Desafio dos 52 jogos em um ano! [2017]

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Reila Nimu, 31 Dezembro 2016.

1. rizabr

rizabr Bam-bam-bam

Afiliado:
    30 Agosto 2011
    Curtir recebidos:
    8,784
    Pontos de Troféu:
    374
    Vou participar, me coloca na lista :klingua

-Riku- aprova isto.
  2. maickmetal

maickmetal Veterano

Afiliado:
    22 Outubro 2010
    Curtir recebidos:
    589
    Pontos de Troféu:
    129
    Ano passado foram 23 jogos, vamos ver esse ano!! To dentro tbm!!

3. NightCoreTime

NightCoreTime Supra-sumo

Afiliado:
    27 Outubro 2015
    Curtir recebidos:
    1,559
    Pontos de Troféu:
    183
    Rezerar um jogo conta? Estou pensando em zerar o GTA V no PC...

4. _leo_

_leo_ Bam-bam-bam

Afiliado:
    12 Setembro 2004
    Curtir recebidos:
    5,912
    Pontos de Troféu:
    324
    Squall, nesse tópico o objetivo fé diminuir o Backlog. Não importa se é um jogo de 40segundos ou 40 anos pra terminar.

Por exemplo, tem gente que considera cada ep de jogos da Telltale, eu considero a temporada toda.

Não tem certo ou errado, por que no final, a pessoa se divertiu independente de qualquer coisa.

Sith Lord desde a antiga República.

5. -Riku-

-Riku- Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    28 Julho 2009
    Curtir recebidos:
    22,814
    Pontos de Troféu:
    604
    Ano passado eu terminei uns 7 jogos, mas nunca atualizei minha lista.
    Esse ano minha meta é atualizar essa lista
    Me põe aí por favor, neguinha

Last edited: 20 Janeiro 2017 às 22:57
    Reila Nimu aprova isto.
  6. Drakkyo

Drakkyo Larva

Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Reservando c:

Noct aprova isto.
  7. razorkaos

razorkaos Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    3 Maio 2012
    Curtir recebidos:
    24,042
    Pontos de Troféu:
    563
    #01 - Titan Souls (PS4)
    Iniciado em
    : 5/1/2017
    Finalizado em: 14/1/2017

Last edited: 14 Janeiro 2017
  8. nando3d

nando3d Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    20 Fevereiro 2010
    Curtir recebidos:
    15,988
    Pontos de Troféu:
    654
    Participarei novamente.

No primeiro ano, fiz cerca de 20 jogos. Já em 2016, só terminei 4 jogos e no começo do ano. Depois que começou as aulas foi um deus nos acuda de ano.

Felizmente, ano agora eu só tenho 3 matérias a terminar e será pra fechar de vez. Segundo semestre vou estar atoa eu acho haha.

9. Noct

Noct Larva

Afiliado:
    1 Janeiro 2017
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    Vou participar.
    #RESERVANDO

10. Vaynard

Vaynard Mil pontos, LOL!

Afiliado:
    25 Março 2007
    Curtir recebidos:
    28,988
    Pontos de Troféu:
    1,014
    #01 - 01/01 - Call of Duty 4: Modern Warfare Remastered - Playstation 4
    Tempo total: 7 horas

Em 2008, CoD 4 foi meu primeiro jogo comprado de PS3 e um dos mais jogados também. Cheguei até o terceiro prestigee no online, terminei a campanha, eis que quase 9 anos sem tocar nele, depois eu termino, agora sua remasterização.

O jogo continua tão bom quanto foi em 2007. O jogo foi uma verdadeira revolução no gênero. Utilizando como palco a guerra moderna, ao invés da tradicional segunda guerra, um enredo intrigante, bons personagens e uma jogabilidade impecável, temos aqui uma obra de arte. A dificuldade hardened me proporcionou um ótimo desafio, algumas missões são realmente difíceis e você precisa aprender como passar dali, não é automático como a maioria dos fps atuais.

A ação é incessante, vários momentos de climax e algumas fases memoráveis. All Ghillied Up se destaca, pra mim, sendo uma das melhores fases em um fps da história dos games. Uma verdadeira aula de level design, que infelizmente, nem a própria Infinity Ward conseguiu reproduzir nos seus demais jogos.

Quanto à remasterização, foi um trabalho competente, os gráficos são muito bonitos e o framerate se mantém constante.

Único defeito é o respawn infinito em alguns momentos, que te força a sair correndo ou se arriscar.

Price, Gaz, Griggs e Soap, SEMPER FI!

9.5/10

#2 - 02/01 - Super Punch Out - Super Nintendo
    Tempo total: 6 horas

Eu não considero Super Punch Out um jogo de luta, e sim um puzzle game com skin de boxe.
    Digo isso pois, ele não se trata de um jogo comum de luta, pois aqui, se trata quase que exclusivamente de encontrar e explorar as fraquezas do adversário. Ao ponto de ter de perder algumas vezes dependendo do caso pra estudar o oponente e poder ganhar.

Então, temos um jogo de boxe com 4 campeonatos com 4 adversários cada, onde a dificuldade é gradativa e você vai aprendendo aos poucos a mecânica do jogo. No quesito jogabilidade ele beira a perfeição, tudo é muito suave e funciona bem. Soma-se isso aos gráficos lindos e cartunescos e o framerate estável, e você tem um grande jogo, onde o mais importante, é o timing. Timing aqui é tudo.

Os personagens são divertidos, as músicas animadas e apesar do jogo ser curto, leva tempo pra dominar.

9/10

#03 - 08/01 - Call of Duty Infinite Warfare - Playstation 4
    Tempo total: 8 horas

O melhor e mais ousado Call of Duty desde Black Ops.
    A idéia de levar o jogo pro espaço caiu como uma luva e o resultado é um jogo realmente muito bom.
    As armas são sensacionais, as granadas são muito fodas, a jogabilidade é quase a mesma de sempre, com a soma de jetpack(que já tinha em AW) e alguns modos novos das armas. A jogabilidade na nave é incrível e deliciosa!
    O jogo ser contínuo e não de fases, também contribuiu bastante pra imersão. A história e os personagens são ruins, mas o desenvolvimento dela é bom e o final é bastante imprevisível e passa uma mensagem legal.

8.5/10

#04 - 18/01 - Killer Instinct 2 Remaster - Xbox One

Ano passado eu zerei KI1 com todos os personagens ao longo do ano.
    Aí deram o KI2 na gold e pretendo fazer o mesmo.

Enquanto o 1 é uma pérola, esse 2 é apenas um bom jogo de luta. Retiraram vários personagens legais do KI1, o que é uma pena e colocaram outros não tão legais.
    Os gráficos são impressionantes e os efeitos do arcade são animais pra época, mas longe do impacto do 1 em todos os aspectos.

7.5/10

Last edited: 18 Janeiro 2017 às 07:57
    bsony aprova isto.
  11. coolerdgb

coolerdgb Habitué da casa

Afiliado:
    7 Agosto 2015
    Curtir recebidos:
    350
    Pontos de Troféu:
    98
    Vamo aí. Reservando :kpisca

12. Quakeguy

Quakeguy Veterano

Afiliado:
    21 Junho 2015
    Curtir recebidos:
    657
    Pontos de Troféu:
    128
    Vou participar e não conseguir mais uma vez, ambos 2015 e 2016 parei nos 30 jogos

13. Pate_de_queijo

Pate_de_queijo Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Dezembro 2005
    Curtir recebidos:
    6,500
    Pontos de Troféu:
    434
    #01 - Muramasa Rebirth (Vita)
    Data de conclusão: 01/01/2017
    Status: Finalizado
    Comentários
    : Joguinho divertido pra burro, Vanillaware manjando fortemente mais uma vez. E fica melhor ainda porque o jogo tem umas 100 Katanas diferentes, meu sonho de consumo. E o combate dele é bem divertido, assim como a história, cheia de referências da mitologia Japonesa. Altamente recomendado

#02 - Final Fantasy 15 (PS4)
    Data de conclusão: 01/01/2017
    Status: Platina
    Comentários
    : Melhor FF, juntamente com o FF 12 e o FF 5, sem mais. Combate supremo, história foda, vilão realmente ameaçador e que se porta como um vilão de verdade. Capítulos 9 e 14 sensacionais, definitivamente os melhores momentos de toda a série. Basicamente já é meu GOTY. Square acertou a mão com força nesse jogo.

razorkaos, kurenaida e Mr Bones aprovam isto.
  14. Mega_X

Mega_X Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    15 Junho 2003
    Curtir recebidos:
    11,026
    Pontos de Troféu:
    654
    Se eu conseguir 15 jogos no ano todo já será um feito enorme

15. Eleventh Doctor

Eleventh Doctor Ser evoluído

Afiliado:
    25 Abril 2016
    Curtir recebidos:
    45
    Pontos de Troféu:
    43

Last edited: 5 Janeiro 2017
  16. Ravenps3

Ravenps3 Bam-bam-bam

Afiliado:
    23 Setembro 2006
    Curtir recebidos:
    2,701
    Pontos de Troféu:
    494
    aeeeeeeeeeeee vou entrar nessa de novo HUAHAUHAUHA coloca meu nome por favor :rox

17. Darth Nihilus

Darth Nihilus Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    17 Maio 2006
    Curtir recebidos:
    11,078
    Pontos de Troféu:
    734
    Me coloca aí que esse ano tem!

Começarei fechando meu Lost Odissey bombadão no One.

18. Colorado10

Colorado10 Ser evoluído

Afiliado:
    4 Dezembro 2016
    Curtir recebidos:
    193
    Pontos de Troféu:
    33
    Em 2015 fiz 29 e ano passado 27. Esse ano vou jogar games mais longos, vou fazer especialização e vou arrumar uma namorada (se Deus quiser, kkk). Então acho que meu número de jogos vai cair.

19. natinh0

natinh0 Veterano

Afiliado:
    14 Novembro 2007
    Curtir recebidos:
    134
    Pontos de Troféu:
    134
    Consegui 134 jogos ano passado (Killzone 3 terminei dia 31 de dezembro) e já comecei esse ano com força total, estrou "trabalhando" em Dead Space 2(PC), Warhammer 40k Dawn of War (PC) e Blazblue Calamity Trigger (PC). Inicio aqui 2017 com o primeiro joguinho zerado, numa sentada só:
    #1 - DOGOS (2016) - 02/01/2017 - Xbox One

Joguinho de nave com visão de cima que me lembrou bastante alguns jogos do mesmo estilo da metade dos anos 90 para os PCs, bem diferente da pegada de SHMUPS japoneses o jogador controla a progressão da nave nos estágios, simples mas um pouco frustrante, ainda bem que é possível escolher uma dificuldade onde as vidas são infinitas.

20. natinh0

natinh0 Veterano

Afiliado:
    14 Novembro 2007
    Curtir recebidos:
    134
    Pontos de Troféu:
    134
    #2 - Double Dragon Trilogy: Double Dragon (2015) - 02/01/2017 - PC

Em antecipação ao lançamento no fim do mes do Double Dragon 4, decidi jogar os 3 desse pacote maravilhoso que saiu no steam em 2015, recomendo pois tem uma interface gráfica bem amigável, dificuldade, escolha de fase, multiplayer e até remix das músicas, joguinho que envelheceu mal mas vale pela nostalgia!

21. Pate_de_queijo

Pate_de_queijo Bam-bam-bam

Afiliado:
    14 Dezembro 2005
    Curtir recebidos:
    6,500
    Pontos de Troféu:
    434
    #03 - Day of Tentacle (PS4)
    Data de conclusão: 02/01/2017
    Status: Platina
    Comentários
    : Até que é divertido. Pessoalmente odeio este estilo de jogo, mas a história até que é bacana, envolve esse lance de viagens temporais e talz, acabei gostando, até o momento é o melhor jogo desse estilo que já joguei.

natinh0 aprova isto.
  22. Champion

Champion Bam-bam-bam

Afiliado:
    9 Dezembro 2004
    Curtir recebidos:
    3,973
    Pontos de Troféu:
    474
    Bom me coloca aí na lista que tentarei de novo, minha meta primeiramente vai ser bater os 25 que fechei em 2016, aí vamos ver quantos vai ser.

23. natinh0

natinh0 Veterano

Afiliado:
    14 Novembro 2007
    Curtir recebidos:
    134
    Pontos de Troféu:
    134
    Legal de ter um incentivo , seja por questão de completar ou achievements, é isso não é? Conhecer jogos ou estilos que não estamos habituados a jogar.

24. iBaka

iBaka Bam-bam-bam

Afiliado:
    22 Janeiro 2014
    Curtir recebidos:
    5,821
    Pontos de Troféu:
    293
    Esse ano vou participar!

#01 - Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4) | 10/01
    #02 - Shadow of the Colossus (PS3) | 21/01

Jogando:
    - Sly 2: Band of Thieves (PS3)
    - Soulcalibur V (PS3)
    - ICO (PS3)
    - Uncharted: Drake's Fortune Remastered (PS4)
    - Stories: The Path of Destinies (PS4)

Uncharted 2: Among Thieves Remastered (PS4) | 10/01

Um dos maiores jogos que tive oportunidade de jogar no PS3, já havia zerado em 2016 no PS4, agora por estar atrás da platina, acabei o fechando no modo esmagador. Ainda não joguei o 4º episódio da série, mas mesmo assim desconfio que não seja melhor em criatividade.

Shadow of the Colossus (PS3) | 21/01

Zerei 2 vezes, a primeira no normal e a segunda no difícil, acabei de caçar todos os Shining Lizards, falta comer as frutas do jardim suspenso e terminar o time attack, 10/10. Não vou falar mais nada, se tem alguém que não sabe o que é esse jogo, sai do fórum agora e vá jogar!

Last edited: 23 Janeiro 2017 às 11:58
  25. Shimura

Shimura Habitué da casa

Afiliado:
    6 Julho 2014
    Curtir recebidos:
    155
    Pontos de Troféu:
    78
    Vou participar também!

26. Nyotengu

Nyotengu Veterano

Afiliado:
    7 Fevereiro 2016
    Curtir recebidos:
    647
    Pontos de Troféu:
    108
    Lista:
    Jogo 1: 01/01 - Dead or Alive 5 Last Round (PS4)
    Jogo 2: 03/01 - Radical Dreamers (SNES)
    Jogo 3: 03/01 - I Have No Mouth and I Must Scream (PC)
    Jogo 4: 05/01 -This War of Mine (PS4)
    Jogo 5: 07/01 - Game Dev Tycoon (PC)
    Jogo 6: 08/01 - Starless Nymphomaniacs' Paradise (PC)
    Jogo 7: 09/01 - Star Wars: Knights of the Old Republic (PC)

Jogo 8: 11/01 - Valis X (PC)
    Jogo 9: 13/01 - Sweet Home (NES)
    Jogo 10: 14/01 - Infamous: First Light (PS4)
    Jogo 11: 17/01 - Postal 2 (PC)
    Jogo 12: 18/01 - The Sims 4 (PC)
    Jogo 13: 21/01 - Fable 3 (PC)

Last edited: 21 Janeiro 2017 às 14:17
  27. Nyotengu

Nyotengu Veterano

Afiliado:
    7 Fevereiro 2016
    Curtir recebidos:
    647
    Pontos de Troféu:
    108
    Jogo 1: 01/01 - Dead or Alive 5 Last Round(PS4)
    Tempo total: 17 horas/244 lutas
    Nota: 9

#Comentários: Zerei o modo história e no online você não acha mais ninguém, então a maior parte desse tempo aí é jogando vs contra a IA. Foi o meu segundo jogo de luta no console(o primeiro se contar com a versão gratuita) e o meu favorito. Ele é bem fácil de se aprender e as lutas são bem bonitas de se assistir. Você consegue executar combos com a maioria dos personagens, sem grandes complicações. Os gráficos são bons, mas nada que se compare a MK X ou SF5. Ele tem bastante conteúdo offline, como o modo vs solo ou tag, tem o modo história(horrível), arcade, time attack, survival e team fight. Ou seja, para quem, assim como eu, não tem vontade de ser constantemente humilhado por pessoas do mundo inteiro, é uma boa pedida. Eu curti bastante a trilha sonora, os personagens são bem variados e possuem detalhes interessantes durante a luta. Eles ficam suados, empoeirados, sujos, conforme aquilo que tem no cenário, dando a entender que a luta foi bem cansativa, um bom ponto. Os cenários se quebram durante a luta, te levando a novos cenários, que também se quebram e te levam a um terceiro cenário. É muito divertido lutar com o prédio todo desabando, jogar o oponente de cima do prédio e cair em uma cidade em chamas, destruída.

natinh0 aprova isto.
  28. Mr Bones

Mr Bones Bam-bam-bam

Afiliado:
    8 Junho 2006
    Curtir recebidos:
    3,912
    Pontos de Troféu:
    484
    Poderia pedir para fixar este tópico, no lugar do outro de 2016...

29. vitaminaum

vitaminaum Bam-bam-bam

Afiliado:
    17 Abril 2008
    Curtir recebidos:
    3,892
    Pontos de Troféu:
    364
    Participarei esse ano. Depois de um ano inteiro dedicado ao lolzinho, finalmente acho que vou dar uma freada na competitividade. Vamos ver o que dá pra fazer!

Reila Nimu aprova isto.
  30. Reila Nimu

Reila Nimu Veterano

Afiliado:
    2 Outubro 2012
    Curtir recebidos:
    660
    Pontos de Troféu:
    118
    Eu pedi, mas até agora...

-Riku- e Mr Bones curtiram isto.
  31. natinh0

natinh0 Veterano

Afiliado:
    14 Novembro 2007
    Curtir recebidos:
    134
    Pontos de Troféu:
    134
    #01 - DOGOS (2016) - Xbox One - 02/01/2017
    #02 - Double Dragon Trilogy: Double Dragon (2015) - PC - 02/01/2017
    #03 - Dead Space 2 (2011) - PC - 03/01/2017

Literalmente zerado 1 minuto antes da meia noite, venho numa maratona da serie desde dezembro, zerei o primeiro e o extraction e agora essa belíssima continuação, melhorou em tudo mas ainda acho o primeiro mais único talvez pelo pioneirismo e toda a história trágica da Ishimura.

maickmetal aprova isto.
  32. Ultima Weapon

Ultima Weapon Bam-bam-bam

Afiliado:
    24 Outubro 2002
    Curtir recebidos:
    8,283
    Pontos de Troféu:
    429
    Reservando post na segunda página. Tentarei manter atualizado, ano passado foi uma bagunça e depois da metade parei de copiar e colar no principal.

Em 2015 foram pouco mais de 20 jogos, em 2016 subiu pra 29. Meta é novamente entrar na casa dos 20, superar 2016 muito complicado pois lançarão ainda mais rpgs agora.
    Tecnicamente terminei FFXV em 2016 mas como ainda faltava todo o post-game quis deixar pra depois, até porque isso mudaria bastante a análise final.

33. Aruguren

Aruguren Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    9 Agosto 2010
    Curtir recebidos:
    11,431
    Pontos de Troféu:
    659
    #1: Red Dead Redemption - 22 horas (03/01/17)
    Embora não tenha tido absolutamente desafio nenhum (fui obrigado a colocar auto-aim porque para mim é impossível mirar de um cavalo andando em outro cavalo andando) achei o jogo lindo demais, passei a maior parte do tempo admirando o cenário do que outra coisa. Depois de Dark Souls 1 e 2 e Gears of Wars 3, esse é mais um jogo em que confirmo que o nível gráfico da geração passada já era mais que suficiente para mim, estou muito ansioso com o que vou encontrar na atual geração. 7,5/10

#2: Remember Me - jogo não marca quantas horas (13/01/17)
    Que jogo fantástico em termos de trilha sonora, gráficos e história. Jogabilidade é boa, mas talvez eu tenha achado porque joguei muito poucos jogos na minha vida do tipo. Achei muito legal a parte de remixar as memórias, poderia ter mais, também poderiam ter personagens mais interessantes, o que considero uma falha do jogo. Tive problemas 3 vezes com o jogo bugar e não ativar o que deveria acontecer no cenário para dar sequência, me obrigando a voltar ao checkpoint anterior. Recomendo para quem, como eu, sempre ativa seu lado arquiteto quando joga e se perde na construção dos cenários. 7/10

#3: Lost Planet 3 - 17 horas (19/01/17)

Prós
    - Voice acting decente
    - Lutas com chefes são legais
    - Mundo de gelo é bonito
    - protagonista, demorei a ir com a cara dele mas é um cara bacana
    - Pew pew legal, depois de sofrer horas pra se acostumar
    - É um jogo completo, não parece rushado nem picotado pra vender DLC
    Contras
    - Algumas coisas no gameplay são extremamente irritantes (personagem tem animação demorada entre o apertar do botão e o tiro, distâncias absurdas pra percorrer, lentidão do personagem e do Rig, não mostrar a quantidade de munição se estiver longe do Rig)
    - Início de jogo terrivelmente lento, leva umas 5 horas pra engrenar e começar a ficar minimamente interessante
    - Mundo de gelo, as vezes cansa de ser sempre a mesma coisa no mesmo tom de azul
    - Algumas lutas são repetitivas. Lutar com um boss é legal. Lutar com o mesmo boss 15 vezes não.
    - Soundtrack fraca.

Mesmo com todos os defeitos parece que a equipe por trás tentou fazer o seu melhor, reconheço isso. Nas primeiras 10 horas eu me forcei a jogar, mas na reta final acabei aceitando todos as coisas que eu não curtia e no final posso até dizer que gostei do jogo. Não recomendo pra quem tem pouco tempo pra jogar, gaste com coisas melhores. 6/10

Last edited: 19 Janeiro 2017 às 03:50
    natinh0 e _leo_ curtiram isto.
  34. Nyotengu

Nyotengu Veterano

Afiliado:
    7 Fevereiro 2016
    Curtir recebidos:
    647
    Pontos de Troféu:
    108
    Jogo 2: 03/01 - Radical Dreamers(SNES)
    Tempo total: ~5 horas
    Nota: 6

#Comentários: O jogo é uma aventura em texto, isso me pegou de surpresa quando fui jogar. Não é um estilo que eu jogue constantemente. Eu gostei bastante, não sei o que exatamente eu deveria comentar a respeito de um jogo assim. A experiência foi bem agradável, os personagens são carismáticos e achei bem criativo. Se não me engano, é uma sequência de Chrono Trigger e tem a Kid, de Chrono Cross, que não joguei.

Jogo 3: 03/01 - I Have No Mouth and I Must Scream(PC)
    Tempo total: ~7 horas
    Nota: 7

#Comentários: Outro dos jogos obscuros que eu tinha aqui no pc há eras e decidi terminar de zerar ontem. É um jogo bem antigo, adventure, ficção científica, onde sofremos as consequências da guerra fria, provocada por três países. Eles decidiram combater com o uso de IA, até que um desses computadores adquiriu consciência e exterminou toda a espécie humana, restando apenas os protagonistas do game, que foram poupados. Tem um capitulo para cada personagem, e nesses capítulos devemos fazer escolhas morais para conseguir o final bom. Não tenho como avaliar gráficos ou som porque eu nem existia quando o jogo foi lançado, então não tenho muita base para comparar. O maior problema do jogo é a dificuldade. Muitas vezes você fica perdido sem saber o que fazer, pois o jogo não dá pistas. Sendo que uma escolha errada fode com suas chances de pegar o bom final. Eu mesmo precisei recorrer a detonados em alguns momentos. Foi até por isso que acabei dropando no ano passado e decidi jogar até o final só agora. Mas é um bom jogo.

klonoa 42 aprova isto.
  35. gamermaniacow

gamermaniacow Ei mãe, 500 pontos!

Afiliado:
    2 Março 2009
    Curtir recebidos:
    26,379
    Pontos de Troféu:
    932
    E assim começamos:

Prune

Terminado no primeiro dia do ano. Jogo mobile super simples com a ideia de "cortar o mal pela raiz". Utiliza muito bem suas mecânicas e a partir do design do jogo, consegue passar uma mensagem muito bonita.
    Nota: 8

Resident Evil 5

Estou surpreso como esse jogo envelheceu bem. Continua bonito e "moderno" até hoje. Rejoguei em coop com minha namorada 4 the lulz, mas o jogo continua competente em muitos quesitos. Apesar do terror ter ficado de lado, é um ótimo jogo.

Nota: 8

klonoa 42 aprova isto.

Compartilhe essa página