O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.181
Reações
8.719
Pontos
969
Já andam dizendo que esse é o Marcio Seixas do Frank Miller.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
falar mal de cliente é a coisa mais normal que existe. O problema é que hoje ta sempre cheio de gente querendo aparecer as contas dos erros dos outros.

O cara fica bebado na rua, se caga e faz besteira. Em vez de tentar rpeservar a imagem do cara postam na internet e sacaneiam o mesmo.

Aí o cara perde emprego, entra em depressão e etc
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
falar mal de cliente é a coisa mais normal que existe. O problema é que hoje ta sempre cheio de gente querendo aparecer as contas dos erros dos outros.

O cara fica bebado na rua, se caga e faz besteira. Em vez de tentar rpeservar a imagem do cara postam na internet e sacaneiam o mesmo.

Aí o cara perde emprego, entra em depressão e etc

Exatamente, quem já trampou com publico vai entender melhor.
Uma coisa é você atender um cliente (ou fãs no caso do márcio) cara a cara e dar o seu melhor atendimento/atenção mas estar estressado por dentro e resmungar mentalmente, a dublagem por mais magica que seja é um trabalho como qualquer outro, e muito severo por sinal, os caras não vivem praticamente, muitas vezes é de segunda a segunda.
O problema ai foi ele desabafar com um pilantra e deve ter acabando falando muita coisa sem pensar, ou até mesmo tentando mostrar pro seu sócio que a vida dele tava complicada e etc.. enfim não tem como ir julgando ele e condenando.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Pra voces verem como o cara nao tem culhoes, postei no Facebook no video que ele explica os hacks a conta dele, onde tinha um monte de gente elogiando ele e se sentindo satisfeita com a explicação do pq do sumisso nas redes sociais.
Eu postei algo do tipo "Poco ingênuo, nao sabe o mar de m**** que tá por tras dessa historia, e eu que me consideva fa num 1 desse sujeito me sinto decepcionado"

E o que ele fez? APAGOU.
notem que depois do video do Marcelo ser liberado nao tem nenhum comentário sobre esse assunto depois de quarta no perfil dele.

Ou seja, o cara deve ter montado uma forca tarefa pra apagar as mensagens (eu postei as 4 da manhã)

ele sem dúvida é um dos maiores dubladores do BR e eu admirava ele nao somente pela voz mas pela importância e revelancia que ele vinha dando ao mundo da dublagem.

Bom, pelo menos é o que eu achava até ouvir o que ele pe sa dos fãs.. O velho é um falso duas caras do c***lho que só se importa com o tamanho do cachê, me lembra MUITO politico em epoca de eleição.
Na realidade já dava pra sacar como ele era de verdade quando ele e o Socio comecaram a soltar os videos da semana da dublagem, ele frequentemente fazia comentário de que nao gostava quando pediam pra ele imitar determinado personagem ou quando ele frequentemente entrava no assunto da remuneração baixa dos dubladores, o qual concordo. Porém so de ver como ele trata o assunto o cara já merece ser ignorado.

Mas o que mais me deixou decepcionado é como ele trata as pessoas fora do foco das cameras, um imbecil de primeira, arrogante e falso do c***lho. Enfim ele era um ilustre anonimo que nao soube lidar com a exposição e o público que o admira, onde o unico interesse dele era expandir mais e mais os negócios enfiando a faca no valor dos cursos e ignorando eventos de fãs, pq isso ele deixou bem claro que odeia.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Pra voces verem como o cara nao tem culhoes, postei no Facebook no video que ele explica os hacks a conta dele, onde tinha um monte de gente elogiando ele e se sentindo satisfeita com a explicação do pq do sumisso nas redes sociais.
Eu postei algo do tipo "Poco ingênuo, nao sabe o mar de m**** que tá por tras dessa historia, e eu que me consideva fa num 1 desse sujeito me sinto decepcionado"

E o que ele fez? APAGOU.
notem que depois do video do Marcelo ser liberado nao tem nenhum comentário sobre esse assunto depois de quarta no perfil dele.

Ou seja, o cara deve ter montado uma forca tarefa pra apagar as mensagens (eu postei as 4 da manhã)

ele sem dúvida é um dos maiores dubladores do BR e eu admirava ele nao somente pela voz mas pela importância e revelancia que ele vinha dando ao mundo da dublagem.

Bom, pelo menos é o que eu achava até ouvir o que ele pe sa dos fãs.. O velho é um falso duas caras do c***lho que só se importa com o tamanho do cachê, me lembra MUITO politico em epoca de eleição.
Na realidade já dava pra sacar como ele era de verdade quando ele e o Socio comecaram a soltar os videos da semana da dublagem, ele frequentemente fazia comentário de que nao gostava quando pediam pra ele imitar determinado personagem ou quando ele frequentemente entrava no assunto da remuneração baixa dos dubladores, o qual concordo. Porém so de ver como ele trata o assunto o cara já merece ser ignorado.

Mas o que mais me deixou decepcionado é como ele trata as pessoas fora do foco das cameras, um imbecil de primeira, arrogante e falso do c***lho. Enfim ele era um ilustre anonimo que nao soube lidar com a exposição e o público que o admira, onde o unico interesse dele era expandir mais e mais os negócios enfiando a faca no valor dos cursos e ignorando eventos de fãs, pq isso ele deixou bem claro que odeia.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Pela forma de escrever e se portar quem aparenta não ter carater é voce. Que porra de postagem é essa?

Amigo ninguem é obrigado a amar fã. falsidade é a mola do sucesso. Se vc não for falso certeza que não seguira em frente.
 


tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Pela forma de escrever e se portar quem aparenta não ter carater é voce. Que porra de postagem é essa?

Amigo ninguem é obrigado a amar fã. falsidade é a mola do sucesso. Se vc não for falso certeza que não seguira em frente.
f**a-se.

Nao falei nenhuma mentira, e pelo jeito tu deve ser igual, nao justifica nao que é igual limpar m**** com plástico.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.819
Pontos
1.279
Márcio Seixas comedor, mas tb não é pra menos..
Imagina esse cara chegando no ouvido da mina com essa voz, pode até dizer "É pavê ou pá cumer!" que é calcinha e cachoeira no chão.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Márcio Seixas comedor, mas tb não é pra menos..
Imagina esse cara chegando no ouvido da mina com essa voz, pode até dizer "É pavê ou pá cumer!" que é calcinha e cachoeira no chão.

Além da voz o cara trabalha com oratória e dublagem há vários anos e conhece muito bem a língua portuguesa. Tenho certeza que lábia, que é fundamental na hora da conquista pra um cara é o que não falta pra ele. E claro, a condição financeira dele não é ruim quando posta em comparação com outros dubladores em geral.

Admito que eu ri com um dos comentários do Youtube, que o cara disse "Não é o Batman, mas sim o Fuckman!" :lolwtf
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Todo esse estardalhaço porque o Batman tem utilizado seu Bat-pênis para explodir úteros em centenas de fragmentos?

Na verdade isso é o de menos se você olhar os vídeos ou parte deles. As coisas faladas à respeito dos alunos do curso de locução dele por exemplo são muito mais escandalosas que a parte da amante.

Tem um locutor chamado Júlio Franco, que é um narrador/locutor bem veterano e vocês já devem ter ouvido em documentários ou até filmes por aí. Era ele quem fazia o "Versão Brasileira: Mastersound" quando a Mastersound ainda existia. E ele estudou nesse curso do Márcio e do outro cara recentemente porque estava se sentindo estagnado profissionalmente.

O Márcio debochou dele por trás e inclusive o imitou. Foi uma coisa completamente antiética. Só que na frente do cara ele inclusive gravou um vídeo com ele para o canal no Youtube - canal esse que foi deletado logo depois que esses vídeos foram lançados - , apenas porque daria views e popularidade, já que o cara era relativamente o mais famoso entre os alunos do curso.


Logo no início do vídeo, aos 17 segundos ele começa à falar disso do Júlio Franco e dá pra ouvir o áudio mais adiante, aos 1:30 se quiser ir direto ao ponto.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Na verdade isso é o de menos se você olhar os vídeos ou parte deles. As coisas faladas à respeito dos alunos do curso de locução dele por exemplo são muito mais escandalosas que a parte da amante.

Tem um locutor chamado Júlio Franco, que é um narrador/locutor bem veterano e vocês já devem ter ouvido em documentários ou até filmes por aí. Era ele quem fazia o "Versão Brasileira: Mastersound" quando a Mastersound ainda existia. E ele estudou nesse curso do Márcio e do outro cara recentemente porque estava se sentindo estagnado profissionalmente.

O Márcio debochou dele por trás e inclusive o imitou. Foi uma coisa completamente antiética. Só que na frente do cara ele inclusive gravou um vídeo com ele para o canal no Youtube - canal esse que foi deletado logo depois que esses vídeos foram lançados - , apenas porque daria views e popularidade, já que o cara era relativamente o mais famoso entre os alunos do curso.


Logo no início do vídeo, aos 17 segundos ele começa à falar disso do Júlio Franco e dá pra ouvir o áudio mais adiante, aos 1:30 se quiser ir direto ao ponto.


Eu assisti tudo, só fui fazer uma piada mesmo :viraolho
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu assisti tudo, só fui fazer uma piada mesmo :viraolho

Bom, com essa m**** toda jogada no ventilador eu tenho minhas dúvidas de que os úteros fragmentados continuem fragmentados.

E o cara deve abusar da azulzinha, pra nessa idade conseguir ser comelão como parece ser.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Olha, não fazendo vista grossa, mas esse cara que vazou esses áudios está com muito rancor e inveja.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Olha, não fazendo vista grossa, mas esse cara que vazou esses áudios está com muito rancor e inveja.

Tem muita cara de vingança. No último vídeo ele disse que o Márcio quis deixar a sociedade deles quebrando o contrato que fizeram e meio que dando um golpe. Então pelo o que eu entendi o Márcio ainda fez um vídeo para o Facebook(o que eu não chequei se é verdade ou não) falando mal desse cara dos vídeos e explicando porque largou o curso, e o sujeito então decidiu jogar a m**** no ventilador e que se danem as consequências.

Foda que ele também expôs muito mais gente. Nomes de dubladores, alunos, gente envolvida no meio e etc. Vai dar uma m**** federal pra todos os lados e todo mundo vai se sujar de m****. Mas não há exatamente santo nessa briga entre os caras, isso é certo. Tanto que esse cara gravou isso tudo em Março e só agora jogou nas redes.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Aos 8:00 do vídeo



"put* QUE PARIU, ALELUIA c***lho!" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E já tem memes disso, não consegui conter o riso:




 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se o cara é viciado em sexo, isso é problema de saúde(ou saúde em excesso) e não material pra dossiê

E se ele tapeou como sócio... resolve na justiça, cacete.

Falar mal dos alunos pelas costas...

Se for pra fazer dossiê de todo mundo que faz isso, vai faltar servidor no youtube.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Aos 8:00 do vídeo



"put* QUE PARIU, ALELUIA c***lho!" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E já tem memes disso, não consegui conter o riso:







Tava atoa aqui e fiz isso

DLZOWAf.png
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Algumas considerações pessoais.

Existe o certo e o errado.
Se o cara é meu amigo e age errado, ele vai continuar meu amigo (ou não, dependendo do que for) mas eu não vou defender ele ter agido errado ou o erro dele.
Se o cara é meu inimigo e age errado, ele agiu errado.

Tem gente aqui que admira o cara e, por isso, minimiza o errado. Não sou a favor disso. Se ele é casado, respeito à esposa. Neguinho aqui, se a esposa o traísso ou o pai traísse a mãe, não ia curtir nem um pouco, mas como é um cara que admiramos, aí traição vira normal ou coisa pra se elogiar?

Se ele falou mal de nordestinos, gays e afins, (não ouvi essa parte aí ainda) não se justifica tbm por estresse cansaço ou o que for.

Temos que saber separar a pessoa dos atos. Se os atos são ruins, a pessoa nem precisa ser ruim, mas não temos que defende-la por esses atos.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Algumas considerações pessoais.

Existe o certo e o errado.
Se o cara é meu amigo e age errado, ele vai continuar meu amigo (ou não, dependendo do que for) mas eu não vou defender ele ter agido errado ou o erro dele.
Se o cara é meu inimigo e age errado, ele agiu errado.

Tem gente aqui que admira o cara e, por isso, minimiza o errado. Não sou a favor disso. Se ele é casado, respeito à esposa. Neguinho aqui, se a esposa o traísso ou o pai traísse a mãe, não ia curtir nem um pouco, mas como é um cara que admiramos, aí traição vira normal ou coisa pra se elogiar?

Se ele falou mal de nordestinos, gays e afins, (não ouvi essa parte aí ainda) não se justifica tbm por estresse cansaço ou o que for.

Temos que saber separar a pessoa dos atos. Se os atos são ruins, a pessoa nem precisa ser ruim, mas não temos que defende-la por esses atos.

você criou um tópico a pouco tempo a repeito de não existir certo e errado, ainda recomendou o livro 'além do bem e do mal'.

traição não é crime, podia passar a rola na mãe, na tia, na vó, na filha e na esposa ao mesmo tempo, o que o rapaz poderia fazer é ACHAR ruim. e só, nada mais, esse é o direito do corno, achar ruim. sabotar a carreira do cidadão por julgar seus atos moralmente inaceitáveis é coisa de vacilão, hein, merece tomar processinho por difamação. o velho não cometeu crime nenhum, pnc dos fãs ofendidos, agora eu entendo que há uma gravidade muito maior na divulgação desse dossiê.

além de tudo expôs a intimidade de gente inocente. bem na moral, eu matava esse crente se tivesse no lugar do marcio. ridicularizar a vida de alguém assim, envolver família e tudo e enterrar carreira, é digno de bala. não é coisa de homem.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
você criou um tópico a pouco tempo a repeito de não existir certo e errado, ainda recomendou o livro 'além do bem e do mal'.
Na verdade está confundindo a mim com outra pessoa, sou adepto da visão que existe o bem e existe o mal, o certo e o errado, ainda que os conceitos possam não ser universais.


traição não é crime, podia passar a rola na mãe, na tia, na vó, na filha e na esposa ao mesmo tempo, o que o rapaz poderia fazer é ACHAR ruim. e só, nada mais, esse é o direito do corno, achar ruim. sabotar a carreira do cidadão por julgar seus atos moralmente inaceitáveis é coisa de vacilão, hein, merece tomar processinho por difamação. o velho não cometeu crime nenhum, pnc dos fãs ofendidos, agora eu entendo que há uma gravidade muito maior na divulgação desse dossiê.
Ainda tenho que terminar os vídeos, mas não estou com muita vontade.
Se e quando eu terminar, volto aqui pra concordar ou discordar.

Na teoria, acho que estou 50 a 50, expor os podres de alguém não é legal, mas ter podres tbm não é legal.

Pessoalmente, se ele é casado e trai a esposa, sou indiferente se ele é exposto. Se a guria sabe que ele é casado e vai junto, tbm sou indiferente.

Já ele falar mal de pessoas que o admiram e tratam bem, falar mal de pessoas baseado em suas opções sexuais e regionalismos, acho ótimo ser exposto. As pessoas podem querer continuar gostando dele apesar disso, mas quem não curte falsidade, racismos e homofobia tem direito de saber quem é ele de verdade e decidir se gosta ou não.

além de tudo expôs a intimidade de gente inocente. bem na moral, eu matava esse crente se tivesse no lugar do marcio. ridicularizar a vida de alguém assim, envolver família e tudo e enterrar carreira, é digno de bala. não é coisa de homem.
Entendo.
 
Ultima Edição:

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Rapaz!Mas o Márcio Seixas é um cuzão hein!O que ele fala do Nordeste é lamentável.

Ele topa ir nos eventos depois mete o pau.

Mas confesso que eu ri da forma como ele xinga com a voz grossa e impostação que ele tem.:kkk


"Meu pau ta todo assanhado aqui" Seixas, Marcio:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
você criou um tópico a pouco tempo a repeito de não existir certo e errado, ainda recomendou o livro 'além do bem e do mal'.

traição não é crime, podia passar a rola na mãe, na tia, na vó, na filha e na esposa ao mesmo tempo, o que o rapaz poderia fazer é ACHAR ruim. e só, nada mais, esse é o direito do corno, achar ruim. sabotar a carreira do cidadão por julgar seus atos moralmente inaceitáveis é coisa de vacilão, hein, merece tomar processinho por difamação. o velho não cometeu crime nenhum, pnc dos fãs ofendidos, agora eu entendo que há uma gravidade muito maior na divulgação desse dossiê.

além de tudo expôs a intimidade de gente inocente. bem na moral, eu matava esse crente se tivesse no lugar do marcio. ridicularizar a vida de alguém assim, envolver família e tudo e enterrar carreira, é digno de bala. não é coisa de homem.

O Márcio teve condutas ruins também no ambiente de trabalho. Inclusive as amantes pelo o que foi falado eram colocadas dentro da própria empresa.

Claro que, pareceu uma vingança e isso é sempre questionável. Mas, a má postura do Márcio foi também profissional, e não apenas pessoal. Ele destratou alunos de uma forma completamente antiética.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
O Márcio teve condutas ruins também no ambiente de trabalho. Inclusive as amantes pelo o que foi falado eram colocadas dentro da própria empresa.

Claro que, pareceu uma vingança e isso é sempre questionável. Mas, a má postura do Márcio foi também profissional, e não apenas pessoal. Ele destratou alunos de uma forma completamente antiética.

Mas amante dentro da empresa é um caso muito sensível, tem que resolver a situação sem expor as partes envolvidas. Isso vale pra declarações a respeito dos alunos também, expor isso pro grande público acaba difamando e prejudicado mais o aluno do que o autor das declarações.

Tenho um pequeno negócio e discuto com minha sócia sobre nossos clientes, temos um grande problema com um serviço que terceirizamos (digamos que por ser um labor manual a qualidade nunca é uniforme) e por mais que tenhamos que ter ainda mais cautela nas reclamações do que durante negociações em geral, na boca a boca, no dia a dia, nossa insatisfação acaba saindo de uma forma mais "espontânea" e "orgânica". Afinal de contas, somos seres humanos e nos comunicamos também fora do horário de trabalho (e essa linha é bem tênue na verdade, as conversas nunca são categorizadas em trabalho/não trabalho). Em qualquer negócio, caso a comunicação interna informal fosse vazada, a m**** seria muito grande. É ruim trabalhar com alguém que é agressivo a maior parte do tempo? Pode ser, mas e também uma fucking escolha, ser o justiceiro e vazar esse comportamento prejudica mais a empresa e os clientes envolvidos do que o profissional alvejado.

Acho que faltou maturidade demais, faltou profissionalismo, o autor do dossiê se mostra um grande amador por esse comportamento, independente do que possa ter acontecido. Suicídio profissional, como confiar numa cobra dessas depois de tudo? Acho que isso é o que me deixa de cabelo em pé, embora eu não esteja defendendo o velhote, acredito que essa é a menos relevante de todas as questões. Nada justifica tudo ser exposto dessa forma é o que defendo, isso foi praticamente jogar m**** no ventilador.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Lembrei que tem um Batman com a personalidade mais parecida com a do dublador.

O Batman do All Star Batman & Robin

EorO6tW.jpg


V5ObaVx.jpg
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Inveja do c***lho é o resumo da ópera.

O cara quer dar um de justiceiro social e expor toda a vida privada do cara e pintar ele de tudo que é ruim mostrando até as filas no McDonalds que o cara já furou, tudo isso por quê? Só tem uma explicação: inveja.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Algumas considerações pessoais.

Existe o certo e o errado.
Se o cara é meu amigo e age errado, ele vai continuar meu amigo (ou não, dependendo do que for) mas eu não vou defender ele ter agido errado ou o erro dele.
Se o cara é meu inimigo e age errado, ele agiu errado.

Tem gente aqui que admira o cara e, por isso, minimiza o errado. Não sou a favor disso. Se ele é casado, respeito à esposa. Neguinho aqui, se a esposa o traísso ou o pai traísse a mãe, não ia curtir nem um pouco, mas como é um cara que admiramos, aí traição vira normal ou coisa pra se elogiar?

Se ele falou mal de nordestinos, gays e afins, (não ouvi essa parte aí ainda) não se justifica tbm por estresse cansaço ou o que for.

Temos que saber separar a pessoa dos atos. Se os atos são ruins, a pessoa nem precisa ser ruim, mas não temos que defende-la por esses atos.
Se o cara é casado ele deve satisfação unica e exclusivamente a esposa dele. Alem do que vc não sabe que tipo de relacionamentos ele tem. Nem todo relacionamento funciona como vc acha que deveria funcionar.

Não temos que defender atos, mas temos que defender pessoas sim. Todo mundo faz m**** simples assim a unica coisa que esse cara aí quer é visibilidade.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ele devia terminar logo com a esposa ao invés de meter chifre.
Penso parecido.
Eu espero NUNCA pagar a língua, mas se o casamento não tá legal, vai pra outra.
Mas com certeza essas gurias que saem com ele, não rola elas quererem conviver com um velho de 72 anos.

Aí ele engana a esposa, que cuida e xonjve com ele ha anos, todo mundo sabe, menos a esposa e todo mundo defendendo o cara.

Se o cara é casado ele deve satisfação unica e exclusivamente a esposa dele. Alem do que vc não sabe que tipo de relacionamentos ele tem. Nem todo relacionamento funciona como vc acha que deveria funcionar.
Eu julgo as pessoas por seus atos, não por quem elas são.
É tipo Lula dizer que tentou estuprar uma pessoa e todo mundo dizer que era piada, mas Bolsonaro dizer que não estupraria uma mulher e isso ser apologia ao estupro. Não pelo ato, mas pela pessoa.

Temos visões de mundo diferentes, aparentemente.

Não temos que defender atos, mas temos que defender pessoas sim. Todo mundo faz m**** simples assim a unica coisa que esse cara aí quer é visibilidade.
Você me dá permissão de citar esse seu
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.977
Reações
26.583
Pontos
754
E ainda não acabou não.
O cara está postando novos vídeos intitulados como 2ª etapa.
 
Topo Fundo