O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darren Hayes BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Usuário já tinha sido travado e avisado de ultimato em outubro de 2016:

Ofensas e linguagem inapropriada.
Mais um warning pra lista, que já está bem longa. Ele tem o perfil de dar pequenas cutucadas ofensivas. Leva 30 dias, e já fica ciente que outras dessas não serão toleradas. A próxima é ban.

Referência


De lá pra cá, insistiu em manter seu estilo provocador e debochado, com 'miniflames' envolvendo o uso abusivo e sistemático de emotikongs [:facepalm e :viraolho] e memes provocativos, que se acumulam e se convertem em flood e provocação, optando quase sempre por não dissertar a sua opinião, mas usar de meias-palavras, ironias, indiretas e todo tipo de recurso gráfico para provocar:


7ab0327bd0c62c031b54850ab2da8662.jpg


Seus pais achavam o mesmo da sua geração.
Seus avós achavam o mesmo da geração dos seus pais.
Ad infinitum.

Chega de internet por hj e Vai dormir levy fidelix, vc tá bêbado.


atacadinha de leve pq não temos intimidade ainda, se não seria:
Atacadao_Novaloja.jpg


E eu que estou longe da compreensão humana....



Agradeço pela força nesse momento dificil!
Tamo junto parça!


423.gif

Maldito, vc descobriu meu plano!


1275808844473.jpg~c200


E conseguiu colocar Lula e esquerda ainda!
:lolwtf
Aproveite seu T0...
:viraolho






Seu post não merece uma resposta séria, quiça o bandwidth de um gif jovem.
Um kong só por caridade e olhe lá!
:brbr


:facepalm


Ainda bem que código civil garante escola, saúde, segurança e qualidade de vida para todos, por isso temos tudo isso no Brasil né?
Ou será que nãããão?
:kpensa


Aham jovem, mesmíssima coisa, absolutamente mesmissima coisa!
:kjoinha
facepalm.gif


41d.png


Vc chama seus amigos negros de escravinhos por um acaso?
:kpensa


é jovem, depois dessa sambada semântica:
106PwpLIIXJnXi.webp


C acha que isso é exemplo de criminalização de homofobia?

3mLydMU.jpg


Bem, se vc não fosse tão chato as pessoas te tratariam melhor. Fica a dica :kbeca


Seu erro é achar que eu me preocupo!
:kgozo


Posso saber pq ainda não baniram ele ou deram um warning maroto? Sério mesmo xD









Anotado fera, um beijo molhado no seu períneo!
:kjoinha


to quase colocando " esse post é pontuado estritamente dentro de minha cosmovisão* [mais detalhes abaixo]
*maneira subjetiva de ver e entender o mundo, especialmente as relações humanas e os papéis dos indivíduos e o seu próprio na sociedade, assim como as respostas a questões filosóficas básicas, como a finalidade da existência humana, a existência de vida após a morte etc.; visão de mundo."

como assinatura!
:klol


aparentemente menos para você ler.
Mas achei legal que vc não querer me mencionar deixando só "posts de respostas com gif"!
:kjoinha


Sei que não se preocupa, e seu erro é achar que eu me preocupo com o que vc pensa, mas se vc pode provocar todo mundo e não ser banido e nem tomar um warning então eu posso dizer na cara dura que vc é chato para burro.


é muito amor para com a minha pessoa!
tb ti amu meu amores!
beijos molhados na nuca de cada um!
:kpaixao


BANIDO.
 
Ultima Edição:

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.519
Pontos
1.424
Bobagem banir por posts sarcásticos. Por mais numerosos que sejam.

Moderação as vezes parece que quer criar um "safespace" dentro do fórum.

A acidez fará falta, espero que volte.
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.506
Reações
42.395
Pontos
1.074
nem vi motivo pro banimento, mas não sei como tava o histórico dele pra saber...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Eita.

O bicho é chato, mas acho que não é pra tanto.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Era pau no c*, mais era um dos menos.
Acho que não deveria banir ele, tem outros piores a solta por ai.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Ver o Darren ser banido enquanto um cara posta incitando o genocidio e sai com apenas um warning é deprimente.

No tópico que cito abaixo o usuário @Colehn logo na segunda postagem repete o erro que levou o @geraltos a ser banido pelo seu primeiro post, mas a punição do Colehn foi mais branda, talvez para os moderadores o extermínio das pessoas de esquerda seja um atenuante...
http://forum.outerspace.com.br/inde...um-holocausto-muçulmano.486749/#post-14887514

Tentei reportar o absurdo, tentei postar um tópico cobrando, mas nada foi feito e ainda apagaram o tópico sem explicações, portanto venho lamentar o banimento do Darren e denunciar um usuário que realmente merece ban.

@LucianoBraga @Hiperbrain @DarkShade

Agora acho que terei uma resposta para explicarem como um user foi banido por incitar o genocídio, enquanto outro fez até pior e passou ileso.


Aliás, discordo do Ban do Darren e as mensagens citadas no op, só demonstram que houve exagero, ironia não é permitida, mas as agressões constantes da panelinha podre da pasta política são aceitas normalmente e uma postagem incitando o genocídio de muçulmanos e esquerdistas leva apenas um warning.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Banir por ser chato, sei que o cara era um pé no saco, mas por isso, sério?

Falta não vai fazer tbm
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Ver o Darren ser banido enquanto um cara posta incitando o genocidio e sai com apenas um warning é deprimente.

No tópico que cito abaixo o usuário @Colehn logo na segunda postagem repete o erro que levou o @geraltos a ser banido pelo seu primeiro post, mas a punição do Colehn foi mais branda, talvez para os moderadores o extermínio das pessoas de esquerda seja um atenuante...
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/enquete-você-é-a-favor-ou-contra-um-holocausto-muçulmano.486749/#post-14887514

Tentei reportar o absurdo, tentei postar um tópico cobrando, mas nada foi feito e ainda apagaram o tópico sem explicações, portanto venho lamentar o banimento do Darren e denunciar um usuário que realmente merece ban.

@LucianoBraga @Hiperbrain @DarkShade

Agora acho que terei uma resposta para explicarem como um user foi banido por incitar o genocídio, enquanto outro fez até pior e passou ileso.


Aliás, discordo do Ban do Darren e as mensagens citadas no op, só demonstram que houve exagero, ironia não é permitida, mas as agressões constantes da panelinha podre da pasta política são aceitas normalmente e uma postagem incitando o genocídio de muçulmanos e esquerdistas leva apenas um warning.
Mas o cara foi banido.

Mas já vi coisas piores aqui e não acontecer nada
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Tentei reportar o absurdo, tentei postar um tópico cobrando, mas nada foi feito e ainda apagaram o tópico sem explicações, [/USER]


Nada disso. Eu mesmo respondi seu tópico criado na moderação e deixei a resposta lá por uns 2 dias para que você visualizasse antes de deletar. Deixei exatamente esta resposta:

"O Colehn foi advertido por este post e já basta. O erro principal foi do OP e ele foi banido.

Se formos banir cada usuário que "vai na onda" de ideia errada por aqui não vai sobrar ninguém. É de praxe punir com mais rigor quem puxou a fila e advertir quem tenha embarcado apoiando ou incentivando.

A aplicação de warn não anula a reprimenda, sinalizando que o usuário errou. Portanto, não houve omissão nesse caso, pouco importando se um foi banido e o outro "apenas" advertido. É relativamente comum surgirem tópicos problemáticos, com propostas problemáticas, xingamentos e ofensas, nos quais temos que intervir advertindo ou banindo o seu criador e fechando o tópico.

Acontece que não dá pra levar tudo a ferro e fogo e banir por 'afeição'. Podemos apontar o erro, sinalizar que tal apoio é errado advertindo ou travando. Claro que se o usuário for mais enfático, complementando a ideia errada do OP com conteúdo agregador que ajude a disseminar ainda mais tal conduta [fotos, textos de fontes duvidosas, dissertações pessoais mais complexas incentivando genocídios e crimes, etc.] ele poderá, sim, ser banido juntamente com o iniciador, mas não é o caso.

Isso aí é "ruminação" que acontece toda hora no fórum e que pode ser motivada por convergência ideológica com quem postou antes, afeição ou empatia, flood, provocação, oportunismo, etc.. No fim, se formos interpretar tudo o que postam no fórum de forma LITERAL e não considerar possíveis contextos incentivadores e patologias de comportamento típicas do fórum, teremos que banir pelo menos 30 usuários por dia.

O importante é atacar com rigor o foco, a origem, e isso foi feito. Assim como foi advertido o usuário que agiu com oportunismo para provocar "esquerdistas". Não dá pra levar tudo na ponta da faca senão teremos que ser implacáveis também com uma miríade de outros comportamentos típicos de fórum."

Peço na boa que não venha desvirtuar este tópico de comunicado de banimento com essa questão, que para a moderação está encerrada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.365
Reações
175.965
Pontos
2.234
Foi respondido pelo Hiperbrain no mesmo dia em que você postou e dias antes do tópico ser apagado, @Hans Castorp :

O Colehn foi advertido por este post e já basta. O erro principal foi do OP e ele foi banido.

Se formos banir cada usuário que "vai na onda" de ideia errada por aqui não vai sobrar ninguém. É de praxe punir com mais rigor quem puxou a fila e advertir quem tenha embarcado apoiando ou incentivando.

A aplicação de warn não anula a reprimenda, sinalizando que o usuário errou. Portanto, não houve omissão nesse caso, pouco importando se um foi banido e o outro "apenas" advertido. É relativamente comum surgirem tópicos problemáticos, com propostas problemáticas, xingamentos e ofensas, nos quais temos que intervir advertindo ou banindo o seu criador e fechando o tópico.

Acontece que não dá pra levar tudo a ferro e fogo e banir por 'afeição'. Podemos apontar o erro, sinalizar que tal apoio é errado advertindo ou travando. Claro que se o usuário for mais enfático, complementando a ideia errada do OP com conteúdo agregador que ajude a disseminar ainda mais tal conduta [fotos, textos de fontes duvidosas, dissertações pessoais mais complexas incentivando genocídios e crimes, etc.] ele poderá, sim, ser banido juntamente com o iniciador, mas não é o caso.

Isso aí é "ruminação" que acontece toda hora no fórum e que pode ser motivada por convergência ideológica com quem postou antes, afeição ou empatia, flood, provocação, oportunismo, etc.. No fim, se formos interpretar tudo o que postam no fórum de forma LITERAL e não considerar possíveis contextos incentivadores e patologias de comportamento típicas do fórum, teremos que banir pelo menos 30 usuários por dia.

O importante é atacar com rigor o foco, a origem, e isso foi feito. Assim como foi advertido o usuário que agiu com oportunismo para provocar "esquerdistas". Não dá pra levar tudo na ponta da faca, Rapha, senão teremos que ser implacáveis também com uma miríade de outros comportamentos típicos de fórum."

Agora, não desvirtue o tópico. Se quiser mais algum esclarecimento, mande por MP.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
loooooooooooool

Quotaram toda a minha "conversa" com o cara xD

Bom trabalho moderação :rox:rox
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Nada disso. Eu mesmo respondi seu tópico criado na moderação e deixei a resposta lá por uns 2 dias para que você visualizasse antes de deletar. Deixei exatamente esta resposta:

"O Colehn foi advertido por este post e já basta. O erro principal foi do OP e ele foi banido.

Se formos banir cada usuário que "vai na onda" de ideia errada por aqui não vai sobrar ninguém. É de praxe punir com mais rigor quem puxou a fila e advertir quem tenha embarcado apoiando ou incentivando.

A aplicação de warn não anula a reprimenda, sinalizando que o usuário errou. Portanto, não houve omissão nesse caso, pouco importando se um foi banido e o outro "apenas" advertido. É relativamente comum surgirem tópicos problemáticos, com propostas problemáticas, xingamentos e ofensas, nos quais temos que intervir advertindo ou banindo o seu criador e fechando o tópico.

Acontece que não dá pra levar tudo a ferro e fogo e banir por 'afeição'. Podemos apontar o erro, sinalizar que tal apoio é errado advertindo ou travando. Claro que se o usuário for mais enfático, complementando a ideia errada do OP com conteúdo agregador que ajude a disseminar ainda mais tal conduta [fotos, textos de fontes duvidosas, dissertações pessoais mais complexas incentivando genocídios e crimes, etc.] ele poderá, sim, ser banido juntamente com o iniciador, mas não é o caso.

Isso aí é "ruminação" que acontece toda hora no fórum e que pode ser motivada por convergência ideológica com quem postou antes, afeição ou empatia, flood, provocação, oportunismo, etc.. No fim, se formos interpretar tudo o que postam no fórum de forma LITERAL e não considerar possíveis contextos incentivadores e patologias de comportamento típicas do fórum, teremos que banir pelo menos 30 usuários por dia.

O importante é atacar com rigor o foco, a origem, e isso foi feito. Assim como foi advertido o usuário que agiu com oportunismo para provocar "esquerdistas". Não dá pra levar tudo na ponta da faca senão teremos que ser implacáveis também com uma miríade de outros comportamentos típicos de fórum."

Peço na boa que não venha desvirtuar este tópico de comunicado de banimento com essa questão, que para a moderação está encerrada.

Foi respondido pelo Hiperbrain no mesmo dia em que você postou e dias antes do tópico ser apagado, @Hans Castorp :

O Colehn foi advertido por este post e já basta. O erro principal foi do OP e ele foi banido.

Se formos banir cada usuário que "vai na onda" de ideia errada por aqui não vai sobrar ninguém. É de praxe punir com mais rigor quem puxou a fila e advertir quem tenha embarcado apoiando ou incentivando.

A aplicação de warn não anula a reprimenda, sinalizando que o usuário errou. Portanto, não houve omissão nesse caso, pouco importando se um foi banido e o outro "apenas" advertido. É relativamente comum surgirem tópicos problemáticos, com propostas problemáticas, xingamentos e ofensas, nos quais temos que intervir advertindo ou banindo o seu criador e fechando o tópico.

Acontece que não dá pra levar tudo a ferro e fogo e banir por 'afeição'. Podemos apontar o erro, sinalizar que tal apoio é errado advertindo ou travando. Claro que se o usuário for mais enfático, complementando a ideia errada do OP com conteúdo agregador que ajude a disseminar ainda mais tal conduta [fotos, textos de fontes duvidosas, dissertações pessoais mais complexas incentivando genocídios e crimes, etc.] ele poderá, sim, ser banido juntamente com o iniciador, mas não é o caso.

Isso aí é "ruminação" que acontece toda hora no fórum e que pode ser motivada por convergência ideológica com quem postou antes, afeição ou empatia, flood, provocação, oportunismo, etc.. No fim, se formos interpretar tudo o que postam no fórum de forma LITERAL e não considerar possíveis contextos incentivadores e patologias de comportamento típicas do fórum, teremos que banir pelo menos 30 usuários por dia.

O importante é atacar com rigor o foco, a origem, e isso foi feito. Assim como foi advertido o usuário que agiu com oportunismo para provocar "esquerdistas". Não dá pra levar tudo na ponta da faca, Rapha, senão teremos que ser implacáveis também com uma miríade de outros comportamentos típicos de fórum."

Agora, não desvirtue o tópico. Se quiser mais algum esclarecimento, mande por MP.



Ok, vou incitar o extermínio de direitistas e espero levar só um warning. Não peço que sejam implacáveis, apenas sei que comportamentos como o que denunciei costumam ser punidos com rigor o que estranhamente não aconteceu.

Quanto a serem implacáveis, eu sei que é impossível, afinal vocês teriam que limpar o bolinho podre da política se fossem verificar aquele antro , mas por conveniência lá é terra de ninguém se você é um tolo direitista e se for de esquerda, os caras vão se esforçar para cavar punições e bans.

Mas não me alongarei mais nesse assunto para não desvirtuar mais aqui.

#FreeDarrenHayes
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não deixa de ser curioso muitos aparecerem agora dizendo que as alfinetadas e provocaçõezinhas dele não eram 'nada demais' e o Darren ter sido um dos usuários mais reportados por provocação, ofensas e flame desde sempre. Na hora de reportar todo mundo quer ver 'justiça'.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Bah, pior que não dava pra ter conversa séria com o Darren (tudo bem que nem tentei direito, sempre acaba tomando bronca do Darkshade por flood)

Mas pelo menos postava uns gifs engraçados.

Segue minha homenagem:
640
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
E aquele tópico sobre o xDoom foi simplesmente ignorado com exemplos de postagens muito piores :kkk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Não deixa de ser curioso muitos aparecerem agora dizendo que as alfinetadas e provocaçõezinhas dele não eram 'nada demais' e o Darren ter sido um dos usuários mais reportados por provocação, ofensas e flame desde sempre. Na hora de reportar todo mundo quer ver 'justiça'.

É aquela coisa, quando o cara se vai acaba virando um mártir, mas o problema do Darren é que ele não discutia, ele não agregava nada ao tópico, só entrava para provocar. Eu mesmo perdi a conta de quantos tópicos queria responder e via ele lá provocando todo mundo e desistia na hora xD
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.541
Reações
27.391
Pontos
1.069
Bah, pior que não dava pra ter conversa séria com o Darren (tudo bem que nem tentei direito, sempre acaba tomando bronca do Darkshade por flood)

Mas pelo menos postava uns gifs engraçados.

Segue minha homenagem:
640
Discutir com ele era perda de tempo, pq já chovia gifs kkkkkkkkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.907
Reações
51.052
Pontos
1.003
Ele não discutia porque não vale a pena discutir sobre essas coisas aqui no forum. O negócio é que ele participava sabendo que não valia a pena. Eu mesmo me abstenho quase sempre por causa disso
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O Darren é chatão, mas eu voto trocar ele pelo Hans
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Era chato e arrogante pra cacete e com certeza não fará a menor falta, mas será que era pra tanto? Até pq ele é assim justamente pq dão moral pra ele.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.683
Reações
7.516
Pontos
1.309
Darren era o melhor usuário desse fórum, as pessoas que não entendiam os posts dele
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Não vou entrar no merito se o cara era chato... se gostava ou não do cara... tão pouco se vai fazer ou não falta....

A questão que gostaria de abordar aqui é, pelos quotes que percebi, chutaram o cara pq ele é sarcastico ??

É sério isso... na moral ?? Ele não chamou o coleguinha de "bobo"... nem de "feio"... nem de "cara de concha", que é ao meu ver (atualmente) motivo "minimo" pra banimento... o cara foi sarcastico... foi acido... eu não acho isso uma ofensa.... a premissa que sempre ouvi bradarem aqui na moderação é "Respeito não é opcional", de acordo, mas ele não desrespeitou ninguem ali.... ele joga o bait, o cara abraça se ele quer.... ele não chegou no cara e chamou de retardado.. mandou tomar no cu..... ele foi sarcastico...

Daqui a pouco vão ter que postar de "monoculo" gravata e cartola aqui tamanha a dor de cu por pouca coisa...

Exagero... e desnecessário

(baseando-se no que foi informado no topico)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.907
Reações
51.052
Pontos
1.003
Agora que eu parei pra pensar, é verdade
Se fosse banir só por acidez e sarcasmo boa parte da Consoles ia junto...
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.144
Pontos
303
Se agora os moderadores banem por chatisse então o sparcx86 já deveria ter rodado há muito tempo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se for banir por isso não sobra ninguem no fórum.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Tudo bem que ele já tinha um ultimato nas costas, mas não acho que algo assim poderia ser a última gota d'água.

Sei lá, ele ainda agregava um pouco na pasta animes e na de cinema, pelo menos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo