O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Desenhos ocidentais sérios e bons

Tai Kamiya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.027
Pontos
749
Gosto bastante de The Maxx:



E recomendo também a animação "When the Wind Blows", que retrata a sobrevivência de um casal rural britânico após um ataque nuclear. É bem triste, adianto.

64896699gw1em02b3ze8vj20b40fkta3.jpg
 

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Bom tópico, anotando as dicas :kjoinha
Pessoalmente assisti mais coisa "séria" do japão do que do ocidente, não lembro de muita coisa agora, um dos mais recentes que assisti foi Uma História de Amor e Fúria que inclusive é brasileiro.

P.S. Criei um tópico uma vez com um assunto meio parecido
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Olha, os desenhos Avatar a lenda de Aang e Korra, apesar de em algumas cenas ter um toque infantil, são bastante adultos.

No Aang eu fiquei bastante emocionado em diversos capitulos.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.053
Pontos
1.253
Spawn animated series
Batman animated series
Batman já sei porque é da DC, Spawn eu nem sei de qual empresa é.

Bom tópico, anotando as dicas :kjoinha
Pessoalmente assisti mais coisa "séria" do japão do que do ocidente, não lembro de muita coisa agora, um dos mais recentes que assisti foi Uma História de Amor e Fúria que inclusive é brasileiro.

P.S. Criei um tópico uma vez com um assunto meio parecido

Não conheço esse desenho. Irei procurar.

E vou dar uma olhadina no seu tópico também.

Valeu.
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.053
Pontos
1.253
Olha, os desenhos Avatar a lenda de Aang e Korra, apesar de em algumas cenas ter um toque infantil, são bastante adultos.

No Aang eu fiquei bastante emocionado em diversos capitulos.
Quando era mais novo eu via.
Gostava até, tinha uns temas interessantes (guerra) e umas lutas com boas animações.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Cara:
Curti muito o visual dessa animação.
E das músicas também...

Só não sei se no momento assistiria um filme do gênero Drama...:kpensa
Esse Chico e Rita eu assisti só por causa de um cara que conheço pessoalmente e que trabalhou também nessa animação.
A animação é excelente, a história parece novela mexicana com draminha brega.
Parte dele foi feito pelo Estúdio LightStar no Brasil.

http://www.coldhardflash.com/2010/09/chico-rita-a-new-toon-boom-feature-film.html

E falando nisso, eu falei com a Jean Cullen de Moura que é uma das pessoas mais importante desse estúdio esses dias por telefone, ela é um pouco grossa :kduvida e tem sotaque de americano que aprendeu português.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.053
Pontos
1.253
Esse Chico e Rita eu assisti só por causa de um cara que conheço pessoalmente e que trabalhou também nessa animação.
A animação é excelente, a história parece novela mexicana com draminha brega.
Parte dele foi feito pelo Estúdio LightStar no Brasil.

http://www.coldhardflash.com/2010/09/chico-rita-a-new-toon-boom-feature-film.html

E falando nisso, eu falei com a Jean Cullen de Moura que é uma das pessoas mais importante desse estúdio esses dias por telefone, ela é um pouco grossa :kduvida e tem sotaque de americano que aprendeu português.
Não vai me dizer que esse cara tem conta aqui fórum né?

Acho que vou baixar ela pra assistir esses dias.Gosto de drama,mas é que eu cansei um pouquinho.

Não conheço essa Jean Cullen.
qual é a função dela no estúdio?
Diretora?
Vi agorinha aqui que ela participou de "O Gigante de Ferro","A Era do Gelo" e "Mulan".

Achei uma foto dela (tá com qualidade ruim):
4696525221_d784fd6941_m.jpg


Mas estou impressionado,nunca falei com uma pessoa "famosa" assim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não vai me dizer que esse cara tem conta aqui fórum né?

Acho que vou baixar ela pra assistir esses dias.Gosto de drama,mas é que eu cansei um pouquinho.

Não conheço essa Jean Cullen.
qual é a função dela no estúdio?
Diretora?
Vi agorinha aqui que ela participou de "O Gigante de Ferro","A Era do Gelo" e "Mulan".

Achei uma foto dela (tá com qualidade ruim):
4696525221_d784fd6941_m.jpg


Mas estou impressionado,nunca falei com uma pessoa "famosa" assim.
Não, ele nem sabe da existência desse fórum :klol
Pior que ele não joga video game, mas o cara nem tem tempo pra isso.
Agora ele esta no Canadá estudando mais sobre animação e character designer.
É essa mesma da foto, mas ela está um pouco mais velha.(Foto de 2009 eu acho)

Peguei do site deles:
Jean é responsável por assuntos corporativos da empresa, tais como orçamento, linha de produção, investimentos em oportunidades de negócios, busca por parceiros e financiamento de projetos. Treinada em animação clássica iniciou sua carreira em filmes da Disney, passou também por outros estúdios de peso como Dreamworks, Warner Bros e Blue Sky em seus mais de 16 anos de experiência na indústria de animação. Tem aguçado senso de história e atua como um dos principais criadores e escritores da Lightstar. Atualmente, dirige a primeira série de TV original da Lightstar com a Boutique Films que irá ao ar em 2015.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.053
Pontos
1.253
Não, ele nem sabe da existência desse fórum :klol
Pior que ele não joga video game, mas o cara nem tem tempo pra isso.
Agora ele esta no Canadá estudando mais sobre animação e character designer.
É essa mesma da foto, mas ela está um pouco mais velha.(Foto de 2009 eu acho)

Peguei do site deles:
Jean é responsável por assuntos corporativos da empresa, tais como orçamento, linha de produção, investimentos em oportunidades de negócios, busca por parceiros e financiamento de projetos. Treinada em animação clássica iniciou sua carreira em filmes da Disney, passou também por outros estúdios de peso como Dreamworks, Warner Bros e Blue Sky em seus mais de 16 anos de experiência na indústria de animação. Tem aguçado senso de história e atua como um dos principais criadores e escritores da Lightstar. Atualmente, dirige a primeira série de TV original da Lightstar com a Boutique Films que irá ao ar em 2015.
:eek:
Caramba,esse pessoal é foda hein!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Tá faltando muita coisa aí nessa listagem (ainda!)

Coisas difíceis de se achar e que foram lançadas a partir da década de 70, como:

Fritz the Cat


Uma animação de nível independente, que foi proibida de ser veiculada nos EUA por muito tempo, mas que abrange temas absolutamente sérios como o uso de drogas, prostituição e tem um roteiro completamente psicodélico. Um verdadeiro 'must have/watch' para quem quer achar diferenças em muitas animações americanas de porte que saíram em épocas mais antigas.

Clássicos da Hanna-Barbera:
Estamos esquecendo que, MUITAS das animações da Hanna Barbera, nas décadas de 60 e 70 abrangiam histórias não conectadas, mas com uma ambientação mais adulta. Clássicos como:

Johnny Quest


Herculoids, Frankenstein Jr (poderia ser uma 'resposta' ao sucesso da época, Tetsujin 28?), Galaxy Trio e outros, seguem uma linha de ação mantendo o estilo 'american way', mas em muitos aspectos, era como se fosse uma Marvel animada (de jeito mais simplório) pra sua época. A decadência começa quando descobrem que, pra FAZER bastante dinheiro, comédias ditas familiares e o gênero 'terrir' (abrange coisas como Scooby Doo (e seus parentes), Tutubarão, Speed Buggy, e outras picuinhas a toa que sairam por aí...), seriam o grande nicho de mercado.

Snoopy

Se for levar em consideração, os dilemas de Charlie Brown e sua turma de doidos, não poderia ser levado para crianças. Adolescentes sim! Crianças.... Hummm... No Brasil, a série passou por 3 ou 4 dublagens, mas a original ( da equipe do falecido Gastaldi, da também falecida MAGA), mostrava uma grande diferença com uma boa adaptação do inglês/português, mantendo a história original e com seus problemas intocados.



Duckman



Pato, tarado, tem três (?) filhos, uma sogra que se comunica com peidos, uma cunhada bombada e que o odeia, fora que o cara é detetive particular, com um ajudante chamado 'porco Fred' (na dublagem. No original, Cornfred)... Vale a pena ser visto demais e outra, é coisa pra poucos!

TEm mais, mas não me lembro no momento...
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Uma muito boa, que coloquei em outro tópico:

"Vi ontem a animação Batman Assault on Arkham. Excelente mesmo. É bem baseada nos jogos, e a arquitetura de alguns lugares é idêntica ao presente em Arkham Asylum, por exemplo. As cenas de ação são frenéticas e bem feitas, os personagens estão bem legais nesse desenho, além de algumas partes nas lutas lembrarem demais os movimentos de Batman nesses jogos mais recentes, muito bem realizados e retratados. Espero que o filme seja baseado nessa animação, que ainda poderia conter o Batman, como papel secundário, e tem tudo para ser foda."
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
Uma animação que terminei de assistir a pouco tempo e que achei foda foi o Titan Simbionico do Genndy Tartakovsky - criador também dos excelentes Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Guerras Clônicas. Lembra até o Pacific Rim, mas é um desenho de luta de robô e monstros gigantes com uma temática que remete aos filmes adolescentes dos anos 80. Uma pena que essa m**** de CN da nova geração cancelou a série após sua primeira temporada.

 
Ultima Edição:

Gabᧉ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.218
Reações
1.305
Pontos
603
Uma animação que terminei de assistir a pouco tempo e que achei foda foi o Titan Simbionico do Genndy Tartakovsky - criador também dos excelentes Laboratório de Dexter, Samurai Jack e Guerras Clônicas. Lembra até o Pacific Rim, mas é um desenho de luta de robô gigante contra monstros gigantes e temática que lembra os filmes adolescentes dos anos 80. Uma pena que essa m**** de CN da nova geração cancelou a série após uma primeira temporada.


A era de ouro do Cartoon era foda, só passava desenho bom. Hoje o canal sobrevive ás custas de 4 desenhos bons e inventa produzir série ás vezes pra competir com a Disney, lamentável.
Um desenho que gostava muito era Projeto Zeta.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
A era de ouro do Cartoon era foda, só passava desenho bom. Hoje o canal sobrevive ás custas de 4 desenhos bons e inventa produzir série ás vezes pra competir com a Disney, lamentável.
Um desenho que gostava muito era Projeto Zeta.


O Zeta surgiu mesmo no desenho do Batman of the Future. Depois criaram esse desenho próprio dele, ai modificaram o visual.

latest
latest
 
Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Oh sim, eu esstava me esquecendo...

Da boa safra do CN, surgiu uma verdadeira pérola, mal conhecida pelo povo do Brasil:



The venture bros ou Os irmãos Aventura, é uma série que começou até que, 'bobinha', posso adimitir (já que seguia como uma espécie de sátira ao grande e cultuado Johnny Quest a começar pela sua abertura), mas ao se desenvolver, os presonagens ganham vida ao demonstrarem seus conceitos (e pré conceitos), fora o TANTO de mistérios que vão se desenrolando com o passar do tempo.

O video que eu postei mostra o trailer da sexta temporada que não chegou no Brasil (se não me engano, parou na terceira temporada) e conta algumas coisas como spoiler, mas como a série não teve uma continuação decente aqui, o jeito é ir acompanhando os detalhes assim...

 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Bom, como estamos falando de animações ocidentais sérias e o TC citou as fuderosas animações da DC. achei que é válido colocar isto aqui.

Justice League: Gods and Monsters sairá em animação direto para Blu ray em Julho, e postaram trem episódios de previa mostrando os herois (JL:GaM Chronicles):

Batman:


Super Homem:


Mulher Maravilha:
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Bom, como estamos falando de animações ocidentais sérias e o TC citou as fuderosas animações da DC. achei que é válido colocar isto aqui.

Justice League: Gods and Monsters sairá em animação direto para Blu ray em Julho, e postaram trem episódios de previa mostrando os herois (JL:GaM Chronicles):

Batman:


Super Homem:


Mulher Maravilha:

E aproveitando quem tem consoles pode ver estes 3 episódios de graça no app do Machina, sinceramente se o filme for do nível destes 3 vai ser imperdível!!!!
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Neste tópico da pra ver como nostalgia cega as pessoas.
A era de ouro do Cartoon era foda, só passava desenho bom. Hoje o canal sobrevive ás custas de 4 desenhos bons e inventa produzir série ás vezes pra competir com a Disney, lamentável.
Um desenho que gostava muito era Projeto Zeta.
Esse desenho é meio que considerado horrível é hoje eles fizeram Over the Garden Wall.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bom, como estamos falando de animações ocidentais sérias e o TC citou as fuderosas animações da DC. achei que é válido colocar isto aqui.

Justice League: Gods and Monsters sairá em animação direto para Blu ray em Julho, e postaram trem episódios de previa mostrando os herois (JL:GaM Chronicles):

Batman:


Super Homem:


Mulher Maravilha:

Batman vampiro, Mulher maravilha tarada, Superman matando seres vivos.
Olha, é tão insano que curti.
 

Holy Bloke

Larva
Mensagens
7
Reações
13
Pontos
3
Recentemente assisti 2 filmes que foram produzidos por um estúdio irlandês e que se destacam por misturarem na trama cultura celta com uma rica animação em 2D. Recomendo bastante para quem já está enojado de tantos filmes CGI vindos da Disney e Cia.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ninguém sequer cita Galaxy Rangers?

Foi um desenho de temática Sci-Fi muito famoso nos anos 80 (feito pra vender bonequinhos, alguns muito bons) que até deve gerar algum preconceito hoje por ser uma espécie de faroeste no espaço, mas tinha bons escritores que conseguiam colocar boas temáticas em um ou outro episódio e temas que, na época eram bem interessantes, como por exemplo um planeta com uma raça inteligente não tecnológica chamada Laikans, que eram tratados como animais selvagens pelos habitantes e os heróis se envolvem quando um cientista descobre que eles eram inteligentes, o que ia acabar com os projetos de colonização do planeta.

E o episódio Armada tem a melhor batalha espacial com algum realismo (nada de Yamato contra 10 mil naves inimigas, recebendo disparos de 100 delas por segundo e ainda vencendo), com naves de ambos os lados sendo destruídas, o uso de caças e bombardeiros para destruir as naves maiores e etc.



Enfim, um dos melhores desenhos dos anos 80/90!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Recentemente assisti 2 filmes que foram produzidos por um estúdio irlandês e que se destacam por misturarem na trama cultura celta com uma rica animação em 2D. Recomendo bastante para quem já está enojado de tantos filmes CGI vindos da Disney e Cia.


Poe, gostei e vou pegar aqui para assisti-los.
 

lucasJasa

Novato
Mensagens
38
Reações
15
Pontos
8
Poe, gostei e vou peOTE]
bom de animação seria boa tem os desenhos de Bruce trimm ( super Man tas, batman tas, the new aventure batman,batman beyond, lanterna verde e liga da justiça)
Tem tudo que grego weisman fez ( gárgulas, justiça jovem e spider Man 2008)
Tem tudo de grandy tartascovysky ( samurai jack,titans biônico é atar wars clone wars)
Os desenhos da mainframe como reboot, shawdow raiders trasformers beast wars e brast machine)
Tem também star wars the clone wars,tartarugas ninjas 2003,wolverine e os x men,scoby doo mistério sa,tron upsing,avatar anng/korra a quarta temporada de the batman e muito boa exosquard, vingadores, Ivan atar racer, tron upsing, ( trasformers anima-te e mais infantil mas é muito bom também)rougnecks
 
Topo Fundo