O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DEALS WITH GOLD] Spotlight Sale + Publisher Sale | Descontos válidos até 18/03!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Novas promos para o "Dia do Trabalhador" na Live BR:

Saldão Dia do Trabalho


XBOX ONE

image
image
image


FIFA 17 / -67%
FIFA 17 Deluxe Edition / -50%
FIFA 17 Super Deluxe Edition / -30%
Battlefield 1 / -50%
Battlefield 1 Deluxe Edition / -50%
Battlefield 1 Ultimate Edition / -40%
Battlefield 1 Deluxe / Titanfall 2 Deluxe Bundle / -50%
Ghost Recon Wildlands / -25%
Grand Theft Auto V / -50%
Grand Theft Auto V & Great White Shark Cash Card / -50%
Grand Theft Auto V & Whale Shark Cash Card Bundle / -60%
Grand Theft Auto V & Megalodon Shark Cash Card Bundle / -60%
Call of Duty: Infinite Warfare - Digital Deluxe / -25%
Call of Duty: Black Ops III - Gold Edition / -40%
Rocket League / -30%
For Honor Gold Edition / -25%
Fallout 4 / -67%
Fallout 4 Season Pass / -40%
NBA 2K17 / -45%
NBA 2K17 Legend Edition / -50%
NBA 2K17 Legend Gold Edition / -50%
Titanfall 2 / -50%
Titanfall 2 Deluxe / -50%
Need for Speed Rivals / -75%
Need for Speed Rivals Complete Edition / -75%
Need for Speed / -75%
Need for Speed Deluxe / -75%
Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 / -80%
Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 Deluxe / -80%
STAR WARS Battlefront Ultimate Edition / -50%
Destiny - The Collection / -35%
Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition / -30%
Call of Duty: Infinite Warfare / -35%
Call of Duty: Infinite Warfare + Destiny - The Collection / -45%
COD Legacy + Destiny / -40%
COD Black Ops III Digital Deluxe Edition / -40%
Ghostbusters / -80%
Deadpool / -67%
Prototype Biohazard bundle / -67%
Dishonored 2 / -50%
DOOM / -67%
DOOM Season Pass / -40%
Skyrim Special Edition / -50%
Wolfenstein: The New Order / -67%
Wolfenstein: The Old Blood / -67%
WWE 2K17 / -60%
WWE 2K17 Digital Deluxe / -60%
WWE 2K17 Season Pass / -50%
BioShock The Collection / -60%
Borderlands: The Handsome Collection / -70%
Mafia III / -25%
Mafia III Digital Deluxe / -25%
XCOM 2 / -60%
XCOM 2 Digital Deluxe / -60%
LEGO Jurassic World / -45%
LEGO Marvel Super Heroes / -45%
LEGO Marvel's Avengers / -50%
The LEGO Movie Videogame / -45%
LEGO Star Wars: Force Awakens Deluxe edition / -40%
LEGO Star Wars: The Force Awakens / -45%
Just Dance 2017 Gold Edition / -50%
Watch Dogs 1 + Watch Dog 2 Gold Edition Bundle / -50%
Trials Of The Blood Dragon + Trials Fusion Awesome Max Edition / -60%
The Division Gold Edition / -60%
The Crew Ultimate Edition / -60%
Steep / -50%
Far Cry Primal / -60%
Assassin’s Creed Syndicate / -60%
Assassin’s Creed IV Black Flag -60%
Assassin’s Creed Unity / -60%
Assassin’s Creed – The Ezio Collection / -60%
SLIME RANCHER (GAME PREVIEW) / -25%
Inside / -33%
Overcooked / -33%


XBOX 360

boxartlg.jpg
boxartlg.jpg
boxartlg.jpg


FIFA 17 / -67%
FIFA Street 4 / -75%
COD Black Ops III / -60%
Skate 3 / -60% (RETRO)
Grand Theft Auto IV / -65% (RETRO)
Grand Theft Auto IV Ballad of Gay Tony / -60% (RETRO)
Grand Theft Auto V / -50%
Red Dead Redemption / -70% (RETRO)
Red Dead Redemption Undead Nightmare / -50% (RETRO)
South Park: The Stick of Truth / -60% (RETRO)
NBA 2K17 / -60%
LEGO Star Wars: The Force Awakens / -50%
Need for Speed Rivals / -75%
Destiny: The Taken King Digital Collector's Edition / -50%
Destiny: The Taken King Legendary Edition / -50%
Destiny: The Taken King Digital Upgrade / -50%
King's Quest Complete Collection / -60%
Midnight Club LA / -50%
Bully Scholarship / -50% (RETRO)
Borderlands / -60% (RETRO)
Borderlands 2 / -60% (RETRO)
Borderlands 2 Season Pass / -75% (RETRO)

BioShock / -60% (RETRO)
BioShock 2 / -60% (RETRO)
BioShock Infinite / -70% (RETRO)
BioShock Infinite Season Pass / -60% (RETRO)
XCOM: Enemy Within / -80% (RETRO)
Civilization Revolution / -80% (RETRO)
Mafia II / -70%
WWE 2K17 / -60%
LEGO Jurassic World / -20%
LEGO Marvel Super Heroes / -45%
LEGO Marvel's Avengers / -20%
The LEGO Movie Videogame / -35%
Assassin’s Creed IV Black Flag / -60%
Assassin’s Creed Rogue / -60%
Far Cry 3 / -60% (RETRO)
Far Cry 4 / -60%
Watch Dogs / -60%
Just Dance 2017 / -60%
Rayman Legends / -60% (RETRO)
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Porra, bateu uma tristeza agora... Peguei Doom na americanas por 125,00 quinta feira. Hoje ele aparece por 75,90 na Live :kcry

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Pra não passar em branco nessa promoção, peguei o RDR+Undead Pack. Alguém recomenda o Civilization Revolution?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Consegui voltar pra Live BR bem hoje pra aproveitar os descontos!! kkk

Peguei Bully e GTA IV Ballad of Gay Tony! (tosco não ter The Lost and Dammed na Live BR ;S)
 


David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Pra não passar em branco nessa promoção, peguei o RDR+Undead Pack. Alguém recomenda o Civilization Revolution?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Civilization revolution já deram na Live. Mas é bem offline. Se não me engano online só com amigos. Se pegar me chama pra jogar online.

Sent from my mind using Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Apesar de já ter o Need Rivals complete no Origin, estava mto tentado a comprar novamente no Xone, mas vou ser forte e me segurar, gastei mto nesses últimos dias, quando estiver com tédio e sobrando algumas moedas eu compro.
 
D

Deleted member 219486

Apesar de já ter o Need Rivals complete no Origin, estava mto tentado a comprar novamente no Xone, mas vou ser forte e me segurar, gastei mto nesses últimos dias, quando estiver com tédio e sobrando algumas moedas eu compro.

Isso que é vício.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso que é vício.

kkkkkkkkk

Cara, amo a série, eu comprei no PC principalmente por causa da possibilidade de jogar com visuais e framerate melhor, mas me fodi pois o jogo tem lock de 30fps no PC, até dá pra usar um hack pra destravar o fps mas ele só funfa se vc tem máquina pra manter o fps sempre nos 60fps e os gráficos no talo nem são tão diferentes do Xone, dai cogitei a possibilidade de pegar no Xone devido a algumas comodidades de jogar no console.

Claro que não faço isso com todos os jogos, tenho alguns jogos repetidos mas são bem específicos, são jogos que eu quero ter na melhor forma possível, no caso do Need Rivals no PC, tb foi por uma questão de oportunidade, peguei numa bug promo na loja tosca da Ubisoft, o preço que eu paguei dava pra comprar 10 paezinhos e uma paçoca na padaria. :kkk

Tava pensando tb no GTA IV do X360 na retro, tenho no Steam, mas ainda nem instalei pois meu PC aqui não é dos melhores e o port do PC é ó.... o resto da frase vc completa.:P

Se pegasse no Xone, seria mais para jogar sem me estressar com desempenho, vi que melhoraram o framerate e isso já basta ao meu ver.

E esse Midnight Club LA tb que sempre está aparecendo em promo e eu sempre fico com mão coçando, uma hora dessas eu não vou aguentar e vou acabar pegando mesmo sem saber se sai na retro.

Outra coisa tb, não sei se é só eu, mas não aguento mais olhar para essas promos semanais ou entrar no storeparser e ver Dead or Alive 5 e aquela porrada de pacotes de DLC em desconto, é sério, já encheu o saco, parece que toda semana essas merdas estão com desconto. :klol
 
D

Deleted member 219486

kkkkkkkkk

Cara, amo a série, eu comprei no PC principalmente por causa da possibilidade de jogar com visuais e framerate melhor, mas me fodi pois o jogo tem lock de 30fps no PC, até dá pra usar um hack pra destravar o fps mas ele só funfa se vc tem máquina pra manter o fps sempre nos 60fps e os gráficos no talo nem são tão diferentes do Xone, dai cogitei a possibilidade de pegar no Xone devido a algumas comodidades de jogar no console.

Claro que não faço isso com todos os jogos, tenho alguns jogos repetidos mas são bem específicos, são jogos que eu quero ter na melhor forma possível, no caso do Need Rivals no PC, tb foi por uma questão de oportunidade, peguei numa bug promo na loja tosca da Ubisoft, o preço que eu paguei dava pra comprar 10 paezinhos e uma paçoca na padaria. :kkk

Tava pensando tb no GTA IV do X360 na retro, tenho no Steam, mas ainda nem instalei pois meu PC aqui não é dos melhores e o port do PC é ó.... o resto da frase vc completa.:P

Se pegasse no Xone, seria mais para jogar sem me estressar com desempenho, vi que melhoraram o framerate e isso já basta ao meu ver.

E esse Midnight Club LA tb que sempre está aparecendo em promo e eu sempre fico com mão coçando, uma hora dessas eu não vou aguentar e vou acabar pegando mesmo sem saber se sai na retro.

Outra coisa tb, não sei se é só eu, mas não aguento mais olhar para essas promos semanais ou entrar no storeparser e ver Dead or Alive 5 e aquela porrada de pacotes de DLC em desconto, é sério, já encheu o saco, parece que toda semana essas merdas estão com desconto. :klol

Sabe se GTA IV tem melhoria no X360? No vídeo que saiu logo que liberaram na retro parece que ta a mesma coisa, pelo menos as sombras deveria melhorar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sabe se GTA IV tem melhoria no X360? No vídeo que saiu logo que liberaram na retro parece que ta a mesma coisa, pelo menos as sombras deveria melhorar.

Olha, tinha visto que melhoraram o fps e vsync, sombras não melhoram pois dai teria que mexer no código fonte para isso.

@- SEAN - como está o jogo na retro, o que achou?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Sabe se GTA IV tem melhoria no X360? No vídeo que saiu logo que liberaram na retro parece que ta a mesma coisa, pelo menos as sombras deveria melhorar.

Olha, tinha visto que melhoraram o fps e vsync, sombras não melhoram pois dai teria que mexer no código fonte para isso.

@- SEAN - como está o jogo na retro, o que achou?

Sim, o jogo roda mais suave do que eu lembro no X360...

As sombras são meio estranhas mesmo, talvez um menos que no X360 mas ainda assim ;/
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Quem se interessar em um GTA IV Complete Edition tenho aqui e estou vendendo. Faço 50 + frete pelo ML ! :kjoinha
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sim, o jogo roda mais suave do que eu lembro no X360...

As sombras são meio estranhas mesmo, talvez um menos que no X360 mas ainda assim ;/

Eu vi aquele clip que vc gravou de uma missão, o maluco sai do carro e bate de cara na frente de um carro.

:kkk

Por isso que eu falo, GTA é GTA, mtos tentam copiar mas não tem jeito.

O que eu já me rachei de rir com os jogos da série, lembro de quando eu peguei aquele pack com o GTA III e Vice City no Xbox OG, peguei uns trainers para liberar armas e o caraleo a 4, teve um dia que eu fiquei o dia inteiro tocando o terror na cidade pra ver até onde eu conseguia antes de ser pego, as reações dos NPC´s nos veiculos e as frases ou eles gritando, as vezes rola aquelas brigas entre NPC´s, a bagunça aleatória que acontece as vezes vale o jogo.:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Eu vi aquele clip que vc gravou de uma missão, o maluco sai do carro e bate de cara na frente de um carro.

:kkk

Por isso que eu falo, GTA é GTA, mtos tentam copiar mas não tem jeito.

O que eu já me rachei de rir com os jogos da série, lembro de quando eu peguei aquele pack com o GTA III e Vice City no Xbox OG, peguei uns trainers para liberar armas e o caraleo a 4, teve um dia que eu fiquei o dia inteiro tocando o terror na cidade pra ver até onde eu conseguia antes de ser pego, as reações dos NPC´s nos veiculos e as frases ou eles gritando, as vezes rola aquelas brigas entre NPC´s, a bagunça aleatória que acontece as vezes vale o jogo.:klol

Sim! Roubei o carro pra ir na missão e só depois me toquei que tinha um velho que não conseguiu sair :kkk

No desespero de sair o cara sai e já é atropelado por um taxi :kkk

A fisica do GTA IV é muito massa! Se curtiu jogar no X360 vale a pena pegar pro XONE!

E o DLC também ta barato! Tava uns 39 eu acho... pena que não tem The Lost and Dammed também ;/
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Quero pegar o Red Dead Redemption, acho que hoje é o último dia da promoção.

Tenho saldo na conta da Microsoft, eu consigo usar esse saldo para comprar o jogo pelo PC? To achando que não dá, pois tentei comprar o jogo e só apareceu opção de comprar com cartão de crédito, pra usar o saldo da minha conta Live eu preciso instalar o console? Pensei em instalar só nas férias, mas se for isso mesmo vou instalar só pra comprar o jogo logo... alguém pode me confirmar isso?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Quero pegar o Red Dead Redemption, acho que hoje é o último dia da promoção.

Tenho saldo na conta da Microsoft, eu consigo usar esse saldo para comprar o jogo pelo PC? To achando que não dá, pois tentei comprar o jogo e só apareceu opção de comprar com cartão de crédito, pra usar o saldo da minha conta Live eu preciso instalar o console? Pensei em instalar só nas férias, mas se for isso mesmo vou instalar só pra comprar o jogo logo... alguém pode me confirmar isso?

Os jogos de 360 não é possível usar o saldo, tem que ser pelo cartão de crédito mesmo. :kduvida
 

Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.958
Reações
22.338
Pontos
1.034
Gostei muito do valor dos Wolfenstein... alguém sabe me dizer se vale a pena??

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Vcs acham que tá valendo o preço do bully a 25 pila?

Sent from my mind using Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Gostei muito do valor dos Wolfenstein... alguém sabe me dizer se vale a pena??

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Eu zerei o New Order, FPS no melhor estilo Old School.
História bem divertida, chefe final difícil ea jogabilidade é ótima e bem precisa, pegar duas metralhadoras e regaçar todo mundo é bom demais :lolwtf
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.337
Pontos
1.494
Capcom tinha que liberar as outras versões dos SF ;/

O que achei legalzinho dessa semana foi esse:

ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3
R$ 46,20


 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.835
Pontos
753
Capcom tinha que liberar as outras versões dos SF ;/

O que achei legalzinho dessa semana foi esse:

ULTIMATE MARVEL VS. CAPCOM 3
R$ 46,20



Quando ficar 20~25 reais eu compro, ainda tá caro essa marmita :lolwtf
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Para quem ainda não pegou e estava com vontade, saiu um pack novo com os dois remasters da série Darksiders...



De R$ 79,00
Por R$ 39,50

Tenho aqui no Steam, mas se não tivesse com ctza teria comprado agora no Xone, bons jogos, imo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Para quem ainda não pegou e estava com vontade, saiu um pack novo com os dois remasters da série Darksiders...



De R$ 79,00
Por R$ 39,50

Tenho aqui no Steam, mas se não tivesse com ctza teria comprado agora no Xone, bons jogos, imo.
bom preço
no steam ta melhor ainda, mas pra quem quiser jogar no console, vale a pena demais por esse preço
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Estranho nao ter saído a DLC do hot wheels fh3 separada

peguei o NBA playgrounds por 39
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Peguei o Strider na promo da Capcom... de hoje que queria jogar, até agora não vi na Live Gold e não vi mais barato.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
Estranho nao ter saído a DLC do hot wheels fh3 separada

peguei o NBA playgrounds por 39

Estou contando que vai sair ela em separado!
Comprei FH3 no walmart só por causa dessa DLC, só falta ter que pegar o pass...arri....
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Se for isso será ridículo.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo