O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
E a atualização de fw ? Eu antigamente atualizava via rede e tudo funcionava normalmente.

Agora ele diz que não tem atualização. Já tentei baixar pelo pendrive mas ele não reconhece o arquivo.

Eu tenho antena no prédio que foi instalada época. Ela foi apontada pro satélite da claro tv. Não sei qual localização.

Tive que chamar o cara pra reapontar ela uma vez. Aí depois de uns anos saiu do ar mas eu já tinha parado de usar esse aparelho.

Eu queria ele apenas como um backup do btv.

Pode ser por rede mesmo, eu mesmo só atualizo por rede, mas já faz um tempo que não tem novas atualizações e ainda tá rodando redondinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
E a atualização de fw ? Eu antigamente atualizava via rede e tudo funcionava normalmente.

Agora ele diz que não tem atualização. Já tentei baixar pelo pendrive mas ele não reconhece o arquivo.

Eu tenho antena no prédio que foi instalada época. Ela foi apontada pro satélite da claro tv. Não sei qual localização.

Tive que chamar o cara pra reapontar ela uma vez. Aí depois de uns anos saiu do ar mas eu já tinha parado de usar esse aparelho.

Eu queria ele apenas como um backup do btv.

Tenho um troy legacy e tbm não consigo mais atualizar pela rede, só por pendrive, sei lá prq.



Na dúvida, quando vou atualizar pelo pendrive, coloco dois arquivos, um dentro da pasta e outro fora, um destes o aparelho deverá reconhecer.


Mas se vc tá procurando um back up caso o BTV fique fora, por algum motivo, tem o vavoo.
Instalei ele em uma tvbox pra minha namorada e faz meses que tá funcionando.



Um belo quebra galho gratuito.
Claro, vc continuará dependendo da internet pra funcionar, mas é melhor do que nada.
Tem tbm o aplicativo youcine, de filmes, que é grátis e não perde em nada pro myfamily cinema.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Pode ser por rede mesmo, eu mesmo só atualizo por rede, mas já faz um tempo que não tem novas atualizações e ainda tá rodando redondinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então acho que meu apontamento já era pq não abre mais nada faz anos.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Procura pelo fórum oficial da Duosat no google, não postei link pq não sei se pode, lá os moderadores ajudam muito, tenho o meu faz anos e nunca fiz nada além de atualizar o software, pegando tudo liso.
 


Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Hoje para quem quer estabilidade e qualidade esses Sky Gato ainda são a melhor opção, tenho um Joy HD da Duosat e ele tem o melhor dos dois mundos, Youtube, possibilidade de carregar lista IPTV, filmes e series atualizadas toda a semana alem de toda a qualidade do satelite, chega de travamentos, imagem ruim e delay, hoje IPTV por melhor que seja ainda não consegue bater a TV via satelite
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Hoje para quem quer estabilidade e qualidade esses Sky Gato ainda são a melhor opção, tenho um Joy HD da Duosat e ele tem o melhor dos dois mundos, Youtube, possibilidade de carregar lista IPTV, filmes e series atualizadas toda a semana alem de toda a qualidade do satelite, chega de travamentos, imagem ruim e delay, hoje IPTV por melhor que seja ainda não consegue bater a TV via satelite
O satélite ainda tem muita interferência por chuva forte?
 

Ypsilon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
404
Pontos
508
Atualmente tenho Sky, se eu conseguir mudar pra algum desses dispositivos eu vou ter que usar uma antena? Se alguém puder me explicar como funciona agradeço.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Atualmente tenho Sky, se eu conseguir mudar pra algum desses dispositivos eu vou ter que usar uma antena? Se alguém puder me explicar como funciona agradeço.
Esses aparelhos usam uma ou duas antenas. Aparelhos sem antena você vai encontrar informação no tópico sobre iptv.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Atualmente tenho Sky, se eu conseguir mudar pra algum desses dispositivos eu vou ter que usar uma antena? Se alguém puder me explicar como funciona agradeço.

Uma antena é certo e hoje em dia com o kit carona (2 Lnb na mesma antena) não tem mais a necessidade de ficar usando as duas juntas, aqui em casa tenho um Joy HD rodando liso com o carona mais o IKS ativado
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Tenho um jurassico aqui: S1005 e caiu desde domingo. Pelo que andei olhando meio por cima, somente CS agora. Alguém passando pelo mesmo problema? CS é a única solução mesmo?
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453
Tenho um jurassico aqui: S1005 e caiu desde domingo. Pelo que andei olhando meio por cima, somente CS agora. Alguém passando pelo mesmo problema? CS é a única solução mesmo?

Não tô sabendo disso, mas CS é barato, coisa de 20-30 reais no mês no máximo e não trava tanto como iks ou sks.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Pessoal de uns dias pra cá vários canais ficaram bloqueados ou codificados no Azamerica Silver do meu pai, atualizei o receptor, resetei e refiz a busca, mesmo assim continua bloqueado. Alguma solução?

Esse canal ai o Premiere 7 HD ele fica na cor laranja fica bloqueado.

1661818034586.png
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pessoal de uns dias pra cá vários canais ficaram bloqueados ou codificados no Azamerica Silver do meu pai, atualizei o receptor, resetei e refiz a busca, mesmo assim continua bloqueado. Alguma solução?

Esse canal ai o Premiere 7 HD ele fica na cor laranja fica bloqueado.

Visualizar anexo 274811
Pelo o que tenho visto por aí é um problema geral, que tá afetando várias marcas.
Aqui tbm faz uns dias que tá ruim, e tenho um duosat e um cinebox.
Tem dia que funciona melhor, tem dia que nem tanto.
 
Topo Fundo