O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
D3legado, realizei o depósito agora à tarde.

Inclusive já lhe enviei o e-mail com o comprovante em anexo.

Enviei tanto pro e-mail dito e-mail quanto pro do msn , ambos da 1ª página, porque aquele br no final do e-mail me deixou confuso(não sabia se era erro de digitação ou se existia realmente), então pelo sim pelo não, enviei pros 2.

Aguardo contato.

Até!
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
quero psn+ e acb
o infamous 2 eu ja tenho

se fizerem algum de limbo ou outland eu topo tambem
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
Novos grupos:

Dante's Inferno (R$8,00)
LIMBO + Jogo Surpresa (R$8,00)
Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers + 2012 (R$8,00)
Borderlands (R$12,00)
Dragon Age: Origins (R$12,00)
Far Cry 2 (R$12,00)
God of War Collection (R$12,00)
MAG (R$12,00)
DC Universe Online (R$20,00)
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
Pode me colocar no grupo do Dantes inferno e Gow collection.

Segunda eu realizo o depósito das 20 dilmas :D
 


d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
alguém pode me confirmar se esses jogos que eu coloquei são realmente compartilháveis? :x
 

Gush

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Está dando tudo certo sim, acabei de baixar o brotherhood aqui! Muito bom negociar com o D3legado, super gente fina e dedicado! só estou meio em dúvida aqui de quais serão os próximos! XD
 

Gush

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Se confirmarem que o borderlands compartilha pode me colocar no grupo dele e do dantes inferno por favor =P
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, amigo gostaria de adquirir o Infamous 2, mas nao sei como funciona pra instalar no console. Como pomos fazer e fechar o negocio... obrigado
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
julio25252525;8277074 disse:
Olá, amigo gostaria de adquirir o Infamous 2, mas nao sei como funciona pra instalar no console. Como pomos fazer e fechar o negocio... obrigado

te mandei MP :D
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Jogo baixado, devidamente instalado e onlinemente jogado!;D

Negócio realizado com êxito e usuário muito satisfeito!

Recomendo o D3legado, com certeza!:kongpositivo:


OBS: Fiquei sabendo que o Midnight Club Los Angeles complete edition está disponível por U$20. Mais alguém está interessado nesse jogo além de mim? D3legado, qual a possíbilidade de você selecionar esse jogo pra compartilhamento no futuro?


Obrigado.
 

dragoneis

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
12
Pontos
44
PQP,nao acredito que o delega volto haha,que felicidade,pelo menos uma boa anoticia pra melhorar um poco meu dia,com certeza farei negocio com ele :D
 

andrelba

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
47
me adiciona no grupo do assassins creed, e me envia por MP como funciona, meu ps3 acabou de chegar! obrigado. abs.
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
D3legado, pode me colocar no grupo do Infamous 2.

Quando for a ocasião do pagamento basta me informar por MP.

Obrigado.
 

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
nunca comprei por grupo , como funciona +- , se eu entrar no grupo do borderlands e so eu esperar o grupo formar por completo ( 5 pessoas ) pagar apenas 12 reais :O e baixar pela psn ?
nao tenho cartao , poderia pagar pela caixa loterica ? obrigado .
 

Gush

Larva
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
1
Só eu e o Yure no borderlands, vamos agita aí galera, o multiplayer é excelente!
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
d3legado, me troca de grupo ae...me tira do gow collection e coloca no borderlands pra ver se o negócio anda. Vlw :D
 
Topo Fundo