O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

rapharanker

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
será que alguem pode me ajudar?
estou a seguir o seguinte tutorial para mudar meus destravamento de rx tools para arm,porém tenho duvidas,
ele ainda é valido? é um metodo atual?
e o mais importante,na hora de fazer a backup da nand,criar o arquivo bin e depois restaura la ao final,eu faco isso cm a sysnand,cm a emunand ou cm as duas?



obrigado guys
 

rapharanker

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
será que alguem pode me ajudar?
estou a seguir o seguinte tutorial para mudar meus destravamento de rx tools para arm,porém tenho duvidas,
ele ainda é valido? é um metodo atual?
e o mais importante,na hora de fazer a backup da nand,criar o arquivo bin e depois restaura la ao final,eu faco isso cm a sysnand,cm a emunand ou cm as duas?



obrigado guys

minha sysnand esta em 9.2 e a emunand em 11.0
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349

rapharanker

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1

marcelostipe

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
206
Reações
6
Pontos
939
Gostaria de saber se eu posso formatar o meu console old 3ds sem perder o destravamento , está com arm9 e lumia , v11.0.0 , gostaria de iniciar do zero para sair os dados do antigo dono
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349


marcelostipe

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
206
Reações
6
Pontos
939
alguem sabe aonde posso encontrar os arquivos para esse r4 funcionar no meu old 3ds ???

Untitled-5.png
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Já tentei também com o Wood e não foi , já troquei de micro sd , engraçado que ele reconhece como cartucho mais não vai além disso
Ele reconhece pq o cartucho está conectado, mas na hora de informar ao 3ds quem jogo é não aparece nada.
Mesmo sem sd é para mostrar a informação do jogo. Tem todos os sinais de brick mesmo.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Dúvida: tem como mudar meu nick no WiiU? Não é o network id e sim aquele q criamos localmente.
Se possível, perde os saves ?
 

marcelostipe

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
206
Reações
6
Pontos
939
aconselho fortemente nao comprar cartao sd no mercado livre
comprei um de 16gb igual a este da foto , de um vendedor com muitas recomendaçoes e o cartao é pirata , a taxa de transferencia no pc era baixissima , funcionou 2 dias no 3ds e parou de pegar ate no pc , so funciona no celular agora
o risco de comprar cartao pirata no mercado livre é muito alto , comprei outro igual na americanas por quase o mesmo preco , testei e deu como original , a taxa de transferencia no pc é alta e funciona liso no 3ds
http://www.americanas.com.br/produt...MY9alG95lzSfn6x_gQ7Ymr7N83ME2E481OhoCnh3w_wcB
 

marcelostipe

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
206
Reações
6
Pontos
939
Meu freeshop atualizou ontem e agora trava na tela de inicio , alguém mais com esse problema?
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Pessoal meu Wii desbloqueado de uns tempos pra cá tem me dado essa mensagem quando ligo ( The system files are corrupted please refer to the wii operations manual for help troubleshooting) tenho que reiniciar diversas vezes até ele entrar no menu, acho que tá querendo brickar. Alguém sabe o que eu posso fazer?
 

marcelostipe

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
206
Reações
6
Pontos
939
fui instalar um jogo em cia no 3ds e o processo travou quase no fim , o problema é que o jogo é consideravelmente grande , e ficou um grande espaço no sd card usado , o jogo nao aparece na home , existe algum aplicativo que limpe o sd card de residuos deste tipo ou vou ter que formatar e instalar tudo de novo?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Pessoal meu Wii desbloqueado de uns tempos pra cá tem me dado essa mensagem quando ligo ( The system files are corrupted please refer to the wii operations manual for help troubleshooting) tenho que reiniciar diversas vezes até ele entrar no menu, acho que tá querendo brickar. Alguém sabe o que eu posso fazer?
Faz um backup da nand e veja se tem muitos badblocks. Se tiver muitos, mais de 20, formata o console e atualiza, destrave e veja se o problema persiste.

fui instalar um jogo em cia no 3ds e o processo travou quase no fim , o problema é que o jogo é consideravelmente grande , e ficou um grande espaço no sd card usado , o jogo nao aparece na home , existe algum aplicativo que limpe o sd card de residuos deste tipo ou vou ter que formatar e instalar tudo de novo?
Qual jogo? Termina de instalar ele depois apaga.

Alguém sabe me dizer se o R4 funciona no New 3DS?
Depende de qual clone do R4 vc está falando exatamente, mas funciona sim.
Se seu console for destravado ele aceita mais tipos de R4.
 

HieroSK

Habitué da casa
Mensagens
393
Reações
13
Pontos
64
Bom dia galera!

Gostaria de tirar uma dúvida.
Um amigo me emprestou o WII U dele para eu jogar o Xenoblade (put* jogo do @#$@#$@#$). Esse save tem quase 350 horas e estou pensando em comprar um WII U para mim pois estou gostando muito do VG. Eu vi que a BigN não colocou uma opção mais fácil para transferir saves, como é o caso do sistema da concorrente. Andei dando uma lida na net mas estou com algumas dúvidas.
Assim, eu lhes pergunto:
1- Caso eu compre um Wii U para mim e transfira meus dados que estão no Wii U dele, quando a transferência termina, eu li que os dados são formatados. Beleza só que nesse caso, a conta do meu amigo com os dados dele também é apagada? Ou só a formatação da minha conta?
2- O WII U dele tem um hd externo conectado, local onde estão os jogos digitais dele, também serão apagados com essa formatação?

Se alguém poder explicar detalhadamente eu agradeço muito!

Oss!
 

diogocandez

Novato
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
12
Opa galera blz?
Sou um antigo dono de um DS lite e estou totalmente desatualizado com o mundo do 3ds
Porém deu vontade de adquirir um e eu tenho muitas dúvidas, se puderem me ajudar eu agradeço.
Qual está valendo mais a pena: 3DS XL ou New 3DS XL?
A pirataria no 3DS é tão fácil quanto era no DS? (flashcard + cartão SD, só colocar os jogos no sd e jogar basicamente)
É necessário algum desbloqueio?
Quais desvantagens vou ter usando a pirataria?
Valeu
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Opa galera blz?
Sou um antigo dono de um DS lite e estou totalmente desatualizado com o mundo do 3ds
Porém deu vontade de adquirir um e eu tenho muitas dúvidas, se puderem me ajudar eu agradeço.
Qual está valendo mais a pena: 3DS XL ou New 3DS XL?
A pirataria no 3DS é tão fácil quanto era no DS? (flashcard + cartão SD, só colocar os jogos no sd e jogar basicamente)
É necessário algum desbloqueio?
Quais desvantagens vou ter usando a pirataria?
Valeu

Olha, tem um vasto material e depoimentos já postado. Leia quando tiver tempo.
Encurtando a resposta.
Se os exclusivos do New 3ds forem importantes pra vc, New 3ds XL. Se não for, Old 3ds XL.
Jogos de DS você usa seu flashcard atual, esse mesmo que está usando no DS.

Jogos de 3ds o desbloqueio mais recente é [exploit=a9lh+luma3ds=cfw].
Pode jogar online, baixar os jogos por ele mesmo, instalar jogos no sd, dlcs, updates, homebrews e mais.
Console fica idêntico ao original e manter atualizado é simples.

Pode comprar o 3ds com esse desbloqueio pronto ou pegar um console com fw 10.7 ou menos, ideal 9.2 se quiser destravar vc mesmo.

Aqui o tutorial do desbloqueio:
https://plailect.github.io/Guide/get-started

Neste tópico pode acompanhar toda a evolução e várias respostas a suas futuras dúvidas:
http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

diogocandez

Novato
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
12
Olha, tem um vasto material e depoimentos já postado. Leia quando tiver tempo.
Encurtando a resposta.
Se os exclusivos do New 3ds forem importantes pra vc, New 3ds XL. Se não for, Old 3ds XL.
Jogos de DS você usa seu flashcard atual, esse mesmo que está usando no DS.

Jogos de 3ds o desbloqueio mais recente é [exploit=a9lh+luma3ds=cfw].
Pode jogar online, baixar os jogos por ele mesmo, instalar jogos no sd, dlcs, updates, homebrews e mais.
Console fica idêntico ao original e manter atualizado é simples.

Pode comprar o 3ds com esse desbloqueio pronto ou pegar um console com fw 10.7 ou menos, ideal 9.2 se quiser destravar vc mesmo.

Aqui o tutorial do desbloqueio:
https://plailect.github.io/Guide/get-started

Neste tópico pode acompanhar toda a evolução e várias respostas a suas futuras dúvidas:
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/3ds-otp-e-arm9loaderhax-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
Olá renderfox, obrigado pela resposta.
Então, eu não tenho mais o flashcard do DS... Nesse caso para rodar os jogos antigos do DS no 3DS eu preciso comprar um? Ou pelo desbloqueio ja é suficiente?
Outra, tem como eu saber qual o fw antes de comprar? (estou de olho nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704608471-new-nintendo-3ds-xl-original-lacrado-americano-_JM)
Sinceramente prefiro comprar um console lacrado e eu mesmo desbloquear.

Novamente obrigado e desculpa pelo monte de perguntas.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Olá renderfox, obrigado pela resposta.
Então, eu não tenho mais o flashcard do DS... Nesse caso para rodar os jogos antigos do DS no 3DS eu preciso comprar um? Ou pelo desbloqueio ja é suficiente?
Outra, tem como eu saber qual o fw antes de comprar? (estou de olho nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704608471-new-nintendo-3ds-xl-original-lacrado-americano-_JM)
Sinceramente prefiro comprar um console lacrado e eu mesmo desbloquear.

Novamente obrigado e desculpa pelo monte de perguntas.
Não precisa se desculpar pelas perguntas.
Pra jogos de DS vai precisar comprar, não tem jeito por enquanto.
Pra saber o fw peça para o vendedor tirar uma foto das configurações do console ou informar.
Lacrado costuma vir 10.7 pra baixo mas não da pra confiar 100%. O do anúncio entra nessa situação.
:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Topo Fundo