O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Digital Foundry] God of War traz PS4 ao seu limite e eleva gráficos à um novo patamar

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Vão falar a mesma coisa do próximo Last of Us. Logo, nada foi ao limite.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.893
Reações
51.023
Pontos
1.003
Já tá virando Marvel Films
"Esse é o melhor filme da Marvel até o próximo melhor seguinte filme da Marvel"
 


ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Então meu ps4 vanilla vai explodir tentando rodar isso ae. Tá quase levantando voo no mighty n9 :klol:ksnif
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.330
Reações
10.333
Pontos
503
O absurdo é esse jogo não tirar 10, impressionante. :kwow

São jogos como esse que fazem os vídeo games evoluírem. Santa Mônica surpreendeu absurdamente com GoW 3 na época do PS3 e conseguiu novamente no PS4.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Vão falar a mesma coisa do próximo Last of Us. Logo, nada foi ao limite.

Toda semana tem um limite novo.

Mas, nada chega aos pés de um BF1 setado em Ultra. Até me emociono, só de lembrar....
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.635
Reações
60.207
Pontos
1.724
Lindo demais esse game, que isso!?!?!

Mas foi o vídeo com mais spoilers que vi da mídia.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.716
Reações
107.247
Pontos
1.003
Estou curioso para ver o maldito vídeo, mas vou ficar só na vontade. Sabem como é, preciso evitar a fadiga... e os spoilers. :kduvida
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
O que me deixou mais contente foi ver como a versão do PS4 normal está caprichadíssima.

Tirando a resolução 4K checkerboarding (ou o frame-rate no modo performance) no PS4 Pro, é praticamente o mesmo jogo.

Isso que é respeito à maior base do PS4.:kjoinha
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Comeu meu tópico na cara dura mesmo? :kwow

Enfim, só a DF para postar video em qualidade decente. Até então os reviews eram um deserviço ao visual do game.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.325
Reações
175.846
Pontos
2.234
O que me deixou mais contente foi ver como a versão do PS4 normal está caprichadíssima.

Tirando a resolução 4K checkerboarding (ou o frame-rate no modo performance) no PS4 Pro, é praticamente o mesmo jogo.

Isso que é respeito à maior base do PS4.:kjoinha

Seria muita imbecilidade da Sony fazer qualquer coisa diferente disso, mas sem dúvida é bom ver um desempenho satisfatório no PS4 base.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.333
Reações
50.112
Pontos
1.504
"A cada dia um limite novo"... Claro, bem óbvio isso, melhoram o código e aprendem a trabalhar melhor com o hardware...

Uncharted 4 foi absurdo, Horizon mais absurdo ainda e nada mais natural que GoW ser melhor e TLoU2 fechar com chave de ouro.

A Sony tem estúdios que exploram os limites do hardware, por isso eu sempre falo que apesar do PC ser muito mais poderoso os consoles sempre estarão um nível acima no quesito capricho.

Imagina um estúdio como a ND fazendo um jogo para PC com um "hadware fixo" (tipo i7 8X + 16GB RAM +1080TI), seria de cair o c* da bunda.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
ainda bem q limpei meu ps4 todinho e troquei a pasta térmica...

ta loks meu. Não quero meu ps4 fat decolando hahahaha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
vou confessar q fui voltar a jogar FFXV e MGSV e sangrou os olhos um pouquinho. Q evolução comparado com o início e mid gen hein... surreal.

e tem mais 3 jogos aí q vão tirar leite de pedra. Homem Aranha, Last of Us 2 e Death Stranding
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Bla bla bla cotovelo dói... bla bla bla vai flopar...

GOW é foda esse vai ser no PS4 oq o primeiro e segundo foram PS2.
:kluv:kluv:kluv
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Seria muita imbecilidade da Sony fazer qualquer coisa diferente disso, mas sem dúvida é bom ver um desempenho satisfatório no PS4 base.

O Ps4 Mercur é mt forte e foi mt bem construído, se bem programado consegue feitos impressionantes como este. O Ps4 Pro, apesar de mais poderoso, não consegue manter um lapso muito grande.

É algo completamente diferente do Xone onde o videocassete tem limitações e mal consegue se equiparar ao Ps4 base.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
"A cada dia um limite novo"... Claro, bem óbvio isso, melhoram o código e aprendem a trabalhar melhor com o hardware...

Uncharted 4 foi absurdo, Horizon mais absurdo ainda e nada mais natural que GoW ser melhor e TLoU2 fechar com chave de ouro.

A Sony tem estúdios que exploram os limites do hardware, por isso eu sempre falo que apesar do PC ser muito mais poderoso os consoles sempre estarão um nível acima no quesito capricho.

Imagina um estúdio como a ND fazendo um jogo para PC com um "hadware fixo" (tipo i7 8X + 16GB RAM +1080TI), seria de cair o c* da bunda.

O problema de não ter limites é justamente este, se fizessem um jogo com todo poder possível de um Pc ultra, só outro Pc ultra iria rodar na mesma qualidade e isso limitaria o público alvo. O game seria tachado de Benchmark e jogar como foi feito pra ser jogado seria só um sonho distante para a maioria.

Isso aconteceu com Crysis 1 onde só foi possível jogar como foi feito pra se jogado 3 anos depois.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.843
Reações
8.114
Pontos
1.094
Ainda não consigo ver nada melhor que uncharted. O que chegou próximo foi Horizon.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.325
Reações
175.846
Pontos
2.234
O Ps4 Mercur é mt forte e foi mt bem construído, se bem programado consegue feitos impressionantes como este. O Ps4 Pro, apesar de mais poderoso, não consegue manter um lapso muito grande.

É algo completamente diferente do Xone onde o videocassete tem limitações e mal consegue se equiparar ao Ps4 base.

Pessoal da MS deve ter pesadelos até hoje por causa da opção de usar uma GPU menor pra colocar o Kinect na caixa.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.333
Reações
50.112
Pontos
1.504
O problema de não ter limites é justamente este, se fizessem um jogo com todo poder possível de um Pc ultra, só outro Pc ultra iria rodar na mesma qualidade e isso limitaria o público alvo. O game seria tachado de Benchmark e jogar como foi feito pra ser jogado seria só um sonho distante para a maioria.

Isso aconteceu com Crysis 1 onde só foi possível jogar como foi feito pra se jogado 3 anos depois.

Sim, eu sei disso, eu apenas dei uma hipótese... E é por isso que os jogos dos consoles são tão caprichados.

A b*sta do port do FFXV ou até mesmo o AC Origins rodam bem mal em PCs com specs muito acima dos consoles justamente por causa da "falta de dedicação" a plataforma PC.

Lembro que no tópico do Origins falaram que meu PC estava rodando mal porque eu tenho pouca RAM (setando o jogo no low o meu Pc não conseguia manter 60fps), o jogo roda aceitável no PS4/Xbox one com 8GB COMPARTILHADA e meu PC com 8GB de RAM + 6GB de VRAM não consegue manter 60fps no low e é culpa do MEU PC ? Fala sério.

Enquanto isso um "tablet" roda esse GoW, Horizon e U4 a praticamente 30fps 100% do tempo, sem falar que o Switch que é realmente um tablet vem operando milagres com seu Tegra X1.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal da MS deve ter pesadelos até hoje por causa da opção de usar uma GPU menor pra colocar o Kinect na caixa.

Tem nada, ligaram o fod*-se com o Slim ao restruturar todo o sistema, ligaram ainda mais ao lançar o Xone X.

Os fãs mais fervorosos da marca acharam isso o máximo, chamam Xnoex de monstro e hoje estão pagando quase 3 mil reais pra jogar os mesmos games gourmertizados.

Só pra vc ter ideia as novas features do sistema sequer estão chegando ao modelo original, mas mesmo assim sou obrigado a atualizar a cada novo firmware.

Não tem nem como defender a Microsoft, transformar o Xone num emulador pelo menos pra mim não é nunca será uma vantagem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.325
Reações
175.846
Pontos
2.234
Tem nada, ligaram o fod*-se com o Slim ao restruturar todo o sistema, ligaram ainda mais ao lançar o Xone X.

Os fãs mais fervorosos da marca acharam isso o máximo, chamam Xnoex de monstro e hoje estão pagando quase 3 mil reais pra jogar os mesmos games gourmertizados.

Só pra vc ter ideia as novas features do sistema sequer estão chegando ao modelo original, mas mesmo assim sou obrigado a atualizar a cada novo firmware.

Não tem nem como defender a Microsoft, transformar o Xone num emulador pelo menos pra mim não é nunca será uma vantagem.

Não fazia ideia de que eles estavam capando recursos.
De qualquer forma, a verdade é que tanto o X quanto o Pro são duas joças, já que ainda usam o Jaguar.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.182
Reações
14.500
Pontos
1.019
Ainda acho que Uncharted 4 não foi batido, creio que GOW esteja no mesmo nível, seguido de Horizon!

Mas o que certamente vai superar todos:
Tem como não...
 

fabkinder

Veterano
Mensagens
841
Reações
220
Pontos
119
Vão falar a mesma coisa do próximo Last of Us. Logo, nada foi ao limite.
É aquela coisa, a Sony quando lança o console não define um limite, eles deixam o limite aberto.
Então, quanto a Santa Monica com God of War atinge o limite, eles dobram o limite.
 
Topo Fundo