O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio Outer Space de Leitura 2016 [20 livros em 01 ano]

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Esqueci de atualizar ao decorrer do ano, mas esses são os updates (e infelizmente, não conclui o objetivo :( )

#7 - Curso de Habilitação

- Opinião:Bom, tirei a carteira e tive que ler aquelas apostilas inteira umas 3x pros testes fraudados do Detran, então to contando
- Nota: 2/10

#8 - O Cachorro que Guardava as Estrelas
- Opinião:HQ muito bonita e emocionante.
- Nota: 8/10

#9 - O Cabeleira
- Opinião:HQ BR muito boa e com traços lindos, a história irá agradar quem gosta de violência e temas adultos.
- Nota: 7/10

#10 - O Fim da Infância
- Opinião:Clássico Sci-Fi mais do que recomendado, leitura deliciosa.
- Nota: 9/10

#11 - Encontro com Rama
- Opinião:Outro clássico do Clarke, e simplesmente amei. Tensão e ambientação extraordinária atrelado com o mistério do que caralhos é Rama.
- Nota: 10/10

#12 - Ringworld
- Opinião:Namorava esse livro a muito tempo e finalmente consegui compra-lo, e de certa forma, estou decepcionado. Esperava mais. Não fui muito com a cara dos personagens também, MAS a ambientação é legal.
- Nota: 6/10

#13 - Como programar em C++
- Opinião:Esse levou quase metade de um ano pra terminar. Comecei meus estudos em programação, por isso.
- Nota: 7/10
 
Topo Fundo