O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
A impressão que deu ao ver o jogo é que o cruzeiro estava sempre com 1 a menos

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Até que ficou barato, resultado dá pra ser revertido.. Problema é tomar gol, coisa que fatidicamente vai acontecer com essa zaga.
Time do meio pra frente foi nulo. TN, Robinho e Alisson, os três nem apareceram no jogo. Aliás, TN até apareceu, mas, pra variar, errou praticamente tudo.
No mais, a gente se livrou do Abila pra deixar Raniel, é isso?
Torcer pro Arrascaeta voltar até o próximo jogo.

Acabou cara.....o gremio sempre marca fora de casa. Segundo tempo que podiamos ter atacado que o gremio nem queria jogar mais, nao jogamos nada.

Alias, o jogo inteiro do cruzeiro foi uma porcaria.
O elber nao conseguiu jogar nem no ixpo mas entra todo jogo...
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Fabio nos salvou, mas o gol foi um lance inacreditavel dele. A bola foi chutada pra direita e ele a jogou pra esquerda, pra dentro da pequena area. Nem se ele quisesse muito teria conseguido tamanho feito.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pra mim se desenha o seguinte: Se Geromel jogar, Grêmio passa. Se Bressan jogar, boa final pra vocês.
 


s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.515
Reações
17.388
Pontos
503
Na real o Grêmio também não fez nada demais, não. Contou com a espalmada tosca do Fábio pra fazer o gol. Se imprimirmos um jogo forte na volta temos chances de passar.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.826
Pontos
892
Fábio estava tendo uma daquelas noites fodas, não estava passando nem pensamento, ai na bola fácil se lascou. PQP.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pra mim se desenha o seguinte: Se Geromel jogar, Grêmio passa. Se Bressan jogar, boa final pra vocês.
Sobis olha pro Bressan e ve o Beckham ali cara. O FDP ta ha 912min sem marcar. No ano td so marcou 2 gols (Coxa e Gremio) o resto foi com time semiamador (Sao Francisco/Murici) ou mineiro msm

Agr se botam o Bruno Rodrigo no Kanneman, vende o Luan e o Sobis pega uma gripe antes do jogo ai eu ate tenho esperanças
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Fábio estava tendo uma daquelas noites fodas, não estava passando nem pensamento, ai na bola fácil se lascou. PQP.

Parece fácil mas não foi .......... o tipo de lance a tendência era o Luan ter chutado no canto esquerdo dele, tão é que ele teve que "voltar" o corpo e pegou do jeito que deu o chute rasteiro. Ter ido para esquerda foi azar mesmo. Além do mais a zaga que não acompanhou direito o lance também né.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Parece fácil mas não foi .......... o tipo de lance a tendência era o Luan ter chutado no canto esquerdo dele, tão é que ele teve que "voltar" o corpo e pegou do jeito que deu o chute rasteiro. Ter ido para esquerda foi azar mesmo. Além do mais a zaga que não acompanhou direito o lance também né.

O chute foi na direita e ele jogou a bola pro outro lado cara...nao tem o menor sentido .

........

Enfim...cruzeiro entra tendo que fazer 3 gols pq com certeza vai tomar. Não tem a menor chance disso acontecer.
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
A verdade indubitável é q perdemos o jogo pelas muletas e fraquezas do nosso treineiro e diretoria...

poupou jogadores q ganham 500mil, ficamos 10 dias sem jogar, poupou pois não tem coragem de colocar os titulares no brasileiro e se perde-se do SP não teria muleta de desculpa, como foi reservas tem a muleta para justificar,...
ahhh as muletas exclusivas do pais de 7x1

ai 10 dias descansando fazemos um jogo pfio na retranca sem seque fazer cocegas no outro time... jogamos na retranca moderna e ainda tomamos um gol de pelada onde o adversario andou 72mts de uma intermediaria a outra sem qualquer incomodo......... e agora??!!

e agora vou pra entrevista coletiva atacar todos reporteres e mostrar toda minha arrogancia...

e ainda lembro que este mesmo treineiro dispensou nosso unico finalizador do elenco porq sei la cargas daguas ele não fazia parte da panela...
e agora quem fara os gols para salvar o treineiro e o time????
quem????

Como ja disse se passarmos sera na base da Camisa e tradição, temos bons jogadores mais não temos um time pois o treineiro so teve UM ano para trabalhar.. "so isso"
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
O chute foi na direita e ele jogou a bola pro outro lado cara...nao tem o menor sentido .

Tem sentido sim pelo movimento todo do corpo. Ele joga a mão direita na bola do jeito que deu na reação, ainda mais que foi em cima dele e ele estava deslocando justamente para a esquerda.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Rapaz, também não achei que foi culpa do Fábio não. A bola espirrou nele, não tinha tempo de reação pra jogar pra direita, foi azar ter ido pro meio. A zaga tem muito mais culpa, tava totalmente desorganizada, cada um preenchendo um vazio sem nada.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
grande trabalho o mano tá fazendo... grande trabalho...

Eu acho que ninguem segura depois que cair pro gremio..
Não é possivel.

Só resta saber de quem vão atrás.

Nunca vou esquecer que esse fdp mandou o abila embora pra ficar com o raniel...
O abila era um dos artilheiros VINDO DO BANCO...é inacreditavel .
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Eu acho que ninguem segura depois que cair pro gremio..
Não é possivel.

Só resta saber de quem vão atrás.

Nunca vou esquecer que esse fdp mandou o abila embora pra ficar com o raniel...
O abila era um dos artilheiros VINDO DO BANCO...é inacreditavel .
MAno não gosta de referência no ataque... Ele gosta que o centro avante acompanhe lateral...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Ele não gosta de atacante que faça gols, mas sim que ajude na marcação. Famoso PAPEL TÁTICO IMPORTANTE.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu acho que ninguem segura depois que cair pro gremio..
Não é possivel.

Só resta saber de quem vão atrás.

Nunca vou esquecer que esse fdp mandou o abila embora pra ficar com o raniel...
O abila era um dos artilheiros VINDO DO BANCO...é inacreditavel .
O Abila tinha algo que nem Borges ou Moreno tinha. Era nosso unico goleador nato, aquele tipo de jogador que fazia gol de todo jeito que chegasse, algo que td time deve ter.

Ha jogos para mobilidade e tal mas ha jogos onde esse 9 é fundamental (especialmente contra pequenos, e isso explica pq no BR ganhamos dos grandes e perdemos pra TODOS da zona menos o Dragao)

O ultimo que jogava assim ou foi o Fred em 2006 ou o WP9 no auge (2009). Media de 0,5 g/j
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
pelo menos celso roth era honesto e escalava 6 volantes... mano escala atacante pra jogar como volante...
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
To ve ndo vcs reclamando aqui e cada vez mais me dou por convencido que os tecnicos brasileiros são horriveis.
O nivel é muito baixo mesmo, é lamentavel.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
To ve ndo vcs reclamando aqui e cada vez mais me dou por convencido que os tecnicos brasileiros são horriveis.
O nivel é muito baixo mesmo, é lamentavel.

Eu concordo que o nivel nao é lá essas coisas, mas o caso do mano nem é esse...é que o estilo de jogo dele nao combina nada nem com o que a torcida do cruzeiro gosta muito menos com os jogadores que o time tem.

Mano é de fechar casinha, pra time com jogadores medianos pra baixo ele da certo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
A venda do lucas silva pro real madrid foi na epoca mattos ainda? pq nao sei como isso aconteceu..
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
A venda do lucas silva pro real madrid foi na epoca mattos ainda? pq nao sei como isso aconteceu..
N lembro ao certo. A ultima transaçao de Mattos foi o preswnte de natal FELIPE SAYMOUR

Depois saiu. RG sei que foi ele, ER ja n foi
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Pô, o LS jogou demais naqueles dois anos, tinha potencial demais. Ele era muito diferenciado, fazia o time jogar bem vertical, tinha ótimo passe e defendia bem. O futebol dele tinha que ter amadurecido num clube menor europeu, algo como o Casemiro fez. Mas tentou subir direto pro Real Madrid e deve ter sentido o peso da inexperiência. Cabeça dele deve ter ido longe...
E agora tá aí, tentando reaprender a jogar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pô, o LS jogou demais naqueles dois anos, tinha potencial demais. Ele era muito diferenciado, fazia o time jogar bem vertical, tinha ótimo passe e defendia bem. O futebol dele tinha que ter amadurecido num clube menor europeu, algo como o Casemiro fez. Mas tentou subir direto pro Real Madrid e deve ter sentido o peso da inexperiência. Cabeça dele deve ter ido longe...
E agora tá aí, tentando reaprender a jogar.

Sei la viu...Pra mim, possivelmente até pela idade, era o que menos me agradava naquele time. Sempre tive um pé atrás, mas achei que ia dar um bom jogador sim, com o tempo.

Ele foi emprestado pelo Real, alias acho que ta até emprestado ao cruzeiro.
Me parece mais lento, não?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Sei la viu...Pra mim, possivelmente até pela idade, era o que menos me agradava naquele time. Sempre tive um pé atrás, mas achei que ia dar um bom jogador sim, com o tempo.

Ele foi emprestado pelo Real, alias acho que ta até emprestado ao cruzeiro.
Me parece mais lento, não?
Tá lento, tá desatento, tá sem bom passe, tá displicente na marcação.
Ainda acho que ele tenha futebol, é menino, tá novo e tem como se recuperar dos problemas.. Mas precisa acordar pra vida, fazer um bom acompanhamento psicológico e pegar no tranco de novo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Chegou o dia meu povo, jogo do ano (até agora) pra gente.
tô sem esperanças. não vejo a mano com capacidade pra montar um time pra reverter o placar. tem um grupo do whatsapp que participo que o povo tá animadão, mas não consigo por causa da inconsistência que o Cruzeiro tem jogado no ano. acho que até temos um elenco legalzinho, mas o mano não conseguiu trabalhar com esse elenco...
 
Topo Fundo