O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
put* hora ruim pra estar desempregado, sonhando aqui no dia que a M$ criar um sistema de cards a la Steam.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não sei não hein, promoção acima de 100 reais provavelmente.

Se for eu aguento mais um pouco, quero no mínimo 50% pra ficar no limite dos R$100 que é o que eu tenho no balanço de crédito da minha conta.

Acho que pelo menos 40% deve vir, dai com mais 10% para quem tem Live Gold chegaria nos R$99
 
D

Deleted member 219486

Se for eu aguento mais um pouco, quero no mínimo 50% pra ficar no limite dos R$100 que é o que eu tenho no balanço de crédito da minha conta.

Acho que pelo menos 40% deve vir, dai com mais 10% para quem tem Live Gold chegaria nos R$99

Você quer comprar com o saldo do cartão comprado pelo visa checkout? Dai compensa. Eu comprei mas até agora nada que preste até 100 reais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Você quer comprar com o saldo do cartão comprado pelo visa checkout? Dai compensa. Eu comprei mas até agora nada que preste até 100 reais.

Comprei aqueles 2 gifts cards no Extra, um já foi na compra do Gears 4, sobrou o saldo do segundo que estou guardando para o FH3.

Pra mim até 100 pratas já está bom, não tenho esperanças de ver muto abaixo disso.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Comprei aqueles 2 gifts cards no Extra, um já foi na compra do Gears 4, sobrou o saldo do segundo que estou guardando para o FH3.

Pra mim até 100 pratas já está bom, não tenho esperanças de ver muto abaixo disso.
Acabei de achar aqui na olx. Aqui em Porto Alegre

c90d847f0f51e787fff15231c58de5ae.jpg


Sent from my mind using tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acabei de achar aqui na olx. Aqui em Porto Alegre

c90d847f0f51e787fff15231c58de5ae.jpg


Sent from my mind using tapatalk

Mídia física, e tem que ir lá na casa do cara buscar.

Quero digital por causa do Play Anywhere, ai não tem jeito, tem que comprar direto com a Mic.
 
D

Deleted member 219486

Espero que tenha umas promoções fodas, se continuarem com essas falsas promoções acho que vou juntar dinheiro para comprar um PC, Mad Max tava 19,90 esses dias pra ele.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Espero que tenha umas promoções fodas, se continuarem com essas falsas promoções acho que vou juntar dinheiro para comprar um PC, Mad Max tava 19,90 esses dias pra ele.

Mad Max ta R$ 90,00 na Live BR... ;/

Na Live US da R$ 30,00...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.836
Pontos
753
Começou a pipoca já!

Olha ai:

The Witcher 3: Wild Hunt Passe de Expansão
R$ 39,00


Tenho a mídia física aqui, mas agora fiquei na dúvida se vendo a mídia física e pego a Complete Edition ou só pego o pacote de expansão e fico com a mídia. :kpensa
 
D

Deleted member 219486

Pena que não tenho cartão internacional para comprar o Mad Max. Dishonored ta uma barbada também na Live US, Shadow of Mordor.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olha ai:

Forza Horizon 3 Edição Standard
R$ 69,99

apps.58425.13510798887550312.1152921504704377148.5ba983ef-4617-4dec-962c-03bd855030ba

Mas já?

:kwow

Então, não é esse preço, tá R$ 129,90, esse que vc passou é o valor do desconto.

:klol

Já tinha ficado animado com esse preço, fui seco pra comprar.

Parece que vão dar só 35% no FH3, e ao que parece nem vai ter os 10% adicionais para quem assina a Live Gold, e mesmo assim, não chega nos 50% que era o mínimo que eu estava esperando.

Tava vendo aqui e os descontos, principalmente nos exclusivos estão decepcionantes, pelo menos é o que eu acho, o foda é que o Gears 4 por exemplo, veio com 50% igual da última vez, e o FH3 eu esperava vir com 50% tb.

O jeito é aguardar pra ver se mudam alguma coisa quando liberarem de forma oficial, se for assim vou ficar mais um tempo sem pegar o FH3, decepcionado aqui.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Mas já?

:kwow

Então, não é esse preço, tá R$ 129,90, esse que vc passou é o valor do desconto.

:klol

Já tinha ficado animado com esse preço, fui seco pra comprar.

Parece que vão dar só 35% no FH3, e ao que parece nem vai ter os 10% adicionais para quem assina a Live Gold, e mesmo assim, não chega nos 50% que era o mínimo que eu estava esperando.

Tava vendo aqui e os descontos, principalmente nos exclusivos estão decepcionantes, pelo menos é o que eu acho, o foda é que o Gears 4 por exemplo, veio com 50% igual da última vez, e o FH3 eu esperava vir com 50% tb.

O jeito é aguardar pra ver se mudam alguma coisa quando liberarem de forma oficial, se for assim vou ficar mais um tempo sem pegar o FH3, decepcionado aqui.

P*rra mano que vacilo... :facepalm

Também achei nada de mais os preços... veio o Season Passa do TW3 que eu queria ter pego ja então fiquei feliz, mas ta fraco mesmo...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
P*rra mano que vacilo... :facepalm

Também achei nada de mais os preços... veio o Season Passa do TW3 que eu queria ter pego ja então fiquei feliz, mas ta fraco mesmo...

Pra não dizer que vou ficar sem comprar alguma coisa, acho que finalmente vou pegar o Blue Dragon, R$27, pra mim está ótimo o preço, ainda mais se agente comparar com o preço que cobram pelo jogo usado no ML.

Fiquei triste tb pois estava na esperança de ver o FM6 com um preço legal, porra, o jogo é de 2015, já baixou lá na Live US faz uma cara, e aqui ainda o mesmo preço, e deram só 40%, nem rola o chorinho dos 10% adicionais da Live Gold, Mic anda muito muquirana com os descontos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Pra não dizer que vou ficar sem comprar alguma coisa, acho que finalmente vou pegar o Blue Dragon, R$27, pra mim está ótimo o preço, ainda mais se agente comparar com o preço que cobram pelo jogo usado no ML.

Fiquei triste tb pois estava na esperança de ver o FM6 com um preço legal, porra, o jogo é de 2015, já baixou lá na Live US faz uma cara, e aqui ainda o mesmo preço, e deram só 40%, nem rola o chorinho dos 10% adicionais da Live Gold, Mic anda muito muquirana com os descontos.

Mas por que tu não pega um gift card na Amazon?

Já to pensando em pegar o passe de carros do Forza Horizon 3 aqui :lolwtf
 
D

Deleted member 219486

Tem como comprar direto pelo console na Live USA com CC internacional?

Nunca comprei mas alguns games tem trava de região dai tem que usar VPN, tempo atrás uns users compraram créditos em dólares e depois fizeram a compra do game usando os valores, não sei se da de comprar direto.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas por que tu não pega um gift card na Amazon?

Já to pensando em pegar o passe de carros do Forza Horizon 3 aqui :lolwtf

Besteira cara, mesmo comprando em dolar não vai dar muita diferença no caso do FM6, fiz uma conta rápida aqui e ficaria mais de 100 pratas isso sem incluir o IOF.

Eu arriscaria pegar se fosse no máximo 80 pratas.

A primeira promo que vir com um preço bom na midia física vou pegar, vai fazer dois anos que lançou e eu estou aqui enrolando, não dá pra esperar tanto, o foda é que eu estava na esperança de ver uma promo tão boa quanto a que eu peguei no Halo 5, comprei no Magazine Luiza por 40 pratas. :kkk
 
Topo Fundo