O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
pqp
2 episodios por luta eh mta enrolação
5 min namek feelings

se pelo menos o Bu tivesse comido o lobo
os Zenos iam a loucura
ai sim
Mas o padrao em lutas de torneios em DB é esse. 1 fim de episodio + 1 episodio completo

Ai a partir de semifinais começava ser de 2 a 3 episodios completos.

Que mantenha esse padrao, e que nao coream no mangá

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Não estou vendo Super, mas pro próximo episódio só posso pensar em Gohan passando vergonha novamente ha ha ha

Vou dar um tempo no tópico. Querendo ou não acabo pegando spoilers. Mangá demora demais.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Só eu preferia que o Buu (magro) malvado lutasse no lugar do Buu (bonzinho) gordo ?

E eu ainda acho que o Gohan vai ganhar a próxima luta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Só eu preferia que o Buu (magro) malvado lutasse no lugar do Buu (bonzinho) gordo ?

E eu ainda acho que o Gohan vai ganhar a próxima luta.

Boo gordo é carisma. Se fosse o Kid Boo até ia porque ele é da zuera.

O Boo magro é o mais "sério" deles, logo o pior :obrigue


Sério, pense nos inimigos olhando para esta figura aqui como adversário :klolz

tumblr_mlvnnirMbU1r72ht7o1_500.gif
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
quem mais aqui acha que o Goku vai ter nova transformação na luta com aquele mosquito bombado genérico que ta fazendo cosplay de batman pobre?
 

FGH

Bam-bam-bam
Mensagens
7.119
Reações
4.071
Pontos
384
quem mais aqui acha que o Goku vai ter nova transformação na luta com aquele mosquito bombado genérico que ta fazendo cosplay de batman pobre?
Chega de transformações sério!
Eu quero é porrada como antigamente, o cara jogando o outro no meio das rochas e quebrando tudo.
Cade aquele Kamehameha x Galick gun? Precisam parar de pensar em cor de cabelo e focar em porrada.
SSJ tinha que ter parado no 2 que já tava ótimo.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
quem mais aqui acha que o Goku vai ter nova transformação na luta com aquele mosquito bombado genérico que ta fazendo cosplay de batman pobre?
Eu quero técnicas, técnicas!!!

Fui re-assistir esses dias YYH e HxH, e vi como lá os caras tem várias técnicas que o colocam em pé com adversários mais poderosos. DBS se resume em se eu tenho mais KI que você, eu venço.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Eu quero técnicas, técnicas!!!

Fui re-assistir esses dias YYH e HxH, e vi como lá os caras tem várias técnicas que o colocam em pé com adversários mais poderosos. DBS se resume em se eu tenho mais KI que você, eu venço.
Como que vende cartinha se não tiver transformações?

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Esse carinha azul aí está com inveja do Goku pela proximidade com o zeno, por isso inventou essa de destruir universo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Chega de transformações sério!
Eu quero é porrada como antigamente, o cara jogando o outro no meio das rochas e quebrando tudo.
Cade aquele Kamehameha x Galick gun? Precisam parar de pensar em cor de cabelo e focar em porrada.
SSJ tinha que ter parado no 2 que já tava ótimo.
122171.jpg


???


:ksafado
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
quem mais aqui acha que o Goku vai ter nova transformação na luta com aquele mosquito bombado genérico que ta fazendo cosplay de batman pobre?

Eu olhei aquela parte da abertura algumas vezes e não sei se de fato vai ser uma transfomação não viu

Depois da vermelhidão (que deve ser o Kaio-Ken), o que me pareceu foi que o Goku volta para a aparência-base mas fica com uma leve aura branca, bem fina mesmo.

Se eu fosse chutar, diria que é a forma final do Kaio-Ken, 100% dominado.

Eu quero técnicas, técnicas!!!

Fui re-assistir esses dias YYH e HxH, e vi como lá os caras tem várias técnicas que o colocam em pé com adversários mais poderosos. DBS se resume em se eu tenho mais KI que você, eu venço.

Pelo o que o Whis falou, me parece que vai ter mais técnica nesse torneio.

Ele mesmo falou que força não era tudo.

Ademais, a participação da galera B nesse torneio pode render algo nesse sentido.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Eu olhei aquela parte da abertura algumas vezes e não sei se de fato vai ser uma transfomação não viu

Depois da vermelhidão (que deve ser o Kaio-Ken), o que me pareceu foi que o Goku volta para a aparência-base mas fica com uma leve aura branca, bem fina mesmo.

Se eu fosse chutar, diria que é a forma final do Kaio-Ken, 100% dominado.



Pelo o que o Whis falou, me parece que vai ter mais técnica nesse torneio.

Ele mesmo falou que força não era tudo.

Ademais, a participação da galera B nesse torneio pode render algo nesse sentido.
Eu ainda aposto no Kaioken ou no SSJ4.

se fosse só a Toei dava pra apostar no kaioken,
embora o mesmo ele fique com aura vermelha o tempo todo.

mas tem o vagabundo e o incopetente envolvidos e eles não colocaram isso no torneio passado.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
se fosse só a Toei dava pra apostar no kaioken,
embora o mesmo ele fique com aura vermelha o tempo todo.

mas tem o vagabundo e o incopetente envolvidos e eles não colocaram isso no torneio passado.

Se eu não tiver falando besteira, o Kaio-ken amplifica os seus poderes mas é muito estressante e vaza muito Ki. Mais ou menos como o SSJ normal

Com o advento do Blue, o Goku aprendeu a controlar o Ki melhor e a eficiência do Kaio-ken depende muito da capacidade do usuário de controlar o ki (como o Sr. Kaio falou pro Goku lá no primeiro treinamento deles).

O que eu tô chutando é que o Goku finalmente conseguiu "completar" o Kaio-Ken, por assim dizer. O aumento de poder do Kaio-Ken é perfeitamente controlado, não deixando o ki vazar (por isso a ausência da aura vermelha)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.205
Pontos
1.353
Se eu não tiver falando besteira, o Kaio-ken amplifica os seus poderes mas é muito estressante e vaza muito Ki. Mais ou menos como o SSJ normal

Com o advento do Blue, o Goku aprendeu a controlar o Ki melhor e a eficiência do Kaio-ken depende muito da capacidade do usuário de controlar o ki (como o Sr. Kaio falou pro Goku lá no primeiro treinamento deles).

O que eu tô chutando é que o Goku finalmente conseguiu "completar" o Kaio-Ken, por assim dizer. O aumento de poder do Kaio-Ken é perfeitamente controlado, não deixando o ki vazar (por isso a ausência da aura vermelha)

mas ai ele deveria ficar azul, não?
kaioken por si só não vale muito.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Chega de transformações sério!
Eu quero é porrada como antigamente, o cara jogando o outro no meio das rochas e quebrando tudo.
Cade aquele Kamehameha x Galick gun? Precisam parar de pensar em cor de cabelo e focar em porrada.
SSJ tinha que ter parado no 2 que já tava ótimo.
Falou td. Mas eu gosto das transformações. Pena que o nível 3 nunca serviu de nada. Mas tá faltando porrada mesmo. Eu fiquei animado com essa primeira luta do torneio. E to com esperanças para essa segunda luta.

O cara é bem sujo. Típico cara para deixar Gohan nervoso pra ele liberar o poder "oculto"

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
mas ai ele deveria ficar azul, não?
kaioken por si só não vale muito.

Não necessariamente

Pode ser a representação visual para o kaioken "sem deixar vazar ki"


Aliás, isso lembra muito o Ultimate Gohan nessa parte de representação visual. O Gohan muda pouquíssimo visualmente e o seu poder de luta dispara, além do seu ki ficar diferente como o Piccolo falou lá na saga do Majin Boo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Luta ate a morte, eu desisto ou aprovaçao de Zenoh

Drogas liberadas e creio que armas tbm sejam. Frost vai ter uma vantagem por isso

Esse torneio pode ser epico

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Posso parecer herege, mas preferiria que as lutas de DB tivessem menos socos jogados pra nada, e mais socos definitivos.

Tipo, os caras dão 1000 socos por segundo e não acontece nada. Isso faz a luta parecer muito corrida e menos emocionante. Preferiria lutas em que os golpes fossem pensados, e que os caras quisessem realmente fazer dano com esses.

Quer um exemplo no DB: A luta do General Blue vs Tao Pai Pai!! Só essa luta já coloca uma porrada de lutas menores do DBS no chinelo (e olha que ela é filler e dura menos de 3 min.)
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu quero técnicas, técnicas!!!

Fui re-assistir esses dias YYH e HxH, e vi como lá os caras tem várias técnicas que o colocam em pé com adversários mais poderosos. DBS se resume em se eu tenho mais KI que você, eu venço.

Dragon Ball é assim há muito tempo. Ou melhor, em DBS até tentaram resgatar técnicas de batalha comparando com outras épocas, vide o salto no tempo do Hit e o retorno do Kaioken e do Mafuba, mas na escala de poder em que os personagens estão hoje fica difícil que muitas lutas não se resumam ao tamanho do Ki.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.584
Pontos
1.714
Luta ate a morte, eu desisto ou aprovaçao de Zenoh

Drogas liberadas e creio que armas tbm sejam. Frost vai ter uma vantagem por isso

Esse torneio pode ser epico

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Curti a luta, tá bom :klolz
ani-chuck_norris-thumbs_up.gif
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Posso parecer herege, mas preferiria que as lutas de DB tivessem menos socos jogados pra nada, e mais socos definitivos.

Tipo, os caras dão 1000 socos por segundo e não acontece nada. Isso faz a luta parecer muito corrida e menos emocionante. Preferiria lutas em que os golpes fossem pensados, e que os caras quisessem realmente fazer dano com esses.

Quer um exemplo no DB: A luta do General Blue vs Tao Pai Pai!! Só essa luta já coloca uma porrada de lutas menores do DBS no chinelo (e olha que ela é filler e dura menos de 3 min.)
Não lembro dessa luta, depois vou dar uma conferida para ver o que você esta de fato se referindo.

Mas seria algo no nível da luta do Zamasu contra o Goku?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Dragon Ball Super = Episódio 79

Nossa, fazia tempo que eu não via uma direção sólida e boa por parte desse diretor( diretor do episódio 5,72), mas ele teve a ajuda de um novo diretor que já trabalhou em outras obras da Toei e outros studios. Tanto que ele contratou animadores de sub estúdios, por freelancer pra fazer certas cenas nesse episódio.

Animação se manteve boa ao decorrer do episódio, deve uns deslizes, mas quando foi exigida na hora de Majin Boo vs Basil, o trabalho do animador Tate e sua equipe foi umm show.. Bons efeitos sem exagero, movimentação fluida, uma certa consistênci, na movimentação. Teve uma arte destoada na troca de golpes, principalmente nos arremessos e nas destruições, mais e normal, porque cada animador desenha de uma forma..coreografias criativas e bom timmer.. Sem duvidas foi a melhor luta desde o torneio do Champa. Semana que vem, vem a equipe do Ohka aii vai mudar muito a qualidade dos traços, os filtros jogados a mudança de cores, e a animação será econômica, uma pena Gohan merecia muito mais.

Falando do episódio! Os guerreiros do universo 9, são chamados de Trio de Dangers, que é Perigo em inglês. E isso seria por segundo o Kaioshin do universo 9 eles serem os mais fortes daquele universo. E a respeito do Kaioshin, achei ele bem maléfico e tem tudo pra ter grandes participações na saga, porque pelo que deu pra perceber ele manda mais que o Deus do próprio universo dele.

Interessante ver que os guerreiros ocultam o ki, e as regras do universo 7 não se aplicam aos outros universos, pois, isso tornará o torneio mais competitivo e cheio de surpresas. Deu pra ver que o lobo cinza, o mesmo que luta com Goku na opening admirou Goku ter percebido que os lobos ocultam o ki, e já deixou uma deixa pra luta deles acontecer. O último é o mais forte, como sempre, essa luta é muito esperada.

Reparam que Majin Boo revida um ataque de Basil, Toppo do universo 11 o desfaz com facilidade protegendo seu Deus. Deu pra ver que ele é aquele amarelo bigodudo da abertura e terá uma boa participação na saga. E reparem que colocaram ele no lugar do guerreiro branco como sendo o cara por trás do capuz. Mudaram de ideia de última hora, agora resta é saber onde o alien branco vai se encaixar. Toppo diz que Majin Boo desrespeitou os Deuses e isso pra mim deixa meio que uma pista que Toppo vai lutar com Boo no Torneio do Poder.

Foi bacana Basil falar os nomes dos poderes antes de atacar, pois isso é algo típico de DBZ também, que só voltou a dar as caras no Super na saga Zamasu. Quando Basil perde o Kaioshin velho foi o primeiro a perceber, demonstrando que ele é o mais sábio dali. Só achei estranho o Kaioshin atual abraçar Bills sendo que ele cagava de medo dele a pouco tempo.

Achei bem bacana Daishinkan restaurar a plataforma com um estalar de dedos e isso demonstra que ele tem grande poder, que já era o esperado. No fim do episódio o olhar do Gohan foi muito foda e deixou boas expectativas para o próximo episódio. O episódio foi ótimo e espero que o torneio siga essa mesma linha, mostrando todas as lutas.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Passando pra deixar o melhor momento do episódio aqui:
16640968_286892808396969_1018323011492411582_n.jpg



PS: não que seja relevante, mas troquei meu usuário. Antes era Gold_Sagittarius... fiquei sabendo ontem que poderia ocorrer a mudança de user :kpensa:klol
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Passando pra deixar o melhor momento do episódio aqui:
16640968_286892808396969_1018323011492411582_n.jpg



PS: não que seja relevante, mas troquei meu usuário. Antes era Gold_Sagittarius... fiquei sabendo ontem que poderia ocorrer a mudança de user :kpensa:klol
No aguardo de fanfics envolvendo os 2 :kgay
 
Topo Fundo