abila pra deixar Raniel, é isso?
Torcer pro Arrascaeta voltar até o próximo jogo.
 
Topo Fundo