O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d3legado sharing! [+ASSASSIN'S CREED; INFAMOUS 2; PSN PLUS; PSN CARDS; NOVOS GRUPOS!]

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
pode me por no borderlands ai , bora fechar esse grupo logo , pode me deixar no infamous 2 e borderlands ! e marca de jogar borderlands online ein , nao podemo comprar atoa haha


entao d3legado me add no infamous 2 e no borderlands !
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
pode me por no borderlands ai , bora fechar esse grupo logo , pode me deixar no infamous 2 e borderlands ! e marca de jogar borderlands online ein , nao podemo comprar atoa haha


entao d3legado me add no infamous 2 e no borderlands !

te mandei MP.. :D
 

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
ai tomara ki o d3legado entre logo , dai ja pago os 2 jogos de uma vez borderlands e infamous 2 D: :rox
 


Yurebm

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Opa!!! Acho que o Borderlands fecha agora!! *u* Bora marcar uma partida online mesmo aew!!
 

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
so to esperando o d3legado aceitar o borderlands dai ja pago o infamous 2 e borderlands de uma vez , ai d3lega me fala quanto da o total certinho ;D
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
Ae d3legado, vc poderia adicionar um grupo de warhammer kill team?

ps: responde o meu post de cima :D
 

donattelo

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
7
Pontos
54
Tô passando por aqui só pra avisar que comprei o Dante's Inferno com o d3legado e deu tudo certo, paguei e no mesmo dia ele me mandou os dados da conta. Já baixei e tô jogando direto!!

Valeu delega, agora tô na espera pra fecharmos o grupo de Magic!!
 

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
ae galera do infamous e borderlands bora pagar ja agora , pra adiantar e nos aproveitarmos o jogo no fds D: , to indo la agora vlw
 

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
eu ja paguei o borderlands e o infamous 2 , d3legado mandei MP pra voce do comprovante , flw
 

Yurebm

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Tbm! Borderlands pago, comprovante enviado por mp (eu espero que tenha enviado certo). Apenas no aguardo!
 

Yurebm

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Tudo certo com o download do Borderlands. Pagou, baixou. =D

Recomendo o d3legado, e já farei futuras negociações com ele!
 

bgv18

Habitué da casa
Mensagens
793
Reações
1
Pontos
84
Putz, só eu não paguei? Maldito banco que fica longe de casa --'

obs: segunda sem falta eu pago!
 

brenapo

Larva
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
1
nossa vlw ai d3legado , to baixando borderlands ja , conta entro certinha , vlw mesmo , recomendo muitoo ! d3legado mito , nao imaginei que ja ia jogar esse fds , achei que ia demorar beem mais , vlw aii cara . quem tiver com borderlands so add na psn eua : Brenapo
 

d3legado

Bam-bam-bam
Mensagens
5.942
Reações
14
Pontos
219
Quais jogos vcs querem ver por aqui?

Alguém se interessa no Outland?

:kongpositivo:
 

andrelba

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
47
Modnation Racers!!
Deixando minha recomendação, peguei o assassins creed com d3legado e deu tudo certo tbm!
PS: não teria nenhum caridoso com uma conta welcome back EUR que tenha o Ratchet & Clank para eu fazer o download! ficaria muito agradecido!!!

abs!
 

vladspartan

Veterano
Mensagens
1.076
Reações
3
Pontos
109
bom ja q o cara tem varios seguidores e ja ta maior tempao por ai fazendo esse tipo de coisa com jogos da psn,e nao acho ninguem pra vender barato assim.irei por meu id ai entao no limbo ou no infamous 2 eis a questao.mas acho q eh melhor ficar com o infamous 2 pois ja esta quase completo o grupo neh.pode colocar i meu nome e mandar a conta entao pro meu email.
vladspartan@hotmail.com
fica 24 reais eh isso?
vc perguntou qual jogo gostariamos de ver por aqui? acho uma boa tentar o mass effect 2, dead block, q eh barato esse ultimo ai e quem sabe todos os dlcs do need for speed hot pursuit? seria uma boa.usa todos eh claro.
vlww e fico no aguardo
abrsss
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
se eu deletar o usuario, nunca mais consigo baixar o jogo de novo, mesmo criando novamente com a mesma conta?
 
Topo Fundo