O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse Racismo Woke do bem pode?

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.208
Pontos
1.204
Povos de todas as etnias no mundo foram ou são escravizadas, todas, sem exceção, é histórico e facilmente pesquisável. Não há ou houve distinção de nenhuma etnia no que se diz respeito a escravidão. Os antepassados de todas as pessoas no mundo um dia foram escravos.

O que vc quer dizer é que quem passou pela escravidão mais recente é que deve ter a voz e o orgulho sobre as outras etnias, as etnias que sofreram mais antigamente não podem, é isso então?

Vc pode vir e dizer que não, pode vir com argumentos, mas eu, vc e nenhum branco, asiático, negro, índio ou etc.. que está lendo esse tópico foi escravo algum dia e muito provavelmente nenhum de seus parentes vivos. O que eu vejo, é uma seletividade histórica, nada mais.

O certo seriam viverem em harmonia independente de suas etnias, o que é algo que estava quase acontecendo, estava bem encaminhado, mas agora o que estamos vendo é o início de um novo tipo de segregação racial, ou uma tentativa disso, o que mais me deixa decepcionado é que toda essa palhaçada vem de cima, dos grandes, que brincam de marionetes com a grande massa estúpida que povoa as terras desse planeta, hoje um monte de gente fragilizada está ai pelos cantos pedindo desculpas por ser branco, por ser homem e levantam bandeiras que colocaram em suas mãos.

E mais um bando de trouxa olha de fora, aplaude e quando pode faz um comentário b*sta que nem ele mesmo acredita, mas que pega bem!
Solid.

É isso.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.208
Pontos
1.204
Apareceu aqui naquela pagina inicial do chrome no celular, e lembrei do tópico:


Aos mestres aí que corroboram com tudo isso, experimentem empreender! Façam um café só de produtores brancos!!! Eu até invisto de maneira anônima, o que acham? Bora fazer essa economia girar.

No aguardo das propostas.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
pesquisa aí pelo povo judeu

Foram escravos no Egito, é isso que você quis dizer? mas sério mesmo, sem duplo sentido, a pergunta não é maldosa. O tempo e a quantidade de escravos pretos não foi maior que de outros?

Eu li que escravidão não são exclusividade do povo preto, ao longo da história houveram diversos povos escravizados, inclusive pretos africanos escravizaram brancos.

O ponto é que a escravidão de pretos foi em uma era recente e não levam em conta que foi algo "normalizado" entre diversos povos e por isso esse lance de reparação histórica é bullshit?

Se for isso eu concordo, mas há racismo contra pretos hoje em dia e movimentos brancos que pregam ou pregaram violência e ai pega mal meter um "orgulho branco".

Quero fazer outra pergunta sincera: Para vocês que discordam da propaganda em questão, qual a solução para o racismo contra pretos que existe nos tempos atuais?
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Literalmente isso
Essas pessoas só vomitam o que foi enfiado goela abaixo
Eu tenho amigo negro que não se incomoda com piada de cor e tem FDP mais branco que eu querendo falar que é racismo

Isso ai é foda, eu vi esse video há tempos atrás. A galera hoje em dia precisa de ter opinião formada sobre tudo, precisa ter um ideal pra se agarrar, algo pelo qual lutar.

Triste dizer isso, mas o mundo parece precisar de uma terceira-guerra pra essa galera ter algo de verdade pelo qual lutar. Essas brigas de ideologia já deram no saco, ninguém vive sua vida, conquista suas coisas e segue adiante, seja a galera que quer cagar regra com tudo como aqueles que vêem uma propaganda qualquer e se dói também.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.242
Pontos
1.449
Esses vídeos fazem graça para uma galera lacradora? Sim
Tem uma estética moderna tosca? Sim
A música do primeiro vídeo é horrível? Sim
Tem algo demais nesses vídeos, racismo ou lacradas insuportáveis? Não
E não faz sentido nenhum querer sair da vivo por esses comerciais. Não porque a vivo é santa, nada disso, mas primeiro porque esses comerciais em si não tem nada demais e segundo porque todas as outras empresas pensam e agem da mesma forma que a vivo.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.242
Pontos
1.449
Aliás, só um desabafo, o Brasil não cansa de ser uma marmita mal requentada dos EUA. Tudo, absolutamente tudo, nosso país de b*sta tenta importar de lá da forma mais tosca possível.

Do nada aqui começou a falar preto no lugar de negro, assim como acontece nos EUA. Mas porra, existe um contexto histórico pra ser assim nos EUA, nigger era a forma como os senhores de escravos se referiam a população negra e por isso eles usam esses termos. No Brasil não é assim, muito pelo contrário, preto era considera uma forma agressiva. Mas como aqui não passa de marmita requentada, vamos ignorar todo o nosso contexto cultural para copiar o contexto cultural de outro país. Mas normal, ninguém entende porra nenhuma de linguística nesse Bostil.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Aliás, só um desabafo, o Brasil não cansa de ser uma marmita mal requentada dos EUA. Tudo, absolutamente tudo, nosso país de b*sta tenta importar de lá da forma mais tosca possível.

Do nada aqui começou a falar preto no lugar de negro, assim como acontece nos EUA. Mas porra, existe um contexto histórico pra ser assim nos EUA, nigger era a forma como os senhores de escravos se referiam a população negra e por isso eles usam esses termos. No Brasil não é assim, muito pelo contrário, preto era considera uma forma agressiva. Mas como aqui não passa de marmita requentada, vamos ignorar todo o nosso contexto cultural para copiar o contexto cultural de outro país. Mas normal, ninguém entende porra nenhuma de linguística nesse Bostil.
Nesse vídeo explica

 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.208
Pontos
1.204
Quero fazer outra pergunta sincera: Para vocês que discordam da propaganda em questão, qual a solução para o racismo contra pretos que existe nos tempos atuais?

Essa palhaçada woke que ja dura uns 10 anos ou mais, resolveu pelo menos 1 milímetro do problema? Não...agravou o problema.

Respodendo sua pergunta, não existe solução perfeita, mas a melhor de todas é parar de falar nessa m****:

 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129
Foram escravos no Egito, é isso que você quis dizer? mas sério mesmo, sem duplo sentido, a pergunta não é maldosa. O tempo e a quantidade de escravos pretos não foi maior que de outros?

Eu li que escravidão não são exclusividade do povo preto, ao longo da história houveram diversos povos escravizados, inclusive pretos africanos escravizaram brancos.

O ponto é que a escravidão de pretos foi em uma era recente e não levam em conta que foi algo "normalizado" entre diversos povos e por isso esse lance de reparação histórica é bullshit?

Se for isso eu concordo, mas há racismo contra pretos hoje em dia e movimentos brancos que pregam ou pregaram violência e ai pega mal meter um "orgulho branco".

Quero fazer outra pergunta sincera: Para vocês que discordam da propaganda em questão, qual a solução para o racismo contra pretos que existe nos tempos atuais?
povo judeu é escravo bem antes do egito/roma existir sir
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Agora que vi que o lollapraloser está sendo esse fim de semana…
Segue a presença preta:

Visualizar anexo 384096Visualizar anexo 384097Visualizar anexo 384098Visualizar anexo 384099
realmente, muita diversidade e inclusão aí

por isso que digo que esse papo é puro engana trouxa, as empresas querem lacrar só pra pagar o pedagio ideologico e fodase, nenhuma empresa faz uma m**** de verdade pra ajudar a resolver o problema.. muito pelo contrário, todo esse papo woke só agrava e segmenta ainda mais a sociedade.

será que é tão dificil tratar as pessoas de forma igual, sem reparar na cor dela? FDP tem de toda a cor e de toda religião/opção seuxal... existe racismo/homofobia? claro que sim, mas pessoal tá perdendo a mão, nunca na historia a barra esteve tão baixa pra ser taxado de racista/homofobico/machista

A foda é que as "minorias" hoje, se acham na razão de ser super escrotos com todo o mundo, daí se vc disser "epa epa, calma aí.. tu tá sendo escroto" jogam a carta da homofobia, racismo, machismo, seiláoqueismo

Caso real aconteceu uma vez, onde um gay foi num estabelecimento e foi rude com o garçon, escroto com outros clientes e quando o pessoal ficou puto com a paunocuzisse do viad0, ele sacou a carta da homofobia mais rapida do velho oeste.. pessoas assim acham que estão lutando pela "igualdade/inclusão" mas na verdade repelem as pessoas a apoiar essa causa.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
Apareceu aqui naquela pagina inicial do chrome no celular, e lembrei do tópico:


Aos mestres aí que corroboram com tudo isso, experimentem empreender! Façam um café só de produtores brancos!!! Eu até invisto de maneira anônima, o que acham? Bora fazer essa economia girar.

No aguardo das propostas.
Vixi sou daltônico, como fica?
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
Mas falando sério eu não vejo campanhas contra o preconceito social, que também é deveras nocivo.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Um zilhão de anos com pessoas brancas nos comercias: ZZZzzz
Um comercial com uma pessoas pretas: Meu Deus, que racismo é esse?

:klolwtf

Eu tive uma discussão com um comuna aqui no fórum há um tempo atrás e não deu pra argumentar nem com ele e nem com a galera nesse tópico que se doeu por causa de uma propaganda com pretos.

São todos iguais.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
O tempo e a quantidade de escravos pretos não foi maior que de outros?
Tempo não. Escravidão em Roma durou muito mais tempo.
Não sei quanto ao número.


O ponto é que a escravidão de pretos foi em uma era recente e não levam em conta que foi algo "normalizado" entre diversos povos e por isso esse lance de reparação histórica é bullshit?
É bullshit pq a maioria dessas pessoas que estão pedindo reparação histórica não são 100% africanas. A sua grande maioria tem sangue europeu nelas.
Quero fazer outra pergunta sincera: Para vocês que discordam da propaganda em questão, qual a solução para o racismo contra pretos que existe nos tempos atuais?
Já está sendo solucionado. Existem leis contra racismo, se a pessoa expressar em público que é racista ela irá virar um pária, menos pessoas são racistas hoje do que antigamente.
Sempre irá existir individuais racistas, mas isso é impossível de evitar.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.075
Reações
22.744
Pontos
1.449
Eu n entendo racismo...
É todo mundo misturado nessa caceta, boa sorte se existe alguém q acha q é "raça pura". :klol

Europeu então, deve ser o bicho mais misturado do mundo kk

Sinceramente, esses papos de racismo n fazem sentido nenhum.

E eu q n ligo pra essas merd@s de raça ou cor. Eu enxergo esse movimento da pretitude tb como racistas pra caralh0. Chega a ser nojento.

Mas enfim... q se fod@ tb.
 
Ultima Edição:

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Tempo não. Escravidão em Roma durou muito mais tempo.
Não sei quanto ao número.



É bullshit pq a maioria dessas pessoas que estão pedindo reparação histórica não são 100% africanas. A sua grande maioria tem sangue europeu nelas.

Já está sendo solucionado. Existem leis contra racismo, se a pessoa expressar em público que é racista ela irá virar um pária, menos pessoas são racistas hoje do que antigamente.
Sempre irá existir individuais racistas, mas isso é impossível de evitar.

Parabéns pela resposta, foi o primeiro a realmente conversar sobre o tema comigo.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.208
Pontos
1.204
Existem leis contra racismo, se a pessoa expressar em público que é racista ela irá virar um pária, menos pessoas são racistas hoje do que antigamente.
Sempre irá existir individuais racistas, mas isso é impossível de evitar.
Corrigindo:

Se a pessoa expressar em público que é racista contra negros ela irá virar um pária.

Se for contra brancos, aí ela é elogiada, aplaudida, pode até fazer uma grana por aí.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.156
Pontos
353
Corrigindo:

Se a pessoa expressar em público que é racista contra negros ela irá virar um pária.

Se for contra brancos, aí ela é elogiada, aplaudida, pode até fazer uma grana por aí.

Exatamente. Seja racista com um negro, e você vai preso, vira um pária, etc, etc, etc.

Agora, se for racista contra um branco (ou mais de um), o que acontece? Absolutamente nada. Como você disse, a pessoa provavelmente será até aplaudida por conta disso.
 

ZERO!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
389
Reações
450
Pontos
994
Eu sofro com a escravidão moderna, "casamento", entaum como fica?
Calma galere é zuera, não vamos pegar pilha..!!
 

Gabriel Logan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
163
Reações
149
Pontos
828
Eu n entendo racismo...
É todo mundo misturado nessa caceta, boa sorte se existe alguém q acha q é "raça pura". :klol

Europeu então, deve ser o bicho mais misturado do mundo kk

Sinceramente, esses papos de racismo n fazem sentido nenhum.

E eu q n ligo pra essas merd@s de raça ou cor. Eu enxergo esse movimento da pretitude tb como racistas pra caralh0. Chega a ser nojento.

Mas enfim... q se fod@ tb.
Vikings de Osasco
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.887
Pontos
1.279
Agora que vi que o lollapraloser está sendo esse fim de semana…
Segue a presença preta:

Visualizar anexo 384096Visualizar anexo 384097Visualizar anexo 384098Visualizar anexo 384099

Repostando a famigerada presença preta midiática no evencto, (vírgula), MIDIÁTICA:

Os Ingressos: a partir de no mínimo 500 PAUS/DILMOS/BOLSOS/LULOS (por muito baixo, duvido acharem preço menor).

Os “preto” (política vide: pretos, pobres, pardos e até alguns mais branquinhos desafortunados que nasceram na favela, mas que se dedicarem bastante, talvez se tornem um MC tão tatuado que nem dá mais para ver a cor (etnia) gritando aos ventos que a favela venceu, tipo, mesmo?:klol
Terreno fértil de votos do c***lho kkkkkkkk, mas o gado mesmo são outros, segundo os grandes filósofos famosos da era moderna seguidos por estes. :klol
Então o caminho tá certinho sim. Tomara que continuemos melhorando!!! Ahahahhahaahaha, evoluindo pro bem maior kkkkkkkk
 
Topo Fundo