O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Documentário Ronaldo Fenomeno

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.929
Reações
230.316
Pontos
2.529
A CPI da copa foi uma coisa horrorosa kkkk. Mostra como a política aqui sempre foi despreparada.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Tão bom que assisti em duas partes! E falo sério, não queria terminar tudo num play só.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Fala da treta com as travas?

Pq o interesse?
322893abe89bbb2a834668ad5b6c217e.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
N assino esse porcaria. Bora ver no My Family Cinema


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
Assistí ontem. Não tinha me tocado que o filme era recente, achei que já estava há algum tempo lá(assinei a Globoplay recentemente por causa da copa).

Não sabia sobre a convulsão que ele havia tido antes da final de 98. Isso já era de conhecimento geral? Sou o único no mundo que ainda não sabia?

A única coisa que me lembro a respeito disso na época foram as teorias da conspiração que surgiram na internet ainda em sua infância. Inclusive quando começaram a mostrar as páginas da web antigonas no documentário bateu uma nostalgia forte aqui.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.517
Reações
39.643
Pontos
1.053
Assistí ontem. Não tinha me tocado que o filme era recente, achei que já estava há algum tempo lá(assinei a Globoplay recentemente por causa da copa).

Não sabia sobre a convulsão que ele havia tido antes da final de 98. Isso já era de conhecimento geral? Sou o único no mundo que ainda não sabia?

A única coisa que me lembro a respeito disso na época foram as teorias da conspiração que surgiram na internet ainda em sua infância. Inclusive quando começaram a mostrar as páginas da web antigonas no documentário bateu uma nostalgia forte aqui.
Sempre aparecia versões dessa história. Eu já tinha ouvido que ele tinha tido isso.
Os jogadores mesmo da época começaram a se abrir mais com essa podcast.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.865
Reações
22.229
Pontos
2.124
Não sabia sobre a convulsão que ele havia tido antes da final de 98. Isso já era de conhecimento geral? Sou o único no mundo que ainda não sabia?
era de conhecimento geral ha muitos anos heheh... no dia do jogo ngm sabia, mas depois veio à tona, não lembro exatamente qt tempo depois mas não demorou não. Inclusive isso do Roberto ter sido o primeiro, dele ter ido pra hospital e depois falado com o Zagallo... isso no mesmo dia já tinham falado, acho que o Zagallo fala na coletiva depois do jogo.

Você tinha qts anos? Na época eu lembro demais dando a noticia pra quem vinha chegando que o Edmundo que ia jogar pq o Ronaldo tinha ido pra o hospital lol
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Craque absurdo. Uma pena não ter jogado no Fla. Era o sonho dele no futebol de campo, inclusive.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Não sabia sobre a convulsão que ele havia tido antes da final de 98. Isso já era de conhecimento geral? Sou o único no mundo que ainda não sabia?

.

Como assim?
Virou até uma lenda. Os tiozinhos de boteco até jj ficam falando que a copa foi vendida pra França por isso.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.127
Reações
7.227
Pontos
774
era de conhecimento geral ha muitos anos heheh... no dia do jogo ngm sabia, mas depois veio à tona, não lembro exatamente qt tempo depois mas não demorou não. Inclusive isso do Roberto ter sido o primeiro, dele ter ido pra hospital e depois falado com o Zagallo... isso no mesmo dia já tinham falado, acho que o Zagallo fala na coletiva depois do jogo.

Você tinha qts anos? Na época eu lembro demais dando a noticia pra quem vinha chegando que o Edmundo que ia jogar pq o Ronaldo tinha ido pra o hospital lol

Dele ter passado mal e ido pro hospital eu lembro, mas não me recordava de ter sido uma convulsão.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.357
Reações
23.725
Pontos
1.274
Antes da lesão no joelho, foi o jogador mais monstruoso que eu vi jogar. Era uma besta, olhava pra uma linha de defesa completa e partia pra cima sem medo de ser feliz, sem tempo ruim. Era bizarro, a mente dele não funcionava de uma maneira normal (ah, vou esperar meu companheiro passar, vou abrir ali, vou tocar lá). Simplesmente avançava em direção ao gol nos pequenos espaços.

Depois da lesão, perdeu um pouco do mojo mas ainda foi craque, inclusive sendo junto com o Baggio os únicos a ganhar o prêmio de melhor do mundo depois de uma lesão grave no joelho.
 
Topo Fundo