O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desafio RetroSpace - 1º Rodada Termina em 01/03/2010 - Sonic 2

Escolha do jogo da primeira rodada

  • Sonic 2 - Mega Drive

    Votes: 6 66,7%
  • Sparkster - SuperNes

    Votes: 3 33,3%
  • Contra III - The Alien Wars - SuperNes

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    9
  • Poll closed .

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Nem fale de Metropolis.... colocar um louva-deus ou um caranguejo em cada canto encangado que vc tem que pular é fogo :grr.

O dificil em Sonic 2 é as fases e não os chefes.
 

fabiorlopes

Habitué da casa
Mensagens
233
Reações
0
Pontos
52
O que aprendi depois das varias partidas é que apesar do apelo enorme para correr, ir devagar é o melhor remedio pra conseguir nao tomar hits bobos.

As partes que mais te pedem pra correr sempre acabam em um inimigo XD

Como o tempo acabou para envio de resultados, acho que deviamos fazer o desafio 2... Eu tava pensando em Capitão Comando de Super Nes, ou Sonic 3 + Knuckles, mas nao pensei num terceiro, vocês querem algum?

[]'s
 

Mr.Mugiwara

Supra-sumo
Mensagens
3.468
Reações
119
Pontos
174
Megaman Zero;5967495 disse:
Finalmente eu zerei essa bagaça!:rox

frs.png


Nem mesmo a trilogia Megaman me fez suar como esse jogo[karrepio] Metropolis Zone dos infernos!:grr Mas valeu a pena, zerei finalmente esse jogo sem manha de super sonic e nem de transformação de objetos.

Cara 2 coisas:
Primeira a imagem ficou meia zebra e segunda fundinho OS legal:rox
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
4.209
Pontos
994
1º Essa imagem aí é resultado da screen tirada com as scanlines do emulador ligadas, nota mental: da próxima vez não usar scanlines:D

2º A OS é meu forum predileto e o retrospace é meu cantinho favorito!:kongpositivo:
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma pergunta: pra que servem essas scanlines que os emuladores oferecem?

Nunca jogo com essa porra ligada.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
4.209
Pontos
994
The_Merovigian;5976372 disse:
Uma pergunta: pra que servem essas scanlines que os emuladores oferecem?

Nunca jogo com essa porra ligada.

Creio eu que é por causa do fator nostalgia, uma vez que elas simulam o tubo de imagem de uma Tv tubão!:D Mas com os filtros de Hi Resolution, realmente elas se tornam obsoletas, mas para quem quer ter o gostinho de se sentir como se tivesse jogando num tubão, é uma boa pedida!:kongpositivo:

Mas aproveitando o ensejo, sugiro para o próximo desafio, um clássico do bom e velho SNES e também uma obra prima da Capcom: Magical Quest: Starring Mickey Mouse, o jogo zera o placar se der continue por isso pode ser jogado numa boa e além disso possui tempo nas fases.
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
pessoal mals não consegui completar o desafio... Sonic 2 é mt foda e eu to trampando direto. Prometo me esforçar mais na segunda etapa agora ^^
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
fabiorlopes;5972628 disse:
O que aprendi depois das varias partidas é que apesar do apelo enorme para correr, ir devagar é o melhor remedio pra conseguir nao tomar hits bobos.

As partes que mais te pedem pra correr sempre acabam em um inimigo XD

Como o tempo acabou para envio de resultados, acho que deviamos fazer o desafio 2... Eu tava pensando em Capitão Comando de Super Nes, ou Sonic 3 + Knuckles, mas nao pensei num terceiro, vocês querem algum?

[]'s

Concordo, o jogo te da aquela vontade maluca de sair correndo a mil, mas se faz isso se ferra direitinho.

Cara, nom sei, pensa ai que é você que escolhe os 3 títulos. Vou abrir o tópico agora ai você diz lá os 3 que inicio a enquete ;D.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
4.209
Pontos
994
fabiorlopes;5972628 disse:
O que aprendi depois das varias partidas é que apesar do apelo enorme para correr, ir devagar é o melhor remedio pra conseguir nao tomar hits bobos.

As partes que mais te pedem pra correr sempre acabam em um inimigo XD

Como o tempo acabou para envio de resultados, acho que deviamos fazer o desafio 2... Eu tava pensando em Capitão Comando de Super Nes, ou Sonic 3 + Knuckles, mas nao pensei num terceiro, vocês querem algum?

[]'s

Sugiro para o próximo desafio, um clássico do bom e velho SNES e também uma obra prima da Capcom: Magical Quest: Starring Mickey Mouse, o jogo zera o placar se der continue por isso pode ser jogado numa boa e além disso possui tempo nas fases.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Megaman Zero;5977241 disse:
Sugiro para o próximo desafio, um clássico do bom e velho SNES e também uma obra prima da Capcom: Magical Quest: Starring Mickey Mouse, o jogo zera o placar se der continue por isso pode ser jogado numa boa e além disso possui tempo nas fases.

Uhmmm.... vai, admite logo que é fera no jogo :-D.

Esse ai é o primeiro do Mickey no Snes??

Ahhhhh, eu só gosto de jogar com scanlines, acho saudosismo demais :rox
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
4.209
Pontos
994
Kyo Olhos Demoniacos;5977417 disse:
Uhmmm.... vai, admite logo que é fera no jogo :-D.

Esse ai é o primeiro do Mickey no Snes??

Ahhhhh, eu só gosto de jogar com scanlines, acho saudosismo demais :rox
q

Na verdade não:D Já o zerei, mas colocando continue, pq pode ter certeza que ele não é tão bobinho assim, tem certas fases que para quem está destreinado vai suar um pouco:rox e quanto as scanlines, realmente elas são pura nostalgia mesmo é a melhor forma de matar a saudade do tubão!:D
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.053
Reações
4.209
Pontos
994
Realmente ele não é tão casca dura, mas os bonus das esmeraldas, principalmente se estiver com Tails junto e Metropolis Zone? Tenha dó! Essas partes são osso duro de roer!:grr
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Megaman Zero;5976564 disse:
Creio eu que é por causa do fator nostalgia, uma vez que elas simulam o tubo de imagem de uma Tv tubão!:D Mas com os filtros de Hi Resolution, realmente elas se tornam obsoletas, mas para quem quer ter o gostinho de se sentir como se tivesse jogando num tubão, é uma boa pedida!:kongpositivo:

Einh? [kong_hum?]

Tipo... jogando com scanlines no emulador a imagem fica muito ruim. E jogando o console no tubão a imagem fica limpinha.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
The_Merovigian;5980290 disse:
Einh? [kong_hum?]

Tipo... jogando com scanlines no emulador a imagem fica muito ruim. E jogando o console no tubão a imagem fica limpinha.

Eu não acho. ele imita justamente as tv's... a questão é estiver usando LCD e usar uma resolução muito alta, ai fica feio mesmo.
 
Topo Fundo