O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
e7001b6a02abdd372a65facbb3d87dcb_by_elordy-dazl86z.gif


16864313_1311743685586063_1780991852975122429_n.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Boa luta desse episódio, gostei bastante de relembrar como "funciona" o Majin Boo. Machucar o Satan foi uma boa estratégia pra fazer ele lutar.
Pelo que deu pra perceber, o Kaioshin é do mal e o Deus da Destruição é do "bem" nesse universo 9, o contrário do 7.

Teve um momento que achei que tava vendo One Piece, o Boo ficou se esticando (até achei que ia soltar um Gomu Gomu no Kane) que nem o Luffy e depois o Basil começou a botar fogo na perna que nem o Diable Jambe do Sanji :klol
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.817
Pontos
1.559
Gohan vai perder ou empatar a partida só pra dar aquela emoção da última luta do Goku.

Não vejo de outra forma, infelizmente vai ser assim.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764

Vi esse fake-gif no facebook agora pouco. Queria tanto que algo do tipo acontecesse... até agora Gohan é o único Saiyajin Misto que nasceu com cauda, além de também ter sido o primeiro a chegar a algo mais próximo do "divino" no anime com sua forma mística.

Espero que deem uma transformação nova ao Gohan. Ele sim merece, e não aquele hackeado do Mirai Trunks. :ksafado
 


Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vi esse fake-gif no facebook agora pouco. Queria tanto que algo do tipo acontecesse... até agora Gohan é o único Saiyajin Misto que nasceu com cauda, além de também ter sido o primeiro a chegar a algo mais próximo do "divino" no anime com sua forma mística.

Espero que deem uma transformação nova ao Gohan. Ele sim merece, e não aquele hackeado do Mirai Trunks. :ksafado
Não gostaria de uma nova transformação de cabelos brancos, desde que DBS começou já temos o Super Saiyajin ruivo, azul e rosa. Vai virar palhaçada a cada vinte episódios aparece uma nova transformação de cor de cabelo diferente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Não gostaria de uma nova transformação de cabelos brancos, desde que DBS começou já temos o Super Saiyajin ruivo, azul e rosa. Vai virar palhaçada a cada vinte episódios aparece uma nova transformação de cor de cabelo diferente.

Tipo isso.

O que PODE acontecer é um Ultimate/Místico 2, que eu não faço idéia de como seria já que o Ultimate/Místico normal praticamente não tem diferença física pro Gohan base
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Unica coisa que eu aceito é um Blue 2.

Se o Blue nada mais é que o God Ki combinado ao Ssj nd impede de combinar esse ki ao ssj2

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não gostaria de uma nova transformação de cabelos brancos, desde que DBS começou já temos o Super Saiyajin ruivo, azul e rosa. Vai virar palhaçada a cada vinte episódios aparece uma nova transformação de cor de cabelo diferente.

Bem, na verdade transformações novas mesmo foram as do God e do Blue. O Rose foi apenas a forma Blue adaptada ao Ki do Black/Zamasu.

Então na prática, fazem mais de 50 episódios que não introduzem uma transformação de fato nova.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Bem, na verdade transformações novas mesmo foram as do God e do Blue. O Rose foi apenas a forma Blue adaptada ao Ki do Black/Zamasu.

Então na prática, fazem mais de 50 episódios que não introduzem uma transformação de fato nova.

Eles podem inventar mil explicações para cada cor, mas na pratica é o Super Saiyajin com uma cor de cabelo diferente. Se continuar nesse ritmo no episódio 180 de DBS vamos ter uma cena onde Gohan ta de cabelo branco, Vegeta e Goku de azul, Goten e Trunks de verde, Pan de amarelo, etc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eles podem inventar mil explicações para cada cor, mas na pratica é o Super Saiyajin com uma cor de cabelo diferente. Se continuar nesse ritmo no episódio 180 de DBS vamos ter uma cena onde Gohan ta de cabelo branco, Vegeta e Goku de azul, Goten e Trunks de verde, Pan de amarelo, etc.

Quando foi que o Rosé apareceu mesmo? Foi lá por idos do 50 e alguma coisa, não?

Estamos quase no episódio 80, e até o momento não apareceu uma transformação nova.

Até o momento foram 3, sendo que uma provavelmente não aparecerá mais(Rosé).
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Quando foi que o Rosé apareceu mesmo? Foi lá por idos do 50 e alguma coisa, não?

Estamos quase no episódio 80, e até o momento não apareceu uma transformação nova.

Até o momento foram 3, sendo que uma provavelmente não aparecerá mais(Rosé).
A conta não é exata, mas em DBZ foram 291 episódios e 3 transformações, DBS foram 79 episódios e já temos Super Saiyajin God, Blue e Rosé.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.039
Pontos
1.353
A conta não é exata, mas em DBZ foram 291 episódio e 3 transformações, DBS foram 79 episódios e já temos Super Saiyajin God, Blue e Rosé.

isso se desconsiderar o gameshark Trunks.

Que nas cartinhas ganhou até um nome pra aquela "transformação" lá.

edit: achei o nome aqui, "SuperSayajin ikari".
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Unica coisa que eu aceito é um Blue 2.

Se o Blue nada mais é que o God Ki combinado ao Ssj nd impede de combinar esse ki ao ssj2

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
No Super Dragon Ball Heroes existe o SSJBlue 2
Quando foi que o Rosé apareceu mesmo? Foi lá por idos do 50 e alguma coisa, não?

Estamos quase no episódio 80, e até o momento não apareceu uma transformação nova.

Até o momento foram 3, sendo que uma provavelmente não aparecerá mais(Rosé).
Das novas transformações, duvido muito que usem o rosé novamente. E o Pure God também, que só foi mencionada uma vez depois do BoG e depois nunca mais
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
isso se desconsiderar o gameshark Trunks.

Que nas cartinhas ganhou até um nome pra aquela "transformação" lá.
Sim... o mico foi chamado de "Super Saiyan Ikari", que significa Super Saiyan Rage... sendo que, teoricamente, SSJ1/2/3 já são embasados em pura raiva
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.039
Pontos
1.353
Sim... o mico foi chamado de "Super Saiyan Ikari", que significa Super Saiyan Rage... sendo que, teoricamente, SSJ1/2/3 já são embasados em pura raiva

o 3 não é mostrado como chegar lá.
o Goku ja aparece com ele "pronto", hue.
mas chutando as outras 2, deve ser por ae mesmo, porém, o que deixou o Goku com raiva?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Porém, o que deixou o Goku com raiva?
ter ficado na dúvida se a gravidez de Chichi era de fato dele


li uma teoria uma vez que o SSJ3 só poderia ser obtido de um modo especial, como por exemplo: uma fusão ou adquirir em estado de morte (caso do Goku)
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
No Super Dragon Ball Heroes existe o SSJBlue 2

Das novas transformações, duvido muito que usem o rosé novamente. E o Pure God também, que só foi mencionada uma vez depois do BoG e depois nunca mais
Mas em DB Heroes ate um Ssj4 com God Ki deve ter

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.800
Reações
93.039
Pontos
1.353
transformação em SSJ1 foi MITICA, ÉPICA, não há adjetivos os suficiente pra descrever esse momento singular.
gokuu1.jpg



Já a do SSJ2 eu achei bem maomenos
images


Inclusive pra mim a pior parte da saga Cell é pós Chorão ficar dando choquinho.


agora no Super é tipo, "ah, mais uma? Ok! na próxima completa o arco-iris"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
No Super Dragon Ball Heroes existe o SSJBlue 2

Das novas transformações, duvido muito que usem o rosé novamente. E o Pure God também, que só foi mencionada uma vez depois do BoG e depois nunca mais

O Rosé eu também duvido. Aquilo era uma forma específica do Black, outros personagens não devem conseguir obter.
Quanto ao Pure God também acho difícil. Por incrível que pareça acho mais provável os personagens conseguirem usar o mesmo gameshark do Trunks(Super Saiyajin + lampejo de God Ki) do que uma dessas duas transformações aparecer de novo.

Sim... o mico foi chamado de "Super Saiyan Ikari", que significa Super Saiyan Rage... sendo que, teoricamente, SSJ1/2/3 já são embasados em pura raiva

Por que "mico"?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
transformação em SSJ1 foi MITICA, ÉPICA, não há adjetivos os suficiente pra descrever esse momento singular.
gokuu1.jpg



Já a do SSJ2 eu achei bem maomenos
images


Inclusive pra mim a pior parte da saga Cell é pós Chorão ficar dando choquinho.


agora no Super é tipo, "ah, mais uma? Ok! na próxima completa o arco-iris"
Kuririn no kotoka

Não dá nem para comparar o que foi o SSJ com as transformações do super

Gosto até mais do design do Goku SSJ contra o frieza com o cabelo mais simples e mais bonbado

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Literalmente foi uma transformação tirada pra enredo, sem explicação nenhuma, sem escala lógica de aumento, que praticamente serviu pra porra nenhuma além de fazer fanservice e vender bonecos.

O Trunks só absorveu e controlou um pouco de God Ki. Ganhou um pouco de tempo contra o Black e isso não é grande coisa, mas também não é o fundo do poço; o erro é considerar uma transformação totalmente nova, o que não é. Seria no máximo, um semi-SSJ Blue.
De resto, a sua descrição vale pra todas as transformações de DB depois da primeira; todas recursos de enredo sem nenhuma grande explicação por trás pra deixar os saiyajins mais fortes e vender novos bonecos.

Mico mesmo foi aquela Genkidama Sword do Trunks; aquilo não dá pra pressupor explicação alguma mesmo num universo que já jogou a lógica pra escanteio algumas vezes como DB fez. Mas não é o caso da cena da suposta transformação do Trunks - que só é transformação de fato nas cartinhas da Bandai - .

Kuririn no kotoka

Não dá nem para comparar o que foi o SSJ com as transformações do super

Claro que não. A primeira vez a gente nunca esquece.

Mas em DB Heroes ate um Ssj4 com God Ki deve ter

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Eu não tenho a menor dúvida de que deve ter algo assim lá.

Não tem o Broly SSJ4 lá também?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Aliás, olhando o preview, acho que dá pra dizer que aquela mudança de diretores que a série teve fez bem à ela não?

Quer dizer, os últimos episódios tem sido visualmente agradáveis. O último episódio mais mal animado que eu lembre foi o do baseball, que pelo menos salvou pela presença do Deus Yamcha e a comédia em torno dele.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Falando nisso nem tem mais super saiyajin 3 na abertura, já dá pra declarar a transformação extinta.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Parece que o lobinho deixou o Gohan cego,como eles não consegue sentir o ki dos lobos o negócio vai feder pro Gohan.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88


Aliás, olhando o preview, acho que dá pra dizer que aquela mudança de diretores que a série teve fez bem à ela não?

Quer dizer, os últimos episódios tem sido visualmente agradáveis. O último episódio mais mal animado que eu lembre foi o do baseball, que pelo menos salvou pela presença do Deus Yamcha e a comédia em torno dele.


Tem diretor de antes que mudou o estilo de fazer o episódio, e esses novos diretores tem ótimos contatos de Key animations, mesmo assim ainda tem os diretores fracos e animadores sem muita qualidade. O próximo episódio será um exemplo disso. Pelo o que eu vi são 3 equipes em cada episódio.

Eu penso que ainda eles estão testando técnicas da animação pra ver qual vai se adaptar melhor, ao que eles planejam, pra quando o arco começar realmente. Vejo que vamos ter mais mudanças ainda.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
transformação em SSJ1 foi MITICA, ÉPICA, não há adjetivos os suficiente pra descrever esse momento singular.
gokuu1.jpg



Já a do SSJ2 eu achei bem maomenos
images


Inclusive pra mim a pior parte da saga Cell é pós Chorão ficar dando choquinho.


agora no Super é tipo, "ah, mais uma? Ok! na próxima completa o arco-iris"
Acho que tem alguém aqui que não gosta muito do Gohan :kpensa
Pra mim a melhor transformação até hoje de toda a série é justamente a do Gohan ssj 2
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem diretor de antes que mudou o estilo de fazer o episódio, e esses novos diretores tem ótimos contatos de Key animations, mesmo assim ainda tem os diretores fracos e animadores sem muita qualidade. O próximo episódio será um exemplo disso. Pelo o que eu vi são 3 equipes em cada episódio.

Eu penso que ainda eles estão testando técnicas da animação pra ver qual vai se adaptar melhor, ao que eles planejam, pra quando o arco começar realmente. Vejo que vamos ter mais mudanças ainda.

Entendi.

Só pelo preview dá pra ter uma ideia mais ou menos otimista quanto à animação do próximo ep, mas pelo o que você diz, o melhor é esperar pra ver.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que tem alguém aqui que não gosta muito do Gohan :kpensa
Pra mim a melhor transformação até hoje de toda a série é justamente a do Gohan ssj 2

No anime a cena da transformação do SSJ2 pela primeira vez ficou excelente.



Mas o conceito do SSJ2 em si nunca foi tão grandioso quanto o SSJ original; na verdade nenhuma das formas posteriores, incluindo aí também SSJ4 do GT e as formas Divinas de DBS. Afinal, quando o SSJ apareceu pela primeira vez ele era algo legendário, pra depois virar só uma questão de hereditariedade e todo mundo conseguir se transformar também.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo