O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em Londres, Fluminense é favorito ao título da Libertadores

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Fonte: Globo.com

[/FONT]O técnico Renato Gaúcho e os jogadores do Fluminense rejeitam o rótulo de favorito ao título da Libertadores como o diabo que foge da cruz. Mas na Inglaterra, um dos mais importantes sites de apostas mostra o contrário. Para os apostadores ingleses, Flu e Boca Juniors são os times com mais condições de levantarem a taça mais importante das Américas. Ambos estão pagando seis vezes o que internauta apostar se saírem campeões.

O São Paulo, tricampeão da competição, vem logo em seguida, pagando sete vezes o valor inicial, caso levante o tetra. Já o Cruzeiro está em quinto (12), o Flamengo em sétimo (14) e o Santos em décimo (20). Maracaibo, Coronel Bolognesi e Danubio multiplicam por 1.000 o que foi apostado se ficarem com a taça.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
imagine um cara que aposto no bolognesi e ja penso se ganha , o cara fica milionario
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Legal, acontece que a disputa é aqui na América do Sul, não em Londres.

Pra que ser favorito em Londres então ?







:lol

:p
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Jango Fett;2941152 disse:
Legal, acontece que a disputa é aqui na América do Sul, não em Londres.

Pra que ser favorito em Londres então ?







:lol

:p

Pra Rainha fazer uma doação.:lol
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Jango Fett;2941152 disse:
Legal, acontece que a disputa é aqui na América do Sul, não em Londres.

Pra que ser favorito em Londres então ?







:lol

:p

se voce nao sabe , londres tem a maior casa de apostas
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Jango Fett;2941152 disse:
Legal, acontece que a disputa é aqui na América do Sul, não em Londres.

Pra que ser favorito em Londres então ?







:lol

:p

[COLOR="Green"]Não saiu uma noticia um tempo atras dos ingleses falando que o Cruzeiro era o favorito? :lol[/COLOR]
 


Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
glm;2941180 disse:
se voce nao sabe , londres tem a maior casa de apostas

O RLY ? rá!

Matheus_auei;2941183 disse:
Não saiu uma noticia um tempo atras dos ingleses falando que o Cruzeiro era o favorito? :lol

É verdade. Vira-casaca eles. :lol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Boca tem que estar entre os primeiros....esse sim é batata.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
natural os times que tão fazendo jogos melhores estarem em primeiro. Mas no mata-mata é outro papo, estatísticas perdem peso o que tiver que acontecer acontece, por um caminh ou outro.
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Se eu estivesse em Londres, com certeza apostaria pelo menos 1 euro em Maracaibo, Coronel Bolognesi e Danubio. Vai que um deles ganha? Seriam os 1000 euros mais fáceis da minha vida.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
takayasujr;2941482 disse:
Se eu estivesse em Londres, com certeza apostaria pelo menos 1 euro em Maracaibo, Coronel Bolognesi e Danubio. Vai que um deles ganha? Seriam os 1000 euros mais fáceis da minha vida.

deve ter um valor minimo..
 

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Boechat;2941492 disse:
deve ter um valor minimo..

Bom, se o valor mínimo não fosse muito alto (no máximo uns 10 euros), com certeza em pelo menos em 1 deles eu apostava. É como fazer uma fézinha...
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Matheus_auei;2941625 disse:
[COLOR="Green"]Cantam uma musica do Milan tbm não é?[/COLOR]

Sim, sendo que essa musica do Milan é uma copia da do Feyenoord :lol
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
É como eu sempre digo: Americano entende mais de soccer do que inglês de football...
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
takayasujr;2941523 disse:
Bom, se o valor mínimo não fosse muito alto (no máximo uns 10 euros), com certeza em pelo menos em 1 deles eu apostava. É como fazer uma fézinha...

acho que deve ser mais pra ficar mais razoavel. se nao todo mundo tinha sua ideia, ja q nao ia custar nada, e as estatisticas nao estariam do jeito que estao.

no caso, quem aposta no bolognesi sao poucos e loucos, entao por isso minoria, e por isso deve ser aposta grande.

ou vc pode apostar 1 euro e ganha 10, talvez o termo "1000 vezes o que voce apostou" seja dependendo do que vc apostou.

ah sei la, porra, so sei que nao pode ser tao facil. é uma fézinha sim, mas uma fézinha com chance muito alta pra ser fezinha, sei la, teoricamente vc teria 1 chance em 32 (pq sao 32 clubes) pra lucrar 999 euros, o que se ver bem, é muito fácil pra apostar 1 eurinho.

que discução escrota.
:lol
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.360
Pontos
1.144
alguém me passa o endereço desse site pelamordedeus, porque eu vou apostar 1 mil libras no cruzeiro e vou ganhar 12 mil !!!

certeza, esse ano, eu, jango e pack no mineirao cantando vamo vamo cruzeiro, na final da libertadores!!
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
D_de_vingança;2942500 disse:
alguém me passa o endereço desse site pelamordedeus, porque eu vou apostar 1 mil libras no cruzeiro e vou ganhar 12 mil !!!

certeza, esse ano, eu, jango e pack no mineirao cantando vamo vamo cruzeiro, na final da libertadores!!

Temo que ir junto lá! :rox
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
---------------- Au son de: Dog Eat Dog - [Play Games #11] Sore Loser [foobar2000 v0.9.4.2]
Jango Fett;2942535 disse:
Temo que ir junto lá! :rox

D_de_vingança;2942500 disse:
alguém me passa o endereço desse site pelamordedeus, porque eu vou apostar 1 mil libras no cruzeiro e vou ganhar 12 mil !!!

certeza, esse ano, eu, jango e pack no mineirao cantando vamo vamo cruzeiro, na final da libertadores!!

Opa vamos sim!!!
vamos cantar é campeão juntos filmar dentro do mineirão e floodar aqui com o nosso tri campeonato!!!
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Apostaria mil euros no Boca. Duvido algum time vencer a tradição desse time tão copeiro.

Até pq o Once Caldas não tá disputando :-D:-D
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Regina-Duarte-ja-sabia.jpg



Time do Fluminense é ótimo e vai chutar as bundas desse bando de pipoqueiros e pernas de pau na libertadores. :p


Farei questão de criar um tópico para zoar os maloqueiros torcedores do Flamengo e afins quando o tricolor for campeão das américas e mundial.:rox:rox:rox
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
---------------- Au son de: Dog Eat Dog - [Play Games #01] Bulletproof [foobar2000 v0.9.4.2]
doutordoom;2942786 disse:
Regina-Duarte-ja-sabia.jpg



Time do Fluminense é ótimo e vai chutar as bundas desse bando de pipoqueiros e pernas de pau na libertadores. :p


Farei questão de criar um tópico para zoar os maloqueiros torcedores do Flamengo e afins quando o tricolor for campeão das américas e mundial.:rox:rox:rox
Pô, mas aí voce só vai criar esse tópico em 2010! NO mínimo [:king]
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Pack Man;2942783 disse:
pô pagou pau mano?

ô! Paguei muito! Vou até mudar minha pseudo-especulativa-aposta aqui, pro Cruzeiro. " Zêêêro!! Zêêêro!"
 
Topo Fundo