O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ahh, mas eu nem tava falando dele transformando

Ele normal conversando no templo do kami as vezes falava mais devagar e serio, me lembrou MUITO do Black. Fora que ele que anuncia a morte do gohan e vegeta

E ainda tinha humor, nao esse retardo exagero, mas em partes sutis como quando o picollo fala:

"Olha, eu acho que mesmo que o vegeta estivesse vivoele nao faria isso"

"Ahnn, pq?"

"Deixa pra la, Goku"

Era um momento em que ele parecia bobo, agora ele fica bobo 100% do tempo, chega a me dar raiva

Ah mas mesmo no Super há momentos assim também, ainda que sejam minoria. Por exemplo, o Goku descrevendo o Kaioken para o Hit antes de atacá-lo:


Aos 0:28

Além disso, a dublagem japa acompanha isso. Mas o meu ponto sobre o assunto é mais em relação à quando DBS chegar ao Brasil e à outros países, onde o Goku é dublado por homens, e tal fator poderia aliviar um pouco mais a suposta imbecilização do personagem.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ah mas mesmo no Super há momentos assim também, ainda que sejam minoria. Por exemplo, o Goku descrevendo o Kaioken para o Hit antes de atacá-lo:


Aos 0:28

Além disso, a dublagem japa acompanha isso. Mas o meu ponto sobre o assunto é mais em relação à quando DBS chegar ao Brasil e à outros países, onde o Goku é dublado por homens, e tal fator poderia aliviar um pouco mais a suposta imbecilização do personagem.

Ahh, mas é muito pouco :klol

Na lista que eu te passei sao os 6 episodios seguidos com o goku sério, ou pelo menos longe de parecer retardado e infantil

Sério, saudades daquele goku que chegou pra enfrentar os Sayajins ou aquele Goku que aterrissou em Namek, esse goku do Super me da raiva, zuaram o meu personagem preferido

Edit:

Ahh, e quanto a mais uma idiotice do super que é a historia do goku BV, na saga Buu, quando o goku retorna ele se assusta com o fato do Kulilin ter uma filha com a 18 e pergunta

"Ela é uma androide, como vcs fizeram pra... vc sabe"
 
Ultima Edição:

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Enquanto isso no Youtube...
16807584_266885290401819_5065704605919393930_n.jpg
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Aliás, hoje em Portugal finalmente exibiram o episódio 39. Sim! o mesmo em que aparece o Super Saiyajin Blue + Kaioken. Imaginem que lindo deve ter ficado em português de Portugal, né?

O Link pra quem quiser ver: http://videos.sapo.pt/DaI1sE0La0ogZBLb4Oit

Após o minuto 19:15, é o momento do vídeo em que aparece o Kaioken + SSJBlue.

Algumas observações(não muito positivas) sobre isso:

- A atuação até que foi decente. Bem melhor que as porcarias feitas nas cenas de batalha pela versão portuguesa há 20 anos atrás.
- Continuaram utilizando o termo "Técnica de Kaíbe" tal como na série original, ao invés de "Kaioken" ou outra tradução.
- Eles substituíram a versão japonesa original de Chouzetsu Dynamic pela portuguesa, e aí vem a pior parte da dublagem. Provavelmente usaram audio stereo na mixagem, e retirando a música original, eles acabaram retirando também ... os efeitos sonoros. Então basicamente se tem as vozes dos dubladores e a música, mas não os efeitos sonoros. Que maravilha hein?
- Ah sim! Estava me esquecendo, ao invés de "Kaioken aumentado 10 vezes", eles usaram "Técnica de Kaíbe Força 10". Sabe-se lá de qual cu tiraram "Força 10".
- Mais uma coisa que estava quase me esquecendo, mas assistindo eu tenho a impressão de longa data que as explicações à respeito dos poderes dos personagens e descrições técnicas da história fiquem geralmente mais idiotas na dublagem portuguesa. Não que DB seja um primor de ciência e coerência, mas quando explicam algo geralmente tentam fazer direito; só que na dublagem portuguesa quase todas as explicações parecem mais vagas ou simplificadas; seja na série original(onde os scripts eram muito piores) mas também em DBS.

cof cof @jasque cof cof @Gold_Sagittarius
Que bela m**** ficou essa cena do Kaioken. Sem os efeitos sonoros ficou parecendo um AMV tosco do Youtube.

Posso estar enganado, mas acho que eles se confundiram na fala do Rou Kaioshin. Se não me engano o Rou Kaioshin fala que o Goku poderia acabar morrendo se utiliza-se o Kaioken como Super Saiyajin(Super Guerreiro) e que a técnica é perigosa até mesmo para o Super Saiyajin Blue(Super Guerreiro Azul), mas acabaram invertendo e tirando todo o sentido da fala.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Enquanto isso no Youtube...
16807584_266885290401819_5065704605919393930_n.jpg
Dragon Ball Super oficial: Gohan está mais fraco do que na luta contra o Cell, não se interessa em lutar e foi totalmente humilhado pelo Freeza.

Dragon Ball Super dos Youtubers: Gohan já atingiu a forma mistic God Super Saiyajin Anjo, é uma mitagem atrás dá outra e vai derrotar o Daishinkhan, possivelmente o ser mais poderoso de todos os universos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Que bela m**** ficou essa cena do Kaioken. Sem os efeitos sonoros ficou parecendo um AMV tosco do Youtube.

Posso estar enganado, mas acho que eles se confundiram na fala do Rou Kaioshin. Se não me engano o Rou Kaioshin fala que o Goku poderia acabar morrendo se utiliza-se o Kaioken como Super Saiyajin(Super Guerreiro) e que a técnica é perigosa até mesmo para o Super Saiyajin Blue(Super Guerreiro Azul), mas acabaram invertendo e tirando todo o sentido da fala.

Eu não prestei atenção nessa parte, mas em vista de todos os erros extremamente grosseiros que a dublagem de Portugal já teve(incluindo esse da ausência de efeitos sonoros) nem é de se notar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
@Noubay , um fã português fez o favor de reconstruir os efeitos sonoros da cena na dublagem portuguesa:



A atuação não foi ruim, mas o fato de originalmente terem tirado os efeitos sonoros para substituir a música japonesa pela portuguesa o foi. Infelizmente o lançamento oficial ficou daquele jeito, mas com os efeitos sonoros colocados dá pro gasto pros portugas. Até porque, a atuação dos dubladores portugueses aqui ficou legal, o dublador português do Goku melhorou bastante.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
eu tô pegando cada vez mais nojo de vídeos assim

essa página do capiboy eh ridicula

Eu concordo, extremamente nojento, e cheio de viagens. Esses caras deviam levar uma surra para parar de produzir tanta m****.

QQAKYFz.jpg


qF2obtN.jpg


Espero, do fundo do meu coração, que Gohan nunca chegue na forma SSJ blue, só para ver esses filhos da put* quebrando a cara.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu concordo, extremamente nojento, e cheio de viagens. Esses caras deviam levar uma surra para parar de produzir tanta m****.

QQAKYFz.jpg


qF2obtN.jpg


Espero, do fundo do meu coração, que Gohan nunca chegue na forma SSJ blue, só para ver esses filhos da put* quebrando a cara.
Só concordei com isso aqui:
a48d431a2a.jpg


Quem precisa de vilão quando se tem o Goku nazista sedento por batalhas, mesmo que isso prejudique a própria família e amigos?
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Acabei de ver o episódio. Muito bem animado. Espero q mantenha a qualidade

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.583
Pontos
1.714
Boo mito demais! Dog vermelho nem teve chance :klolz

Agora faltam o Amarelão e o Azulão

Este+dia+%25C3%25A9+da+ca%25C3%25A7a+6.jpg



Gohan Místico venceria esse próximo ae fácil, a julgar pelo Basil (Boo gordo atual é algo entre o SSJ2 e o 3) mas esse Gohan que quando muito faz SSJ2 deve perder a luta. O episódio vai ser mais para despertar o espírito de luta e catapultar o treinamento para o Torneio


Aí, Goku fecha a conta e passa a régua com um daqueles episódios Show-off
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Melhor luta de DBS namoral, teve muito mais movimento e destruição de cenário, o que lembrou DBZ.

E sem esquecer do Diable Jamble do Basil kkkjjj
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fizeram uma animação mostrando um guerra entre o bem e o mal com diversos heróis de animes como Goku, Vegeta, Luffy, Naruto, Ichigo, Natsu, etc. O traço é meio feio, mas é animação de fã e DB Super já teve episódios parecidos rs

 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
to achando esse Zenno chatinho demais demais,
começando a torcer pro DaiShinkan chutar ele com toda a força e vigor.

Melhor luta de DBS namoral, teve muito mais movimento e destruição de cenário, o que lembrou DBZ.

E sem esquecer do Diable Jamble do Basil kkkjjj

pegaram o que havia de pior nas lutas do Z e esqueceram das partes boas.

mas é inegavel que pelo menos tão tentando.


ps.: ainda acho que o Gohan vai ganhar, e não é esperança de viuva de Arroz não.
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
... bom, at least foi melhor que Goku Black Arc.

Gostei da luta. Com certeza não foi uma das melhores de Dragon Ball, mas com certeza foi uma luta boa para os padrões de DBS.

Also, só eu que tô percebendo que a mudança de traços e cores de um episódio pra outro tá um pouco gritante? No próximo episódio o traço vai estar um pouco parecido com o clássico, e a paleta de cores também mudou em comparação aos dois primeiros episódios desse arco... espero que isso não seja frequente
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
... bom, at least foi melhor que Goku Black Arc.

Gostei da luta. Com certeza não foi uma das melhores de Dragon Ball, mas com certeza foi uma luta boa para os padrões de DBS.

Also, só eu que tô percebendo que a mudança de traços e cores de um episódio pra outro tá um pouco gritante? No próximo episódio o traço vai estar um pouco parecido com o clássico, e a paleta de cores também mudou em comparação aos dois primeiros episódios desse arco... espero que isso não seja frequente

também estranhei, embora para os padrões da Toei atual o de hoje foi bem acima da média.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
... bom, at least foi melhor que Goku Black Arc.

Gostei da luta. Com certeza não foi uma das melhores de Dragon Ball, mas com certeza foi uma luta boa para os padrões de DBS.

Also, só eu que tô percebendo que a mudança de traços e cores de um episódio pra outro tá um pouco gritante? No próximo episódio o traço vai estar um pouco parecido com o clássico, e a paleta de cores também mudou em comparação aos dois primeiros episódios desse arco... espero que isso não seja frequente

Melhor que o quê do arco do Goku Black? O arco inteiro? As lutas? A luta final do arco? Os episódios? O quê?

E sobre mudanças de traços e cores, isso não me é uma surpresa, já que cada episódio tem equipes de animação diferentes.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Esse sacerdote aí, pqp.

Buu venceu como esperado.
Sacerdote com olhar sanguinário pra cima do 7 não tem preço.
Próxima luta é do Gohan. Bora ver se ele resolveu virar gente.
 
Ultima Edição:

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Esse sacerdote aí, pqp.

Buu venceu como esperado.
Sacerdote com olhar sanguinário pra cima do 7 não tem preço.
Próxima luta é do Gohan. Bora ver se ele resolveu virar gente.
Só esse olhar do Daishinkan já vai alimentar uma semana inteira de teorias bizarras no YT.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bom episódio! fiquei animado, e no próximo epi vai ser o gohan apanhando igual um bostão :klol :klol
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Gostei desse episódio. A qualidade da animação estava boa.

Estou achando bem bacana esse começo de arco, se a Toei manter nesse nível, o DBS vai ficar bem melhor, e irá ofuscar os episódios com péssima animação, como por exemplo o arco da vingança do Freeza.

Só esse olhar do Daishinkan já vai alimentar uma semana inteira de teorias bizarras no YT.
Pensei a mesma coisa kkkk.

Mas ele não perdoa. Deu uma dura no Goku falando pra ele ficar quieto, e nesse episódio repreendeu o Bills.

No mangá de DBS, foi falado que ele é o mais forte do universo. Talvez ele seja o manda-chuva da porra toda e o Zenou seja apenas uma marionete, um disfarce.

Pode notar, pois caso contrário ele, Whis, Vados e os outros anjos de outros universos teriam surtado ao se darem conta de mais um Zenou na mesma linha temporal.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Gostei desse episódio. A qualidade da animação estava boa.

Estou achando bem bacana esse começo de arco, se a Toei manter nesse nível, o DBS vai ficar bem melhor, e irá ofuscar os episódios com péssima animação, como por exemplo o arco da vingança do Freeza.


Pensei a mesma coisa kkkk.

Mas ele não perdoa. Deu uma dura no Goku falando pra ele ficar quieto, e nesse episódio repreendeu o Bills.

No mangá de DBS, foi falado que ele é o mais forte do universo. Talvez ele seja o manda-chuva da porra toda e o Zenou seja apenas uma marionete, um disfarce.

Pode notar, pois caso contrário ele, Bills e os outros anjos de outros universos teriam surtado ao se darem conta de mais um Zenou na mesma linha temporal.
Roteiro complexo demais issoae hein.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Gostei desse episódio. A qualidade da animação estava boa.

Estou achando bem bacana esse começo de arco, se a Toei manter nesse nível, o DBS vai ficar bem melhor, e irá ofuscar os episódios com péssima animação, como por exemplo o arco da vingança do Freeza.


Pensei a mesma coisa kkkk.

Mas ele não perdoa. Deu uma dura no Goku falando pra ele ficar quieto, e nesse episódio repreendeu o Bills.

No mangá de DBS, foi falado que ele é o mais forte do universo. Talvez ele seja o manda-chuva da porra toda e o Zenou seja apenas uma marionete, um disfarce.

Pode notar, pois caso contrário ele, Bills e os outros anjos de outros universos teriam surtado ao se darem conta de mais um Zenou na mesma linha temporal.
Vou sempre continuar com minha teoria que existem vários multiversos, que formariam um hiperverso, sendo que esse hiperverso seria governado por um Deus supremo, que realmente seja onipotente, e que seja mais forte que o Zeno.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
pqp
2 episodios por luta eh mta enrolação
5 min namek feelings

se pelo menos o Bu tivesse comido o lobo
os Zenos iam a loucura
ai sim
Na verdade foi o final de um episódio + um episódio inteiro. O que foi extremamente rápido comparado com a enrolação do Z, no Z esse luta teria durado uns 4 episódios sendo otimista.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Tenho boas expectativas com o Gohan nessa próxima luta, mas acho que ele pode não ganhar ainda até pq parece que o cara é do esquema trapaceiro, mas tem chances dele cavar um Draw com os dois caindo juntos... ai a vitória ainda fica na mão do Goku...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Achei interessante o Goku citar que não consegue sentir o ki dos lutadores do U9. Acho que no próximo episódio irão se aprofundar nisso.

A luta foi boa mesmo, saga tem muito potencial.
Aquele Toppo parece ser foderoso. Já gostei da voz dele.

"Nós vamos viver"
3697fab40e2d81f0dee489be0f17a911.gif

Estava pensando, tem alguém da raça do Bills e do Champa na abertura que, obviamente, é de outro universo. Nisso temos, Bills no U7, Champa U6, e essa pessoa da raça feminina de outro universo. Provável que quando alguém é escolhido para o posto de Hakaishin, seja mandado para outro universo.

Só esse olhar do Daishinkan já vai alimentar uma semana inteira de teorias bizarras no YT.
:klol

E ainda teve um canal que estava transmitindo o episódio que criou um comercial fake do Gohan Super Saiyajin White. Os criadores do Dragon Ball Super Youtube Edition devem estar tendo orgasmos até agora.
16826092_1229836830441553_7731265933674796343_o.jpg
 
Topo Fundo