O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

Mensagens
71
Reações
0
Pontos
11
caro,amigo d3legado.poderia conseguir.pra mim os mapas .Add On Resurgence Pack e Stimulus Package Modern Warfare 2 PSN PS3.os dois no mesmo link.obrigado e aguardo sua resposta.
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
ah, pessoal

acho que vou parar denovo de compartilhar :/

além de eu estar com problemas para comprar os cartoes da PSN tive também problemas com pessoas baixando em mais PS3s que deviam..
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
d3legado;8312589 disse:
ah, pessoal

acho que vou parar denovo de compartilhar :/

além de eu estar com problemas para comprar os cartoes da PSN tive também problemas com pessoas baixando em mais PS3s que deviam..

Tomei calote de 60 paus assim com gow collection. .. Maldito compradores do mercado livre!

Quanto aos cartões, sempre compro na amazon sem problema algum. Testa ai.

[color="silver"][size="1"]----------
Enviado por dispositivo móvel[/size][/color]
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
Putz, sabe oque vc faz d3lega, usa só uma conta da PSN por jogo, dai vc manda para uma pessoa por vez e troca a senha quando a pessoa por para baixar(não precisa estar logado na acc do grupo), dai vc vai saber quem esta te roubando.
 


fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
d3legado;8312589 disse:
ah, pessoal

acho que vou parar denovo de compartilhar :/

além de eu estar com problemas para comprar os cartoes da PSN tive também problemas com pessoas baixando em mais PS3s que deviam..

Sacanagem, d3legado é super recomendado no fórum...atendimento excelente, e os melhores preços. E ainda tem gente que quer levar vantagem?

[SIZE="5"][COLOR="Red"]MALDITAS LARVAS.
[/COLOR][/SIZE]

Falo mermo.
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
fullmike;8313081 disse:
Sacanagem, d3legado é super recomendado no fórum...atendimento excelente, e os melhores preços. E ainda tem gente que quer levar vantagem?

[SIZE="5"][COLOR="Red"]MALDITAS LARVAS.
[/COLOR][/SIZE]

Falo mermo.

LOL, curti os preços do d3legado tbm, agora por causa de alguns troxas tomamos no cu [kzangado]
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
Porra, só matando esses fiadaspu!! O cara vende os jogos quase de graça, e ainda tem pilantra querendo levar vantagem???
Só matando!!
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Mais uma negociação bem executada! :kongpositivo:


Realmente é lamentável essa coisa de querer levar vantagem a todo custo que se tem enraizada no país. O cara coloca um valor bem bacana, acessível a todos, mas tem sempre que vir um espertalhão pra prejudicar o cara, e consequentemente todos os potenciais compradores.
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Porra, foda esses negos caloteiros.

d3legado, se tu resolver continuar com os shares, pode colocar meu nome no AC: Brotherhood.
 

caarlosss

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
sou amigo do brenapo e ele me indicou comprar com o delegado, entao se for rolar os grupos mesmo, me coloca no infamous por favor
 

not_alexander

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
1
Pontos
39
Eu e um conhecido temos interesse no Assassins Creed Brotherhood. Tem que esperar 5 membros pra fechar o grupo ou posso baixar o jogo assim que pegar? Mande Mp com a conta e etc, ok?

edit: agora que vi que tá pensando em parar de formar grupos... eu posso comprar o cartão, tenho paypal e etc, só não fizisso pq preciso de gente pra compartilhar, entao mande mensagem de qulquer forma, conheço 3 pessoas (comigo) que querem o jogo, então com você só faltaria uma [ksafado]
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Opa, se estiver rolando ainda os grupos, me põe no grupo do Infamous 2, ok?

flw.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ae man, você não teria como fazer um pack AC: Brotherhood + The DaVinci disappearance?? Eu quero o jogo, mas queria muito essa DLC também..!
 

spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Me coloca no grupo da PSN plus (1 ano) e do Dante's Inferno.

Abraço e seja bem vindo de volta!
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Fala Delega!

Já comprei com você e fiquei com uma dúvida: no título do post está escrito que você tem PSN Card, porém não achei...

Enfim, você tem mesmo? É PSN US? Quanto estaria saindo o de US$ 50,00?

Se possível, me manda MP, ok?

Abraço,

-=K-Lado®=-
 

Darth_ÐaviD

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Tanto tem sem aparecer aqui, quando volto d3legado voltou com o sharing :rox

Se tiver vaga me põe no grupo da PSN+.

Será que rola um grupo do [COLOR="Red"]Renegade Ops[/COLOR]?
 
Topo Fundo