O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Space 2 Demo FENOMENAL!

Pacote-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.177
Reações
401
Pontos
849
Nao achei nenhum topico falando sobre o demo, o que achei estranho ja que sei que 90% das pessoas gostaram do primeiro e nao veem a hora do segundo

Baixei e testei aqui e gostei MTO, graficos, design do cenario que vi ate o momento etc, na espera ansiosa por janeiro pra jogar a final :D

PS: Morrer no chefe mostra uma das cenas mais gores q ja vi em games.... foi ate featured na gametrailers
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.114
Reações
74.475
Pontos
1.684
Vou ver se baixo, mas como aqui e 3G entao provavelmente só vou conseguir jogar o demo quando tiver saindo o full :-D

Mas dead space é foda, ele é tudo q o resident evil "DEVERIA" ser essa geraçao e falhou miseravelmente.
 

dnavajoc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.425
Reações
632
Pontos
204
Gostei demais do primeiro e vou jogar o segundo assim que sair, mas com a minha internet atual em casa, não rola demo...
 


pbebeto

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
11
Pontos
69
alucardlv1313;7304346 disse:
Vou ver se baixo, mas como aqui e 3G entao provavelmente só vou conseguir jogar o demo quando tiver saindo o full :-D

Mas dead space é foda, ele é tudo q o resident evil "DEVERIA" ser essa geraçao e falhou miseravelmente.

diria que ele tem um pouco de cada jogo de "terror" . Em cada aspecto do jogo ele se assemelha a outros, como silent hill e tem mtu do resident evil tb.

e axo que dividimos a mesma opniao ao falar do resident evil, pra mim a capcom ao longo dos anos tem fugido totalmente do genero proposto.
foda =/
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
òtima demo, a seguencia tem tudo pra superar o primeiro jogo.
Ficam os links pra quem não entra na live.

image.php



 

Glauco~

Bam-bam-bam
Mensagens
816
Reações
6
Pontos
489
porra!!1 que show velho xD mais quase caguei de medo no começo lá..que susto cara o.o
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Tentei fechar o primeiro mas desisti. E olha que fecho a maioria dos meus jogos.

Jogabilidade travada, inimigos que não da medo nenhum (pelo menos em mim) e enjoativo.

Parei no capitulo 8.

quanto ao segundo: pelos videos que vi, sem hype.
 

marciodesaf

Ser evoluído
Mensagens
820
Reações
0
Pontos
46
Faz jus a franquia Dead Space 2... joguei o 1, a demo do 2 e pegarei a versão full em janeiro!
 

slowpoke

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
22
Pontos
64
Cara, também achei a demo sensacional. Se o jogo inteiro conseguir manter a qualidade e o clima da demo, então estaremos muito bem servidos.

Pergunta: o que acharam da voz do Isaac?
 

kanedakun

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Pessoal, baixei a demo e coloquei no pendrive pelo "USBXTAFGUI_v44.exe" o x360 lê normal na biblioteca mas quando vou rodar da a seguinte msn :"limpe o disco com um pano macio xbox 360" reinicie e blá blá blá ...

Alguém já viu isso acontecer com demos? :eek:
Ou seria um DVD-DEMO?
Acredito que não, pois o arquivo deviria ser uma iso e contem somente o caminho do filesystem
Content0000000000000004541893B008000069FBEA76C9A82366B20B56A3A35F341FBA2E078345
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.396
Reações
11.953
Pontos
1.644
kanedakun;7317945 disse:
Pessoal, baixei a demo e coloquei no pendrive pelo "USBXTAFGUI_v44.exe" o x360 lê normal na biblioteca mas quando vou rodar da a seguinte msn :"limpe o disco com um pano macio xbox 360" reinicie e blá blá blá ...

Alguém já viu isso acontecer com demos? :eek:
Ou seria um DVD-DEMO?
Acredito que não, pois o arquivo deviria ser uma iso e contem somente o caminho do filesystem
Content0000000000000004541893B008000069FBEA76C9A82366B20B56A3A35F341FBA2E078345

Tente passar do pendrive para o HD do xbox, parece que dessa maneira vai funcionar.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
1.757
Pontos
964
joguei até a parte que tira a gravidade, sem palavras, mas que jogaço!
sou fã do primeiro, e esse conseguiram melhorar, foda!
 

LockeZeRo

The RAGE Lord
Mensagens
1.135
Reações
16
Pontos
94
Porra, MUITO BOM cara.

Adorei os jet packs anti gravidade :p

E a voz do Issac é... Bom eu não esperava o Arnold Swarzenêga, mas ta meio boneca demais pra quem passou por tudo que ele passou ._.

flws
 

waking life

Habitué da casa
Mensagens
710
Reações
83
Pontos
69
Questão de opinião...

Acho que jogar qualquer demo é perda de tempo, além de tirar aquele gostinho das surpresas de como será o jogo...
 

kanedakun

Novato
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
12
Até que enfim consegui ....
alex666 tentei e deu o mesmo erro, provavelmente arquivo corrompido. Fiz down novamente e foi só felicidades.
Ansioso para o lançamento.
 

Kahnm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.412
Reações
1.568
Pontos
204
O primeiro cheguei a joga, peguei emprestado com um amigo.
Mais parei la em um chefe impossivel de passar, parecia um c* gigante.
O 2 baixei e fiquei mo tempão na quela parte da quela roda rodando lá.
Os inimigos são novos,muito legal.
Curti o game.
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
Eu já estava começando a sentir falta dos sustos, deu uma bela de uma lição na capcom :rox.
 

dannyzinhow

Ser evoluído
Mensagens
338
Reações
0
Pontos
47
gostei bastante do demo... grafico tah xow, sustos tb :P
gostaria d + agilidade
zerei o 1º e quero fechar o 2º tb ;)
 
Topo Fundo