O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Mais uma coisa:

Procurei pra saber se o Ki do Super Boo é em algum momento mencionado como maior do que o do Fat Boo. Isso não acontece. No máximo comentam que é cheio de fúria. Assumimos que Super Boo é mais forte porque o Boo magro derrotou o gordo em um momento em que os dois se dividiram (muito obscuro essa parte, só dizem que a bondade não pode com a maldade).

486_04png.jpg.webp

486_03png.jpg.webp
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
1.227
Pontos
583
Só a título de curiosidade: não vão editar o título do tópico pra nova saga não?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tô achando que o universo 7 vai perder esse torneio de exibição, Boo vence primeira luta e é derrotado na segunda, Gohan vence o segundo lobo e é derrotado pelo terceiro, Goku é derrotado pelo terceiro lobo. O que vai deixar Bills ainda mais puto com ele.
Diferente do torneio do universo 6 x 7, quem ganhar não ira continuar lutando.
Acho que o Goku ganha, na abertura tem spoiler dele batendo no lobo.

Me pergunto o quão forte o Boo é atualmente...

No começo da Saga Boo, ele batia de frente com o Goku SSJ3, era praticamente imortal, ganhou do Dabura brincando. Mas depois se dividiu em dois... e perdeu muita força.
Será que num time com Gohan tão enfraquecido, Tenshinhan e androides 17 e 18, ele é o mais fraco? (tirando o Mestre Kame, logico)
Eu vejo o Boo apenas inferior ao Vegeta, Gohan e Goku.
Mas por ele ter uma mentalidade muito infantil , ele seria derrotado facilmente sem a regeneração.

  1. O lance dos Majin Boos não faz sentido. O Boo gordo é o Boo com um dos Kaioshins e ele é mais fraco que o Kid Boo. O Kid Boo simplesmente desaparece com o Kaioshin mais poderoso. Você pode até especular que o Boo gordo tem o Kaioshin gordo e o Kid Boo é o Boo com o Kaioshin mais forte (pra tentar ter algum sentido), mas nada disso é dito. O Boo maligno é mais forte que o Boo gordo e não existe explicação pra isso. Simplesmente é (uma vez que o Boo maligno era o Boo sem o poder de ninguém absorvido).
Mais uma coisa:

Procurei pra saber se o Ki do Super Boo é em algum momento mencionado como maior do que o do Fat Boo. Isso não acontece. No máximo comentam que é cheio de fúria. Assumimos que Super Boo é mais forte porque o Boo magro derrotou o gordo em um momento em que os dois se dividiram (muito obscuro essa parte, só dizem que a bondade não pode com a maldade).

Os Kaioshins estão no corpo do Boo gordo.
De todos os Boo, o gordo era o mais fraco. Agora não tenho tempo para explicar o por que, mas postarei mais tarde.

  • Goku poderia vencer o Fat Boo e não fez isso para deixar os garotos tomarem o lugar dele, afinal de contas ele atrai problemas.
Nas circunstancias que o Goku estava, com limite de tempo para ficar na Terra, eu não acho que ele teria tempo para conseguir derrotar o Majin Boo. Agora, em uma situação hipotética onde esse limite de tempo não existe, ele conseguiria sim.
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
Vi o episódio e...

Porra, caras.

Deve ser porque tô ficando velho, mas essa falta de noção responsabilidade nas próprias ações que o Goku faz me deixa MUITO PUTO!

Isso é exemplo pro público infantil que a Toei quer dar?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Acho que você precisa rever essa história ha ha. Sua memória está falhando.

Que eu lembre, foi o seguinte:

  • Goku SSJ3 enfrenta o Buu, mas não consegue derrota-lo.
  • Vegeta ganha tempo pro Goku reunir energia.
  • Goku SSJ3 enfrenta o Buu de novo, mas não consegue derrota-lo de novo.
  • Goku volta pra forma base, e o Vegeta se toca que não tem como o Goku sozinho derrotar o Buu, e diz pra ele usar a Genki Dama.


Ps: quem é a bela moça no seu avatar? Lembra a Lunch.

Como assim tu não reconheceu a Samus Aran? :eek:
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Os Kaioshins estão no corpo do Boo gordo.
De todos os Boo, o gordo era o mais fraco. Agora não tenho tempo para explicar o por que, mas postarei mais tarde.


Nas circunstancias que o Goku estava, com limite de tempo para ficar na Terra, eu não acho que ele teria tempo para conseguir derrotar o Majin Boo. Agora, em uma situação hipotética onde esse limite de tempo não existe, ele conseguiria sim.

As respostas que você quer estão nas páginas do mangá que eu postei.

Meio que assumiu-se que o Fat Boo era mais fraco porque ele perde para o Boo magro. Não encontrei nada que fale sobre aumento de Ki em relação a isso. O que ocorre na divisão deles? Os Ki ficam pela metade? Toriyama nem passou perto de entrar nesses detalhes. Talvez tenha mais informações adiante no mangá, mas não vou procurar agora.

Em relação ao Goku não existe dúvidas. Ele poderia vencer a batalha, mas não fez isso pra ensinar a nova geração. Por isso ele parou o combate o mais rápido que pode depois de avaliar o adversário.
 


M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O lance dos Majin Boos não faz sentido. O Boo gordo é o Boo com um dos Kaioshins e ele é mais fraco que o Kid Boo.

A única explicação que consigo pensar pra isso é que o poder dos Kaioshins "selado" ficou com a parte maligna dele quando absorveu o Kaioshin gorducho.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
1.227
Pontos
583
Vi o episódio e...

Porra, caras.

Deve ser porque tô ficando velho, mas essa falta de noção responsabilidade nas próprias ações que o Goku faz me deixa MUITO PUTO!

Isso é exemplo pro público infantil que a Toei quer dar?
Achei o Goku um cuzão nessa saga. Perdeu parte do meu respeito. Foi avisado N vezes pra não brincar com os deuses, que o Zeno era imprevisível e mesmo assim foi brincar com a sorte. Agora por CULPA DELE SIM, 11 UNIVERSOS INTEIROS serão destruídos e o dele pode estar no meio inclusive, junto com todos que ele "ama", entre aspas porque na boa, nem acredito que ele ame de verdade a família dele. Irresponsável inconsequente do kct, no fim das contas o grande vilão dessa saga é o próprio protagonista. Taí o novo Hitler dos animes, elevou o genocídio a um novo nível, vai proporcionar um holocausto multiversal.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Que eu lembre, foi o seguinte:

  • Goku SSJ3 enfrenta o Buu, mas não consegue derrota-lo.
  • Vegeta ganha tempo pro Goku reunir energia.
  • Goku SSJ3 enfrenta o Buu de novo, mas não consegue derrota-lo de novo.
  • Goku volta pra forma base, e o Vegeta se toca que não tem como o Goku sozinho derrotar o Buu, e diz pra ele usar a Genki Dama.




Como assim tu não reconheceu a Samus Aran? :eek:

Não precisa lembrar. Está lá em cima. Coloquei as páginas do mangá aí. Pode conferir.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
A única explicação que consigo pensar pra isso é que o poder dos Kaioshins "selado" ficou com a parte maligna dele quando absorveu o Kaioshin gorducho.

Nesse ponto Toriyama não se importou muito com explicações. Foi levando a história para fazer uma desconstrução de um monte de situações da série até aquele momento. A história é absurdamente econômica em criar uma lógica para o que está acontecendo com o Boo e por isso cria muita confusão. Você encontra sentido nos poderes que o Boo ganha ao absorver os outros, mas quando falamos dos Kaioshins e das absorções entre os Boos, não tem lógica nenhuma.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.271
Reações
13.317
Pontos
1.704
não espero muito das duas primeiras luta, ja a ultima... é goku né, se não impressionar o zeno do futuro o torneio acaba ali pra todos.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
vocês notaram que o Zeno do futuro é mais alegrinho que o nosso Zeno?

ele fica rindo mais alegremente na opening, tenta imitar em tudo o Zeno do nosso tempo, é mais simpático... e porque eu tô comentando isso?
pois não tem mais nada relevante pra comentar sobre DBS até então.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
vocês notaram que o Zeno do futuro é mais alegrinho que o nosso Zeno?

ele fica rindo mais alegremente na opening, tenta imitar em tudo o Zeno do nosso tempo, é mais simpático... e porque eu tô comentando isso?
pois não tem mais nada relevante pra comentar sobre DBS até então.
Outro aqui tinha dito algo parecido. Porem inves de alegrinho disse mais burro

E ja criou uma teoria que ele fica mais burro a cada ano kkk

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
  1. O lance dos Majin Boos não faz sentido. O Boo gordo é o Boo com um dos Kaioshins e ele é mais fraco que o Kid Boo. O Kid Boo simplesmente desaparece com o Kaioshin mais poderoso. Você pode até especular que o Boo gordo tem o Kaioshin gordo e o Kid Boo é o Boo com o Kaioshin mais forte (pra tentar ter algum sentido), mas nada disso é dito. O Boo maligno é mais forte que o Boo gordo e não existe explicação pra isso. Simplesmente é (uma vez que o Boo maligno era o Boo sem o poder de ninguém absorvido).
  2. Já falamos disso antes. Goku podia simplesmente se teletransportar e esperar Gohan e os outros acordarem. Tão simples que chega a ser ridículo. Ainda mais quando o Super Boo é um adversário de personalidade infantil ao ponto de ficar brincando com o Gothenks.
Ademais, foi atrás de novo das imagens que mostram que você está errado (e daqui a um tempo você vai esquecer e continuar falando coisa errada ha ha ha).

Em duas traduções diferentes:

  • Goku poderia vencer o Fat Boo e não fez isso para deixar os garotos tomarem o lugar dele, afinal de contas ele atrai problemas.
  • O Ki do Majin Boo aumenta com o Ki do Kaioshin forte e depois diminui (não vou buscar essa parte é só você procurar). Daí Vegeta admite abaixo que eles avaliaram mal o poder do Kid Boo. Somente durante a luta Vegeta percebe que não tinha chance e também percebe a extensão real do poder do SSJ3. É claro que no momento da transformação o Ki do Kid Boo não podia ser avaliado.
  • Também tem a comprovação de que o poder máximo do SSJ3 era o suficiente para derrotar o Kid Boo.
  • Some tudo isso ao fato que o Super Boo iria ser derrotado por Gothenks e fica claro o furo do roteiro com GOku com medo do Super Boo.
  • Já nem vou tocar no assunto do Vegeta dizendo que GOku é o número 1. Não adianta, pois você não aceita as frases dentro do próprio mangá he he.


509_11png.jpg.webp


510_08png.jpg.webp


510_12png.jpg.webp


510_13png.jpg.webp

1. Eu assumo que a forma base dele é mais poderosa que os Kaioshins, nesse sentido não vejo porque o gordo não seria a parte mais fraca mesmo acima do Vegeta, dificil entender o que aconteceu com os Kaioshins, talvez tenham propositalmente se fundido eternamente com o Buu.

2. O problema é que teleporte é uma narrativa que o próprio Toriyama foi forçado a ignorar, tudo se resolveria facilmente se o Goku/Kibito teleportasse eles para longe durante a saga inteira, isso inclui a batalha final onde o Kibitoshin poderia ter levado mais gente para ajudar.

3. (não tem tecnicamente mas é o resto). Mesmo assumindo que ele possa derrotar o gordo original, o Super Buu ainda é a versão que consegue usar todo o poder dele, isso é dito pelo próprio Piccolo e colaborado pelo tremendo temor (mais que 9000) que o Goku e o Vegeta tinham dele.

No manga não existe essa transformação do Buu (no anime sim), digo no manga é apenas um entre formas já que não existe a historia do passado dos Kaioshins, o Ki aumentar e diminuir não é um fenômeno tão estranho, é o que o Trunks fez contra o Cell e se arrependeu.

Gothenks é uma fusão, é obvio que é mais poderoso que uma só pessoa, tanto que facilmente atinge o (nunca ganhou nenhuma briga) nível de SSJ3 (coisa que por exemplo o Goku vivo não consegue mais), apenas obviamente não é um lutador serio.


Vegetto > Ultra Buu > Gohan > Super Buu > Gothenks SSJ3 > Goku SSJ3 = Buu gordo (original) = Kid Buu > Buu magro > Buu gordo > Vegeta SSJ2 (ao menos eu gosto de pensar que sim) > Goku SSJ2
 
Ultima Edição:

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
1. Eu assumo que a forma base dele é mais poderosa que os Kaioshins, nesse sentido não vejo porque o gordo não seria a parte mais fraca mesmo acima do Vegeta, dificil entender o que aconteceu com os Kaioshins, talvez tenham propositalmente se fundido eternamente com o Buu.

Ou seja, não faz sentido e qualquer coisa sobre isso é especulação.

2. O problema é que teleporte é uma narrativa que o próprio Toriyama foi forçado a ignorar, tudo se resolveria facilmente se o Goku/Kibito teleportasse eles para longe durante a saga inteira, isso inclui a batalha final onde o Kibitoshin poderia ter levado mais gente para ajudar.

Não vejo assim. Não tinha ninguém no universo que podia ajudar muito ali. Qualquer Guerreiro do Universo teria menos utilidade que o Satan. Teleporte é tão funcional na série que fica impossível levar a história pra frente sem Goku e Kibitoshin se teleportando o tempo todo.

3. (não tem tecnicamente mas é o resto). Mesmo assumindo que ele possa derrotar o gordo original, o Super Buu ainda é a versão que consegue usar todo o poder dele, isso é dito pelo próprio Piccolo e colaborado pelo tremendo temor (mais que 9000) que o Goku e o Vegeta tinham dele.

Verifiquei que Piccolo realmente fala que ele é mais poderoso. Então está Ok. O medo continua sem sentido. Vai dizer que eles não teriam tempo pra fazer teletransporte diante de um inimigo desse jeito:

491_07png.jpg.webp


496_12png.jpg.webp

No manga não existe essa transformação do Buu (no anime sim), digo no manga é apenas um entre formas já que não existe a historia do passado dos Kaioshins, o Ki aumentar e diminuir não é um fenômeno tão estranho, é o que o Trunks fez contra o Cell e se arrependeu.

Você está especulando aqui. De fato não existe nenhuma explicação para onde foi parar o Kaioshin mais poderoso nessa história.

Gothenks é uma fusão, é obvio que é mais poderoso que uma só pessoa, tanto que facilmente atinge o (nunca ganhou nenhuma briga) nível de SSJ3 (coisa que por exemplo o Goku vivo não consegue mais), apenas obviamente não é um lutador serio.

Fusão por si só não resolve se os dois lutadores forem fracos. A técnica multiplica os poderes. E realmente, não é um lutador sério. E Goku no Z e nos filmes consegue sim o SSJ3.

Vegetto > Ultra Buu > Gohan > Super Buu > Gothenks SSJ3 > Goku SSJ3 = Buu gordo (original) = Kid Buu > Buu magro > Buu gordo > Vegeta SSJ2 > Goku SSJ2

Em negrito está em desacordo com o que o mangá mostra claramente. Goku afirma que pode vencer no final. Kid Boo dá uma surra no Fat Boo. Por fim, Gothenks SSJ3 não tem a mínima dificuldade de derrotar o Super Boo. No nível 1 a luta nem séria é e ele quase mata o Super Boo. No nível 3 é uma surra completa (e eu já coloquei imagens aqui).

Mas parei por aqui. Não adianta, pois o senhor o tempo todo contesta o que o próprio mangá mostra e especula em cima para se justificar. :klingua
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Gotenks em SSJ3 não lutou de forma tão superior contra o Super Boo. Ele só apanhou mesmo pro Gohan místico. Da plataforma celeste (Tenkai) até o momento em que Gotenks joga o Super Boo na Terra, a luta foi bem parelho entre os dois.

Vegeta e Goku em SSJ2 levaram uma surra do Super Boo (parte disso foi porque estavam dentro do corpo dele, mesmo assim, eles não deram conta).

Enfim, as transformações do Majin Boo e qual é mais forte que qual é um assunto que levanta muita divergência. Tem um vídeo no YouTube que o cara tenta fundamentar qual é o mais forte e o mais fraco.

Ps: carai @M3tro1d, não reconheci ela não. :eek:
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Gothenks em SSJ3 não lutou de forma tão superior contra o Super Boo. Ele só apanhou mesmo pro Gohan místico. Na luta da plataforma celeste até o momento em que Gothenks joga o Super Boo na Terra, a luta foi bem parelho entre os dois.

Vegeta e Goku em SSJ2 levaram uma surra do Super Boo (parte disso foi porque estavam dentro do corpo dele, mesmo assim, eles não deram conta).

Eu já revi essa luta umas cinco vezes (nessas discussões com Hunter). Não vou atrás de imagens de novo, mas tudo o que o Gothenks faz é brincar com o Boo do início ao fim. Ele quase mata o Boo com o ataque dos fantasmas ainda no nível 1 e quando finalmente para de brincar (criando momentos dramáticos falsos, brincando de vólei, fazendo graça e agindo feito a criança que ele é) consegue colocar o Super Boo nas cordas de forma rápida.

No mangá não existe essa surra nos dois. É tudo muito rápido.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Vi o episódio e...

Porra, caras.

Deve ser porque tô ficando velho, mas essa falta de noção responsabilidade nas próprias ações que o Goku faz me deixa MUITO PUTO!

Isso é exemplo pro público infantil que a Toei quer dar?

CRIADOR DE DRAGON BALL NÃO ACHA QUE GOKU DEVE SER CONSIDERADO UM HERÓI
Eita!
POR THAIS STAGNI


Se você achava que sabia tudo sobre Dragon Ball, Akira Toriyama, o criador da franquia, pode ter surpreendido mais uma vez. Em entrevista ao Wired, o autor declarou que tem alguns problemas relacionados à personalidade de Goku.

"Son Goku, de Dragon Ball, não luta pelo bem dos outros, e sim porque ele quer lutar contra caras fortes", declarou Toriyama. "Então quando Dragon Ball foi transformado em anime, eu fiquei muito insatisfeito com o estereótipo de 'herói do bem' que ele ganhou", completou o criador.

164472-parabens-goku-voce-e-o-grande-vencedor-624x0-2_p9fd.gif

E a crítica de Toriyama até que tem um ponto, se considerarmos que o maior objetivo de Goku é ser sempre o melhor lutador de todos os tempos -- ao ponto de ter deixado de dar atenção aos seus filhos Gohan e Goten em muitos momentos.

Ainda assim, o protagonista mostra ser altruísta em diversas cenas, como acontece no filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (2013). Goku entra em uma luta épica contra Bills e, ao se ver em uma situação de dificuldade, pensa em todas as pessoas que ele precisa proteger no planeta Terra.

Você concorda com a afirmação de Toriyama? Conte na sessão de comentários.

O próprio Akira diz que o Goku não deve ser considerado um exemplo herói e que isso foi um erro de interpretação do seu público e da mídia, nem o próprio Vegeta dominado na forma Majin na saga Z foi tão filha da put* como o Goku foi, pelo menos ele tinha se sacrificado pela de sua família, diferente do Goku que sempre ligou o f**a-se pra sua. :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tava vendo um video aqui com todas ops e endings de DB e parei pra pensar aqui

DB teve 153 eps e 1 end
DBZ sao 291 eps e 2 end
Kai 159 eps e 2 end
GT 64 eps e QUATRO end

E o Super no ep 64 ja tava na SEXTA ENDING. Tem mais End que saga pra que isso?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O próprio Akira diz que o Goku não deve ser considerado um exemplo herói e que isso foi um erro de interpretação do seu público e da mídia, nem o próprio Vegeta dominado na forma Majin na saga Z foi tão filha da put* como o Goku foi, pelo menos ele tinha se sacrificado pela de sua família, diferente do Goku que sempre ligou o f**a-se pra sua. :klol
Em resumo, Goku é claramente um nazista.

Pode fechar o tópico, moderação
188193.jpg
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tava vendo um video aqui com todas ops e endings de DB e parei pra pensar aqui

DB teve 153 eps e 1 end
DBZ sao 291 eps e 2 end
Kai 159 eps e 2 end
GT 64 eps e QUATRO end

E o Super no ep 64 ja tava na SEXTA ENDING. Tem mais End que saga pra que isso?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

DB que eu me lembre são 2 end. A música até repete, mas as cenas mudam.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559
O próprio Akira diz que o Goku não deve ser considerado um exemplo herói e que isso foi um erro de interpretação do seu público e da mídia, nem o próprio Vegeta dominado na forma Majin na saga Z foi tão filha da put* como o Goku foi, pelo menos ele tinha se sacrificado pela de sua família, diferente do Goku que sempre ligou o f**a-se pra sua. :klol

Eu li isso antes de ver o episódio, e ao ver o episódio ficou DESCARADO essa filha da putice egoísta dele.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.718
Reações
18.452
Pontos
703
Ah sim, to falando musica msm, se contar cena sao 4 de DB, 4 de DBZ, 5 do Kai...

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk


Quais são as quatro de Dragon Ball? Eu lembro da primeira das, da segunda que é parecida com a primeira mas com outras cenas (como o mestre Karin, mostrando todo mundo na frente da casa do Kame House), e a última que aparece na saga do Ma Junior.

PU8z8e0.jpg


Agora estou na reta final do Dragon Ball clássico, chegou a parte do Tenkaichi Budokai com os oitos finalistas.

Só digo uma coisa: a Chichi está muito linda!!! PQP!!!

latest


A Bulma no começo também era muito gostosa. Aliás ela, a Chichi no terceiro torneio e a Lunch são as três musas do DB clássico.

tumblr_n3611g2YgO1r72ht7o1_500.gif


ATVLnHR.jpg


MYrl6Us.jpg


Launch-s-Sneeze-GIF-dragon-ball-females-32301593-500-375.gif




Sim, ela chutou a bunda do Kami-sama. :kkk :kkk
rG39sN.gif
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Quais são as quatro de Dragon Ball? Eu lembro da primeira das, da segunda que é parecida com a primeira mas com outras cenas (como o mestre Karin, mostrando todo mundo na frente da casa do Kame House), e a última que aparece na saga do Ma Junior.

PU8z8e0.jpg


Agora estou na reta final do Dragon Ball clássico, chegou a parte do Tenkaichi Budokai com os oitos finalistas.

Só digo uma coisa: a Chichi está muito linda!!! PQP!!!

latest


A Bulma no começo também era muito gostosa. Aliás ela, a Chichi no terceiro torneio e a Lunch são as três musas do DB clássico.

tumblr_n3611g2YgO1r72ht7o1_500.gif


ATVLnHR.jpg


MYrl6Us.jpg


Launch-s-Sneeze-GIF-dragon-ball-females-32301593-500-375.gif




Sim, ela chutou a bunda do Kami-sama. :kkk :kkk
rG39sN.gif
A do Karin é a 3. A 1 e a 2 tem cenas bem parecidas tbm

Acho que no Brasil passaran as cenas da 2 e da 3 apenas

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vocês querem saber o título sensacionalista do episódio 80? Aqui vai

80: "O despertar do espírito de luta adormecido! A batalha de Son Gohan!!"

"A segunda rodada do Torneio de Exibição Zen começa. Ao enfrentar Lavenda do Universo 9, Gohan é pulverizado na cara com uma névoa venenosa e perde a visão. Incapaz até mesmo de sentir Ki do seu oponente, Gohan vai sendo batido sem qualquer revide, mas..."
 
Topo Fundo