O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenhos ocidentais sérios e bons

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.051
Reações
4.208
Pontos
994
Pq ainda não postaram Gen 13?



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.052
Pontos
1.253
Eu ainda não vi essa série to para ver mas isso que eu esquive foi tudo visto em analise de critico pela internet eu só puis essa animação por que todo mundo que eu vejo na internet endeusa elã seja No toon zone ou comic vinni é a galera lá são tudo critico bons
Mas algumas coisas que tenho que defender na série é quando vc fala que tem luta de sabre de luz de mais é star wars c***lho vc quer o que?
e do que eu vi das lutas pessoalmente me impressionou bastante
tartarugas ninjas 2003 talvez vc goste

Não é todo mundo nem todo crítico.
Se for olhar no Metacritic por exemplo,vai ver que não é bem assim.

Sabre de luz é um conceito interessante na série Star Wars,e certamente de muita importância.
Mas Star Wars não é só lutinha de sabre.

Porém, aí que tá,com tantas batalhas assim (e a maioria não é boa),fica tudo muito banal.
Qualquer um fica utilizando sabre de luz,com uma infinidade de usuários,quebra aquela ordem 66,etc.

É tipo nesse Dragon Ball Super.
Os personagens se transformam tantas vezes,e as cenas são tão mal planejadas (sem prepararem uma trama que envolva e seja convincente,colocarem uma música adequada),que acaba ficando normal demais ; você vê o personagem fazendo um monte de transformações,mas não tem impacto.

Do mesmo jeito,Star Wars Clone Wars olha pelo lado errado de Star Wars,onde uma luta de sabre de luz deveria ser um momento de tensão,e também impactante,com um propósito para a história, como a luta de Vader x Obi Wan no episódio IV,ou a trágica luta de Luke x Vader no episódio V.

Aí acaba ficando ruim, não tem jeito.

Fora que os personagens em si já não convencem,como a volta do Darth Maul e seu irmão.

Como eu disse,é tanta coisa errada no Clone Wars que eu prefiro nem comentar.

Sobre Tartarugas Ninjas,eu já assisti sim,mas não me lembro direito porque não assistia frequentemente.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
depende de cada um se star wars the clone wars e bom ou nao nao vou mais discutir sobre isso que esse nao e o motivo do artigo
algumas animaçoes mais serias que talvez goste
exosquard

sonic satam

reboot

fantasma 2040

trasformers beast wars

shawdow raiders

sobre a critica boa eu vi aqui
http://mrmovierbknapp.blogspot.com.br/2014/11/star-wars-clone-wars-2008-2014-tv-show.html
http://www.avclub.com/tvclub/star-wars-clone-wars-makes-graceful-exit-202098

mas eu acho que mesmo que alguns defeitos que voce falou a serie tem muito mas qualidade do que o defeitos
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Passando pra reiterar Aeon Flux, uma das melhores criações do ocidente(apesar do cara por trás ser coreano de origem).

Inclusive, citaram o The Maxx, dá pra citar aqui quase todos desenhos da MTV nos anos 90, os caras produziram muita coisa boa naquela época, procurem por Liquid Television, foi uma caralhada de desenhos feitos por indies pra MTV, cheio de coisa louca e interessante.

E que bom que sugeriram Heavy Metal, amo esse filme, de tempos assisto ele de novo.

E não vi se citaram mas tem uma série animada do Star Wars que foi feita em 2003 no cartoon network, é do mesmo cara que fez o Samurai Jack, o Tartakovsky, é Star Wars: Clone Wars, não confundir ela com a outra série de mesmo nome de 2008 do George Lucas, que, na minha opinião, é bem inferior.
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
algumas animaçoes que eu recomendo tambem e
x men evolution nao e muito bom mas tem seus momentos

jovens titans tem seus bons momentos

code lioko

witch parece de menininha mas a 2 temporada foi escrita por quem fez gargulas

trasformers animated

wakfu

wolverine e os x men
 


lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
Não é todo mundo nem todo crítico.
Se for olhar no Metacritic por exemplo,vai ver que não é bem assim.

Sabre de luz é um conceito interessante na série Star Wars,e certamente de muita importância.
Mas Star Wars não é só lutinha de sabre.

Porém, aí que tá,com tantas batalhas assim (e a maioria não é boa),fica tudo muito banal.
Qualquer um fica utilizando sabre de luz,com uma infinidade de usuários,quebra aquela ordem 66,etc.

É tipo nesse Dragon Ball Super.
Os personagens se transformam tantas vezes,e as cenas são tão mal planejadas (sem prepararem uma trama que envolva e seja convincente,colocarem uma música adequada),que acaba ficando normal demais ; você vê o personagem fazendo um monte de transformações,mas não tem impacto.

Do mesmo jeito,Star Wars Clone Wars olha pelo lado errado de Star Wars,onde uma luta de sabre de luz deveria ser um momento de tensão,e também impactante,com um propósito para a história, como a luta de Vader x Obi Wan no episódio IV,ou a trágica luta de Luke x Vader no episódio V.

Aí acaba ficando ruim, não tem jeito.

Fora que os personagens em si já não convencem,como a volta do Darth Maul e seu irmão.

Como eu disse,é tanta coisa errada no Clone Wars que eu prefiro nem comentar.

Sobre Tartarugas Ninjas,eu já assisti sim,mas não me lembro direito porque não assistia frequentemente.

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
a serie respondeu o fator da ordem 66
http://io9.gizmodo.com/clone-wars-final-season-turns-order-66-into-a-hitchcock-1539003426
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
e mais eu nao vou responder mais seus arguento desculpa mas para eu discutir com alguem essa pessoa tem que saber pelo menos o que faz uma boa narativa e eu nao vou perder meu tempo mas nesse forum enquanto no toon zone tem pessoas mais inteligentes
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.052
Pontos
1.253
e mais eu nao vou responder mais seus arguento desculpa mas para eu discutir com alguem essa pessoa tem que saber pelo menos o que faz uma boa narativa e eu nao vou perder meu tempo mas nesse forum enquanto no toon zone tem pessoas mais inteligentes

Que?
Deixa de choro.
Tu mesmo disse que nem assistiu a série e tá falando.

Nem explicou o que é uma boa narrativa e agora me fala isso.

Eu hein.
Volta lá pro Toon Zone então, já que lá todo mundo é "inteligente e crítico de ponta".


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
É aqui mesmo que tem um tópico de 2 anos sobre desenhos mais sérios e ninguém postou isso?

Samurai Jack pow!

new-samurai-jack-promo.jpg

Tão óbvio!. Falhação heim?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Pq ainda não postaram Gen 13?



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk


Gen 13 eu considerava como WildC.A.T.S. quando eu vi na HBO: um completo lixo! Depois de ver um trecho da animação, resolvi dar uma chance a ele...



Exosquad eu me lembro que passava no antigo canal Sci-Fi (acho que é o mesmo Sy-Fy que tem na Vivo, mas não sou assinante dele...), mas não sei nem se teve um final a altura!

É aqui mesmo que tem um tópico de 2 anos sobre desenhos mais sérios e ninguém postou isso?

Samurai Jack pow!

new-samurai-jack-promo.jpg

Tão óbvio!. Falhação heim?

E não falaram nele não? Eu mesmo, sempre achei a série fraca pros meus padrões.....:kbeca
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
E não falaram nele não? Eu mesmo, sempre achei a série fraca pros meus padrões.....:kbeca

Sério? Eu acho uma das melhores séries que já vi. E olha que considero meu padrão alto...muita coisa que postaram aqui não curto.
Sei lá...Jack tem um estilo artístico muito forte. Tem episódios que praticamente nem tem fala ou música...a narrativa vai só no som ambiente. Sem contar os ângulos da ação e tal.
Alguns episódios são mais puxados pro humor e algumas vezes são muito bons e outras derrapam...vai ver vc assistiu um desses.
Mas no geral é uma ótima série.
Mas dai entra gosto pessoal tb né?
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
vamos entao falar de star wars the clone wars
qualidades
viloes com tons de cinza
temas adultos ( o que e o que nao e humano )
personagens morrem
algumas historias boas
personagens tridimensionais
algumas lutas boas


defeitos
uma boa parte das lutas sao ruins
as lutas em sabres de luz podem ser repetitivas comparada ao resto da fraquinha star wars
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Animatrix, Dante's Inferno, Dead Space, que são animações mais violentas, daí tem Jonny Quest (clássico), Herculóides, Caverna do Dragão, Thundercats, Pole Position (eu era fanático nesse). Agora, desenhos "sérios"??? WTF... talvez o Get Along Gang ou o Muppet Babies...


Esse espetacular também:
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.052
Pontos
1.253
@lucasJasa
Você pode maneirar nesses vídeos?
Seus posts estão legais,mas tá pesando muito a página.
Ou coloca em spoiler ou então coloca uma imagem pra não ficar tão pesado assim.
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
desculpa por varios videos e ter chamado voce de burro nao e por voce ter um gosto diferente do meu que isso te faz um burro foi mal
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
de animaçoes americanas adultas de comedia tem varias
como
daria
34138-96e18e10788ac206c4c054d690a41621.jpg

harvey advogado
34139-f922d00d76f2c74ceeb78dc4e16f03bd.jpg

e uma serie de comedia infatil mas que e muito inteligente e batman os bravos e destemidos e uma grande homenagem a epoca de prata dos quadrinhos
34140-53292bf1e0b7879a03f431259f32d640.jpg

o novo g1 joe renegades tambem e muito bom
34141-6da1e909957873b96c9f1fb72d248ba2.jpg
 

Anexos

  • images.png
    images.png
    6,5 KB · Visualizações: 9
  • download.jpg
    download.jpg
    12,1 KB · Visualizações: 8
  • download (1).jpg
    download (1).jpg
    11,2 KB · Visualizações: 9
  • download (2).jpg
    download (2).jpg
    10,9 KB · Visualizações: 9

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
mas como eu disse tem muitas series serias no ocidente depois de batman 1992 ja que o mesmo influenciou outros desenho a serem mais serios e mais maduros e simpsons que influenciou desenhos adultos de comedia e muito facil encontra uma serie desses dois estilos de comedia adultas ou desenhos de açao e drama
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Aparentemente teremos mais um para adicionar a esta lista, pela descrição e pelo trailer parece que vai ser bom, veremos em Julho:



Edit: caso a capa deixe em duvida, pelo que consegui encontrar a animação é ocidental sim
Produtor: Adi Shankar
Studio: Frederator Studios
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.052
Pontos
1.253
mas como eu disse tem muitas series serias no ocidente depois de batman 1992 ja que o mesmo influenciou outros desenho a serem mais serios e mais maduros e simpsons que influenciou desenhos adultos de comedia e muito facil encontra uma serie desses dois estilos de comedia adultas ou desenhos de açao e drama
Eu não estou por dentro desses lançamentos, geralmente vejo mais sobre animes e portanto,pra mim é difícil achar esses desenhos ocidentais.

Foi por isso ( e para ajudar outras pessoas também ) que criei o tópico.
Aparentemente teremos mais um para adicionar a esta lista, pela descrição e pelo trailer parece que vai ser bom, veremos em Julho:



Edit: caso a capa deixe em duvida, pelo que consegui encontrar a animação é ocidental sim
Produtor: Adi Shankar
Studio: Frederator Studios

Caramba,desenho de Castlevania,interessante essa.
Invocando o @Vaçago ...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
eu falo os desenhos infatis serios que eu citei aqui nao da para negar mesmo nao gostando que o star wars the clone wars,trasformers animated,x men evolution e tudo que eu citei tentam ter boas historia e temas adultos
 
Ultima Edição:

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
um texto que eu fiz sobre a animaçao ocidental
bom a animação americanas se leva a sério a muito tempo que começou com super Man dos irmãos fleisher ao longo da década dos anos 60 70 e 80 teve alguns desenhos com temáticas mais sérias como ( jonny quest, star trek,super Man 1988 caverna dos dragão,principe valient e dar warter) mas só em 92 com os desenhos batman e x men que Séria normalizada na animação ocidental batman tinham formatos Episódicos que cada episódios tinham histórias maduras como era o caso de coração de gelo o ajuste de contas de Robin e duas caras ele também criou o dcau Dcau( batman beyond,super Man tas,liga da justiça,the new aventure batman) ( todos elogiados pelos temas complexo e pela maturidade https://en.m.wikipedia.org/wiki/Batman_Beyond https://en.m.wikipedia.org/wiki/Superman:_The_Animated_Series ) enquanto batman tinha enredos episódicos x men apostava em longos arcos como a saga fênix e dias de um futuro esquecidos o foi o x men fez o universo mau ( esse universo teve boas séries outras não tão boas mas sempre tendo temas adultos e continuidade desenhos que faziam parte desse universo foi spider Man 1994,quarteto do fantástico 1994,iron Man 1994,hulk 1996,surfista prateado,avergers e spider Man 1999 ) x men e batman influenciaram outros desenhos a ir para esse rumo como foi o caso de avatar, samurai jack, justiça jovem,exosquard,trasformers best wars,tartarugas ninjas 2003 e etc nessa mesma epoca veio animalics e tiny toon fazendo uma comedia que adultos e crianças iriam gostar e apreciar pondo humor de duplo sentido e referencia pop o que influenciou os desenhos de comedia que vieram depois inclusive hora de aventura que hora de aventura so nao foi somente influenciado com esses desenhos mas como criou um novo tipo de enedo mais complexo que influenciou steven universe grevity falls e o segredo alem do jardim e etc agora a animaçao adulta desde os anos 90 existe com simpsons mas a norma sempre foi ser comedia mas teve algumas coisas serias nos anos 90 como the maxx e spawn e nos anos 2000 delta state e g1 joe resolute mas animaçao de drama e açao só agora estão vindo ja que ta tendo uma quantidade grande,em um ano só está vindo samurai jack 2017,castrevania e constatine se essas series são o começo da animação adulta de drama se tornar uma coisa normal na animaçao ocidental só o tempo dirá. já na comédia adulta pelo visto estão pondo arcos é Desemvolvimento de personagem em grande parte por causa da animaçoes de comédia infantil ter normalizado isso agora desenhos como irmãos aventuras,bojack,rick And morty Archer shouth park estão tendo continuidade
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu tava pensando em uma coisa que quase ninguém (ou ninguém mesmo) pensou:

Houve DUAS séries animadas do Robocop, certo?

Série um


Essa primeira série (criada em 88, pouco depois do primeiro filme) foi retirada do ar devido a sua grande violência e roteiro bastante dark, seguindo uma linha paralela com o filme. A segunda série, no entanto...

Série dois


Essa aí foi o descambo da série completa. Esse Robocop é cheio das tecnologias e poderia ter uma cestinha de flores do que a arma na perna, que não serve nem pra acertar barata.
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
uma obra que eu gosto bastante
steven universe
34300-5d818b17e0a238aa78e92c1a0d24ab30.jpg

grevity falls
34304-23fd8b9a07130598f986d407e4d3f97a.jpg
 

Anexos

  • p12177644_b_v8_ab.jpg
    p12177644_b_v8_ab.jpg
    267,6 KB · Visualizações: 11
  • download.jpg
    download.jpg
    12,1 KB · Visualizações: 12
  • download (1).jpg
    download (1).jpg
    11,2 KB · Visualizações: 12
  • images.png
    images.png
    6,5 KB · Visualizações: 11
  • Gravity-Falls.png
    Gravity-Falls.png
    1,1 MB · Visualizações: 10

zero_

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
44
Pontos
18
Coragem o cao covarde
Reineke, A Raposa
Kiriku e a feiticeira
cheburashka
The Tale of Tales
Voltando do inferno
South Park
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
alguns filmes da dc foda
batman a serie animada teve batman a mascara do fantasma que talvez seja o melhor filme do batman ja feito
34368-8295530f9efb64f0478310e540e3f508.jpg

batman o retorno do coringa e uma das melhores coisas que saiu de batman do futuro
34369-d2fe9ac7b65f42ca6771d90c7c6571e7.jpg
 

Anexos

  • Batman - A Mascara do Fantasma.jpg
    Batman - A Mascara do Fantasma.jpg
    232,3 KB · Visualizações: 12
  • download (4).jpg
    download (4).jpg
    10,1 KB · Visualizações: 12

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.903
Reações
14.556
Pontos
1.013
Ninguém aqui pelo que vi falou de Caverna do Dragão caras! Clássico das manhãs dos anos 80 e 90. Pena que não teve o final animado.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Agora que os melhores desenhos da Cartoon atual acabaram ou estão prestes a terminar, a empresa finalmente começou a investir em mais alguns desenhos e dois me chamaram atenção:

Villainous

villainous_poster.jpg


http://aminoapps.com/page/cartoon-network-pt-br-amino/5401191/analise-villanos

Infinity Train

tumblr_offh4oOB5D1s44y43o1_500.png


O primeiro me chamou atenção pela ótima animação e humor parecido com Mal Encarnado, enquanto o segundo parece ter um ótimo enredo e saber mesclar bem o humor com seriedade.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Agora que os melhores desenhos da Cartoon atual acabaram ou estão prestes a terminar, a empresa finalmente começou a investir em mais alguns desenhos e dois me chamaram atenção:

Villainous

villainous_poster.jpg


http://aminoapps.com/page/cartoon-network-pt-br-amino/5401191/analise-villanos

Infinity Train

tumblr_offh4oOB5D1s44y43o1_500.png


O primeiro me chamou atenção pela ótima animação e humor parecido com Mal Encarnado, enquanto o segundo parece ter um ótimo enredo e saber mesclar bem o humor com seriedade.
Villainous se ganha-se temporada "longa" (do tipo episódios maiores que 4 minutos) seria ótimo, mas conhecendo o CN boas ideias são tacadas na Net e rezando pra que se enterrem lá, pra terem "motivos" de dizerem que o lixo de sempre tá certo!.
No meio disso me fazem mais 10 episódios do Ben 10 trazendo Vilgax de volta pra dizerem que encerram a temporada 1 como o planejado (temporada 1 que durou 15 meses...), não sei até quando o CN resiste pisando no consumidor e jogando "desculpas fingidas" no caminho...(como pediram Samurai Jack temporada 5! e Rick e Morty vai por TCI que só passa em operadoras menores, querem Dragon Ball vamos passar o super é o Kai Boo ao mesmo tempo! entre outras coisas estupidas!).
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Villainous se ganha-se temporada "longa" (do tipo episódios maiores que 4 minutos) seria ótimo, mas conhecendo o CN boas ideias são tacadas na Net e rezando pra que se enterrem lá, pra terem "motivos" de dizerem que o lixo de sempre tá certo!.
No meio disso me fazem mais 10 episódios do Ben 10 trazendo Vilgax de volta pra dizerem que encerram a temporada 1 como o planejado (temporada 1 que durou 15 meses...), não sei até quando o CN resiste pisando no consumidor e jogando "desculpas fingidas" no caminho...(como pediram Samurai Jack temporada 5! e Rick e Morty vai por TCI que só passa em operadoras menores, querem Dragon Ball vamos passar o super é o Kai Boo ao mesmo tempo! entre outras coisas estupidas!).

Uma coisa que me deixou puto foi a Cartoon negar uma continuação de KND proposta pelo próprio criador do desenho para fazer outros lixos que ninguém liga (aquela continuação/reboot/sei la de Meninas Super Poderosas :knojo).
 

_-Iarcovit-_

Veterano
Mensagens
368
Reações
906
Pontos
108
Aquele reboot dos thundercats, aonde eu assisti toda a primeira e unica temporada lhes digo que é bem adulto:
- Triangulo amoroso entre Lion, Tiger e Shetara
- A rivalidade entre magia vs tecnologia (muito bem exposta)
- A morte de Lion (a lá goku) e ressurreição
- Reflexões filosoficas de alto nível (brevidade da vida exposta num povo que o individuo vivia apenas por um dia e a reflexão do povo dos elefantes)
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não sei e já recomendaram aqui mas, recomendo e MUITO, Steven Universe.

Eu não consigo acreditar que esse desenho é voltado para o público infantil. Ele é sensacional.

Tapeando do Tapatalk
 
Topo Fundo