O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.847
Reações
8.127
Pontos
1.094
Vi aqui e no Steam não tem essa opção Chat de Voz nem Mostrar nomes dos jogadores. As outras quatro tem.

Pô então no Steam as opções são capadas hein.
Estranho. Achei que fossem iguais.

Será que não tá em outro canto?

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
FQo5bYwXMAEPiyg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
mas dessa vez vou dar uma olhada em uma build porque sempre cago alguma coisa, impressionante
Não tem segredo, escolhe o que te agrada e sobe HP até o soft cap. Depois você investe pontos no que falta para usar algum equipamento.
 


*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Como descobri que tinha ido direto para Farum Azula sem enfrentar a famigerada Malenia, resolvi ler Wiki e ver como faz para ir no mapa dela.

Então larguei Farum Azula após matar um dragão soltador de raios (que nem era chefe, só um mini chefe), até porque tava chato pacas a área. Odeio passáros nesse jogo. Odeio! E também odeio os bichos que você mata e eles renascem. Então odiei essa parte como um todo! KKKKKKKKKK

Fiz ali Castle Sol, matei um boss que para mim foi EASY MASTER MODE (usei mimic, ok, mas matei de prima e sem graça) foi o COMANDANTE MIAU. Mas deu nem tempo de miar. Derreteu.

Peguei o medalhão (antes tinha ido lá achar o chaves do 8 deformado no barriu para pegar a outra metade). Rapaz, que porra de mapa é esse da nevasca? Dava pra ver porra nenhuma. Ai rushei geral e cheguei em uma vila vazia. Ai entendi porque é o chaves que dá a metade do medalhão para chegar aqui. A GALERA FOI PARA ACAPULCO! Sorte que o mistério era fácil de resolver.

Ai vou parar onde? Em uma árvore gigante. Que mapa ruim galeres. Todo zoado. Ai usei a estratégia que tenho usado nessa parte do jogo mesmo. Sai correndo, pulando e rolando, matei ninguém. Acendi a próxma fogueira e fui dormir.

Acho que sábado jogo mais e espero chegar na Malenia.


PERGUNTA DO DIA (precisa nem ler nada ali em cima, mas me responde aqui por favor):

- Como minha conta americana será upada e terei nuvem, então a partir de 13 de junho terei backup no ps5. Resolvi novamente que quero platinar. Então como ontem resolvi dar uma lidinha na Wiki, fui ver quais troféus me faltam, porque acho que estou chegando no fim do jogo e naão tenho metade dos troféis ainda.

- Eu peguei a lança lendária na capital antes de tacar fogo na árvore (desde então não voltei na capital ainda). Mas deixei para traz tudo quanto é coisa lendária (talismã, invocação, arma) e também muito boss opcional.

- A duvida: dá para ir até o ultimo boss, matar ele, voltar para fazer tudo necessário para platina, e depois ir na fogueira do ultimo chefe e fazer os finais? Posso deixar para fazer o backup nessa hora?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Como descobri que tinha ido direto para Farum Azula sem enfrentar a famigerada Malenia, resolvi ler Wiki e ver como faz para ir no mapa dela.

Então larguei Farum Azula após matar um dragão soltador de raios (que nem era chefe, só um mini chefe), até porque tava chato pacas a área. Odeio passáros nesse jogo. Odeio! E também odeio os bichos que você mata e eles renascem. Então odiei essa parte como um todo! KKKKKKKKKK

Fiz ali Castle Sol, matei um boss que para mim foi EASY MASTER MODE (usei mimic, ok, mas matei de prima e sem graça) foi o COMANDANTE MIAU. Mas deu nem tempo de miar. Derreteu.

Peguei o medalhão (antes tinha ido lá achar o chaves do 8 deformado no barriu para pegar a outra metade). Rapaz, que porra de mapa é esse da nevasca? Dava pra ver porra nenhuma. Ai rushei geral e cheguei em uma vila vazia. Ai entendi porque é o chaves que dá a metade do medalhão para chegar aqui. A GALERA FOI PARA ACAPULCO! Sorte que o mistério era fácil de resolver.

Ai vou parar onde? Em uma árvore gigante. Que mapa ruim galeres. Todo zoado. Ai usei a estratégia que tenho usado nessa parte do jogo mesmo. Sai correndo, pulando e rolando, matei ninguém. Acendi a próxma fogueira e fui dormir.

Acho que sábado jogo mais e espero chegar na Malenia.


PERGUNTA DO DIA (precisa nem ler nada ali em cima, mas me responde aqui por favor):

- Como minha conta americana será upada e terei nuvem, então a partir de 13 de junho terei backup no ps5. Resolvi novamente que quero platinar. Então como ontem resolvi dar uma lidinha na Wiki, fui ver quais troféus me faltam, porque acho que estou chegando no fim do jogo e naão tenho metade dos troféis ainda.

- Eu peguei a lança lendária na capital antes de tacar fogo na árvore (desde então não voltei na capital ainda). Mas deixei para traz tudo quanto é coisa lendária (talismã, invocação, arma) e também muito boss opcional.

- A duvida: dá para ir até o ultimo boss, matar ele, voltar para fazer tudo necessário para platina, e depois ir na fogueira do ultimo chefe e fazer os finais? Posso deixar para fazer o backup nessa hora?
Tem que fazer todas as quests antes do final boss. E é possível que vc ja tenha perdido 2 finais se vc nao fez a quest da Fia e do Coryn. Você faz todas as quests dos finais, mata o ultimo boss e faz backup antes de escolher o final.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.787
Reações
9.272
Pontos
1.084
Comecei jogar essa maravilha nessa semana. Que jogo maravilhoso, eim?
Cheguei no primeiro boss da campanha principal, aquele que na segunda fase tem um martelo sagrado. Nossa passei muito trabalho com esse maldito. Hahaha. Estava level 25 e sofri horrores. Os demais foram mais tranquilos das mini dungeons que achei no mapa. O Summon ajuda bastante, mas nesse chefe em questão não achei os lobos úteis, inclusive dificultou para mim e nem usei, pois era mais difícil de ler o padrão dos movimentos desse chefe.
Ainda não sei o que vou fazer de build, upei o HP e a Stamina. Alguma recomendação de build? Peguei o Vagabundo mesmo e estou usando ainda aquela espada que vem com o mesmo, mas não upei muito a força, muito menos destreza.
Venha para o lado Strenght da força (com todo o pleonasmo possível).
1652370115710.png
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Sendo bem sincero, depois de jogar Elden Ring até desanimo em jogar os Souls, eu acho que a evolução do Elden Ring foi tão absurda que os outros jogos parecem versão beta desse jogaço, a opção de pular, o cavalo e outras coisas são animais.

O que eu acho "ruim" no meu ponto de vista é que da vontade de montar 450 personagens e 450 builds, poderia ter um jeito de "clonar" seu save após o NG+ para não ter que ficar no grind ou coisas do tipo, talvez um modo "teste" onde você pode testar uma build em um espaço fechado com alguns equipamentos e tal só para facilitar a vida de não ter que ficar recorrendo a guias.

É só usar Larval Tear e fazer respec. tipo, tem uns 15 no jogo, e a cada new game plus teoricamente pode pegar mais 15.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Tem que fazer todas as quests antes do final boss. E é possível que vc ja tenha perdido 2 finais se vc nao fez a quest da Fia e do Coryn. Você faz todas as quests dos finais, mata o ultimo boss e faz backup antes de escolher o final.

Entendi. Eu havia lido que daria para fazer APÓS matá-lo, sem ser necessário matá-lo mais vezes.

Queria fazer os 3 finais da plantina. A quest da Ranni eu fiz (mas não sei se fiz certo, peguei a Moonlight Great Sword). Fia é a moça do Abraço né? Desde que ela cometeu um assassinato lá mesa redonda sumiu e nunca mais vi ela. Coryn faço nem ideia de quem seja.

Mas acho que para platina eu estou ok, certo? São 3 finais sendo um da Ranni e os outros dois não necessitam de questline?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Entendi. Eu havia lido que daria para fazer APÓS matá-lo, sem ser necessário matá-lo mais vezes.

Queria fazer os 3 finais da plantina. A quest da Ranni eu fiz (mas não sei se fiz certo, peguei a Moonlight Great Sword). Fia é a moça do Abraço né? Desde que ela cometeu um assassinato lá mesa redonda sumiu e nunca mais vi ela. Coryn faço nem ideia de quem seja.

Mas acho que para platina eu estou ok, certo? São 3 finais sendo um da Ranni e os outros dois não necessitam de questline?
Pros 3 troféus de final sim.

Porém para um dos bosses opcionais vc precisa completar a quest da Fia

E pra isso, quando vc encontrar ela numa arena, precisa 'pedir um abraço' pra ela
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.014
Reações
21.821
Pontos
999
Pessoal uma dúvida aqui. Ás vezes quando eu uso o Mimic Veil para me transformar em algum objeto do cenário meu personagem fica sobreposto pelo objeto, quase que literalmente como se estivesse usando o objeto como fantasia. Isso é bug ou o que?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pessoal uma dúvida aqui. Ás vezes quando eu uso o Mimic Veil para me transformar em algum objeto do cenário meu personagem fica sobreposto pelo objeto, quase que literalmente como se estivesse usando o objeto como fantasia. Isso é bug ou o que?

Bug.

Manda print pq deve ficar engraçado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903

ELDEN RING: Malenia VS All Bosses

Malenia is one of the strongest bosses in Elden Ring, so will any other boss be able to beat her, let alone get her to her second phase?
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.706
Pontos
453
Só pra comunicar que acabei o game e estou em crise de abstinência. Não consigo jogar mais nada. Este game sugou a minha vida dois meses. Estou tão triste que voltei a usar o whatsapp e me comunicar com os amigos.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.935
Reações
5.833
Pontos
453

ELDEN RING: Malenia VS All Bosses

Malenia is one of the strongest bosses in Elden Ring, so will any other boss be able to beat her, let alone get her to her second phase?

Ela apanhou muito do Margit, era para ele ter derrubada ela do penhasco umas três vezes.
Se ela não tivesse o fator de cura as lutas finais seriam diferentes.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.877
Reações
21.185
Pontos
1.434
Só pra comunicar que acabei o game e estou em crise de abstinência. Não consigo jogar mais nada. Este game sugou a minha vida dois meses. Estou tão triste que voltei a usar o whatsapp e me comunicar com os amigos.
Só sobra fazer um respec e vir pro ng+
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.360
Reações
63.567
Pontos
903
Ela apanhou muito do Margit, era para ele ter derrubada ela do penhasco umas três vezes.
Se ela não tivesse o fator de cura as lutas finais seriam diferentes.

O fator de "cura" é "artificialidade" da dificuldade da luta dela, pois os movimentos são fáceis de se esquivar, e o problema realmente fica que cada ataque dela, mesmo que você defenda e não tome dano, ela recupera HP.

Lembrando também que a Malenia é o único boss (tirando o último), que em sua segunda fase, começa de HP cheio.


W8Etwl.jpg
 
Ultima Edição:

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.847
Reações
8.127
Pontos
1.094
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso ficou FODA DEMAIS

bauahajahhahajajhqhanaja

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pessoal uma dúvida, eu peguei o sino do D e do Arruaceiro e entreguei para as gêmeas idosas, e apareceu Loja Sinos 1 e 2, e seus respectivos itens. Agora eu já peguei um monte de outros sinos, ofereço a elas, e elas aceitam mas não acontece nada, não aparece as lojas desses sinos novos, fica apenas a Loja do D e do Arruaceiro, o que fazer?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.843
Reações
11.024
Pontos
753
Pessoal uma dúvida, eu peguei o sino do D e do Arruaceiro e entreguei para as gêmeas idosas, e apareceu Loja Sinos 1 e 2, e seus respectivos itens. Agora eu já peguei um monte de outros sinos, ofereço a elas, e elas aceitam mas não acontece nada, não aparece as lojas desses sinos novos, fica apenas a Loja do D e do Arruaceiro, o que fazer?

provavelmente são os sinos que permitem comprar pedras de nível maior
não é todo sino que vai aparecer uma opção nova
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
4.834
Pontos
699
Pessoal uma dúvida, eu peguei o sino do D e do Arruaceiro e entreguei para as gêmeas idosas, e apareceu Loja Sinos 1 e 2, e seus respectivos itens. Agora eu já peguei um monte de outros sinos, ofereço a elas, e elas aceitam mas não acontece nada, não aparece as lojas desses sinos novos, fica apenas a Loja do D e do Arruaceiro, o que fazer?
Na Loja 1, achei peguei os sinos dos NPCs Seluvis, Thops, Corhyn, D e Rogier.
A Loja 2 só achei o sino de Pidia, até agora. Não achei do Arruaceiro.

Só vai aparecer nomes nas lojas depois que o NPC morrer. Sinos aleatórios não aparecem mesmo, só acrescentam mercadorias pra serem vendidas pelas velhas dos dedos.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
To indo para o fim do game eu acredito.

Matei o gigante de fogo, fui enviado pra Farum Azula e matei o God Skin duo (outra vez.)
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tentei matar o Giant Fire na base do cheese saindo da arena mas tava foda... No fim o jeito mais fácil foi montado no cavalo e batendo com a Moonlight Greatsword.
 
Topo Fundo