O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DoteirOS] DOTA 2 - Oficial Room - VAI SECRET - TÓPICO SÓ PRA QUEM É 5K+

s333x

Novato
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
13
NINGUEM QUER SABER DISSO AI
COLOQUEM RANKED TURBO
NGM AGUENTA + 40 MIN DE PARTIDA QUERIDOS

Ai fudeu, vai ter time com 5 cores forever.
Turbo é lixo demais, usa-se só pra upar a jungle mesmo, quem tem 1 pouquinho de noção de game.. faz o farm ficar absurdo e sobressair na frente de todos.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
idéia parece boa, vamos ver se não vão cagar na prática
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Hoje me decepcionei... joguei 4 partidas, 2 não respeitaram a role. Peruanos. Espero que a Valve de fato passe a punir estas caras.
 


Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Que m**** esse The International chines, horários horríveis, tomara que o próximo volte pros USA
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Infamous já foi mais longe que a Pain quando ela foi pro TI ein, quase que eles passam na upper bracket ainda

 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Antes não estava torcendo pra Infamous, mas já mudei de ideia. torcendo pros boludos irem longe.

O Peru ta gigante, se pegarem um top 6 seria bom demais pro cenário SA. Eles tem um estilo próprio e não ficam tentando copiar os jogadores NA igual os BRs.

 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
Alguém joga no Hability Draft? Eu meio que cansei do normal e fico mais lá. Mas está impossível! Matchraking está de piada (nem sei se funciona para esse modo em si). Mas toda rodada, só jajaja no time, creio que quem pegou o Dota + foi quem se deu bem.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Primeiro jogo do TI que ví foi Infamous hoje, me lembrou dos "farmers malucos chineses", o time tá 10 mortes atrás e ganhando em dinheiro ainda pois farma a porra toda, ai ganha uma tf e vai como uns monstros pra cima.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quem é que abre picks com PA num Bo1.

De qualquer modo parabeins pra infamous, a colocação atual já é excelente.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Alguém joga no Hability Draft? Eu meio que cansei do normal e fico mais lá. Mas está impossível! Matchraking está de piada (nem sei se funciona para esse modo em si). Mas toda rodada, só jajaja no time, creio que quem pegou o Dota + foi quem se deu bem.
c***lho, faz anos que não jogo este modo, quando jogava a galera entrava pra trollar só.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.524
Pontos
914
c***lho, faz anos que não jogo este modo, quando jogava a galera entrava pra trollar só.
kkkk quase isso, eu jogo muito solo, ai ranked e normal fica foda! Todo mundo quer ser carry. Ai gosto do draft por ser bem aleatório, mas tá foda! No outro time sempre parece que tem pró players e no meu um bando de macaco! Creio que esse plus que fodeu bem.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
KCT, certeza que nos clips de amanhã vai ter esse fountain farm que rolou agora... pena que já estou com sono, impossível assitir esse TI ao vivo.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
O Peru está duro demais!!!
Quem é HFN perto do K1, maluco fez quase 900 OPM de WK


O cara tá farmando muito mesmo, espero que isso possa desenvolver o Dota BR também. Quem sabe assim os players daqui percebam que tem que sentar a bunda na cadeira e agir com profissionalismo senão vão ficar pra trás. Porque até então um amontoado de jogadores no SA podem chegar tranquilos em uma minor e até em uma major.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Ganhar um TI com Io carry e fazendo Fountain Dive, que loucura.
Os caras atropelaram, estavam em outro nível. E só não ganharam o primeiro jogo porque não quiseram gastar o buyback :khuebr
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Desde o início OG apresentou um nível de Dota bem superior, confirmou o favoritismo e se tornaram os primeiros bi campeões.


 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fuso horário de Estocolmo é melhor que o da China né? Impossível ver esses jogos em horários que nem ta em casa.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Fuso horário de Estocolmo é melhor que o da China né? Impossível ver esses jogos em horários que nem ta em casa.
Qualquer horário é melhor que o da China...

Bom, dei uma olhada no mapa, parece que é 7 horas depois da China, então ao invés de começar as 23 horas, vai começar as 6 da manhã, estimulo para acordar cedinho!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Fuso horário de Estocolmo é melhor que o da China né? Impossível ver esses jogos em horários que nem ta em casa.
O 1o TI não tinha um horário tão bom assim(começava as partidas 8 da manha daqui e acabava lá pras 3 da tarde), porém nada é pior que o fuso da china.

Esse TI foi o 2o mais b*sta(só atrás do ti4), horários horríveis e de bonus ainda atrasavam certos inicios(ti sempre foi cravadamente perfeito nos horários).
Porra Liquid x LGD atrasaram quase 2 horas, bagulho foi iniciar quase 1 da manha.

Oh que c***lho, começar ver partidas 1 da manha pra acabar 10 da manhã final.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Bom mesmo seria no mesmo fuso que nós ou um pouco mais para o oeste, mas em Stocolmo deve pegar todo o horário comercial nosso. Pra quem trampa neste período fica embaçado também.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Ganhei um tesouro 3 hoje... abri e veio os 50 BP levels. c***lho, peguei as torres massas a arcana do Shaker e uma porrada de outros tesouros. Abri e tirei um ultra raro, o arco da Drow e mais uns 5 raros. c***lho, que sorte! Vou recuperar minha grana toda quando liberar a venda destes itens.
 
Topo Fundo