O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

ROGER CARVALHO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
851
Reações
1.369
Pontos
844
OMG, instalei o 1.7.2 aqui. Depois de tanto tempo, finalmente foi resolvido o problema do nsmbu aqui. Joguei um pouco e agora as coisas estao paradas onde deveriam estar paradas.

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
Que bug é esse ?
eu jogava aqui de boa nunca notei nada ...
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.552
Reações
2.716
Pontos
994
Finalmente hein..

aleluia.jpg


:klol
Outro tambem que melborou foi o dkc, nao tem mais quedas pra 10fpa do nada e nao fic mais piscando o grafico

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Como vocês jogam as fases do Capitão Toad de Super Mario 3D World? ela exige a tela de toque do gamepad e o microfone...
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
6.897
Pontos
979
Ultima Edição:

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Como vocês jogam as fases do Capitão Toad de Super Mario 3D World? ela exige a tela de toque do gamepad e o microfone...
Cara simples eu uso dualshock 4 pra jogar o mouse fica no touchpad e a função blow (do microfone) o cara emulou atraves de um botão no menu de configurações você configura e aperta onde precisaria usar o microfone eu terminei esses 2 jogos 100% no emulador, todas as fases feitas. Se vc usar outro controle use o mouse
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
a cada nova versão do cemu que chega melhora o desempenho aqui, joguei os dois primeiros mundos do DK tropical freeze com cache parcial e rodou muito bem á 60 fps cravado nas fases dos dois primeiros mundos e tbm nos chefes como vcs podem ver nesse video abaixo apenas tive algumas quedas de frames nas transições das fases. cada nova versão tem melhorado ainda mais o desempenho acredito que estará bastante jogavél esse emulador até em configurações mais simples na medida em que o emulador vai sendo otimizado daqui para frente.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Sou novato nesse emu,que historia é essa de cache?

O lance do cache é o seguinte pra o emulador funcionar você paga um cache pra gente e nos explicamos...zueira. É assim o programador percebeu que quando jogamos um jogo e passamos uma fase se a repetimos ela fica mais rapida porque ele gera um chace de leitura, e ele pode ser compartilhado ai os caras juntaram um site e estão compartilhando caches completos ou parciais dos jogos o que melhora bastante no desempenho dos jogos

Caches pra download https://www.reddit.com/r/CEMUcaches/?count=26&before=t3_5onpnc

você coloca eles em \cemu_1.7.2\shaderCache\transferable
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.163
Reações
4.936
Pontos
709
Finalmente corrigiram o Bug do Street Fighter EX 3 no PCSX2.

DmjkBVC.png


Se lembram que a Chun-Li,Sakura e a Hokuto. Estavam com as roupas bugadas, agora foi arrumado depois de tantos anos.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Cara simples eu uso dualshock 4 pra jogar o mouse fica no touchpad e a função blow (do microfone) o cara emulou atraves de um botão no menu de configurações você configura e aperta onde precisaria usar o microfone eu terminei esses 2 jogos 100% no emulador, todas as fases feitas. Se vc usar outro controle use o mouse
Valeu consegui fazer as fases do Toad usando o mouse
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.673
Pontos
1.354
O lance do cache é o seguinte pra o emulador funcionar você paga um cache pra gente e nos explicamos...zueira. É assim o programador percebeu que quando jogamos um jogo e passamos uma fase se a repetimos ela fica mais rapida porque ele gera um chace de leitura, e ele pode ser compartilhado ai os caras juntaram um site e estão compartilhando caches completos ou parciais dos jogos o que melhora bastante no desempenho dos jogos

Caches pra download https://www.reddit.com/r/CEMUcaches/?count=26&before=t3_5onpnc

você coloca eles em \cemu_1.7.2\shaderCache\transferable
Tem cache que diz que ser Nvidia, funciona com quem tem placa amd?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.541
Reações
42.450
Pontos
1.074
tanto bayonetta 1 quanto o 2 estão crashando no meio do gameplay... é assim mesmo?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.552
Reações
2.716
Pontos
994
Nossa, o DKC tá rodando perfeitamente, mesmo sem baixar o cache parcial, já ta legal. To até pegando outros jogos, deu uma animada essa versão nova aí.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Finalmente corrigiram o Bug do Street Fighter EX 3 no PCSX2.

DmjkBVC.png


Se lembram que a Chun-Li,Sakura e a Hokuto. Estavam com as roupas bugadas, agora foi arrumado depois de tantos anos.

Consertaram o bug do Valkyrie Profile 2? Lembro que tinha um plugin para lá de específico e já era raro de achar no auge do problema que corrigia o problema, claro que seria muito mais dinâmico já ter sido trabalhado no próprio plugin geral.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.607
Reações
2.915
Pontos
1.264
Melhora incrível tive aqui com essa versão nova! :kwow
Mario Kart 8 rodando 99% do tempo na casa dos 60fps.
Super Mario 3D World acabou o slowdown no meu inicial e no mapa. :kjoinha
Yoshis Wolly World ainda esta lento e dando erro durante o gameplay. :ksnif
Donkey Kong fica com a cutscene bugada.
qnmiaa.jpg
 
Ultima Edição:

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Melhora incrível tive aqui com essa versão nova! :kwow
Mario Kart 8 rodando 99% do tempo na casa dos 60fps.
Super Mario 3D World acabou o slowdown no meu inicial e no mapa. :kjoinha
Yoshis Wolly World ainda esta lento e dando erro durante o gameplay. :ksnif

Voce esta rodando no PC da sua assinatura?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.552
Reações
2.716
Pontos
994
Aqui o Yoshi nao ta indo muito bem, iluminacao ta zoada e os loadings sao longos, isso quando ao da crash. Acho que mais um pouco fica top esse jogo também

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O lance do cache é o seguinte pra o emulador funcionar você paga um cache pra gente e nos explicamos...zueira. É assim o programador percebeu que quando jogamos um jogo e passamos uma fase se a repetimos ela fica mais rapida porque ele gera um chace de leitura, e ele pode ser compartilhado ai os caras juntaram um site e estão compartilhando caches completos ou parciais dos jogos o que melhora bastante no desempenho dos jogos

Caches pra download https://www.reddit.com/r/CEMUcaches/?count=26&before=t3_5onpnc

você coloca eles em \cemu_1.7.2\shaderCache\transferable
Bom saber que o desempenho ta bom em i5 da segunda geração e placas de video um pouco mais antigas
Muito Obrigado pela explicação, já baixei uns caches aqui.
Sobre a performance dos de 2ª eu achei razoável, Ao menos testando o xenoblade no meu velhaco. Aumentaram MUITO a quantidade d frames da versão anterior pra essa. Agora roda em média de 20 fps, 25... depende do cenário. Isso sem OVER no meu processador, não pretendo fazer sem um cooler apropriado. Portanto rodando a 2.9 mhz apenas.

Ainda quero testar o donkey, que é outro que me interessa.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
2.194
Pontos
433
Melhora incrível tive aqui com essa versão nova! :kwow
Mario Kart 8 rodando 99% do tempo na casa dos 60fps.
Super Mario 3D World acabou o slowdown no meu inicial e no mapa. :kjoinha
Yoshis Wolly World ainda esta lento e dando erro durante o gameplay. :ksnif
Donkey Kong fica com a cutscene bugada.
No meu o Donkey kong tbm ta com a cutscene inicial bugada, mas depois que passa ta rodando lisinho, mario 3d ta perfeito

baixando zelda
qual o Breath of wild???
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.385
Reações
13.479
Pontos
1.074
Bayonetta continua com o problema de bloom?
Lembro que segui um tutorial no yt mas não resolveu ):
 
Topo Fundo