Ray Penbar
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Taxa de 10 frames. Nossa, praticamente um slideshow. hehehehhe
No caso do Perfect Dark chega a 5 frames.
Eu me lembro que na epoca não era fã de nenhum dos dois games. Eu acho que chegou em um ponto que a RARE tentou ultrapassar os limites das capacidades do N64, o que tornou muito dos games injogaveis como o Jet Force Gemini.
N64 era bom só em uma coisa, games de plataforma de coletor peças. Porque de resto sofria demais para rodar.
Na época a gente não se preocupava com frames por segundo,slideshow,esse tipo de coisa. É besteira atrelar esse conceito a esse tempo, onde nos divertíamos sem perder tempo analisando esses aspectos. Só se começou a discutir esse tema com mais frequência, após o lançamento do dreamcast, onde fluidez nas animações passaram a ser um diferencial (até mesmo de marketing).Taxa de 10 frames. Nossa, praticamente um slideshow. hehehehhe
No caso do Perfect Dark chega a 5 frames.
Eu me lembro que na epoca não era fã de nenhum dos dois games. Eu acho que chegou em um ponto que a RARE tentou ultrapassar os limites das capacidades do N64, o que tornou muito dos games injogaveis como o Jet Force Gemini.
N64 era bom só em uma coisa, games de plataforma de coletor peças. Porque de resto sofria demais para rodar.
Perguntando na inocência mesmo.Taxa de 10 frames. Nossa, praticamente um slideshow. hehehehhe
No caso do Perfect Dark chega a 5 frames.
Eu me lembro que na epoca não era fã de nenhum dos dois games. Eu acho que chegou em um ponto que a RARE tentou ultrapassar os limites das capacidades do N64, o que tornou muito dos games injogaveis como o Jet Force Gemini.
N64 era bom só em uma coisa, games de plataforma de coletor peças. Porque de resto sofria demais para rodar.
Tive durante 1 ano, peguei emprestado com um amigo meu.Perguntando na inocência mesmo.
Tu já teve um n64?
Sei lá, eu pergunto, porque o n64 foi um dos videogames que eu mais joguei na minha vida. E realmente os games de plataforma se destacavam nele, mas ao meu ver teve uma pá de outros bons jogos(de outros estilos), que não sofriam para rodar, por isso fiquei tentando pensar em alguns que tu tenha se referido.
Para quem estava acostumado com a suavidade do Tobal achava estranho sim esses games do N64.10 FPS e não via ninguém falando de 60 FPS nesta época, ao seja antigamente o pessoal jogava mais e não ficava contando frames...
PD melhor Fps já feito imo.
Tem sci-fi, tem humor, tem gore, tem bons gráficos, boa trilha sonora, bom single, excelente multi etc.
Cara, das lembranças que eu tenho com Get Force Gemini, ele era totalmente jogável, ele tinha slowdowns geralmente na abertura, por causa do número de explosões, e em alguns momentos ingame. Ele não era horrivelmente lento como Perfect Dark. Apesar de tudo, todos eles eram jogões.Taxa de 10 frames. Nossa, praticamente um slideshow. hehehehhe
No caso do Perfect Dark chega a 5 frames.
Eu me lembro que na epoca não era fã de nenhum dos dois games. Eu acho que chegou em um ponto que a RARE tentou ultrapassar os limites das capacidades do N64, o que tornou muito dos games injogaveis como o Jet Force Gemini.
N64 era bom só em uma coisa, games de plataforma de coletor peças. Porque de resto sofria demais para rodar.
Ô louco man, a gente não tá tentando tirar o mérito dos dois jogos não, longe de mim querer falar um ai sobre Goldeneye 007, um jogo que foi feito por uma equipe pequena e com prazos apertados e virou referência de FPS em consoles. A gente só tá falado do framerate e desempenho mesmo.Os dois melhores multiplayers de FPS que já joguei, com preferência para Perfect Dark!
Acho incrível nego tentando tirar o sucesso e o mérito desses dois enormes jogos.
Taxa de 10 frames. Nossa, praticamente um slideshow. hehehehhe
No caso do Perfect Dark chega a 5 frames.
Eu me lembro que na epoca não era fã de nenhum dos dois games. Eu acho que chegou em um ponto que a RARE tentou ultrapassar os limites das capacidades do N64, o que tornou muito dos games injogaveis como o Jet Force Gemini.
N64 era bom só em uma coisa, games de plataforma de coletor peças. Porque de resto sofria demais para rodar.
Sei lá, em 1996 estava acostumado com jogos como Wipeout que rodavam em 30 frames ou VF2 rodando em 60 frames.falar dos jogos dos anos 90 com a mentalidade atual não dá muito certo né?
na época não existia clamor por 60fps ou 4k
numa tv comum mal se via a diferença entre 640x480 e 320x240
era normal ver jogos de tiro rodando com baixos fps na época
PE chega nessa taxa no multiplayer pra 4 pessoas, em hi-res e com os bots ativados, é uma situação bem específica
o single sendo executado na resolução padrão é completamente jogável
Era um jogo lixo e não sabíamos.
Basicamente como todos os jogos da época eram.Para quem estava acostumado com a suavidade do Tobal achava estranho sim esses games do N64.
O que achava bizarro nem era o framerate, era essa cara de recorte que fizeram com os personagens do GoldenEye kkkkk
Parecia que alguém tinha recortado de qualquer maneira de uma revista os rostos das pessoas e "colocaram" no corpo poligonal kkkkk
Sei lá, em 1996 estava acostumado com jogos como Wipeout que rodavam em 30 frames ou VF2 rodando em 60 frames.
Então pegar um 007 que roda abaixo dos 20 frames é um pouco complicado, mesmo naquela epoca. Ou então um Perfect Dark com 10 FPS na campanha.
Isso mostra que não adianta lotar a tela de efeitos, precisa ter consistência.
Na verdade, eu acho que a solução do MGS foi muito mais elegante que do 007. Tanto que o jogo foi muito elogiado na epoca por ser bem imersivo e cinematográfico.Caraca,5 FPS é muito pouco.
Realmente o slowdown nestes jogos é terrível.
Mas ainda são jogaços.
Basicamente como todos os jogos da época eram.
Até Metal Gear era assim (na verdade pior ainda) :
Até é engraçado mesmo,mas não tinha como fazer algo muito melhor que isso.
F-zero 64 conseguiu 60 frames com formas geométricas extremamente simples e sem texturas, e sem drawdistance.Cara, tem que comparar com jogos semelhantes. Bota o F-Zero do 64 pra ver se deve alguma coisa em termos de fluidez.
Cara, o F-Zero tem 30 carros na tela ao mesmo tempo. Além disso, o próprio Wipeout saiu pro 64 também. Não dá pra comparar FPS com jogo de corrida.F-zero 64 conseguiu 60 frames com formas geométricas extremamente simples e sem texturas, e sem drawdistance.
Na verdade, eu acho que a solução do MGS foi muito mais elegante que do 007. Tanto que o jogo foi muito elogiado na epoca por ser bem imersivo e cinematográfico.
E como assim não tem como fazer melhor do que isso?! O Dino Crisis 1 (um jogo inteiramente poligonal) tinha rostos bem definidos para a epoca.
Tô achando que vc não conheceu o PSX não.
Sim, saiu e assim como saiu para o Saturn também. Infelizmente em ambos os casos é inferior ao Wipeout do PSX.Cara, o F-Zero tem 30 carros na tela ao mesmo tempo. Além disso, o próprio Wipeout saiu pro 64 também. Não dá pra comparar FPS com jogo de corrida.
Dino Crisis limitado? Construção em 3D de cenarios elaborados e realistas é limitado? E foi o jogo que abriu espaço para o Code veronica totalmente em 3D no Dreamcast.Ai meu Deus...
Um monte de personagem com cara chapada e quadriculadas.
Não tem como falar que isso é elegante.
E sim, o gráfico era excelente e o jogo é espetacular.
É imersivo e cinematográfico.
Mas as faces são feias.
Dino Crisis é um jogo extremamente limitado.
Fechado pra c***lho.Com câmera fixa.
Ainda assim não é nada de outro mundo.
Muita estupidez comparar Dino Crisis com um FPS do porte de Goldeneye.
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