O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.673
Pontos
1.354
vi ficando bem mais dificil nas 2 ultimas ilhas, precisando de pulos muito precisos, etc; mas eu achei melhor pro final do que pro começo.
Bom ler isso, estou ocupado baixando algo que pode sumir a qualquer momento, então só depois que terminar isso, eu parto pra esse emulador.
Só que com i3 3.7 vai ficar uma droga, mas testarei pra ver, antes de pegar um processador que sirva pra isso.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Bom ler isso, estou ocupado baixando algo que pode sumir a qualquer momento, então só depois que terminar isso, eu parto pra esse emulador.
Só que com i3 3.7 vai ficar uma droga, mas testarei pra ver, antes de pegar um processador que sirva pra isso.
i3 3240 stock (inferior ao seu):



Vai rodar muita coisa bem aí.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.526
Reações
34.673
Pontos
1.354
i3 3240 stock (inferior ao seu):



Vai rodar muita coisa bem aí.

Rodou legal. E a placa que tenho é superior a essa, então pode rodar ainda melhor.
Bacanudo esse mario, só tinha visto o video de lançamento que jogaram a primeira fase desse video, mas as outras duas partes foram novidade pra mim, muito bom.
E o som desses jogos esta com problema nas músicas e sfx? Eu vi dois videos que colocavam música de fundo tipo esse rs
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Rodou legal. E a placa que tenho é superior a essa, então pode rodar ainda melhor.
Bacanudo esse mario, só tinha visto o video de lançamento que jogaram a primeira fase desse video, mas as outras duas partes foram novidade pra mim, muito bom.
E o som desses jogos esta com problema nas músicas e sfx? Eu vi dois videos que colocavam música de fundo tipo esse rs
Sobre o SM3DW tá perfeito.
Quando trocam a música de fundo é pra não tomar copyright da Nintendo. :kjoinha
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.347
Reações
1.735
Pontos
1.164
Tô rodando num i5 da linha U no notebook, com clock de 2.8ghz em turbo, mas é da 6ª geração, acho que tu vai rodar de boa com teu i3 com o clock mais alto (acho, não manjo muito).
----------------
Ninguém sabe como desabilitar o ícone de pilha fraca no Zelda Wind Waker HD?
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
694
Reações
936
Pontos
544
o meu paper mario splash aqui nao funciona abre a tela de titulo normal mais quando inicia ele fica com uma tela verde e so se ouve os sons depois de um tempo nao se ouve nada mais e a tela verde continua alguém sabe o que pode ser
 

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
o meu paper mario splash aqui nao funciona abre a tela de titulo normal mais quando inicia ele fica com uma tela verde e so se ouve os sons depois de um tempo nao se ouve nada mais e a tela verde continua alguém sabe o que pode ser
vc precisa de um save game para ir no jogo essa é a solução do seu problema substitua o save game do jogo por este,senão o jogo ficará travado mxm nessa tela verde.
https://mega.nz/#!cJNmRQxS!eNk8DUK0NmDnQyON_xdTXXpy2zOE0x_w_fpD0zehDAQ
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Galera, to com uma dúvida aqui. Estou com um jogo no formato do NUS, alguem tem ideia do que preciso fazer pra extrair os arquivos e conseguir o rpx?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
Se desbloquear a última ilha der o mesmo trabalho do DKC Retuns, melhor deixar pra lá mesmo [emoji28].

Você precisa pegar as letras K-O-N-G de todas as fases de um mundo, aí abre uma fase secreta que você tem que passar.

Passando de todas as fases secretas, abre o sétimo mundo que tem 3 fases (DO CÃO). Passando delas, você faz 100% no jogo e abre o Hard Mode

No Hard Mode, você pode escolher qualquer Kong pra jogar mas só vai ter ele (sem Kong companion) e as fases não têm checkpoint além de ser One Hit K.O. E também não pode usar os itens.

Zerando o jogo nesse Hard Mode (e tendo pegado todas as peças de quebra-cabeça, onde as últimas 7 são justamente uma por mundo no Hard Mode), você faz 200% e atinge o status de Eremita :obrigue
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.100
Reações
25.998
Pontos
1.484
Você precisa pegar as letras K-O-N-G de todas as fases de um mundo, aí abre uma fase secreta que você tem que passar.

Passando de todas as fases secretas, abre o sétimo mundo que tem 3 fases (DO CÃO). Passando delas, você faz 100% no jogo e abre o Hard Mode

No Hard Mode, você pode escolher qualquer Kong pra jogar mas só vai ter ele (sem Kong companion) e as fases não têm checkpoint além de ser One Hit K.O. E também não pode usar os itens.

Zerando o jogo nesse Hard Mode (e tendo pegado todas as peças de quebra-cabeça, onde as últimas 7 são justamente uma por mundo no Hard Mode), você faz 200% e atinge o status de Eremita :obrigue

depois disso tudo, você devia era atingir o status de ser iluminado e se tornar um novo Budha.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.241
Reações
172.815
Pontos
1.714
depois disso tudo, você devia era atingir o status de ser iluminado e se tornar um novo Budha.

Eu fiz os 100% e aí apareceu a mensagem sobre o Hard Mode e os 200%


Olhei pela janela e me lembrando de muitas fases cascudas (Foguete, água, fase de auto-rolagem, raios, incêndio, etc) e me perguntei: Eu realmente preciso disso na minha vida? :krip
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.846
Reações
6.897
Pontos
979
Você precisa pegar as letras K-O-N-G de todas as fases de um mundo, aí abre uma fase secreta que você tem que passar.

Passando de todas as fases secretas, abre o sétimo mundo que tem 3 fases (DO CÃO). Passando delas, você faz 100% no jogo e abre o Hard Mode

No Hard Mode, você pode escolher qualquer Kong pra jogar mas só vai ter ele (sem Kong companion) e as fases não têm checkpoint além de ser One Hit K.O. E também não pode usar os itens.

Zerando o jogo nesse Hard Mode (e tendo pegado todas as peças de quebra-cabeça, onde as últimas 7 são justamente uma por mundo no Hard Mode), você faz 200% e atinge o status de Eremita :obrigue
:obrigue
Fico grato pelo esclarecimento, fiz 200% no Returns e quando me lembro do golden temple entro em depressão, não tenho mais idade pra isso, vou só zerar mesmo aqui e pronto :kbeca
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
IU1VzNw.jpg

Algumas pessoas na Holanda receberam o jogo antes do lançamento e em uma cadeia de lojas já estava a venda desde sexta feira
 

Artyom

Habitué da casa
Mensagens
124
Reações
170
Pontos
69
E ai pessoal blz,alguem saberia me dizer como esta a evolução do xenia,xbox360 é um otimo console só os jogos xbla ja valem a emulação do console.
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
IU1VzNw.jpg

Algumas pessoas na Holanda receberam o jogo antes do lançamento e em uma cadeia de lojas já estava a venda desde sexta feira
Tentaram falar com a mina que postou essa foto pedindo pra ela fazer o backup da key mas ela disse que não queria fazer nada ilegal. Uma galera ficou put* e começou a fazer um DDoS na página dela.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ultima Edição:

Ronaldo Brazil

Bam-bam-bam
Mensagens
1.669
Reações
3.850
Pontos
453
E ai pessoal blz,alguem saberia me dizer como esta a evolução do xenia,xbox360 é um otimo console só os jogos xbla ja valem a emulação do console.
o progresso esta um pouco devagar mais não esta parado, esta indo. no momento atual do emulador com relação a progresso esta bem atrás do Cemu,Citra e do RPCS3 que têm tido progressos melhores.um dos motivos do desenvolvimento andar devagar é porquê existem poucos colaboradores para o Xênia,aqui alguns testes feitos recentemente com o emulador.




 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Como que tá o emulador de 3ds? Queria fire emblem awakening...

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
meus abigos, *se* rolar o zeldinha no cemu, imaginem a quantidade de cache que teremos q fazer :D
Pessoal ta falando q pode ser semelhante ao xenoblade, mas sei lá, o zeruda parece ter mais conteúdo diferente, mais dinâmico..
vamos ver o q vem por ai
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.100
Reações
25.998
Pontos
1.484
falando em cache, o do Yoshi wholly world é gigantesco. Demorou quase uma hora para meu PC processar o cache, e quanto mais cache, mais RAM é pedido. Olhei no sistema, e o emulador estava pedindo 12 GB de RAM só para o CEMU rodar ele.

Mas funciona perfeitamente apesar disso, acaba com os engasgos.
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
falando em cache, o do Yoshi wholly world é gigantesco. Demorou quase uma hora para meu PC processar o cache, e quanto mais cache, mais RAM é pedido. Olhei no sistema, e o emulador estava pedindo 12 GB de RAM só para o CEMU rodar ele.

Mas funciona perfeitamente apesar disso, acaba com os engasgos.
Cara que tamanho esta o cace desse jogo o daqui so tem 8 megas você pegou ele onde?
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Galera já baixaram o Zelda novo? Se sim, qual site?
Cara tem no Mega mas não adianta baixar porque precisa de uma chave de encriptografia que não divulgaram não serve para usar no wiiu nem no emulador caso rode sem a chave pra descomprimir
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Teve cara que perdeu o emprego por vazar jogo, trabalhava em rede de lojas a Nintendo deve estar marcando em cima porque sera o unico jogo relevante do Switch e o ultimo do WiiU até o fim do ano o resto são coisas requentadas
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.694
Reações
7.286
Pontos
904
falando em cache, o do Yoshi wholly world é gigantesco. Demorou quase uma hora para meu PC processar o cache, e quanto mais cache, mais RAM é pedido. Olhei no sistema, e o emulador estava pedindo 12 GB de RAM só para o CEMU rodar ele.

Mas funciona perfeitamente apesar disso, acaba com os engasgos.


Rodou lixo?

Manda o cache por mp
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.100
Reações
25.998
Pontos
1.484
Rodou lixo?

Manda o cache por mp

não ué, eu falei que rodou perfeitamente.

mas ainda tem uns crashes aleatórios.

vou anexar nesse post, tem que mudar a extensão de TXT para RAR.

lembrando que precisa de memória pra cacete pra esse jogo, se tiver problemas com falta de RAM, aumente o tamanho da memória virtual.
 

Anexos

  • 31537a8c.txt
    899,6 KB · Visualizações: 5
Topo Fundo