O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.463
Pontos
903
Os caras perdem muito o timing, se fosse algumas semanas após o lançamento, ou mesmo meses, eu compraria certeza, estava totalmente imerso no game.

Na verdade eles estão lançado junto com a edição em inglês (que chega em setembro também). Teve a versão japonesa que saiu no fim do ano passado, mas em termos de qualidade parece que a versão ocidental que sairá por agora, será um pouco superior.
 


Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Perco muito se jogar Elden Ring offline? Estou para comprar o jogo, mas não pretendo assinar a love gold.
Só muda que o jogo "pode" ficar mais dificil. No sentido de perder ajuda de alguém do seu lado e dicas bruilhando no chão.

O lado positivo ao extremo é que você não vai ser invadido por um jumento. - e falo isso com o duplo sentido.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.463
Pontos
903
Parte boa de jogar on line, é sempre ver de vez em quando os fantasmas dos outros players que estão na mesma área :kmaroto


mrb.jpg





também é bem legal ver as "mensagens" de outros jogadores,

da época que o game foi lançado :klol


EWpGyJ.jpg
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Elden Ring ta 197 reais na psstore, mas tenho dúvida se vale a pena comprar pro PS4, alguem pode me ajudar? Roda bem?
Joguei no PS4 slim na época do lançamento e não tive problemas. No aspecto técnico, apesar do jogo ser imenso ele se segura super bem. A From Software compensa o que alguns acham de gráficos ruins com todo o parte artística que é deslumbrante nesse jogo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Poderiam pelo menos ter lançado algum vídeozinho de lore da DLC, né? Faz tempo já que anunciaram que está em desenvolvimento...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.463
Pontos
903


O próximo DLC Elden Ring Shadow Of The Erdtree pode muito bem ser lançado no início do próximo ano, em 5 de fevereiro de 2024.

Além disso, há rumores de que a expansão do título de sucesso da FromSoftware será exibida no The Game Awards 2023 em 7 de dezembro. Esta informação vem de fontes não verificadas do Elden Ring YouTuber ‘Ziostorm’. “Fontes não verificadas estão me dizendo que o DLC de Elden Ring está planejado para ser exibido no The Game Awards com data de lançamento em 5 de fevereiro de 2024”, tuitou o YouTuber algumas horas atrás. "Essas fontes mostraram sinais de compreensão, mas nada de concreto. Considere isso apenas um boato por enquanto."
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Agora esse mês que comecei a jogar pra valer....120 horas por enquanto e nem penso em terminar antes das 200 ou 300 horas.

Que jogo meus amigos que jogo! Que obra-prima.

Isso aqui sim é exploração!

Incrível o que a From Software fez no seu primeiro jogo de mundo aberto.

Estou jogando no escuro e não peguei nenhuma dica mas pela primeira vez vou combinar uma Build baseada em fé e inteligencia e com armas focadas nesses atributos e magias e milagres.Vou pra me divertir!

Que mapa incrível que esses caras criaram.... acho que é o melhor mapa open word que já criaram em termos de design.
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
Agora esse mês que comecei a jogar pra valer....120 horas por enquanto e nem penso em terminar antes das 200 ou 300 horas.

Que jogo meus amigos que jogo! Que obra-prima.

Isso aqui sim é exploração!

Incrível o que a From Software fez no seu primeiro jogo de mundo aberto.
Tu faz tudo no game bem antes de 300, mas 200 até dá pra bater dependendo do teu ritmo/dificuldade.

O jogo é fantástico mesmo, dá dó de terminar.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Tu faz tudo no game bem antes de 300, mas 200 até dá pra bater dependendo do teu ritmo/dificuldade.

O jogo é fantástico mesmo, dá dó de terminar.
Sim ....e não vou largar tão cedo...gosto de curtir o mundo do jogo e revisitar algumas áreas e etc.

Mas esse mapa é muito mistérioso e cheio de segredos que o cara nunca sabe o que vai encontrar.

Elden Ring é um dos primeiros jogos que não estou me importando quando vou terminar...estou me importando mais com a jornada .
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
2.447
Pontos
303
Agora esse mês que comecei a jogar pra valer....120 horas por enquanto e nem penso em terminar antes das 200 ou 300 horas.

Que jogo meus amigos que jogo! Que obra-prima.

Isso aqui sim é exploração!

Incrível o que a From Software fez no seu primeiro jogo de mundo aberto.

Estou jogando no escuro e não peguei nenhuma dica mas pela primeira vez vou combinar uma Build baseada em fé e inteligencia e com armas focadas nesses atributos e magias e milagres.Vou pra me divertir!

Que mapa incrível que esses caras criaram.... acho que é o melhor mapa open word que já criaram em termos de design.
Terminei com 130 horas, mas não fiz todas as missões.

Tava low level quando cheguei no boss final e sofri pra matá-lo.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.260
Pontos
553

Falando à publicação japonesa Game Watch, o produtor da From Software disse que o desenvolvimento estava progredindo bem, mas sugeriu que os fãs não deveriam esperar um lançamento em um futuro próximo.

"Ainda vai demorar um pouco, mas o progresso está indo bem", disse ele em comentários traduzidos pela PCGamesN. "Como Bloodborne, ele tem novas batalhas e novos personagens."

A empresa controladora da From Software, a Kadokawa, também afirmou este mês que o desenvolvimento do DLC estava "progredindo sem problemas".

Shadow of the Erdtree foi anunciado em fevereiro, embora não tenham sido confirmados mais detalhes sobre a expansão.

Elden Ring foi lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em fevereiro de 2022 e foi um dos jogos mais vendidos do ano.

Poucos dias antes do primeiro aniversário de seu lançamento, a editora Bandai Namco afirmou que o jogo havia vendido 20 milhões de cópias.

O produtor Kitao disse à Game Watch que a From Software ficou "surpresa com o fato de tantas pessoas terem jogado o jogo", acrescentando: "Não há outras palavras além de gratidão. Estou muito grato".
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.517
Pontos
1.219
Putz isso eh mto balde de água gelada kkkkkkk

Queria algo logo tipo fevereiro 24.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Que enrolação, logo faz 2 anos do lançamento do jogo, quebrou a expectativa de quem aguardava pela versão completa no próprio ano de lançamento como foi com todos os outros souls.
Será pelo menos mais um semestre tentando fazer de conta que Elden Ring não existe lulz
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
6.722
Pontos
303
Caramba, como a galera consegue jogar 200-300 horas desse jogo assim? Contam esse tempo com campanha NG+ né? Com 66 horas eu já tinha zerado e liberado o mapa completo, só restava a Malenia ser derrotada.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.463
Pontos
903
Enquanto o DLC não vem, a a galera dos mods anda caprichando:






Galera dos mods continua criando as novas expansões:


NEW Ghostflame Demons Duo Boss Showcase (Elden Ring The Garden of Eyes DLC Mod)​





NEW Cambria, the Blightfallen Titan Boss Showcase (Elden Ring The Garden of Eyes DLC Mod)​




New ULTIMATE Starscourge Radahn Boss Overhaul Showcase (Elden Ring Garden of Eyes DLC Mod)​

 

Planetfall

Veterano
Mensagens
275
Reações
378
Pontos
148
Caramba, como a galera consegue jogar 200-300 horas desse jogo assim? Contam esse tempo com campanha NG+ né? Com 66 horas eu já tinha zerado e liberado o mapa completo, só restava a Malenia ser derrotada.
Abram espaço, o fodão do mundo dos games chegou.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
?

Tô tentando entender as 200-300 horas numa jogada só.
Complecionismo e multiplayer. Passei das 300h, mas fui além da platina, pegando literalmente todas as armas, talismãs e armaduras. Teve item que o drop rate é extremamente baixo, então já viu.

Só no coop eu passei tranquilamente das 100h.

Parei no NG mesmo, no levei 210, mas tenho runas acumuladas pra upar até o 320. Farei isso quando sair a DLC.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.349
Reações
63.463
Pontos
903
Só um aviso/dica aos fãs do universo de Dark Souls, a editora Future Press resolveu relançar, em comemoração a seus 25 anos, o Compendium de Dark Souls.

Já esta em pré-venda no site deles, mas em breve deve chegar na Amazon (mas em quantidades limitadas).

Cheguei a comprar a primeira edição (garanti o meu eras atrás, na época que o dólar era menos de R$ 3,60:ksorriso),


DSC-471.png

e para quem gosta deste tipo de livro, realmente o mesmo tem um conteúdo "absurdo" de "lore".

Só para terem uma ideia, tem TODAS as descrições de itens, equips, magias, etc; além de ter TODOS os diálogos de todos os NPCs de todos os três games (e suas DLCs), fora uma porrada de outras coisas: mapas, sobre a história, etc.







Pages 480
Format 8.5 x 11 inches (28 x 22 cm)
Platforms PlayStation, PC, XBOX
Release Date February 2024
Price $ 59.99, £ 49.99, € 54.99
ISBN 9783869931289

ZI808p6H_o.jpeg
 
Ultima Edição:

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
to jogando denovo
essa porra é muito daora
comecei do 0 denovo
mas vamo que vamo
Começo desse ano eu virei de novo com um char do zero também. Masterpiece absoluta, acho que é meu jogo preferido de todos os tempos.

Queria muito essa DLC logo, mas acho que só pro fim do ano que vem.
 
Topo Fundo