O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Digital Foundry] God of War traz PS4 ao seu limite e eleva gráficos à um novo patamar

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
True 8K @ 120fps
quem tem uma 1080ti sabe que isso passa longe, mas longe mesmo da verdade.
no max true 4k 60fps-ish
esperando user review de voces do gawd of war que sejam criticos do jogo e não simplesmente "hype 11/10 too much water"
pra mim digital foundry é o pior site de todos. focam nas coisas mais irrelevantes e levam tudo fora de proporção. de acordo com eles consoles são lixo e só pobre fodido usa por que pc é melhor em todos aspectos.
 
Ultima Edição:

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
"A cada dia um limite novo"... Claro, bem óbvio isso, melhoram o código e aprendem a trabalhar melhor com o hardware...

Uncharted 4 foi absurdo, Horizon mais absurdo ainda e nada mais natural que GoW ser melhor e TLoU2 fechar com chave de ouro.

A Sony tem estúdios que exploram os limites do hardware, por isso eu sempre falo que apesar do PC ser muito mais poderoso os consoles sempre estarão um nível acima no quesito capricho.

Imagina um estúdio como a ND fazendo um jogo para PC com um "hadware fixo" (tipo i7 8X + 16GB RAM +1080TI), seria de cair o c* da bunda.
Plot twist:

A vida é um jogo da ND rodando em um render farm.

Tudo é uma simulação.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.784
Reações
91.735
Pontos
1.494
Tem nada, ligaram o fod*-se com o Slim ao restruturar todo o sistema, ligaram ainda mais ao lançar o Xone X.

Os fãs mais fervorosos da marca acharam isso o máximo, chamam Xnoex de monstro e hoje estão pagando quase 3 mil reais pra jogar os mesmos games gourmertizados.

Só pra vc ter ideia as novas features do sistema sequer estão chegando ao modelo original, mas mesmo assim sou obrigado a atualizar a cada novo firmware.

Não tem nem como defender a Microsoft, transformar o Xone num emulador pelo menos pra mim não é nunca será uma vantagem.

Que novas features que estão chegando ao S e ao X que o Fat OG não recebeu?

Pelo o que eu sei, o Fat OG só não recebeu o que ele não suporta...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.102
Pontos
2.274
vou confessar q fui voltar a jogar FFXV e MGSV e sangrou os olhos um pouquinho. Q evolução comparado com o início e mid gen hein... surreal.

e tem mais 3 jogos aí q vão tirar leite de pedra. Homem Aranha, Last of Us 2 e Death Stranding

To tendo isso com o Assassins Creed Origin.
.
É um belo jogo, mas me dói os olhos coisas "bobas" como fato da areia do deserto ser mais dura que o asfalto da minha cidade. UC3 ja fazia uma areia convincente la no PS3, Horizon e Tomb Raider fazem a mesma coisa mas com neve que acredito seja o mesmo principio, mas no ACO não. E não é problema de hardware, é falta de capricho mesmo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.423
Reações
22.043
Pontos
1.109
O cara que vai comprar um ps4 fat até desiste depois de ver tantos limites quebrados.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 


rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.347
Reações
28.616
Pontos
1.649
Vocês podem não gostar do jogo, mas The Order também é um jogo que muito outros ainda não bateram visualmente:

2819974-the+order_+1886_20150222205745.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Vocês podem não gostar do jogo, mas The Order também é um jogo que muito outros ainda não bateram visualmente:

2819974-the+order_+1886_20150222205745.jpg
A Sony vacilou feio com esse, a equipe não era boa em fazer "jogo" mas era boa em fazer gráfico (como é o caso do Driveclub), poderia ter unido 2 estúdios diferentes pra cada um fazer o melhor na sua devida especialidade.
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
A Sony vacilou feio com esse, a equipe não era boa em fazer "jogo" mas era boa em fazer gráfico (como é o caso do Driveclub), poderia ter unido 2 estúdios diferentes pra cada um fazer o melhor na sua devida especialidade.

Driveclub é um jogo muito bom. Teve problemas no começo mas depois adicionaram muito conteúdo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Eu tava pensando em deixar pra jogar ele no PRO, que pretendo adquirir daqui uns meses.

Pelo visto ta muito bom no PS4 normal tb né! Vou comprar day one.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
18.005
Reações
31.307
Pontos
1.753
Vocês só entendem ironia quando tem coolface?
eu entendo ironia quando eu conheço quem ta falando né. eu vou saber se vc ta sendo ironico ou é só mais um tonto "hur dur pc master race"? pq tem ambos de monte em todo lugar.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Pela primeira vez desde o God of War 1 do ps1 (joguei ate a metade e o dvd pipitchu travou) que eu sinto vontade de jogar um jogo da serie. Eu achava os jogos antigos muito "testosterona pra pia de 12 anos". Tudo era muito brega, design muito extremo, muito "massavéi".

Esse amadurecimento na tematica e no gameplay parece ter tornado o jogo algo muito interessante. Nesse video mostra uma parte do jogo anterior, kratos dando pulo duplo, negocio pastelao pra c***lh0.

Espero que esse jogo nao referencie muito os anteriores.

Adicionado na minha lista de jogos a comprar. Quando tiver 35 dolares daqui uns 6 meses eu compro.
Ta excelente a lineup de exclusivos do ps4.
 
Ultima Edição:

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Então meu ps4 vanilla vai explodir tentando rodar isso ae. Tá quase levantando voo no mighty n9 :klol:ksnif

Putz, estou com medo de por ele no meu ps4 agora kakaka. O meu é o modelo da segunda leva que nao deu mais problema do bip um broder trouxe dos EUA comprado na gamestop final de 2014, vai derreter o bixo :klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Então meu ps4 vanilla vai explodir tentando rodar isso ae. Tá quase levantando voo no mighty n9 :klol:ksnif

Putz, estou com medo de por ele no meu ps4 agora kakaka. O meu é o modelo da segunda leva que nao deu mais problema do bip um broder trouxe dos EUA comprado na gamestop inicio de 2014, vai derreter o bixo
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.873
Reações
18.346
Pontos
1.339
Putz, estou com medo de por ele no meu ps4 agora kakaka. O meu é o modelo da segunda leva que nao deu mais problema do bip um broder trouxe dos EUA comprado na gamestop final de 2014, vai derreter o bixo :klol:klol:klol
E o meu que é da leva de lançamento, tem problema de bip e a pasta térmica está totalmente ressecada.

Vou jogar, mas tremendo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
E o meu que é da leva de lançamento, tem problema de bip e a pasta térmica está totalmente ressecada.

Vou jogar, mas tremendo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
PUTZ kakaka coloquei errado o meu é do inicio de 2014 março, porem o cara disse ser da segunda leva pq vendeu muito no lançamento. ate hj nao vi ele ficar barulhento ou aquecer mais que o normal, nem mesmo jogando Horizon.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.599
Reações
4.784
Pontos
1.319
WY6V3cg.png


fM2gVnI.png

DF
https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2018-god-of-war-tech-analysis

God of War is another tech powerhouse for PS4
Spectacular work from Santa Monica Studio.


JA ta ficando chato
todo ano e a mesma coisa


From the smallest of incidental environment details to the most towering of beasts, God of War elevates real-time visuals to new heights while pushing the PlayStation hardware to its limits.


And really, as you progress through the game, it's the little details that start to stand out the most. The way light penetrates leaves as it passes through trees, how crates and other objects break apart in the direction of your swing, the water droplets from the log as you hoist it from the river and the tiny blades of short, blowing grass like this all work together to create a more realistic and visually engaging experience. It's a visual showcase whether you're playing on a regular PlayStation 4 or the 'super-charged' PS4 Pro, which features one of the finest implementations of checkerboard rendering we've seen to date with a level of clarity not far from native 4K - at least perceptually. That's the thing about checkerboarding - it's almost akin to interlace versus progressive scan. If you look closely at a still image, you can see visible artefacts because of the checkerboard technique - during normal gameplay, however, the effect is convincing.



God of War is receiving a lot of positive press right now - not least its Eurogamer Recommended review - and from our perspective, it deserves its plaudits. It's another great example of a first party studio reaching new heights in terms of visual fidelity, with the title standing proudly alongside the likes of Horizon Zero Dawn, Uncharted 4 and Gears of War 4. From its remarkable rendering technology to its seamless camera system, God of War is a showpiece title - it's an impressive achievement that demonstrates what can be accomplished when that heady cocktail of raw talent, budget and time is deployed on a key project.


GOTY GRAFICO 4 ano seguido!
E tem Last of US 2 ano que vem
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.117
Pontos
844
Nao achei que superou U4 e Horizon ainda, aquelas Cuts de U4 são CGs demais

Ta no mesmo nível diria, e como falaram aí, estes so vão ser superados pelo TLOUs 2
 
Topo Fundo