O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvida sobre temperatura do xbox 360 jasper

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Pessoal peguei um xbox jasper aqui rgh e aqui na minha cidade a temperatura ambiente sempre fica acima de 30 graus. Quando eu ligo o 360 e espero uns 10 segundos para ele dar boot o marcador de temperatura da gpu na freestyle já mostra 68 graus e estabiliza em 71 gruas com Cooler a 75, o estranho eh que a cpu fica em 56 graus. Será que tá normal pra esse aparelho ou tem coisa errada?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.233
Pontos
1.349
Normal essas temperaturas.
Mas quando puder troque a pasta térmica e faça uma boa limpeza.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Normal essas temperaturas.
Mas quando puder troque a pasta térmica e faça uma boa limpeza.
Hum, fiz isso ontem à noite quando cheguei do trabalho. Obrigado pela dica.
Antes em idle era 70 graus
Depois de trocar ficou 56,5 graus

jogando gta 5 por 30 min antes era 75 graus
jogando gta 5 por 30 min depois ficou 63 graus.

Gostei muito porque diminuiu bastante a temperatura da gpu e memórias.

Foto dele hoje de manhã em idle depois de ter ficado ligado desde às 10 da noite de ontem até agora 8 da manhã:

20170512_071644.jpg
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Trocou a pasta térmica? Estou pensando em fazer o mesmo no meu.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.440
Reações
2.608
Pontos
703
Trocou a pasta térmica? Estou pensando em fazer o mesmo no meu.
Sim, troquei, tranquilo pra fazer, porém retirar os clamps dos dissipadores dá um pouquinho de trabalho, consegui reduzir muito a temperatura tanto do processador como da gpu.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, troquei, tranquilo pra fazer, porém retirar os clamps dos dissipadores dá um pouquinho de trabalho, consegui reduzir muito a temperatura tanto do processador como da gpu.
Usou alguma técnica para tirar os clamps?Quero trocar do meu mas nunca fiz nele, só no meu PS3.
 


Topo Fundo