O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em Londres, Fluminense é favorito ao título da Libertadores

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Jean do Rio;3129598 disse:
Essa é a primeira vez que o Fluminense passa da primeira fase da Libertadores...

Ah tá,então qualquer coisa pra eles já é lucro...
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Eu até quero que o Flu ganhe do boca.
Entretanto, se eles passarem e perderem para LDU ou América (Cabañas eterno) eu vou dar muita risada:D
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Estou torcendo para LDU. Apesar de achar o time mais fraco, é o único que vale a pena perder o tempo para torcer. Flu é brasileiro, além de ser rival, Boca, se ganhar, vai se entupir de títulos e vai levar mais um para os hermanos, e América é do México (lol) se ganhar não vai disputar o mundial, além de essa participação de times mexicanos na Libertadores ser bem escrota.


Por isso: FORÇA LDU !!!!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já vi esse filme, mas com outro ator principal, e foi esse ano. :D
 

Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
Só o Boca pode barrar o Flu, na teoria. E digo barrar com certa facilidade, tendo em vista o retrospecto e a tradição do Boca que é o maior clube da america latina disparado.
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Tá... como se tradição por si só garantisse um jogo.


E a Grécia campeã da Eurocopa? Cadê a tradição das outras equipes?

Cadê a tradição que evitou o Corinthians ser rebaixado?

Fluminense é um dos grandes times do Brasil e não é timeco azarão. Dentro das quatro linhas retrospecto, estatística e tradição de nada valem. Ganha quem jogar melhor. Não é São Paulo?

Eu temo o Boca não pela tradição, mas pela qualidade e garra da equipe. Isso sim pode eliminar o Fluminense.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
doutordoom;3132566 disse:
Tá... como se tradição por si só garantisse um jogo.


E a Grécia campeã da Eurocopa? Cadê a tradição das outras equipes?

Cadê a tradição que evitou o Corinthians ser rebaixado?

Fluminense é um dos grandes times do Brasil e não é timeco azarão. Dentro das quatro linhas retrospecto, estatística e tradição de nada valem. Ganha quem jogar melhor. Não é São Paulo?

Eu temo o Boca não pela tradição, mas pela qualidade e garra da equipe. Isso sim pode eliminar o Fluminense.

De certa forma tu tá certo.

Ano passado o Boca não ganhou pela tradição,e sim porque era muito mais time que os outros.
 
Topo Fundo