O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [DC Movies] Tópico oficial dos filmes da DC

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.093
Pontos
1.364
Acho que há filme para fazer dinheiro e há filme que é bom de verdade...

Problema é que se vc pegar o caso dos que fazem dinheiro verá que o "tratar o público como um perfeito imbecil"/uma criança é uma receita que tem se mostrado extremamente eficaz na busca por dinheiro. Quer alguns exemplos do que digo? Segue:

- Avatar: Pocahontas água com açúcar, no nível da animação da Disney ou com até menos reflexão.
- Titanic: Romeu & Julieta sem as reflexões da obra original, ou seja, uma obra água com açúcar bem diluída.
- Star Wars 7: refilmagem do episódio 4 que é um filme que já tinha dado certo no passado.
- Jurassic World: refilmagem disfarçada do Jurassic Park 1, que foi um sucesso estrondoso.
- Os Vingadores: filme para criança, basicamente filmaram em Live Action um episódio qualquer de um desenho dos Vingadores.
- Velozes e Furiosos 7: não sei como esse filme fez dinheiro, talvez pela diversidade. Esse não tenho explicação.
- Vingadores 2: novamente um desenho para bebês filmado em Live Action, como o primeiro filme.
- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: não vi e esse tem seus méritos sim, não vou cornetar não.
- Frozen: filme para criancinha.
- Homem de Ferro 3: uma porcaria, mais um desenho em Live Action só que ruim.


Repare na lista dos Top 10, só tem filme para criança ai, à exceção do Harry Potter que é um filme que tem seus méritos sim, apesar da adaptação para os cinemas, segundo os próprios fãs, ter sido extremamente limitada com o tempo.


Não da para comparar essas porcarias com Moon, por exemplo, que é um filmaço...aliás veja aqui nessa pasta mesmo a quantidade enorme de pessoas torcendo para o Oscar, um dos únicos senão único espaço onde bons filmes tem uma chance de receber um pouco de holofote, premiar Mad Max e Star Wars, dois filmes que só tem valor pela diversão, sejamos francos...

Imagina o dia que esses Blockbusters vazios dominarem o Oscar também? Dai sim será o dia em que os bons filmes, que nunca faturam dinheiro, não conseguirão atrair nem o público na TV e morrerão de vez.


Velozes 7 lucrou com a morte do Paul Walker, porque quando era no estilo original não deram muito valor tirando o boom da xunagem nos carros, depois que virou Mercenários sobre rodas começou a dar lucro.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Os trailers atrapalharam sim, mas ainda assim o filme é muito bom. Bela recomenda!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Velozes 7 lucrou com a morte do Paul Walker, porque quando era no estilo original não deram muito valor tirando o boom da xunagem nos carros, depois que virou Mercenários sobre rodas começou a dar lucro.

Pode ser mesmo, mas tem tanto filme que passou por isso e não fez um tostão furado né? E fora que temos de ver que pegar uma bilheteria dessas é uma monstruosidade totalmente desproporcional.
 
D

Deleted member 219486

Acho que há filme para fazer dinheiro e há filme que é bom de verdade...

Problema é que se vc pegar o caso dos que fazem dinheiro verá que o "tratar o público como um perfeito imbecil"/uma criança é uma receita que tem se mostrado extremamente eficaz na busca por dinheiro. Quer alguns exemplos do que digo? Segue:

- Avatar: Pocahontas água com açúcar, no nível da animação da Disney ou com até menos reflexão.
- Titanic: Romeu & Julieta sem as reflexões da obra original, ou seja, uma obra água com açúcar bem diluída.
- Star Wars 7: refilmagem do episódio 4 que é um filme que já tinha dado certo no passado.
- Jurassic World: refilmagem disfarçada do Jurassic Park 1, que foi um sucesso estrondoso.
- Os Vingadores: filme para criança, basicamente filmaram em Live Action um episódio qualquer de um desenho dos Vingadores.
- Velozes e Furiosos 7: não sei como esse filme fez dinheiro, talvez pela diversidade. Esse não tenho explicação.
- Vingadores 2: novamente um desenho para bebês filmado em Live Action, como o primeiro filme.
- Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2: não vi e esse tem seus méritos sim, não vou cornetar não.
- Frozen: filme para criancinha.
- Homem de Ferro 3: uma porcaria, mais um desenho em Live Action só que ruim.


Repare na lista dos Top 10, só tem filme para criança ai, à exceção do Harry Potter que é um filme que tem seus méritos sim, apesar da adaptação para os cinemas, segundo os próprios fãs, ter sido extremamente limitada.


Não da para comparar essas porcarias com Moon, por exemplo, que é um filmaço...aliás veja aqui nessa pasta mesmo a quantidade enorme de pessoas torcendo para o Oscar, um dos únicos senão único espaço onde bons filmes tem uma chance de receber um pouco de holofote, premiar Mad Max e Star Wars, dois filmes que só tem valor pela diversão, sejamos francos...

Imagina o dia que esses Blockbusters vazios dominarem o Oscar também? Dai sim será o dia em que os bons filmes, que nunca faturam dinheiro, não conseguirão atrair nem o público na TV e morrerão de vez.

Parabéns pela paciência em formular suas considerações, infelizmente grande parte do público se satisfazem com filmes tipo Mad Max e Star Wars, eu vejo/penso além, algo muito melhor do que entregaram.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
é o comportamento tipico Oh Dae-su, acho q a galera já ta acostumada, pq ele fez isso antes.
nao pode falar mal do filminho de super-heroi dele, q pra ele, estamos nitidamente falando DELE, e ai pra se defender, vale tudo, até mudar completamente de idéia.
ele desvia o foco pra pessoa, e ai é dificil vc nao responder descrevendo o comportamento contraditorio dele, ele torna o assunto "sobre ele".

a conversa sobre o filme tava de boa até ele surtar denovo.

curiosamente, ele é o campeão do uso de termos como marvete, fanboy, etc.
se uma pessoa nao curte um filme DC, ela automaticamente é marvete.

o negocio é tocar o barco e falar do filme, antes eu fosse o unico "hater" falando mal, mas a decepcao é grande, deve ser todo mundo hater do Oh Dae-su.
único cara da os que ta na minha ignore list e foi justamente na época do homem de aço que eu coloquei
o problema não é a opinião dele ser diferente, ele estraga os tópicos como nenhum outro
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
único cara da os que ta na minha ignore list e foi justamente na época do homem de aço que eu coloquei
o problema não é a opinião dele ser diferente, ele estraga os tópicos como nenhum outro

Não sei se sou eu pq eu não gostei da primeira vez que vi MoS, mas confesso que estava com má vontade para com o filme e, ao rever o filme, percebi o quão ele ótimo...

Aliás o trabalho do MoS de tentar trazer reflexão à Blockbusters é outra coisa excelente: o Super dele está sempre atormentado por ser o Super e, no fim, acaba tendo de quebrar a única regra que rege a ação da trinca de Ouro das HQs para poder salvar outros inocentes...não é lá a maior reflexão da história, longe disso, mas é mais do que a maioria dos outros filmes fazem.

De qualquer forma a resposta do público disse tudo: desenho em Live Action? Top 10 global. Um filme com conteúdo, mesmo que aquém do que poderia? 1/3 da bilhetaria daqueles outros.

Ah e claro: não digo que MoS é perfeito, MUITO longe disso, a participação exagerada do Gladiador estraga muito do filme para mim, mas ainda assim ele é extremamente underrated.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
Não sei se sou eu pq eu não gostei da primeira vez que vi MoS, mas confesso que estava com má vontade para com o filme e, ao rever o filme, percebi o quão ele ótimo...

Aliás o trabalho do MoS de tentar trazer reflexão à Blockbusters é outra coisa excelente: o Super dele está sempre atormentado por ser o Super e, no fim, acaba tendo de quebrar a única regra que rege a ação da trinca de Ouro das HQs para poder salvar outros inocentes...não é lá a maior reflexão da história, longe disso, mas é mais do que a maioria dos outros filmes fazem.

De qualquer forma a resposta do público disse tudo: desenho em Live Action? Top 10 global. Um filme com conteúdo, mesmo que aquém do que poderia? 1/3 da bilhetaria daqueles outros.

Ah e claro: não digo que MoS é perfeito, MUITO longe disso, a participação exagerada do Gladiador estraga muito do filme para mim, mas ainda assim ele é extremamente underrated.
Não sei se o problema é esse, os dois últimos batmans do nolan fizeram seu bilhãozinho mesmo com a temática adulta. Eu não gosto de MoS por vários fatores, visual feio com aquela palheta azulada, cgi e tela azul em exagero, cenas de ação muito picotadas e com um zoom acelerado em praticamente todos os takes, roteiro com conveniências demais, diálogos ruins, inconsistência no tom, piadas ruins e fora de hora, etc...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Pode ser mesmo, mas tem tanto filme que passou por isso e não fez um tostão furado né? E fora que temos de ver que pegar uma bilheteria dessas é uma monstruosidade totalmente desproporcional.

E que o filme anterior ja tinha feito 700milhas, entao tinha muito fa da serie de filmes ja, fora que poucas vezes vi tanta comocao por causa da morte de um ator.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Pior filme de todos os tempos, vai contra tudo que acredito.

Daqui uns 3 meses eu assisto e dou minhas impressões extremamente negativas, tenho certeza que a pagina do Rotten Tomatoes desse filme vai me dar muito mais diversão do que o mesmo poderia.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
12049350_1532528977048985_3630244322975574269_n.jpg
Seu Lunga mode on...kkkkkkk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mas quem tá criticando o lance dos trailers somos nós. A crítica não liga tanto pra isso. Acho que eles nem veem trailers.

O lance é que BvS tem tão poucas cenas de ação, que as que tinham, apareceram todas nos trailers. O resto do filme é fillerzão pra encher linguiça.

Avengers 2 botou muita coisa sim nos trailers, mas ainda é um filme mais movimentado e tem coisas inéditas.

A maior reclamação com A2 é o Ultron, em como ele como vilão foi uma porcaria e como o enredo parecia um grande fillerzão. Mas apesar desse fator ruim, é um filme consistente. Tem um bom andamento do enredo e cenas de luta, mesmo que o enredo seja uma porcaria.

Agora BvS é uma bagunça, super inconsistente, mal feito, cansativo e chato algumas vezes. As cenas de luta sim são boas, mas são mal dosadas.

Eu prefiro muito mais o universo DC, mas eu não gosto de como a Warner conduz as coisas. Ultimamente ela vem com dedo podre em tudo quanto é área (games, tv e cinema). Tá tenso.

Ta cheio de crítica no Rotten que corneta que o filme entregou tudo no trailer, mas só para vc ter uma ideia e pegando um grande em português:

'Batman vs. Superman' é trailer estendido para duas horas e meia

E veja bem, só repetindo: eu DETESTO quando o trailer entrega tudo, fui um dos mais cornetas aqui por causa disso, mas acho que as coisas tem de ser analisadas com isenção: da para montar os Vingadores 2 INTEIRO pelos trailers e vc não vê críticas como esta, que só foca em malhar o fato dos trailers terem estragado a experiência.

Agora sim, sua crítica sobre o filme é válida e pode até proceder (o "pode" é pq eu não posso opinar ainda, afinal de contas não assisti o filme ainda), o que estou criticando é que tem muita crítica especializada por ai que demonstra critérios "flexíveis" quando se trata de DC e Marvel.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.178
Reações
68.977
Pontos
1.529
Mas quem tá criticando o lance dos trailers somos nós. A crítica não liga tanto pra isso. Acho que eles nem veem trailers.

O lance é que BvS tem tão poucas cenas de ação, que as que tinham, apareceram todas nos trailers. O resto do filme é fillerzão pra encher linguiça.

Avengers 2 botou muita coisa sim nos trailers, mas ainda é um filme mais movimentado e tem coisas inéditas.

A maior reclamação com A2 é o Ultron, em como ele como vilão foi uma porcaria e como o enredo parecia um grande fillerzão. Mas apesar desse fator ruim, é um filme consistente. Tem um bom andamento do enredo e cenas de luta, mesmo que o enredo seja uma porcaria.

Agora BvS é uma bagunça, super inconsistente, mal feito, cansativo e chato algumas vezes. As cenas de luta sim são boas, mas são mal dosadas.

Eu prefiro muito mais o universo DC, mas eu não gosto de como a Warner conduz as coisas. Ultimamente ela vem com dedo podre em tudo quanto é área (games, tv e cinema). Tá tenso.

Eu não acho A2 consistente por causa da cena da caverna, o filme ficou quebrado com a parte anterior a ela sem muita ligação com o que vem depois.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nossa que filme b*sta. 2 horas de nada e 40 min "legalzinhos", e olha que eu gostei bastante do man of steel. Plot de comédia romântica. O único momento que o publico vibrou no cinema foi uma cena que já tem no trailer HUE
No final da luta só faltou um "AHHHHHHHHHH PQ VC NAO FALOU ANTES RSRSRÇ"

Batimá jogando a lança de lado, uma das armas mais poderosas do momento, em tese, só lembrei disso aqui:
cinderela+baiana.gif


A unica coisa que eu gostei mesmo foi a musica tema da WW, muito otima.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Vi quarta e na moral, o filme é divertido só visualmente.
Motivações rasas, resoluções rasas e forçadas, conflitos extremamente forçados, uma caralhada de arco jogada num filme só as pressas, personagens com comportamento destoantes de suas contra partes do quadrinhos...efim, a lista é grande.

Pro público civil ter gostado eu super entendo, mas pra quem tem um minimo de conhecimento de quadrinhos ter gostado do filme como um todo eu acho complicado.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
bom, cabei de assistir o filme.

não tem spoiler nenhum do filme, pode clicar de boa caso nao seja sensível ao que apareceu nos trailers.

não curti a montagem, achei que as cenas cortavam do nada pra outro lado do mundo..no meio da cena, tava meio claro que era muita coisa/gente pra mostrar no filme...enfim, nao curti.

fora isso é um bom filme, perfeitamente esquecivel como todos de super heroi.

até curti o lex luthor( que pra mim ia ser a bomba do filme).

Batafleck é o bruce wayne definitivo, agora se é o melhor batema nao consigo dizer, pois pra mim, o filme do nolan é muito melhor que esse.
supermã chato pra caramba ( como de costume, logo tava bem).

achei que a louis apareceu demais também, curti nao.
mulher maravilha nao fede nem cheira....achei o momento do flash foda( apesar de bem curto).

que venha a liga ou filme do batema....não aguento mais esse supermã.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Bom, acabei de ver o filme, após o 2 trailer meu hype caiu bastante, e caiu mais um pouco depois de tanta critica que li aqui. E a conclusão que chego é que curti pra cacete o filme, só tenho a agradecer quem tá hateando com todas as forças. Respeito a opinião alheia mas tem gente que força além do limite, falando que dormiu, que é lixo e etc.

Bom filme, recomendado, to ansioso demais pra continuação, mas por hora que venha Guerra Civil!

OBS: Quase a sessão inteira teve orgasmos quando o Spider apareceu nos trailers, e tbm aplaudiram o filme no final pq ele é muito bom! Mas acho que essas pessoas não devem manjar nd, onde já se viu curtir DC e Marvel ao mesmo tempo!?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.113
Pontos
1.109
Acabei de voltar do cinema, achei bem mais ou menos, eh legalzinho mas inferior aos vingadores.

A unica hora que a sala se manifestou foi quando aparecer o spider no trailer do cap, e quando apareceu a WW naquela cena mítica do trailer, teve ate aplausos e foi a unica cena que me hypou, eles deviam ter deixado essa cena de fora dos trailers.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
http://melhoresdomundo.net/o-batman-nao-mata-esta-mais-pra-homicidio-involuntario/
“O Batman não mata… Está mais pra homicídio involuntário!”
Change 24 de Março de 2016 Cinema, DC 443 95 Visualizações


NEfigMCRB6Tmio_2_b.jpg


Temos um novo Batman no cinema. Temos o Batman do Zack Snyder.

Mesmo na maioria das histórias do Morcego ele ter a sua regra número 1 de não matar…

killer06.jpg


…E apesar dessa regra ter sido dobrada diversas vezes…



“Não fui eu que matei ele… Foram as BALAS!”
killer05.jpg



Animal pode, NÉAM?
Cw5wRsH.jpg



“Mas o Darkseid é alienígena… Aí vale, NÉAM?”
batman-darkseid.jpg



“Tá, o Batman mata pra c***lh0”
co.jpg

Enfim, uma das críticas ao filme Batman v Superman é que o Morcego mata pracaralho. E Zack Snyder resolveu se pronunciar sobre o caso:

Eu tentei fazer isso por proximidade. Por exemplo, atirar no carro que os criminosos estão, e o carro explode com eles dentro por causa da granada que estava na mão dos caras. Ou quando ele atira no tanque e o cara acende o tanque ele mesmo. Eu acho que o Batman não mata ninguém direto, mas os vilões estão associados às coisas que explodem… Então ele poderia dizer “isso não é problema meu”.

Isso seria muito mais um homicídio involuntário do que um assassinato em si. Mas, na HQ do Frank Miller que eu me baseei, o Batman mata o tempo todo. Tem aquela cena da Graphic Novel que o Batman atravessa a parede, pega a metralhadora do cara e senta a bala na testa do bandido. Quando fui fazer essa cena, todos os caras que trabalhavam comigo pediram para eu fazer desse jeito. “Atira na cabeça dele”. Eles disseram isso porque são idiotas que lêem quadrinhos. E eu falei: “eu não vou ser o cara que vai fazer isso”.

ibelieveyou1.gif


Enfim, o Batman do Zack Snyder mata. E é isso aí.
É o Batman que eu gostaria de ver no cinema? Provavelmente não. Não sei. Vou ver hoje à noite. “AAIIIHHHN SEM SPOILERS NOS COMENTÁRIOS, TÁ?”

Mas essa justificativa de “O Bátima não matou, é tudo homicídio involuntário”. Parece aquela justificativa do Quico:

4936905.jpg
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Acabei de voltar do cinema e vou te falar...que desserviço os trailer fizeram para o filme. Como toda a carga emotiva se perde quando se tem noção do que vai acontecer.

Fora do tag de spoiler inicialmente

Fotografia: cenas muito cortadas e escuras, mas muito escuras. Sério, a única cena clara que eu lembro é a do Batman no deserto. Tem uma perseguição do Batmóvel que mal consigo descrever a cena tamanha a dificuldade de entender o que acontecia nela.

CGI em excesso. Muito CGI. Atores, Doomsday, cenários... Não curto CGI em excesso. Não te relaciona direito com a situação

Dublagem: Tive que ver dublado e curti bastante. A Diana foi dublada pela mesma atriz dos quadrinhos e Injustice? Superman = Guilherme Briggs

- para que mostrar a origem do Batman no início do filme? No meu modo de ver eu colocaria só naquela cena da briga quando o Super fala para salvar a Marta. Ali já era suficiente. Aliás falando nisso, o diretor ainda repetiu a mesma cena. put* ganha tempo. Assim é fácil filme ficar com 3 horas

- para que, num roteiro, colocar a Louis para jogar o cajado na água para depois ir lá tirar? Qual o objetivo? De novo, conveniente para ganhar tempo de filme

- na hora que o flash vem do futuro num sonho do Batman com uma msg, o maior detetive do mundo simplesmente ignora. Flash diz que a chave é a LL, certo? Naquele momento a LL já sabia que Lex estava envolvido no ataque (o lance da bala). O Bruce já tava na cola do Lex. 1+1=2. Mas não, o Batman ignorou a info e saiu na mão com o Super depois (Claro q se ele soubesse que o Lex era responsável por tudo, o Super ia chegar e dizer: "me ajuda, Lex armou", os dois não iam brigar e não teria filme)

- Lex que fundou a Liga então? WTF. Ele criou os símbolos? WTF

- Melhor cena é a invasão do Batman no galpão da Martha. Cara, aquilo é muito do universo dos games. Tem tudo lá, contra golpe, uso do arpão, uso de caixas e até a agarrada através da parede.

- Ó, Super morreu? Será que morreu mesmo? Pff...todo mundo sabe que tem um universo se construindo e ficam com esse joguinho de cena, para enganar quem?

Sério, sai decepcionado. Os trailers estragaram a experiência. Infelizmente tenho que dizer que no cinema o universo Marvel é mais prazeroso de assistir. O filme acaba sendo bem pipoca, leve e acaba sendo divertido.

Esse Zack Snyder acabou fazendo ou aprovando um trailer que matou o filme. Já sabia cada passo que a história ia tomar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
53.897
Pontos
1.284
Acabei de ver o filme,

Gostei bastante, não é um primor, não é a melhor coisa feita sobre super heróis , mas me diverti bastante, o filme tem problemas? Tem sim, não são poucos, mas é bom, a warner tem que trocar o snyder é fato, o maior problema desse filme é tentar ser maior do que ele é ao meu ver, pois algumas coisas não são bem desenvolvidas.
E o Batman....que BATMAN! Afleck ficou ótimo no papel, cenas de ação são boas pra kct, enfim dou um 8 bem sincero pro filme
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.304
Pontos
1.694
Bom, acabei de ver o filme, após o 2 trailer meu hype caiu bastante, e caiu mais um pouco depois de tanta critica que li aqui. E a conclusão que chego é que curti pra cacete o filme, só tenho a agradecer quem tá hateando com todas as forças. Respeito a opinião alheia mas tem gente que força além do limite, falando que dormiu, que é lixo e etc.

Bom filme, recomendado, to ansioso demais pra continuação, mas por hora que venha Guerra Civil!

OBS: Quase a sessão inteira teve orgasmos quando o Spider apareceu nos trailers, e tbm aplaudiram o filme no final pq ele é muito bom! Mas acho que essas pessoas não devem manjar nd, onde já se viu curtir DC e Marvel ao mesmo tempo!?
Na minha tbm, amaram o aranha lixoso kkkkkkkk e aplaudiram pra krl, na parte que a WW aparece entao, quase choraram kkkk fazia tempo que nao via o publico empolgado, bem legal assistir assim, com povão e nao oa rubens ewalds ou chatos de hq
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.178
Reações
68.977
Pontos
1.529
Bom, acabei de ver o filme, após o 2 trailer meu hype caiu bastante, e caiu mais um pouco depois de tanta critica que li aqui. E a conclusão que chego é que curti pra cacete o filme, só tenho a agradecer quem tá hateando com todas as forças. Respeito a opinião alheia mas tem gente que força além do limite, falando que dormiu, que é lixo e etc.

Bom filme, recomendado, to ansioso demais pra continuação, mas por hora que venha Guerra Civil!

OBS: Quase a sessão inteira teve orgasmos quando o Spider apareceu nos trailers, e tbm aplaudiram o filme no final pq ele é muito bom! Mas acho que essas pessoas não devem manjar nd, onde já se viu curtir DC e Marvel ao mesmo tempo!?

Só podem ser loucos ne :klol
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Bom, pra reumir,vi no IMAX fodão.
Achei o 3D desnecessário e não agrega ao filme.
Som muito bom.
Fotografia bacana e boas interpretações dos principais herois,Affleck está fodão como batman e Cavill manteve o carisma e a postura de um Superman completamente verossimil.
Os demais personagens são bem fracos,pessimo desenvolvimento de trama,principalmente Lex Luthor e a Mulher Maravilha que não somam em quase nada no filme alem de criarem personagens caricatos.
Sobre o filme em si,eu achei muito corrido e mal montado,cenas de luta lembram transformers e o terceiro ato é meio sofrivel.
Esse filme me lembrou muito Spiderman 3.:knojo
Nota: 5.8/10 (e olha lá)
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.150
Reações
8.296
Pontos
1.274
Assisti hoje e achei muito foda!!! Pra minha surpresa Affleck conseguiu ser um ótimo Batman. Achei que as qualidades superaram os defeitos e me deixou no hype para a continuação.

Não curti muito o estilo desse Lex, acho que foi o único defeito que me incomodou de verdade. As cenas de ação, os efeitos e a OST está excelente.

Quem curte DC e gostou do MOS deve gostar desse também e quem mimimizou no MOS vai hatear esse tbm.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Quem já viu, tem cenas pós créditos nesse filme, tipo os da marvel?
Só vou ver domingo :ksnif
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Adorei esse filme, entregou tudo o que prometeu.

Já estou doido pra ver o batman sentando a lenha no Jared Leto em agosto!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
http://melhoresdomundo.net/o-batman-nao-mata-esta-mais-pra-homicidio-involuntario/
“O Batman não mata… Está mais pra homicídio involuntário!”
Change 24 de Março de 2016 Cinema, DC 443 95 Visualizações


NEfigMCRB6Tmio_2_b.jpg


Temos um novo Batman no cinema. Temos o Batman do Zack Snyder.

Mesmo na maioria das histórias do Morcego ele ter a sua regra número 1 de não matar…

killer06.jpg


…E apesar dessa regra ter sido dobrada diversas vezes…



“Não fui eu que matei ele… Foram as BALAS!”
killer05.jpg



Animal pode, NÉAM?
Cw5wRsH.jpg



“Mas o Darkseid é alienígena… Aí vale, NÉAM?”
batman-darkseid.jpg



“Tá, o Batman mata pra c***lh0”
co.jpg

Enfim, uma das críticas ao filme Batman v Superman é que o Morcego mata pracaralho. E Zack Snyder resolveu se pronunciar sobre o caso:

Eu tentei fazer isso por proximidade. Por exemplo, atirar no carro que os criminosos estão, e o carro explode com eles dentro por causa da granada que estava na mão dos caras. Ou quando ele atira no tanque e o cara acende o tanque ele mesmo. Eu acho que o Batman não mata ninguém direto, mas os vilões estão associados às coisas que explodem… Então ele poderia dizer “isso não é problema meu”.

Isso seria muito mais um homicídio involuntário do que um assassinato em si. Mas, na HQ do Frank Miller que eu me baseei, o Batman mata o tempo todo. Tem aquela cena da Graphic Novel que o Batman atravessa a parede, pega a metralhadora do cara e senta a bala na testa do bandido. Quando fui fazer essa cena, todos os caras que trabalhavam comigo pediram para eu fazer desse jeito. “Atira na cabeça dele”. Eles disseram isso porque são idiotas que lêem quadrinhos. E eu falei: “eu não vou ser o cara que vai fazer isso”.

ibelieveyou1.gif


Enfim, o Batman do Zack Snyder mata. E é isso aí.
É o Batman que eu gostaria de ver no cinema? Provavelmente não. Não sei. Vou ver hoje à noite. “AAIIIHHHN SEM SPOILERS NOS COMENTÁRIOS, TÁ?”

Mas essa justificativa de “O Bátima não matou, é tudo homicídio involuntário”. Parece aquela justificativa do Quico:

4936905.jpg
Não é á toa que o Coringa está usando dentes de metal!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.481
Pontos
283
Luta com o Apocalypse foi meio broxante também. Affleck bem como Batman, Jesse Eisenberg chato, montagem muito irregular, filme com 2h e meia conseguiu passar a sensação de rushado e o clima é sério demais. Um 6 tá ótimo pelo conjunto da obra.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Cara na boa, sai desse filme sem palavras, os caras tinham tudo na mão pra começar O Universo DC nos cinemas, como eles conseguem acertar só na parte visual do negócio? Como conseguem cagar tanto no resto? O único diálogo bom do filme eles mostraram no trailer, as cenas que deveriam empolgar tão no trailer (tirando uma). Sério, mais uma oportunidade jogada fora... Eu me senti burro vendo esse filme, na moral, pelo menos o Michael Bay não tenta fingir que tem uma história séria e madura, pelo menos os filmes da Marvel, por mais rasos que sejam, não tentam se levar a sério e cumprem o que propõe.

Vou detalhar em spoiler pq esse filme foi uma decepção total:

Me diz ai pq o Batman quer matar o Superman mesmo? Ah, pq morreu um monte de gente numa briga que ele tava envolvido, pq tavam enviando cartinha "vc deixou sua família morrer". Sério, o Batman nos quadrinhos tem poder de emburrecer pessoas, mas nunca é burro! Como é que O Fucking Batman se deixa ser manipulado tão facilmente? O Super salvando gente 24/7 e esse Batman mimizento do c***lh0 "se tiver 1% de chance dele ser malvadão, mimimi". O Batman não ia ficar nos cantos resmungando, ele ia investigar qualé a do Super, não tomar decisões precipitadas. A motivação do Super pra parar o Batman era ainda mais fraca, tanto que o Lex literalmente teve que botar a mãe no meio! Tomar no cu! Qual exatamente era o plano do Lex? Culpar o Super por crimes que qualquer um que parasse pra pensar um minuto, perceberia que ele não teve nada a ver? Ele queria forçar um ódio contra ele pra conseguir a permissão do governo de criar uma arma anti-superman? Coisa que ele conseguiu facilmente, mesmo sem o governo do lado? Pq ele queria que o Batman matasse o Super e vice-versa? E que embate furado e forçado, era só o Superman usar o poder chamado cérebro e ser sucinto, antes de pousar falar: "Lex vai matar minha mãe se eu não te matar". Sério, fala isso aí em voz alta, vê quanto tempo leva, aposto que é mais rápido que "Fique no chão, se eu quisesse, você já estaria morto". Querem evitar um furo tão babaca e básico? Inventassem qualquer desculpinha! Que tivesse drones, um satélite apontando pro super durante a treta, que o super tivesse que usar a cueca por cima da calça pra esconder a escuta no cu! Qualquer coisa que seja pra ter pelo menos a opção do Lex dizer "mata o Batman, se vc tentar contar que tô com sua mãe, ela morre seu vacilão". Qualquer explicação b*sta era menos b*sta do que o que rolou... problema resolvido! E já falei mas vou reforçar, que plano b*sta o do Lex, na moral, ele teve sorte de cair uma solução "roteirística" do céu e conseguir criar o Apocalipse.

"Mas beleza, isso ia acabar com a ideia do filme que é os dois se enfrentando", ok... em meio minuto penso em uma ideia melhor, que não envolve uma plot supostamente bem elaborada mas que tem mais furos que o Mercúrio no final de Avengers 2. O Super caiu na Terra e com isso deu muita m****, pessoas morreram, o Batman, sendo o cara totalmente racional e preparado que é, iria querer saber qual é a do Super, iria investigar e até mesmo enfrentá-lo, tentando levá-lo até o limite pra descobrir a índole do azulão. PRONTO, uma plot menos b*sta, onde os dois ainda poderiam ficar amiguinhos enfrentar qualquer vilão que enfiassem, e olha só, teríamos todas as coisas "cools" que temos, além do bônus de ter personagens fieis aos quadrinhos.

Agora entrando no ponto da fidelidade dos personagens... Antes de ver o filme, acabei levando spoiler no título de uma notícia, onde o FDP fez questão de colocar no título "Zack Snyder justifica pq o seu Batman mata", não li mais pra evitar estragar a experiência, mas pensei: "Ok, ele deve ter colocado o Morcego numa situação estilo o fim do Homem de Aço, aceito isso". Eu não me importo com o Super ter tido que matar naquela situação onde era o Zod ou inocentes, assim como sei que o Batman já matou nos quadrinhos, quando levado a situações extremas... aceito isso numa boa. Agora um Batman que liga o f**a-se, sai explodindo a torto e direito todo mundo, é uma descaracterização pior que a dos Bat-Mamilos. Ele tem que ter aquela linha tênue que nunca cruza, para não se tornar o que ele abomina, isso é essencial! Qual é a desculpa agora pro FDP nunca ter dado um fim no Coringa? Esse Batman mata e não tá nem aí, o pior é que ele mata só pra ter cenas mais legais no filme, colocassem a porra da Batwing atirando bombas de efeito moral, gás de sono, balas de borracha, a mãe dos caras pedindo pra eles pararem. Tem um monte de carro com bandidos? Sem problemas, dá um jeito de furar os pneus com estrepes... Ah mais é muito mais legal pro povão ver o cara esmagando inimigos com o carro! Fala sério! Visualmente é o melhor Batman dos cinemas, todo o resto é uma abominação, eu amo o personagem, chega a ser ofensivo, principalmente pq tudo indicava que finalmente eu veria O Homem-Morcego nas telonas! O que são aqueles pesadelos aleatórios e totalmente fora de ritmo também? Só vale a pena pela aparição do Flash (referência ao Flashpoint, melhor cena do filme). Tem muita coisa que parece enfiada no roteiro pra correr atrás de criar um universo.

O Lex Luthor é uma tentativa ruim de Coringa, no começo eu pensei: "Ok, ele tá fazendo cena pra esconder o verdadeiro Luthor ai", mas não, chega a ser deprimente o que fizeram com um personagem que deveria pelo menos ser intelectualmente superior ao Super... o que analisando os planos furados dele, não ocorre! Jogaram um personagem foda no lixo.
O Superman pelo menos tá bem caracterizado, apesar de meio burro e com diálogos sofríveis (sério, a parte que ele fala sobre o pai dele pra Lois... Ele tá falando do mesmo cara do primeiro filme? Pq não é assim que eu lembro daquele Jonathan Kent que queria que ele se escondesse do mundo) A Lois Lane novamente tem as cenas mais vergonha alheia do filme, de novo foi reduzida a mocinha em perigo, quando não é um vilão querendo matar ela, é alguma situação de m**** que ela se enfiou sem pensar, tipo jogar a lança fora, pra ter que nadar atrás dela cinco minutos depois, ou até mesmo virar pra um vilão e perguntar "Desculpa moço, nos conhecemos?". Pelo menos da Mulher-Maravilha eu gostei, apesar dela estar envolvida na plot longa e desnecessária, a Gal Gadot me convenceu. Os cameos do resto da Liga também me animaram um pouco.
O ritmo do filme é ruim, a história é só parar pra raciocinar um pouco que vc vê o quão ridícula é! Sério, senti saudades do Nolan e nem sou o maior fã dos filmes dele, já que aquele não é o meu Batman! O Snyder enfiou um monte de Fan-Service visual e achou que seria o suficiente (lendo o que tão falando por aí, dizendo que é o filme que revolucionou super-heróis no cinema, parece que o truque deu certo). O Roteiro mistura "O Cavaleiro das Trevas" com "A Morte do Superman", duas sagas que se feitas direito, renderiam ótimos filmes, mas no caso eles preferiram jogar fora tudo que fazia da história ser boa e usaram só falas soltas pra fanboy poder falar "Uau, você sangra? huehuhue." ou "Nossa que foda aquela cena do Super magrelão depois da explosão nuclear, saiu diretamente dos quadrinhos" sim, a imagem é a mesma, já todo o contexto que deixava essa imagem foda, é inexistente!

Eu tinha muitas esperanças por esse filme, eu cresci lendo heróis da Marvel, mas as melhores histórias de super-heróis que li depois que cresci são da DC. Não quero nunca que ela seja a Marvel, eles já tentaram isso e olha a m**** que o Lanterna Verde foi! A DC tem que ser melhor que a Marvel, eles tem material bom o suficiente pra isso... Porra olha a quantidade de animação foda que eles fizeram, era só transformarem qualquer uma delas em filme que já seria o suficiente pra bater de frente com o MCU.

Tô triste, de verdade.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.456
Reações
10.125
Pontos
1.054
Assisti ontem, meu deus, como o filme me surpreendeu. Achei simplesmente horrível.
Tudo no filme é tragado por uma sequência absurda de acontecimentos rápidos e sem nenhum desenvolvimento. Que empurra a trama para frente de modo brusco e sem conseguir criar nenhuma empatia com nada. Até os pontos que poderiam ser interessantes são tragados por esse furacão de acontecimentos e cortes insistentes entre os personagens, destruindo o ritmo do longa inteiro.
Sem contar isso tudo, o filme ainda tem cenas dignas de pena:

- uma propaganda extremamente forçada e de um didatismo impar jogando os outros personagens da liga de modo ridículo com vídeos de 5 segundos no qual Lex teve acesso e até criou logo para cada um deles....."Flash, Aquaman, Ciborque!!!! em breve em um cinema perto de você".
- Isso sem contar as ligações descaradas para o filme da mulher maravilha e o sonho do Batman totalmente jogado de qualquer maneira, no melhor estilo "se colar, colou" - na verdade todo o filme é assim.
- o modo que o Apocalipse foi ressuscitado, pareceu receita de bolo. Coloca um corpo do Zod + sangue + tudo que há de ruim + elemento X = Apocalipse.
- Batman matando geral, sem dó nem piedade, chega metralhando e dane-se.

Não poderia ter ficado mais decepcionado, Snyder destruiu com força o filme que serve como base para o resto do universo DC.
Até agora eu não acredito que deixaram esse filme sair dessa forma.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.537
Reações
10.124
Pontos
764
Pior filme de todos os tempos, vai contra tudo que acredito.

Daqui uns 3 meses eu assisto e dou minhas impressões extremamente negativas, tenho certeza que a pagina do Rotten Tomatoes desse filme vai me dar muito mais diversão do que o mesmo poderia.
Você assistiu ou não? Você afirmou que o filme é o pior, mas no corpo do texto você diz que ainda vai ver...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.037
Reações
12.463
Pontos
753
Não é sobre o filme mas tem a ver (se alguém já postou antes me avisem que eu edito). A evolução do Batman e do Superman ao longo do tempo na TV e no cinema:

Batman:



Superman:


Tem coisas aí que eu nunca tinha ouvido falar...
 
Topo Fundo