O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Eu gosto do Freeza, vai ter um sentido a saga ruim dele agora, pode ser interessante ele no time, isso se ele realmente lutar.

Lembrando que o
Como se o Goku já não fosse vilão o suficiente nessa saga

Goku é o herói da saga mesmo sem querer, se não fosse ele todos seriam apagados
 

-Tubaína-

Supra-sumo
Mensagens
776
Reações
1.338
Pontos
163
A Saga do Baby foi a melhorzinha de Dragon Ball GT, mas ainda teve suas falhas e momentos WTF, como o rabo do Goku sendo arrancado de volta daquela maneira que foi.
Eu não achei nada demais o rabo de Goku ter sido puxado.
A Saga do Super 17, que começou absolutamente errada com a suposição de que Androides possuem algum tipo de Ki. Além do Vegeta se auto-proclamando terráqueo e os níveis de poder dos personagens tendo sua lógica jogada na casa do c***lho. Mais do que em qualquer momento anterior ou posterior nessa franquia. As estratégias de luta também foram as mais bizarras que poderiam ser. Reveja como o Goku derrotou o Super 17.
A questão dos androides nunca terem KI sempre foi dúbia, principalmente quando se trata do n° 17 que era parte humano, e não sabemos como o n° 17 do inferno foi construído, mas já é sabido que ele era uma máquina mutante que utilizava a tecnologia tsufurujin, que está anos luz da tecnologia da Red Ribbon.

Quanto ao fato de como Goku derrotou o Super 17, eu não vi como uma estratégia bizarra, mas sim bastante clara (e ainda aproveitou o Golpe do Dragão que já havia sido utilizado no filme do Tapion, e é um golpe bem emblemático) , sem falar que a dupla Goku e n° 18 foi algo inédito até então.


Se o final da luta Goku x Super 17 foi bizarro (não achei pelo motivos já explicados acima); o que dizer então do final da luta Guku x Piccolo Daimaoh?
A Saga dos Dragões foi melhorzinha que a anterior, mas não dava pra tirar muita coisa. Alguns dos Dragões mesmos morreram do jeito mais ridículo que se poderia, como aquele elétrico que morre... para uma chuva. Uma chuva.
Os 5 primeiros dragões não eram pra serem levados à sério, era óbvio a alusão ao tipo de ameaça que existia no começo de DB.

Por incrível que pareça, a parte melhor da série, junto com a saga do Baby, foi a viagem pelo espaço, que ainda que tenha tido seus estupros de lógica aqui e ali não chegou ao mesmo patamar do Super 17, onde tudo que foi construído nas séries anteriores até então foi jogado pro saco.
A viagem no espaço só ficou boa quando surgiu o General Rilldo, vilão este que é inclusive muito melhor que muita coisa inventada em DBS.

Gostaria que você explicasse o porquê de achar que a saga do Super 17 jogou pro saco tudo o que foi construído. Não vi isso em nenhum momento. Acho muito mais difícil explicar como o Freeza ficou tão forte treinando em míseros 4 meses.


E o Super Saiyajin 4 tem uma ideia excelente por trás, mas ele tem pelugem ruiva e cabelo preto. Para uma continuidade dos Super Saiyajins anteriores isso não faz sentido.
Justamente o contrário, o Super Sayajin 4 foi o retorno à lenda Super Sayajin das fábulas (que sempre foi dúbio, hora com Goku, hora com Brolly), desde como o Goku vira o SSJ4 passando pela forma de macaco gigante dourado e terminando como de fato um amálgama entre homem e macaco, um clima de bárbaro, como os antigos sayajins. O SSJ4 pôs fim a qualquer dúvida e ainda tinha um visual animal.

Então, sério, com tudo isto em mente, não dá pra insistir nesse ponto.
Bom, todos os pontos que postei são a minha opinião e não a verdade absoluta, gosto é gosto, inclusive detesto o início de DBGT (como eu disse, só ficou bom a partir do Rilldo), mas pelo visto até agora, acho DBGT uma continuação bem mais crível e natural de DBZ do que DBS vem mostrando com idéias extremamente forçadas e com um enredo tão místico que lembra até CDZ.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Po queria ver o Boo lutar pra valer do lado du bem, poderiam tirar o Mestre kame, e se é para fazer dream team, que coloquem o Cell tbm, já que ele poderia ser chamado por 24hs assim como o freeza
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não achei nada demais o rabo de Goku ter sido puxado.

A questão dos androides nunca terem KI sempre foi dúbia, principalmente quando se trata do n° 17 que era parte humano, e não sabemos como o n° 17 do inferno foi construído, mas já é sabido que ele era uma máquina mutante que utilizava a tecnologia tsufurujin, que está anos luz da tecnologia da Red Ribbon.

Quanto ao fato de como Goku derrotou o Super 17, eu não vi como uma estratégia bizarra, mas sim bastante clara (e ainda aproveitou o Golpe do Dragão que já havia sido utilizado no filme do Tapion, e é um golpe bem emblemático) , sem falar que a dupla Goku e n° 18 foi algo inédito até então.


Se o final da luta Goku x Super 17 foi bizarro (não achei pelo motivos já explicados acima); o que dizer então do final da luta Guku x Piccolo Daimaoh?

Os 5 primeiros dragões não eram pra serem levados à sério, era óbvio a alusão ao tipo de ameaça que existia no começo de DB.


A viagem no espaço só ficou boa quando surgiu o General Rilldo, vilão este que é inclusive muito melhor que muita coisa inventada em DBS.

Gostaria que você explicasse o porquê de achar que a saga do Super 17 jogou pro saco tudo o que foi construído. Não vi isso em nenhum momento. Acho muito mais difícil explicar como o Freeza ficou tão forte treinando em míseros 4 meses.



Justamente o contrário, o Super Sayajin 4 foi o retorno à lenda Super Sayajin das fábulas (que sempre foi dúbio, hora com Goku, hora com Brolly), desde como o Goku vira o SSJ4 passando pela forma de macaco gigante dourado e terminando como de fato um amálgama entre homem e macaco, um clima de bárbaro, como os antigos sayajins. O SSJ4 pôs fim a qualquer dúvida e ainda tinha um visual animal.


Bom, todos os pontos que postei são a minha opinião e não a verdade absoluta, gosto é gosto, inclusive detesto o início de DBGT (como eu disse, só ficou bom a partir do Rilldo), mas pelo visto até agora, acho DBGT uma continuação bem mais crível e natural de DBZ do que DBS vem mostrando com idéias extremamente forçadas e com um enredo tão místico que lembra até CDZ.

Quanto ao rabo do Goku eu só tenho isso pra dizer:

Quem escreveu isso é pedófilo.

E a questão dos Androides terem Ki sempre foi relativamente clara na série. Pior ainda foi terem inventado um "ki do inferno" para que oa Androides 17 se fundissem.

E se você não vê a escala de poderes sendo jogada no saco nessas cenas aqui:


(Observe com atenção a sequência que se inicia aos 3:10)



Então não tenho muito o que fazer. Quer dizer, Goku criança em forma base em parceria com a 18 nunca derrotariam uma forma à segunda potência do Androide 17, que fez aquilo que fez com Trunks, Uub, Gohan, Goten e Vegeta.
A justificativa que fez o Freeza voltar em DBS foi extremamente forçada sim, muito mesmo pros padrões de Dragon Ball, mas não estupra a lógica da série como o arco do Super Androide 17.
E com o Piccolo Daimaoh esses conceitos de Ki nem eram aprofundados ainda na série. Sem contar que a força dos dois ainda tinha algum balanceamento.

E servir de alívio cômico não significa que o personagem não possa ser poderoso ou ter boas técnicas de luta. O modo como aqueles dragões morreram foi estúpido e estuprou a pouca lógica existente na série.

E outra, Broly jamais existiu no mangá. O Super Saiyajin que apareceu pela primeira vez foi o Goku mesmo. Não dá pra usar isso como desculpa. E ele era ruivo e tinha cabelo preto, o que não faz sentido. Ao menos o God e o Blue não se colocam como sequências diretas do Super Saiyajin 3 ...

E por favor, não vem com isso de "é minha opinião e não verdade absoluta", porque é óbvio que é sua opinião. E eu estou aqui para contestá-la mesmo. Discussões são naturalmente feitas disso.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se era pra apelar tanto por um guerreiro forte deveriam chamar o Trunks do Futuro para participar do torneio, ele é mais forte do que o Goldeen Freeza.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se era pra apelar tanto por um guerreiro forte deveriam chamar o Trunks do Futuro para participar do torneio, ele é mais forte do que o Goldeen Freeza.

Problema agora é fazer isso depois do que o Zeno fez com o universo deles. Sem contar que voltar no tempo é considerado um crime pelos deuses e teria muitas complicações.
 


Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.157
Reações
4.933
Pontos
709
Eu não duvido nada o Zamasu voltar também. Com a explicação de Gowasu..."Antes de Ressuscitar, ele foi purificado".
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Eu acho que vai voltar muita gente e esse torneio nem vai ser la grandes coisas. O que virá depois é que vai ser problema.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Algumas considerações:
1) Nunca curti essas safadezas do Mestre Kame, nunca achei engraçado essa piada de "velho safado"
2) O torneio é pela sobrevivência do universo inteiro, não apenas da terra, então por que não procurar guerreiros em outros planetas? Os caras ficam só na terra. Se somente a sobrevivência do planeta estivesse em jogo, tudo bem, mas estamos falando do universo inteiro. Acharia valido se eles reunissem as esferas de namekusei e pedissem para o shenlong de lá mostrar a localização de outros guerreiros alienígenas poderosos pelo universo...sei-lá

Há alguns aliens pela Galáxia do Norte que chegam até o nível mais ou menos do Shisami ou do Ginyu, mas não são aquelas coisas.

O foda é que há 4 Galáxias. Ainda que o Paikuhan por exemplo não exista no mangá, poderia quem sabe, haver alguém do nível dele nas outras três galáxias do Universo 7.
Mas eu dou um desconto com relação ao tempo que eles tem pra arranjar lutadores, sendo menos de 24 horas. Além disso a maior parte dos mais fortes já está sem dúvidas na Terra.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Lógica de DBS:
O que importa é a experiência e não o poder de luta, então vamos chamar o Mestre Kame, Kuririn, Tenshihan, Piccolo.
Vejam o Kuririn derrotou o Gohan por ter mais experiência em combate!

5 episódios depois...

Vamos ressuscitar o nosso pior inimigo porque precisamos desesperadamente de gente poderosa na equipe!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lógica de DBS:
O que importa é a experiência e não o poder de luta, então vamos chamar o Mestre Kame, Kuririn, Tenshihan, Piccolo.
Vejam o Kuririn derrotou o Gohan por ter mais experiência em combate!

5 episódios depois...

Vamos ressuscitar o nosso pior inimigo porque precisamos desesperadamente de gente poderosa na equipe!

Olha, também dá pra se pensar que o que eles precisavam era de alguém que substituísse o Boo, que é um dos mais fortes da equipe que já estava estabelecida daquela forma.

Se fosse o Kame não podendo lutar, eu compreendo que seria viável substituir pelo Chaos, pelo Yamcha ou alguém parecido. Agora, perder o Boo é perder muito em força bruta. Aí realmente um sujeito que nem o Freeza vem bem à calhar.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Mas no caso Zamasu não poderia participar do torneio né...ele é um Kaioh

Bom, se ele fosse Kaioshin vá lá (pois é o deus da criação do universo dele)

Mas Kaioh (ou nem sei se é Kaioh, se fala que ele é do planeta dos Kais e é um aprendiz) não acho que conflitaria com as regras.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Em Dragon Ball AF do Toyotaro eles ressuscitam o Brolly para fazer um ritual para purificar as esferas do dragão que necessita de 7 Super Saiyajins. Capaz dessa ideia de ressuscitar o Freeza para o torneio tenha vindo do Toyotaro.
 

mastersomething

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
832
Pontos
278
Lógica de DBS:
O que importa é a experiência e não o poder de luta, então vamos chamar o Mestre Kame, Kuririn, Tenshihan, Piccolo.
Vejam o Kuririn derrotou o Gohan por ter mais experiência em combate!

5 episódios depois...

Vamos ressuscitar o nosso pior inimigo porque precisamos desesperadamente de gente poderosa na equipe!
Melhor seria fundir o Goten e Trunks com os potara e deixar o Mr. Satan protegendo a ilha do 17
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ressucita o Cell logo. 4 horas na Sala do Templo com ele ja da 2 meses, ele tem o sangue prodigio do Freeza e Zenkais de sayajins.

Pronto, teriam um baita de um aliado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Fala do Daishinkan?

Não, até acho que ele deve ser o último boss.
Acho que vão ressuscitar os outros universos apagados e todos os caras ruins e poderosos desses universos irão vir no pacote.
Sem falar que ainda tem mais 4 universos fora do Torneio.

-

c***lho, olha a reação do público com a transformação do Gohan durante apresentação da orquestra do DBZ na França:


Arrepia até os cabelos do **.
Toda vez que vejo essa cena me da raiva por não entender porque um personagem tão foda ta sendo tão cagado.
 
Ultima Edição:

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Lógica de DBS:
O que importa é a experiência e não o poder de luta, então vamos chamar o Mestre Kame, Kuririn, Tenshihan, Piccolo.
Vejam o Kuririn derrotou o Gohan por ter mais experiência em combate!

5 episódios depois...

Vamos ressuscitar o nosso pior inimigo porque precisamos desesperadamente de gente poderosa na equipe!

Na real é lógica do Goku, tipica atitude dele.
Hypa o Gohan e o Boo no torneio de teste e tira o Boo, e aposto que o Gohan não vai ter relevancia nenhuma no Torneio real.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ressucita o Cell logo. 4 horas na Sala do Templo com ele ja da 2 meses, ele tem o sangue prodigio do Freeza e Zenkais de sayajins.

Pronto, teriam um baita de um aliado

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Ter as células do Freeza não significa que ele seja um prodígio.

De qualquer forma é muito mais útil que muitos humanos
 

irongeo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.980
Reações
4.664
Pontos
453
Pqp!!! Para que trazer o freeza de volta hein :kflame. Era para esse sujeito está esquecido a séculos. Deixem esse disgraçado sofrer no inferno por toda eternidade. Seria melhor trazer o cell ou ir atras do oob fedelho.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Realmente, exprimiram tanto o Freeza com o intuito de simplesmente arrecadar $$$ que ele passou de um bom vilão que todos queriam ver para um cara detestável que retorna várias vezes sem sentido. Se existe o meme das transformações do Freeza nunca acabarem, já pode criar o dos retornos do Freeza nunca acabarem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não, até acho que ele deve ser o último boss.
Acho que vão ressuscitar os outros universos apagados e todos os caras ruins e poderosos desses universos irão vir no pacote.
Sem falar que ainda tem mais 4 universos fora do Torneio.

-

c***lho, olha a reação do público com a transformação do Gohan durante apresentação da orquestra do DBZ na França:


Arrepia até os cabelos do **.
Toda vez que vejo essa cena me da raiva por não entender porque um personagem tão foda ta sendo tão cagado.


Ótimo post. Até curti.

Só discordo um pouco no final quando você diz que o Gohan está sendo cagado. Na prática o personagem não poderia ter um futuro muito diferente do que ele tem atualmente. No primeiro episódio de DBZ ele ainda criança fala pra Bulma que queria ser um pesquisador e depois é mostrado várias vezes que ele só lutava quando necessário e nem tanto por gostar.

Só acho que podiam ter feito aquela surra que o Freeza deu nele menos embaraçosa, hehe.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ótimo post. Até curti.

Só discordo um pouco no final quando você diz que o Gohan está sendo cagado. Na prática o personagem não poderia ter um futuro muito diferente do que ele tem atualmente. No primeiro episódio de DBZ ele ainda criança fala pra Bulma que queria ser um pesquisador e depois é mostrado várias vezes que ele só lutava quando necessário e nem tanto por gostar.

Só acho que podiam ter feito aquela surra que o Freeza deu nele menos embaraçosa, hehe.
Cara, a primeira imagem do manga de DB do personagem é o Gohan de 4 anos com a descriçao dele ter o sonho de ser pesquisador

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Não, até acho que ele deve ser o último boss.
Acho que vão ressuscitar os outros universos apagados e todos os caras ruins e poderosos desses universos irão vir no pacote.
Sem falar que ainda tem mais 4 universos fora do Torneio.

-

c***lho, olha a reação do público com a transformação do Gohan durante apresentação da orquestra do DBZ na França:


Arrepia até os cabelos do **.
Toda vez que vejo essa cena me da raiva por não entender porque um personagem tão foda ta sendo tão cagado.

Depois tenho que ver esse concerto inteiro. Foda para um c***lho.

No começo da saga eu apostava minhas bolas nisso que você falou, agora já estou achando que o pessoal dos universos derrotados irão ser transferidos para o U7. Motivo, o Zeno já estava planejando apagar os universos por achar que tem demais e ele não iria ficar muito feliz se todos esses universos derrotados que ele vai apagar fossem restaurados novamente.
Isso também tornaria mais fácil criar interações entre outros personagens como Vegeta indo conhecer os Saiyajins do U6 etc...

Os 6 universos apagados devem ficar meio que de reserva para um futuro arco, assim como os anéis do tempo e possivelmente aqueles 4 universos que não irão participar do torneio.
DBS tem conteúdo fácil para mais uns 5 arcos.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
E essa tirinha aqui.
2f0c14e918.png


Perfeita!!
:kkk:kkk:kkk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Sério mesmo que cs acham que vão botar logo o geladeira no torneio?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Ótimo post. Até curti.

Só discordo um pouco no final quando você diz que o Gohan está sendo cagado. Na prática o personagem não poderia ter um futuro muito diferente do que ele tem atualmente. No primeiro episódio de DBZ ele ainda criança fala pra Bulma que queria ser um pesquisador e depois é mostrado várias vezes que ele só lutava quando necessário e nem tanto por gostar.

Só acho que podiam ter feito aquela surra que o Freeza deu nele menos embaraçosa, hehe.
Depois tenho que ver esse concerto inteiro. Foda para um c***lho.

No começo da saga eu apostava minhas bolas nisso que você falou, agora já estou achando que o pessoal dos universos derrotados irão ser transferidos para o U7. Motivo, o Zeno já estava planejando apagar os universos por achar que tem demais e ele não iria ficar muito feliz se todos esses universos derrotados que ele vai apagar fossem restaurados novamente.
Isso também tornaria mais fácil criar interações entre outros personagens como Vegeta indo conhecer os Saiyajins do U6 etc...

Os 6 universos apagados devem ficar meio que de reserva para um futuro arco, assim como os anéis do tempo e possivelmente aqueles 4 universos que não irão participar do torneio.
DBS tem conteúdo fácil para mais uns 5 arcos.

Sim, concordo.
Nada impede dele ser um pesquisador.
Porém durante todo a série Z ele é forçado a lutar e quase sempre ele salvava alguém ou tinha surtos de aumento de poder. Bateu no Raditz, no Vegeta, no Freeza, Cell, em geral na Saga Boo. Todo o arco do Z foi mostrando ele se tornando herói e evoluindo, mesmo que sutilmente. Sempre teve mais potencial do que qualquer outro. Até mesmo chega o ponto de mudarem o final do Z pro protagonismo voltar para o Goku.
Não tem problema isso, só que rebaixaram muito o personagem ao ponto de virar chacota e todo o backend dele é foda.
O Goku é carismático e tudo mais, porém ele é só um viciado em lutas e a maior parte dos problemas são causados por ele.
Ver o Gohan levando sova de geral é patético.

Todo o arco da Saga do Poder o Goku ta hypando o Gohan, quase todos os episódios de alguma forma ou outra ele da a entender que o Gohan será importante, da mesma forma que ocorreu na Saga Cell, porém não parece que isso irá ocorrer.
O personagem ficar estagnado em forma Ultimate é outra bizarrice, sendo que ele é o personagem dito dentro do próprio anime sendo o com maior potencial.

Vai lutar contra o Goku SSJ 2 sendo que o Ultimate é superior ao SSJ3.
Do nada o Android 17 aparece e segura o Goku em SSB -.-'

E essa tirinha aqui.
2f0c14e918.png


Perfeita!!
:kkk:kkk:kkk

Exatamente isso, hahaha não faz sentido nenhum.
Única coisa que posso imaginar é que ele está fazendo isso no intuito de treinar os outros guerreiros e fazerem eles entenderem de certa forma como o KI de Deus é. Mas como sabemos que o Goku é tapado, descarta.

Incoerência dms, primeiro ele assimila o KI do Deus Super Sayajin, se assume que sua forma base então é elevada, mas depois luta de igual p igual com o Kame. Mas vira SSB contra o Kuririn, 18 e 17. Depois vira SSJ2 contra Gohan Ultimamte que deveria ser mais forte que os 3 anteriores.
Aí você lembra que o Kaioken estava acabando com o corpo dele depois do Torneio do Champa, e o Kaio disse pra ele para de usar ou teria consequências. Aí vem ele e fica spamando Kaioken no Torneio de Teste -.-'
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim, concordo.
Nada impede dele ser um pesquisador.
Porém durante todo a série Z ele é forçado a lutar e quase sempre ele salvava alguém ou tinha surtos de aumento de poder. Bateu no Raditz, no Vegeta, no Freeza, Cell, em geral na Saga Boo. Todo o arco do Z foi mostrando ele se tornando herói e evoluindo, mesmo que sutilmente. Sempre teve mais potencial do que qualquer outro. Até mesmo chega o ponto de mudarem o final do Z pro protagonismo voltar para o Goku.
Não tem problema isso, só que rebaixaram muito o personagem ao ponto de virar chacota e todo o backend dele é foda.
O Goku é carismático e tudo mais, porém ele é só um viciado em lutas e a maior parte dos problemas são causados por ele.
Ver o Gohan levando sova de geral é patético.

Todo o arco da Saga do Poder o Goku ta hypando o Gohan, quase todos os episódios de alguma forma ou outra ele da a entender que o Gohan será importante, da mesma forma que ocorreu na Saga Cell, porém não parece que isso irá ocorrer.
O personagem ficar estagnado em forma Ultimate é outra bizarrice, sendo que ele é o personagem dito dentro do próprio anime sendo o com maior potencial.

Vai lutar contra o Goku SSJ 2 sendo que o Ultimate é superior ao SSJ3.
Do nada o Android 17 aparece e segura o Goku em SSB -.-'



Exatamente isso, hahaha não faz sentido nenhum.
Única coisa que posso imaginar é que ele está fazendo isso no intuito de treinar os outros guerreiros e fazerem eles entenderem de certa forma como o KI de Deus é. Mas como sabemos que o Goku é tapado, descarta.

Incoerência dms, primeiro ele assimila o KI do Deus Super Sayajin, se assume que sua forma base então é elevada, mas depois luta de igual p igual com o Kame. Mas vira SSB contra o Kuririn, 18 e 17. Depois vira SSJ2 contra Gohan Ultimamte que deveria ser mais forte que os 3 anteriores.
Aí você lembra que o Kaioken estava acabando com o corpo dele depois do Torneio do Champa, e o Kaio disse pra ele para de usar ou teria consequências. Aí vem ele e fica spamando Kaioken no Torneio de Teste -.-'

A essência do Gohan ainda é uma, mesmo com a história que ele teve no Z. No fundo, ele não gosta de lutas como o pai dele.

Quanto ao Androide 17 segurar o Blue isso já foi explicado outras vezes. O Goku regulou o próprio poder, e mesmo estando em Super Saiyajin Blue ele estava com um poder muito baixo. A mesma coisa com o Kuririn. E é óbvio que ele não usou muito poder contra o Kame, estava em forma base e vendo o que dava.
À parte de lutar em SSJ2 contra o Gohan místico, isso só veremos no próximo episódio.
A tirinha postada anteriormente é cômica, mas há um fundo de sentido nela, pois é mais ou menos desta forma que os personagens controlam seus poderes.

No caso de spammar o Kaioken eu concordo que é desnecessário, visto o que o Kaiô falou antes, mas vai saber, o controle de Ki na forma de SSJ Blue é o melhor até então, entre as formas de SSJ.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Sério mesmo que cs acham que vão botar logo o geladeira no torneio?
Você não acha que vão?
Vai lutar contra o Goku SSJ 2 sendo que o Ultimate é superior ao SSJ3.
Do nada o Android 17 aparece e segura o Goku em SSB -.-'
Eu acho que ele vai usar o Blue também, mas vamos esperar o episódio.
Exatamente isso, hahaha não faz sentido nenhum.
Única coisa que posso imaginar é que ele está fazendo isso no intuito de treinar os outros guerreiros e fazerem eles entenderem de certa forma como o KI de Deus é. Mas como sabemos que o Goku é tapado, descarta.

Incoerência dms, primeiro ele assimila o KI do Deus Super Sayajin, se assume que sua forma base então é elevada, mas depois luta de igual p igual com o Kame. Mas vira SSB contra o Kuririn, 18 e 17. Depois vira SSJ2 contra Gohan Ultimamte que deveria ser mais forte que os 3 anteriores.
Aí você lembra que o Kaioken estava acabando com o corpo dele depois do Torneio do Champa, e o Kaio disse pra ele para de usar ou teria consequências. Aí vem ele e fica spamando Kaioken no Torneio de Teste -.-'
A tirinha é um pouco exagerada para ter graça, mas a utilização do SSB eu vejo como se fosse uma fita métrica para o Goku, ele mede exatamente a força dos participantes sem precisar ficar pulando de transformação em transformação para isso(algo que aconteceu na primeira luta do Goku contra o Bills). O Blue tem um controle muito melhor para isso.
Contra o Kuririn a principal razão do SSB foi para testar a reação dele, depois de se transformar ele até pergunta "o que ira fazer agora?". Esse episódio tem uma certa ligação com aquele episódio que o Kuririn estava peidando e fugindo até para o Tamborim. Mesmo sentido um pressão gigantesca o Kuririn ficou e enfrentou.
Contra o 17 entra a fita métrica que mencionei.

Sobre o Kaioken, no torneio o Goku utilizou o Kaioken x10 e deve ter sido por isso que ficou todo ferrado depois, agora ele esta usando apenas o Kaioken normal. Mas também acho que ele não deveria usar com tanta facilidade assim.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Mas uma da série "o site da Toei é uma peneira". Mas agora com algo não tão importante.

2 informações sobre a arena.
Ela vai ser iluminada com um tipo de sol artificial e o pilar que está no meio da arena vai servir como um relógio solar.
A arena com o passar do tempo vai diminuir de tamanho.

A biografia da Kalle/Keru/Kalru foi retirada do site, se não for o nome da Brolla é algum nome provisório que deram para a Caulifla.

A parte 2 do mangá do Yamcha em inglês saiu.

imgur
Muito bom esse mangá.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo