O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse carnaval ai hein?

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

é rir pra não chorar

Eu ia postar, mas já colocaram antes.

Na avenida é tudo bonitinho, mas ai você pega as pessoas que ocupam cargos de chefia e direção, e fazem igual ou pior que os colarinhos brancos la em Brasília. Vejam o caso da Beija-flor



BAsicamente uma síntese do br.

A Princesa isabel também já teve aquele desfile polêmico do Hugo Chavez
Até que provem o contrário, não duvido que a Tuiuti tenha recebido dinheiro por fora ou tenha sujeira na direção.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O cara não se diz petista, mas quando critica partidos políticos fala só em PSDB, PMDB. Aí complica.

Eu votei no Aécio e sim, QUERO ele preso. Porém o que eu posso fazer além de querer? Nao sou de minas, não elejo ele. Eu torço pra que os mineiros não reelejam ele pra nada, pra perder o foro e ser julgado. Assim como qualquer outro político.

Proteste na eleição. Esse é o principal protesto que a galera de esquerda gosta de esconder.

E esquece o MBL, tenta ler ALGUMA COISA que os representantes falam que você verá que não tem conchavo, hoje, com PSDB/PMDB. Só ler qualquer coisa.

Abraços.

Vote direito, caro @Lost Brother abraços.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O cara não se diz petista, mas quando critica partidos políticos fala só em PSDB, PMDB. Aí complica.

Eu votei no Aécio e sim, QUERO ele preso. Porém o que eu posso fazer além de querer? Nao sou de minas, não elejo ele. Eu torço pra que os mineiros não reelejam ele pra nada, pra perder o foro e ser julgado. Assim como qualquer outro político.

Proteste na eleição. Esse é o principal protesto que a galera de esquerda gosta de esconder.

E esquece o MBL, tenta ler ALGUMA COISA que os representantes falam que voc~
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Na apuração dá pra escutar o FORA TEMER! FORA TEMER! sendo gritado.

Até o momento a Paraíso do Tuiutí na parcial está em 4 lugar, já é uma vitória pra esse Agremiação.

f_416265.jpg

paneleiro-paraiso-do-tuiuti.jpg
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.290
Pontos
1.139
Tenso, a beija-flor ganhou.

Na apuração dá pra escutar o FORA TEMER! FORA TEMER! sendo gritado.

Até o momento a Paraíso do Tuiutí na parcial está em 4 lugar, já é uma vitória pra esse Agremiação.

Outro lixo de escola, faz crítica a reforma por gerar emprego informal, mas aparentemente a maioria dos contratados foi sem CLT.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Sei lá, me deu vergonha alheia de ver esse chororô político em um desfile inteiro. Vai pra uma mesa de bar discutir política, lá é o lugar de falar de coisas que não vão adiantar nada, mas não estraga a festa ou enche o saco dos outros dessa forma.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Não vi a crítica da Tuiuti quando uma alegoria dela matou 1 pessoa e feriu outra dezena no carnaval de 2017.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O temer foi excelente do ponto de vista econômico mas o cara tá roubando pra c***lho e ninguém faz a m**** de um protesto contra esse fdp. Eu quero que Dilma, temer, Lula, Aécio se foram pq roubaram pra c***lho. A economia tá melhorando, não concordo que o impeachment seja golpe, mas o silêncio de quem protestou contra a Dilma é um cheque em branco pra quadrilha do temer
Sim, eu defendo a PEC do tetos dos gastos e uma reforma da previdência desde que iguale a iniciativa privada a todo funcionalismo público incluindo juízes, promotores, político. E mesmo assim sou a favor de protestos contra o temer. Não quero que o cara saia do poder mas essa falta de protestos demonstra que o Brasil tá a mil maravilhas. Essas mini-reformas são importantes acompanhada (auditoria da dívida pública, reforma tributária, diminuicao da burocracia e etc)de outras mais importantes. No momento o temer é só sacrificou o povo e não mexeu nenhum pouco nós privilégios de mega empresários desgraçados, políticos, instituições financeiras. Estes têm dívidas bilionárias com a união perdoadas e empréstimos quase sem juros pra comprar itens de luxo via BNDES ( hulck e Doria). Essas mini-reformas são migalhas que vão melhorar a economia por um tempo mas que se nada for feito vai ter outras crises. A opinião de paneleiros é tão certa que votaram no Aécio e acreditam que a solução pro país é o Bolsonaro, um homem com ideias ultrapassadas e que defendem esse sacana como se fosse um deus ( + político de estimação). Ambos os lados fizeram m**** mas só um é culpabilizado por todos os males do Brasil, a direita está fazendo a mesma coisa com a esquerda que a esta fez com a direita no final da ditadura civil-militar. Sim, a direita é perfeita e maravilhosa, são os detentores dos monopólio das virtudes e da verdade. Não fode comigo. Quem protestou contra a Dilma foi manifantoche do temer e Cia ( pode roubar pra c***lho e favorecer os companheiros empresarios, mas se a economia estiver boa o temer é indigno de merecer protestos, parabéns) e quem protestou a favor da Dilma e Lula são do PT. Pau que bate em Francisco tem que bater em Chico. Se não fossem massa de manobra teriam protestado contra o temer e não teriam se satisfeito com migalhas.

Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bom, eu não bati panela nem saí de verde e amarelo pra protestar nunca.

Primeiro porque a sociedade brasileira se for pra ser um pouco mais homogênea e "unida" o máximo que consegue é durante uma Copa do Mundo de Futebol. De resto, já começa que é profundamente desigual e injusta no campo social das oportunidades e da distribuição de renda.

Mesmo tendo nascido na periferia e tendo me mantido nela, mesmo sendo conservador e meritocrático como todos sabem que sou, não tem como não reconhecer esses fatos, claro que dentro de suas devidas proporções. Então eu nunca vi na sociedade brasileira uma unidade genuína do sentido de "identidade" e concordância e por isso mesmo nunca me senti motivado a participar de manifestação popular nenhuma.

Talvez a crítica aí não esteja no lugar mais adequado, já que Escola de Samba e Carnaval no Brasil todo mundo já sabe de onde vêm os recursos e pra quê servem, afora a hipocrisia desse povo "feliz" por m**** nenhuma, mas considero a crítica em si inteiramente VÁLIDA.

As instituições políticas e seus membros nunca estiveram tão divorciados do eleitor brasileiro como um todo, então era para esse grupo que foi às ruas pelo Impeachment ter voltado às ruas e continuado os protestos. Outro grande termômetro será a questão CRUCIAL do voto impresso. Seria o caso de o povo inteiro sair às ruas exigindo isso. E nem se fala aqui apenas do estereótipo "paneleiro com camisa do Brasil" ou "patinho da FIESP". Tinha outros movimentos organizados por certos grupos [acho que "Vem Pra Rua"] que também sumiram.

Posso ser "meio duro e radical" no que for e sou mesmo, mas esse perfil brasileiro tão comum de "agora que estou bem os outros que se fodam" e "EU posso comprar, então não está caro" eu não ignoro e critico mesmo. SEMPRE.

Da mesma forma que abomino bandido e gente vagabunda não gosto também de gente individualista, mesquinha e mau caráter, que acabam sendo bandidos e vagabundos também, mas de um outro jeito.
 
Ultima Edição:

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.016
Pontos
1.004
A opinião de paneleiros é tão certa que votaram no Aécio e acreditam que a solução pro país é o Bolsonaro, um homem com ideias ultrapassadas e que defendem esse sacana como se fosse um deus ( + político de estimação). Ambos os lados fizeram m**** mas só um é culpabilizado por todos os males do Brasil, a direita está fazendo a mesma coisa com a esquerda que a esta fez com a direita no final da ditadura civil-militar. Sim, a direita é perfeita e maravilhosa, são os detentores dos monopólio das virtudes e da verdade. Não fode comigo. Quem protestou contra a Dilma foi manifantoche do temer e Cia ( pode roubar pra c***lho e favorecer os companheiros empresarios, mas se a economia estiver boa o temer é indigno de merecer protestos, parabéns) e quem protestou a favor da Dilma e Lula são do PT. Pau que bate em Francisco tem que bater em Chico. Se não fossem massa de manobra teriam protestado contra o temer e não teriam se satisfeito com migalhas.

Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
O que tu prefere, uma presidente estupida com 4 anos de exemplo de estupidez e com corrupção sim (ou vai agora dizer que ela não foi corrupta? Tentando proteger Lula com indicação, tentando proteger os marketeiros de serem presos, esconder dados pra ser reeleita e a lista continua), ou um cara corrupto mas não tão estupido? Aécio seria o que o Temer está sendo e você mesmo reconhece que a Economia tá menos pior...então acho que os "manipulados" escolheram o menos pior. E numa eleição que te coloca somente duas opções, não pode discutir com a lógica de quem fez essa escolha.

E se critica tanto os caras votarem no menos pior...te jogo a eleição de 2018 em que vai ter que escolher Bolsonaro ou outro cara qualquer. Quem tu vai escolher?

E antes de exigir protesto, lembra que o Temer é impopular, que se ele for concorrer não ganha eleição. Em outras palavras, o Temer só tem essse meio mandato, diferente da Dilma que representava um caminho muito mais forte pra um buraco sem fim, e a Venezuela aí do lado não me deixa mentir.

Agora me diz...que m**** a "direita" fez pra se colocar no mesmo nível do que os esquerdistas fizeram? Sério que quer jogar esse joguinho de que os dois lados fizeram m****? É essa a nova narrativa que querem empurrar? Sabe o que levou o Bolsonaro a crescer? Essa tentativa de criticar os fatos e igualar coisas que não tem nada a ver.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
O @Lost Brother ainda não entendeu que não faz sentido protestar na rua nesse momento. Não vai mudar NADA. O Temer não vai sair e não vão passar nenhuma proposta radical nesse momento tão próximo de eleição.

O protesto a ser feito será nas ELEIÇÕES. Quer que sejam presos? NÃO OS REELEJA . Tire o foro privilegiado NA FORÇA. Políticos sem votos não são NADA, não tem foro, não tem salário, não tem auxilio moradia.

Vote consciente.

#paz.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.248
Reações
10.893
Pontos
453
O engraçado é que nego acha que quem protestou contra a Dilma foi manipulado. Nem pelo c***lho.

E ainda jogam essa de "direitos trabalhistas" que foram retirados. Vocês esquerdistas isentões estão tão fora da realidade que não percebem que os que protestaram contra a caralha da Dilma querem sim o fim da CLT, e de mais de um monte de coisas que o Temer fez. put* m****, acabaram com o imposto sindical! Colocaram Teto em Gasto Público que dá um norte pra Governo ser responsável! Os protestos sempre foram isso. E o fato do c***lho da economia estar melhorando com essas mini-reformas do Temer provam isso!

Será que dá pra vocês entenderem essa porra de uma vez por todas? Os protestantes são empresários, sejam comerciantes, advogados, médicos e etc. Eles protestaram vendo os seus negócios indo pro buraco e consequentemente o desemprego crescendo.

Chorem o quanto quiserem, inventem teorias malucas sem fundo de verdade, mas a realidade é que o Temer foi mais importante pro Brasil que a primeira mulher presidente, que além de corrupta, era estúpida... perigosamente estúpida e muito da sua sacana.

Acha ruim o Temer ser corrupto e ter comprado parlamentares? Que tal ESCONDER uma divida estratosferica por 8 caralhosos meses consecutivos em ANO ELEITORAL?! Entende que ela fraudou isso pra poder ganhar uma caralha de uma eleição em que os "manipulados de verde e amarelo" SABIAM porque sentiam na pele que a economia estava um cu, enquanto os eleitores dela falavam "Crise? Que crise?".

Como os "manipulados" sabiam e avisavam meses ou até anos antes que tudo que essa imbecil fez ia dar errado numa precisão absurda?

Enquanto os malucos da teoria patética e mentirosa do golpe ficam debatendo que as reformas são erradas, os "paneleiros" tão reclamando que elas não são o suficiente. Aceitem que mais reformas são preciso e parem de querer discutir contra uma coisa que vocês nunca vão conseguir vencer: uma calculadora.

E pra acabar de uma vez por todas, vocês ficam cobrando pra galera voltar a protestar, porque a corrupção continua...me diz...na sinceridade...os "paneleiros" alguma vez protestaram pra DEFENDER algum politico? Aécio? Cunha? Temer? Teve protesto a favor de alguém? E o lado vermelho que cobra tanto protesto dos outros...defende algum politico?

Respondam isso antes de chamar alguém de manipulado e vejam de quem vocês devem realmente cobrar coerência.

porra.jpg
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
O engraçado é que nego acha que quem protestou contra a Dilma foi manipulado. Nem pelo c***lho.

E ainda jogam essa de "direitos trabalhistas" que foram retirados. Vocês esquerdistas isentões estão tão fora da realidade que não percebem que os que protestaram contra a caralha da Dilma querem sim o fim da CLT, e de mais de um monte de coisas que o Temer fez. put* m****, acabaram com o imposto sindical! Colocaram Teto em Gasto Público que dá um norte pra Governo ser responsável! Os protestos sempre foram isso. E o fato do c***lho da economia estar melhorando com essas mini-reformas do Temer provam isso!

Será que dá pra vocês entenderem essa porra de uma vez por todas? Os protestantes são empresários, sejam comerciantes, advogados, médicos e etc. Eles protestaram vendo os seus negócios indo pro buraco e consequentemente o desemprego crescendo.

Chorem o quanto quiserem, inventem teorias malucas sem fundo de verdade, mas a realidade é que o Temer foi mais importante pro Brasil que a primeira mulher presidente, que além de corrupta, era estúpida... perigosamente estúpida e muito da sua sacana.

Acha ruim o Temer ser corrupto e ter comprado parlamentares? Que tal ESCONDER uma divida estratosferica por 8 caralhosos meses consecutivos em ANO ELEITORAL?! Entende que ela fraudou isso pra poder ganhar uma caralha de uma eleição em que os "manipulados de verde e amarelo" SABIAM porque sentiam na pele que a economia estava um cu, enquanto os eleitores dela falavam "Crise? Que crise?".

Como os "manipulados" sabiam e avisavam meses ou até anos antes que tudo que essa imbecil fez ia dar errado numa precisão absurda?

Enquanto os malucos da teoria patética e mentirosa do golpe ficam debatendo que as reformas são erradas, os "paneleiros" tão reclamando que elas não são o suficiente. Aceitem que mais reformas são preciso e parem de querer discutir contra uma coisa que vocês nunca vão conseguir vencer: uma calculadora.

E pra acabar de uma vez por todas, vocês ficam cobrando pra galera voltar a protestar, porque a corrupção continua...me diz...na sinceridade...os "paneleiros" alguma vez protestaram pra DEFENDER algum politico? Aécio? Cunha? Temer? Teve protesto a favor de alguém? E o lado vermelho que cobra tanto protesto dos outros...defende algum politico?

Respondam isso antes de chamar alguém de manipulado e vejam de quem vocês devem realmente cobrar coerência.

280px-Tocantins_in_Brazil.svg.png
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
karalho manolos, TODO MUNDO SABE que o carnaval é comandado por bandidos, envolvido com trafico de drogas e todo tipo de criminalidade.

A extensa ficha policial do patrono da Beija-Flor

Campeã do Carnaval carioca com enredo sobre corrupção, escola de samba tem como presidente de honra o bicheiro Aniz Abrahão David, o Anízio
Por Da redação
access_time14 fev 2018, 19h29

more_horiz
screen-shot-2018-02-14-at-6-10-41-pm.jpg


Anísio Abraão David ao lado do Neguinho da Beija-Flor (./Reprodução)

Confirmado o 14º título da Beija-Flor no Carnaval carioca, coroação de um enredo contra a corrupção e repleto de críticas sociais, o eterno intérprete dos sambas da agremiação de Nilópolis, Neguinho da Beija-Flor, não se conteve e exclamou: “Anízio, eu te amo!”.

Diante de câmeras, em rede nacional, a manifestação de amor do sambista se endereçou a Aniz Abrahão David, o Anízio da Beija-Flor, que, aos 80 anos, acumula o título de presidente de honra da escola de samba ao de um dos capos do jogo do bicho no Rio de Janeiro, com uma ficha corrida à altura de suas atividades no submundo carioca.

Anízio foi preso ao menos seis vezes, duas delas em 2007, quando foi deflagrada a Operação Hurricane (furacão, em português), que mirou a cúpula da contravenção do Rio e membros do Judiciário que recebiam propina do grupo. Dois processos abertos a partir da operação impuseram a ele penas de 48 anos e 25 anos de prisão na primeira instância da Justiça Federal. Ele recorre em liberdade.

Já em 2011, policiais desceram cinematograficamente de um helicóptero, armados e pendurados em equipamentos de rapel, até a cobertura do contraventor, de frente para o mar de Copacabana. Ele não estava lá no momento e foi detido um mês depois. Com problemas de saúde, cumpriu prisão domiciliar por dois meses. O mais recente encontro de Anízio com a PF se deu em outubro de 2017, quando foi alvo de mandados de busca e apreensão e teve cinco carros de luxo apreendidos.

Presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio (Liesa) entre 1985 e 1987 e do Conselho da entidade entre 2001 e 2015, Anízio é figura central no poder em Nilópolis. O atual prefeito da cidade, Farid Abrão (PTB), 73 anos, é um dos nove irmãos de Anízio da Beija-Flor. Farid já havia sido prefeito entre 2001 e 2008 e, antes dele, outros dois irmãos de Anízio, Miguel e Jorge, foram prefeitos da cidade. Os primos dele Simão Sessim e Sérgio Sessim, pai e filho, também foram mandatários do município da Baixada Fluminense.

Apesar dos problemas judiciais, Anízio da Beija-Flor não deixa de circular entre a alta roda carioca. Em junho do ano passado, promoveu uma festa para 400 convidados no Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo, incluindo entre os convivas a cantora Alcione e os atores Cláudia Raia e Edson Celulari. Em 2011, quando a Beija-Flor foi campeã do Carnaval do Rio com um enredo sobre o cantor Roberto Carlos, o Rei da Jovem Guarda foi até a quadra da escola de samba e se deixou fotografar abraçado ao bicheiro.

---------------------------------------------


E não é só no Rio (apesar de lá ser 100% das escolas envolvidas com bandidagem), em SP tambem várias envolvidas com o crime

uma noticia antiga só de amostra:
http://sao-paulo.estadao.com.br/not...das-de-maconha-em-barracao-da-gavioes,1171483

Polícia apreende duas toneladas de maconha em barracão da Gaviões
Droga veio de Mato Grosso do Sul escondida em um caminhão de soja; dois homens foram presos em flagrante

25 Maio 2014 | 14h43

SÃO PAULO - A polícia apreendeu 1.930 quilos de maconha na noite deste sábado, 24, no barracão da escola de samba Gaviões da Fiel, na rua Cristina Tomaz, no Bom Retiro.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O engraçado é que nego acha que quem protestou contra a Dilma foi manipulado. Nem pelo c***lho.

E ainda jogam essa de "direitos trabalhistas" que foram retirados. Vocês esquerdistas isentões estão tão fora da realidade que não percebem que os que protestaram contra a caralha da Dilma querem sim o fim da CLT, e de mais de um monte de coisas que o Temer fez. put* m****, acabaram com o imposto sindical! Colocaram Teto em Gasto Público que dá um norte pra Governo ser responsável! Os protestos sempre foram isso. E o fato do c***lho da economia estar melhorando com essas mini-reformas do Temer provam isso!

Será que dá pra vocês entenderem essa porra de uma vez por todas? Os protestantes são empresários, sejam comerciantes, advogados, médicos e etc. Eles protestaram vendo os seus negócios indo pro buraco e consequentemente o desemprego crescendo.

Chorem o quanto quiserem, inventem teorias malucas sem fundo de verdade, mas a realidade é que o Temer foi mais importante pro Brasil que a primeira mulher presidente, que além de corrupta, era estúpida... perigosamente estúpida e muito da sua sacana.

Acha ruim o Temer ser corrupto e ter comprado parlamentares? Que tal ESCONDER uma divida estratosferica por 8 caralhosos meses consecutivos em ANO ELEITORAL?! Entende que ela fraudou isso pra poder ganhar uma caralha de uma eleição em que os "manipulados de verde e amarelo" SABIAM porque sentiam na pele que a economia estava um cu, enquanto os eleitores dela falavam "Crise? Que crise?".

Como os "manipulados" sabiam e avisavam meses ou até anos antes que tudo que essa imbecil fez ia dar errado numa precisão absurda?

Enquanto os malucos da teoria patética e mentirosa do golpe ficam debatendo que as reformas são erradas, os "paneleiros" tão reclamando que elas não são o suficiente. Aceitem que mais reformas são preciso e parem de querer discutir contra uma coisa que vocês nunca vão conseguir vencer: uma calculadora.

E pra acabar de uma vez por todas, vocês ficam cobrando pra galera voltar a protestar, porque a corrupção continua...me diz...na sinceridade...os "paneleiros" alguma vez protestaram pra DEFENDER algum politico? Aécio? Cunha? Temer? Teve protesto a favor de alguém? E o lado vermelho que cobra tanto protesto dos outros...defende algum politico?

Respondam isso antes de chamar alguém de manipulado e vejam de quem vocês devem realmente cobrar coerência.

Belo e moral.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
O engraçado é que nego acha que quem protestou contra a Dilma foi manipulado. Nem pelo c***lho.

E ainda jogam essa de "direitos trabalhistas" que foram retirados. Vocês esquerdistas isentões estão tão fora da realidade que não percebem que os que protestaram contra a caralha da Dilma querem sim o fim da CLT, e de mais de um monte de coisas que o Temer fez. put* m****, acabaram com o imposto sindical! Colocaram Teto em Gasto Público que dá um norte pra Governo ser responsável! Os protestos sempre foram isso. E o fato do c***lho da economia estar melhorando com essas mini-reformas do Temer provam isso!

Será que dá pra vocês entenderem essa porra de uma vez por todas? Os protestantes são empresários, sejam comerciantes, advogados, médicos e etc. Eles protestaram vendo os seus negócios indo pro buraco e consequentemente o desemprego crescendo.

Chorem o quanto quiserem, inventem teorias malucas sem fundo de verdade, mas a realidade é que o Temer foi mais importante pro Brasil que a primeira mulher presidente, que além de corrupta, era estúpida... perigosamente estúpida e muito da sua sacana.

Acha ruim o Temer ser corrupto e ter comprado parlamentares? Que tal ESCONDER uma divida estratosferica por 8 caralhosos meses consecutivos em ANO ELEITORAL?! Entende que ela fraudou isso pra poder ganhar uma caralha de uma eleição em que os "manipulados de verde e amarelo" SABIAM porque sentiam na pele que a economia estava um cu, enquanto os eleitores dela falavam "Crise? Que crise?".

Como os "manipulados" sabiam e avisavam meses ou até anos antes que tudo que essa imbecil fez ia dar errado numa precisão absurda?

Enquanto os malucos da teoria patética e mentirosa do golpe ficam debatendo que as reformas são erradas, os "paneleiros" tão reclamando que elas não são o suficiente. Aceitem que mais reformas são preciso e parem de querer discutir contra uma coisa que vocês nunca vão conseguir vencer: uma calculadora.

E pra acabar de uma vez por todas, vocês ficam cobrando pra galera voltar a protestar, porque a corrupção continua...me diz...na sinceridade...os "paneleiros" alguma vez protestaram pra DEFENDER algum politico? Aécio? Cunha? Temer? Teve protesto a favor de alguém? E o lado vermelho que cobra tanto protesto dos outros...defende algum politico?

Respondam isso antes de chamar alguém de manipulado e vejam de quem vocês devem realmente cobrar coerência.

CATIAU!

quotando pq n da pra curtir 2x
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
os esquerdinhas daqui do forum apoiam a paraíso de tuiti , lembem-se disso:

27858848_543689389348336_2823579731581897864_n.png
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Engraçado, agora que a Dilma saiu os defensores da corrupção são outros.

Nojenta essa hipocrisia ein.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Não quero , mas fico em dúvida quem era os defensores da corrupção e quais são os atuais.
Não defendi nenhum dos corruptos. Felizmente eu consigo usar a lógica às vezes.

Coisa que vc poderia aprender a usar também, assim não usaria a falácia do espantalho em um debate, o que acho broxante.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Não defendi nenhum dos corruptos. Felizmente eu consigo usar a lógica às vezes.

Coisa que vc poderia aprender a usar também, assim não usaria a falácia do espantalho em um debate, o que acho broxante.
Acho que vc associou eu com algo que nem comentei nesse fórum, mas só para dizer : Prefiro o Temer pelos motivos como @Darth Mario apresentou mais a incompetência do PT de segurar uma bola que estava na mão deles quando estava no auge.

Pela a sua frase posso procurar conteudos teus sobre a Venezuela,Lula,Dilma na época do auge e ver/comentar sobre eles?

Mas o porquê das minhas perguntas é simples: Não consigo ver quem está sendo chamado pois quase não vi uma defesa ao Temer, mas sim da continuidade do governo dele e sinceramente quero saber quem pode arrumar a situação do Brasil, na visão de outras pessoas, pois vejo quando não consigo ver nenhum com essa habilidade além do acho que não é da linha de sucessão do Temer então quero saber o nome de quem pode assumir na "revolução" para pelo menos ter um pouco de informação.

Só um breve comentário sobre ti espero que não fique nessa atitude passiva-agressiva , como to tentando fazer nesse post, porque é irritante & "broxante" e falar falácia não serve para nada numa discursão,mesmo ironicamente ela foi baseada no teu post, se tu sabe onde foi então argumenta em cima dela.
 
Ultima Edição:

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O @Lost Brother ainda não entendeu que não faz sentido protestar na rua nesse momento. Não vai mudar NADA. O Temer não vai sair e não vão passar nenhuma proposta radical nesse momento tão próximo de eleição.

O protesto a ser feito será nas ELEIÇÕES. Quer que sejam presos? NÃO OS REELEJA . Tire o foro privilegiado NA FORÇA. Políticos sem votos não são NADA, não tem foro, não tem salário, não tem auxilio moradia.

Vote consciente.

#paz.
Esse ano não dá mesmo né mas teve ano passado inteiro e nada. E eu não quero que o temer saia. Poderiam protestar também a favor de outras coisas que users daqui apoiam como fim do estatuto do desarmamento, redução da maioridade penal, reforma tributária, nem por isso protestaram direito. Era pra ter um mega-protesto por trimestre ao menos como foi naquela época.



Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Pela a sua frase posso procurar conteudos teus sobre a Venezuela,Lula,Dilma na época do auge e ver/comentar sobre eles?
Pode sim meu chapa, fica à vontade!

Mas o porquê das minhas perguntas é simples: Não consigo ver quem está sendo chamado pois quase não vi uma defesa ao Temer, mas sim da continuidade do governo dele e sinceramente quero saber quem pode arrumar a situação do Brasil, na visão de outras pessoas, pois vejo quando não consigo ver nenhum com essa habilidade além do acho que não é da linha de sucessão do Temer então quero saber o nome de quem pode assumir na "revolução" para pelo menos ter um pouco de informação.

Só um breve comentário sobre ti espero que não fique nessa atitude passiva-agressiva , como to tentando fazer nesse post, porque é irritante & "broxante" e falar falácia não serve para nada numa discursão,mesmo ironicamente ela foi baseada no teu post, se tu sabe onde foi então argumenta em cima dela.
Eu sou bem chato postando no política. Mas não sou o pior. :klol
E nada mais a declarar, tu tá certíssimo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O engraçado é que nego acha que quem protestou contra a Dilma foi manipulado. Nem pelo c***lho.

E ainda jogam essa de "direitos trabalhistas" que foram retirados. Vocês esquerdistas isentões estão tão fora da realidade que não percebem que os que protestaram contra a caralha da Dilma querem sim o fim da CLT, e de mais de um monte de coisas que o Temer fez. put* m****, acabaram com o imposto sindical! Colocaram Teto em Gasto Público que dá um norte pra Governo ser responsável! Os protestos sempre foram isso. E o fato do c***lho da economia estar melhorando com essas mini-reformas do Temer provam isso!

Será que dá pra vocês entenderem essa porra de uma vez por todas? Os protestantes são empresários, sejam comerciantes, advogados, médicos e etc. Eles protestaram vendo os seus negócios indo pro buraco e consequentemente o desemprego crescendo.

Chorem o quanto quiserem, inventem teorias malucas sem fundo de verdade, mas a realidade é que o Temer foi mais importante pro Brasil que a primeira mulher presidente, que além de corrupta, era estúpida... perigosamente estúpida e muito da sua sacana.

Acha ruim o Temer ser corrupto e ter comprado parlamentares? Que tal ESCONDER uma divida estratosferica por 8 caralhosos meses consecutivos em ANO ELEITORAL?! Entende que ela fraudou isso pra poder ganhar uma caralha de uma eleição em que os "manipulados de verde e amarelo" SABIAM porque sentiam na pele que a economia estava um cu, enquanto os eleitores dela falavam "Crise? Que crise?".

Como os "manipulados" sabiam e avisavam meses ou até anos antes que tudo que essa imbecil fez ia dar errado numa precisão absurda?

Enquanto os malucos da teoria patética e mentirosa do golpe ficam debatendo que as reformas são erradas, os "paneleiros" tão reclamando que elas não são o suficiente. Aceitem que mais reformas são preciso e parem de querer discutir contra uma coisa que vocês nunca vão conseguir vencer: uma calculadora.

E pra acabar de uma vez por todas, vocês ficam cobrando pra galera voltar a protestar, porque a corrupção continua...me diz...na sinceridade...os "paneleiros" alguma vez protestaram pra DEFENDER algum politico? Aécio? Cunha? Temer? Teve protesto a favor de alguém? E o lado vermelho que cobra tanto protesto dos outros...defende algum politico?

Respondam isso antes de chamar alguém de manipulado e vejam de quem vocês devem realmente cobrar coerência.

O Vampirão fez 10x mais pro país do que a Dilma.

Isso não podemos negar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Ele mesmo falou pra um jornal que PERDEU a faixa...

"Depois, no entanto, disse que não desfilaria com a fantasia completa porque teria perdido a faixa no fim da apresentação do último domingo (11). "Eu perdi a faixa no último desfile. Foi emoção”, justificou. A assessoria da escola informou que depois do desfile oficial Morais jogou a faixa dentro do caminhão e ela desapareceu."
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-sapucai-sobre-repercussao-apos-desfile.ghtml
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Ele mesmo falou pra um jornal que PERDEU a faixa...

"Depois, no entanto, disse que não desfilaria com a fantasia completa porque teria perdido a faixa no fim da apresentação do último domingo (11). "Eu perdi a faixa no último desfile. Foi emoção”, justificou. A assessoria da escola informou que depois do desfile oficial Morais jogou a faixa dentro do caminhão e ela desapareceu."
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...-sapucai-sobre-repercussao-apos-desfile.ghtml


RIO - Uma das figuras mais comentadas do carnaval carioca, o vampiro-presidente da Paraíso do Tuiuti, vice-campeã do Grupo Especial, desfilou sem a faixa presidencial neste sábado. Segundo informações do barracão da escola, emissários da Presidência da República pediram à Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) que impedisse a entrada do destaque. Questionado, o professor de História Léo Moraes, de 40 anos, disse que não tinha recebido essa informação, e que desfilaria com a faixa. Logo depois ele afirmou que perdeu o adereço no fim da apresentação de domingo. A reportagem do GLOBO, no entanto, viu o momento que o professor entregou a faixa para um funcionário da escola guardar dentro de um carro.

Em nota oficial, o Palácio do Planalto afirma que não fez nenhum pedido a qualquer escola de samba do Rio de Janeiro para evitar críticas ou retirar a faixa verde-amarela de integrante do desfile.


xWhatsApp-Image-2018-02-18-at-01.26.53-1.jpeg.jpg.pagespeed.ic.YIvFgL5d4X.jpg

Vampiro-presidente da Tuiuti no momento que entregou a 'faixa presidencial' para um assistente guardar - Ricardo Rigel / O Globo


O carnavalesco Jack Vasconcelos disse que não teria como negar ou confirmar a informação:

- Para ser muito sincero eu passei o dia isolado. Acabei de chegar aqui. Não posso confirmar ou negar essa informação, pois seria leviano - disse.

Mais cedo, o diretor da escola Thiago Monteiro disse que Léo Moraes havia sofrido um mal-estar, mas que a participação dele no desfile estava garantida.

Ao fim da apresentação, o professor de história recebeu a orientação de se descaracterizar rapidamente. Ainda mesmo na dispersão ele retirou a maquiagem e a roupa de vampiro. De acordo com fontes da escola, até duas horas antes do desfile a informação era de que professor não desfilaria, mas depois resolveram que ele entraria na Avenida, mas sem a faixa.


Leia mais: https://oglobo.globo.com/rio/vampir...no-desfile-das-campeas-22408919#ixzz57a0lrkgK
 
Topo Fundo