O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CUIDADO] Meu switchão virou um peso de papel muito chique [UPDATE][TRISTE]

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Quanta coisa hein jovens. Tava querendo trazer um dos EUA, pagando cerca de 1100 reais. As vezes pagar por 1600 com 3 anos de garantia seja uma coisa melhor, ou não. Sei lá kkkk

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Desde quando a compra/venda de um produto original é pirataria?? Que coisa, não?

Eu preciso comprar um Switch que não funciona só para fazer a remoção da bateria e colocar no GamePad do WiiU, pois um camarada meu manja de eletrônica e tem assistência técnica para eletrônicos (ele já consertou os capacitores da minha placa-mãe de PC), daí ele pode usar e testar a bateria do Switch no meu segundo GamePad que tenho parado (não tem bateria, mas funciona, pois já testei com a bateria do GamePad que uso), já que a bateria do Switch tem 16 watts-hora que é três vezes a bateria do GamePad, daí ele sabe remanejar os fios de plugue do GamePad. Daí se funcionar a bateria no GamePad, eu dava pra ele o Switch sem bateria para reposição futura de peças quando surgir pra ele algum cliente com Switch defeituoso.
Rapaz, não sei se esta foi a intenção dele, mas acho que ele falou na zoação.
Tem empresa (EA) que já deu declaração de quem compra jogo usado está cometendo pirataria.
Acho que ele quis zoar parafraseando o que esse pessoal disse.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Vi um Switch no centro do Rio a preço acessível (entre 1500 e 1600), mas garantia só de 3 meses nem rola pra um console recente, certo? Situações como essa deste tópico me dão medo.

Os preços dos jogos ainda dão uma brochada master, o Mario + Rabidds tá quase 300 pau mané...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vi um Switch no centro do Rio a preço acessível (entre 1500 e 1600), mas garantia só de 3 meses nem rola pra um console recente, certo? Situações como essa deste tópico me dão medo.

Os preços dos jogos ainda dão uma brochada master, o Mario + Rabidds tá quase 300 pau mané...
Meu switch veio da europa, sem garantia e tá 100%. Esse tipo de problema é esmagadora minoria, eu não levaria em consideração, até pq já tem 6 meses o lançamento e provavelmente os problemas iniciais já devem ter sido corrigidos. Quanto ao valor dos jogos, eu tb acho caro, mas da para achar lançamento na casa dos 230.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
UPDATE TRISTE NO POST #11!

----
Sim amigos, ontem foi um dia de GELAR A ESPINHA, quase que meu switão da massa virou switão peso de papel chique.

Estava tranquilão jogando ARMS, com o console dockado, jogando pelo Pro controller, utilizando o wi-fi 2.4GHz, quando de repente precisei ir tomar um banho, então entrei no home menu do switch, fechei meu armão, e coloquei em sleep mode. Quando voltei estava em uma tela esquisita, aparecendo ERROR 2168-0002, pedindo pra eu dar hard reset no console pressionando o botão power por 12 segundos e tentando ligar novamente, que foi exatamente o que fiz, pro meu desgosto encontrar o console em bootloop.

Não ligava de jeito nenhum, fica nesse bootloop eterno de aparecer o logo da Nintendo, o logo do Switch e já ir direto no erro, sem qualquer chance de bootar no OS. Tentei diversas vezes até que simplesmente desisti, aceitei que o console havia se tornado um peso de papel, e que sem qualquer motivo ele tinha se auto-brickado, sabia que não era questão de hardware pois ele está absolutamente perfeito, nunca houve queda nem mesmo viagens bruscas nem nada do tipo, tá um princeso de console. Imaginava eu que teria de mandar pra alguma assistência re-instalar o OS dele, mas como é um console novo aqui no Brasil eu basicamente teria me ferrado, pois dúvido que alguém fosse conseguir arrumar.

Olhando e pesquisando muito na internet, percebi que alguns poucos disseram que era um problema relacionado à network do bichinho, ué, mas como problema da network se nem mesmo ligava? Pois é, não sei também...

Quando já tinha me dado por vencido me disseram pra ligar ele no maintance mode, apertando Power + Volume Up + Volume Down ao mesmo tempo, e não, não entrou no maintance mode, pra minha surpresa ligou direto no OS do Switch. Claro, fiquei muito feliz, testei ligar e desligar ele, botar em sleep mode coisa e tal mil vezes desde então, e tá tudo certo pelo que parece. Maaaaas, teve gente que não teve essa minha "sorte", e ficou com o console brickado até trocar, que sabemos que aqui no Brasil não é uma opção. Só espero que não volte a ocorrer, e fica aí a história pra outros nintendistas também ficarem cabreiros com seu switchão da massa.
Logo! Logo! Sairá desbloqueio pra esse console, olha lá se não chegar a ter até desbrick como no 3ds, nintendo tem uma segurança de soft fraca pra caraleo[emoji12]

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
UPDATE TRISTE NO POST #11!

----
Sim amigos, ontem foi um dia de GELAR A ESPINHA, quase que meu switão da massa virou switão peso de papel chique.

Estava tranquilão jogando ARMS, com o console dockado, jogando pelo Pro controller, utilizando o wi-fi 2.4GHz, quando de repente precisei ir tomar um banho, então entrei no home menu do switch, fechei meu armão, e coloquei em sleep mode. Quando voltei estava em uma tela esquisita, aparecendo ERROR 2168-0002, pedindo pra eu dar hard reset no console pressionando o botão power por 12 segundos e tentando ligar novamente, que foi exatamente o que fiz, pro meu desgosto encontrar o console em bootloop.

Não ligava de jeito nenhum, fica nesse bootloop eterno de aparecer o logo da Nintendo, o logo do Switch e já ir direto no erro, sem qualquer chance de bootar no OS. Tentei diversas vezes até que simplesmente desisti, aceitei que o console havia se tornado um peso de papel, e que sem qualquer motivo ele tinha se auto-brickado, sabia que não era questão de hardware pois ele está absolutamente perfeito, nunca houve queda nem mesmo viagens bruscas nem nada do tipo, tá um princeso de console. Imaginava eu que teria de mandar pra alguma assistência re-instalar o OS dele, mas como é um console novo aqui no Brasil eu basicamente teria me ferrado, pois dúvido que alguém fosse conseguir arrumar.

Olhando e pesquisando muito na internet, percebi que alguns poucos disseram que era um problema relacionado à network do bichinho, ué, mas como problema da network se nem mesmo ligava? Pois é, não sei também...

Quando já tinha me dado por vencido me disseram pra ligar ele no maintance mode, apertando Power + Volume Up + Volume Down ao mesmo tempo, e não, não entrou no maintance mode, pra minha surpresa ligou direto no OS do Switch. Claro, fiquei muito feliz, testei ligar e desligar ele, botar em sleep mode coisa e tal mil vezes desde então, e tá tudo certo pelo que parece. Maaaaas, teve gente que não teve essa minha "sorte", e ficou com o console brickado até trocar, que sabemos que aqui no Brasil não é uma opção. Só espero que não volte a ocorrer, e fica aí a história pra outros nintendistas também ficarem cabreiros com seu switchão da massa.
Logo! Logo! Sairá desbloqueio pra esse console, olha lá se não chegar a ter até desbrick como no 3ds, nintendo tem uma segurança de soft fraca pra caraleo[emoji12]

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma dica pra galera, não peguem com serial xaj7, peguei um e me dei mal, trinca próximo ao botão power mesmo sem bater, e solta a tela com o tempo (vai perdendo a cola nas laterais).

Tipo QUASE TODOS desse serial dão esse problema, só pesquisar no google a quantidade GIGANTE desse serial que dá problema.



maxresdefault.jpg


LQRvepy.jpg
 
Ultima Edição:

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Quando você postou no outro tópico fui logo olhar o meu serial kkkk. Mas é outro.
Que b*sta isso aí hein.
Tomara que a garantia resolva.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Quando você postou no outro tópico fui logo olhar o meu serial kkkk. Mas é outro.
Que b*sta isso aí hein.
Tomara que a garantia resolva.

Vou trocar, se não fossem lançar mario mês que vem eu nem compraria outro por hora, esperaria uma revisão completa, apesar que tem alguns serials que não apresentam mais nenhum problema, quando eu descobrir todos os que estão ok eu vou postando pra ajudar a galera também.

aliás posta seu serial ai,só o começo dele, vai ser de grande ajuda pra mim. :kfeliz
 
Ultima Edição:

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
O meu aqui é o XAW1.
Tudo bem até o momento. Apesar que esses dias ele deu uma travada e nao voltava mais. Aí fuçando, ligando e desligando da energia alguma vezes ele voltou.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Uma dica pra galera, não peguem com serial xaj7, peguei um e me dei mal, trinca próximo ao botão power mesmo sem bater, e solta a tela com o tempo (vai perdendo a cola nas laterais).

Tipo QUASE TODOS desse serial dão esse problema, só pesquisar no google a quantidade GIGANTE desse serial que dá problema.



maxresdefault.jpg


LQRvepy.jpg

Nossa!? Um console tão moda foca de caro e vem com uma qualidade dessas, meu sério não dou 2k numa porra dessas, melhor espera fica na casa dos 1k e quando tiver desbloqueio, porque dar 230 temers em jogos numa budega dessas é de doer o bolso[emoji19]

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Nossa!? Um console tão moda foca de caro e vem com uma qualidade dessas, meu sério não dou 2k numa porra dessas, melhor espera fica na casa dos 1k e quando tiver desbloqueio, porque dar 230 temers em jogos numa budega dessas é de doer o bolso[emoji19]

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk

Tem que ter coragem. kkk
Mas não são todos que apresentam esse problema, nesse serial especificamente QUASE TODOS dão esse exato problema, com o tempo vão se auto destruindo começando pelas bordas do botão power, e alguns a tela literalmente se descola.
Uma pena ter que ficar com o console até o final do mês sem poder jogar, estou com medo do problema se alastrar, já guardei e informei meu amigo que trouxe o switch pra ele trocar pra mim quando ele voltar, vejo se peço a grana de volta ou troco com ele, ficarei atento no serial, xaj7 tô fora. (novamente relembrando não são todos dessa serie que dão esse problema, mas GRANDE PARTE dá).
 

Douglas Ramos

Bam-bam-bam
Mensagens
140
Reações
50
Pontos
213
Uma dica pra galera, não peguem com serial xaj7, peguei um e me dei mal, trinca próximo ao botão power mesmo sem bater, e solta a tela com o tempo (vai perdendo a cola nas laterais).

Tipo QUASE TODOS desse serial dão esse problema, só pesquisar no google a quantidade GIGANTE desse serial que dá problema.



maxresdefault.jpg


LQRvepy.jpg

o meu é esse serial que vc postou ja faz 5 meses que tenho jogo bastante mario kart no modo portatil e ate agora nao tive esse problema de trincar, acho que estou com sorte, levandoi em consideração que meu filho de 6 anos tbm joga e ele nao é tão cuidadoso igual eu.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
o meu é esse serial que vc postou ja faz 5 meses que tenho jogo bastante mario kart no modo portatil e ate agora nao tive esse problema de trincar, acho que estou com sorte, levandoi em consideração que meu filho de 6 anos tbm joga e ele nao é tão cuidadoso igual eu.
Não são todos que apresentam, grande parte tem apresentado, eu tava vendo alguns post's com uma chuva de gente replicando os meus problemas em foruns pelo mundo todo, mas tinha sim alguns como no seu caso que não tiveram problema algum, aliás esse xaj7 é dito como o mais seguro em questão de bateria/placa/joycons só tem esse detalhe de trincar próximo ao power e a tela que se solta, mas não são 100% dos casos, inclusive outros serial podem apresentar o mesmo problema assim como outros, vou ficar mais ligeiro quando for trocar o switch.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Cara, e nao é que meu switch deu Zica aqui agora?

Notei algo estranho na tela, aí pensei, minha pelicula descolou.
Quando fui ver era a própria tela saíndo do console véi.
Que zica
73c8441ce612f110f2baf58783355743.jpg
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cara, e nao é que meu switch deu Zica aqui agora?

Notei algo estranho na tela, aí pensei, minha pelicula descolou.
Quando fui ver era a própria tela saíndo do console véi.
Que zica
73c8441ce612f110f2baf58783355743.jpg

Pois é amigo, só quando acontece com a gente pra sabermos o "desespero" que é ter o console auto danificado, quando você bate ou derruba ao menos tem aquele pensamento "a culpa foi minha" mas quando o proprio aparelho se sabota é outros quinhentos...
Enfim faça como eu e procure garantia ou ressarcimento do seu dinheiro e tente comprar um modelo mais novo, eu pra ter certeza em minha próxima compra vou na loja pra conferir serial e tudo mais, porque vai que calha de pegar outro e o problema voltar.
 

porangaboy

Habitué da casa
Mensagens
645
Reações
12
Pontos
89
Tem 2 versões xaj7000 (pelo que vi é o Europeu "china", e o que eu tenho) xaw7000 (não sei qual é) Ambos são correções da serie 1000, Percebi uma leve folga (milímetros) no encaixe da parte de trás perto do power, nada que assuste, se alguém puder olhar e ver se tem isso também me diga. De resto tudo ok.

A Parte menos preocupante pra galera, se vier a acontecer essa rachadura na parte de trás é que existe a possibilidade de trocar essa peça , como vem tendo peças personalizadas no mercado, sei que o melhor é não ter isso, mas é melhor que um problema de chip ou sistema.
 
Ultima Edição:

porangaboy

Habitué da casa
Mensagens
645
Reações
12
Pontos
89
Outra coisa que percebo é que esse "Defeito" esta numa região onde as pessoas apoiam pra tirar o Joycon, talvez repetição de pressão nessa região faça isso acontecer .

Sobre a tela soltar, pode ser o calor da Dock estar provocando isso, já que não tem uma circulação de ar eficiente no Dock.
 

porangaboy

Habitué da casa
Mensagens
645
Reações
12
Pontos
89
Fui ver sobre essas rachaduras tanto xaj7 quanto xaw7 os que estão apresentando defeito são de meses atrás.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Outra coisa que percebo é que esse "Defeito" esta numa região onde as pessoas apoiam pra tirar o Joycon, talvez repetição de pressão nessa região faça isso acontecer .

Sobre a tela soltar, pode ser o calor da Dock estar provocando isso, já que não tem uma circulação de ar eficiente no Dock.
O meu nunca foi pro dock. Não sei nem se funciona meu dock pra ser sincero, nem testei.
SÓ portátil e descolou.
Colei com superbonder. Mas vazou cola pra fora, tem que ver como que tira depois.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Toda vez que vejo notificação desse tópico já fico triste[emoji17]

Enviado de meu BLU STUDIO C HD usando Tapatalk
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Quanto tempo de uso?
1 semana.
Ia mandar pra garantia mas desisti, resolvi eu arrumar mesmo.
Mas agora outra parte da descolando, porque pra eu conseguir colar tive que levantar mais um pouco, pra poder colocar mais pra dentro a cola.

Resolvi eu mesmo arrumar porque era algo simples.
Se der outro problema pior eu mando pra garantia.
Me prometeram 3 anos.
 

porangaboy

Habitué da casa
Mensagens
645
Reações
12
Pontos
89
1 semana.
Ia mandar pra garantia mas desisti, resolvi eu arrumar mesmo.
Mas agora outra parte da descolando, porque pra eu conseguir colar tive que levantar mais um pouco, pra poder colocar mais pra dentro a cola.

Resolvi eu mesmo arrumar porque era algo simples.
Se der outro problema pior eu mando pra garantia.
Me prometeram 3 anos.
Se você tinha garantia era melhor trocar, se eles perceberem que você mexeu por conta propia, já era sua garantia.
 

MarceloBozo

Bam-bam-bam
Mensagens
592
Reações
573
Pontos
293
Se você tinha garantia era melhor trocar, se eles perceberem que você mexeu por conta propia, já era sua garantia.
É porque perde todos os saves, se eu for mandar pra garantia.
Porque certamente vao me enviar outro, ou se arrumarem corre o risco de "limparem" ele.
Como era problema besta, resolvi por aqui mesmo.
Ia dar mais dor de cabeça ter que embalar, ir nos correios, esperar chegar lá, esperar me enviarem de volta, etc.
Vou levando.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Espero que tenha nova revisão do console e até com uma tela melhor tipo OLED
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
É porque perde todos os saves, se eu for mandar pra garantia.
Porque certamente vao me enviar outro, ou se arrumarem corre o risco de "limparem" ele.
Como era problema besta, resolvi por aqui mesmo.
Ia dar mais dor de cabeça ter que embalar, ir nos correios, esperar chegar lá, esperar me enviarem de volta, etc.
Vou levando.

Eu devolvi o meu que deu problema e comprei outro zero, até agora tudo certo com o novo.
O problema mesmo foi ter começado o zelda de novo, isso porque eu já tinha 40 horas de gameplay no ultimo switch.
Mas como o jogo é bom sinceramente nem achei um grande problema ter começado de novo, pelo contrário, fiz novas rotas, novas abordagens, enfim até já recuperei boa parte do gameplay, em 3 dias já estou na terceira besta, coisa que levei 40 horas da ultima vez, de qualquer forma é muito ruim perder o save, mas se for pra um bem maior vale a pena.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Assustador!!! Seu console é europeu ou americano? Peguei o meu no dia 30/08/2017, vai fazer um mês.
Até agora está funcionando bem! Jogo todas as noites!
 
Topo Fundo