O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
zelda botw.jpg

Só imaginando aqui essa delícia em 4K..
Vamos Exzap, mostre que é o fodão da porra toda! :obrigue
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu tb não vejo a hora de sair Zelda BoW no Cemu....se o Wind Waker já fica lindo em 4K imagina esse...
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Já tem um monte de videos no youtube com o final e as dungeons. A mão do mouse chega a tremer quando vejo um link desses. Vamos torcer por um milagre no 1.7.3 pra esse jogo rodar
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Eu acho que teremos novidades do Cemu essa semana ainda... não digo relacionado ao Zelda mas do emulador em si, vou de Patreon agora
 


Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Eu acho que teremos novidades do Cemu essa semana ainda... não digo relacionado ao Zelda mas do emulador em si, vou de Patreon agora
Me convença a entrar no patreon, ainda estou em cima do muro. E sobre o zelda, eu não duvido que ja comece rodando bem,o cemu está extremamente maduro então acho que ele tem condições de rodar sim. O que mais me preocupa vai ser o tamanho do cache. Pra carregar o wind waker ele gasta 5gb de ram compilando tudo, acho que meus 8gb não vão dar conta do cache do zelda
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Baixa o cache que dá uma melhorada. De onde? Não faço ideia, o pessoal aí deve saber.
Mas vai dar queda assim mesmo. O emulador é instável pra c***lho e tem quedas do nada em locais completamente aleatórios.

Tá em desenvolvimento ainda, vai demorar bastante pra ficar estável.
Pois é, isso acontece aleatoriamente, mas o cache já esta baixado. Deve ser instabilidade mesmo, deve ser resolvido com o te. Isso ocorre no DK também, mas é so por alguns segundos, depois mesmo passando no mesmo lugar da isso. Nao tentei sem os packs graficos.

Enviado de meu A6020 usando Tapatalk
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Me convença a entrar no patreon, ainda estou em cima do muro. E sobre o zelda, eu não duvido que ja comece rodando bem,o cemu está extremamente maduro então acho que ele tem condições de rodar sim. O que mais me preocupa vai ser o tamanho do cache. Pra carregar o wind waker ele gasta 5gb de ram compilando tudo, acho que meus 8gb não vão dar conta do cache do zelda
Os patreon alem de receber antes as novas versões tem uma area do forum reservada tem acesso as informações antes e pode as vezes interagir com o desenvolvedor
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Bom eu não poderei ficar soltando as versões antes pro pessoal aqui, agora se essa proximo ou uma delas rodar o zelda vazo na moral
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
parece que sim mais sinceramente gostei mais da versão do Wii U até porquê ela já esta aqui comigo :lolwtf
só no aguardo agora do @exzap dar um jeito e colocar esse Game no jogo,não vejo a hora de poder jogar essa maravilha :rox
tinha saido update 016 saiu o 033 hoje ja baixando, e saiu a versão WUD
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Saiu mais um update do jogo
Já testei aqui se faria alguma diferença, mas mesma coisa.
Basicamente só tem esse Downloadable Content a mais.

zelda2.jpg

De qualquer forma acho que é bom deixar o jogo atualizado, já pensando no futuro. Deve ter correções de bugs e tal.
Edit: Já testaram também a versão USA e JAP do jogo, e trava do mesmo jeito.
 
Ultima Edição:

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Tem a atualização separada ou tem de pegar no nus?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Vocês que acompanham mais fortemente o desenvolvimento do Cemu, já tem jogos que pode jogar até terminar sem problemas? Ou está tudo meio em desenvolvimento ainda? Valeus
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Vocês que acompanham mais fortemente o desenvolvimento do Cemu, já tem jogos que pode jogar até terminar sem problemas? Ou está tudo meio em desenvolvimento ainda? Valeus
Eu já vi nego falando aqui que terminou Dk tropical freeze e os marios.
 
Mensagens
16
Reações
19
Pontos
3
são poucos ainda que temos a possibilidade de zerar.
Acho nesse ano mesmo, não iremos zerar o zelda se for com emulador.
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Vocês que acompanham mais fortemente o desenvolvimento do Cemu, já tem jogos que pode jogar até terminar sem problemas? Ou está tudo meio em desenvolvimento ainda? Valeus
Terminei o MK8, o 3D world e o Wind Waker numa boa. O Twilight Princess tem alguns bugs mas está rodando sem problemas tb
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tava lendo uns posts aí pra trás sobre o uso da RAM depois que carrega os chaches; só tenho 8gb no meu notebook, o zelda wind waker é lindo, mas cai toda hora pra 20 fps, principalmente quando entra inimigos, daí fui ver o uso da ram e excede os 8gb que tenho. Pergunto: se eu aumentar a ram existe a possibilidade de acabar com essas quedas de frames ou devo continuar o jogo com a versão de Game Cube no Dolphin, já que lá consigo manter os 30fps constantes.
Meu notebook é modesto mas roda bastante coisa de forma "aceitável", pra terem ideia consegui cravar 60fps no DOOM 2016 (claro, tudo no low a 720p, mas ainda assim bonitão).
Detalhe, tenho só 1 pente de 8gb ddr4 2133, colocando no modo dual chanel aumentaria o desempenho? O processador é um i5 6200U e a VGA uma 940mx com GDDR5.
 

Castro27

Veterano
Mensagens
419
Reações
611
Pontos
128
Tava lendo uns posts aí pra trás sobre o uso da RAM depois que carrega os chaches; só tenho 8gb no meu notebook, o zelda wind waker é lindo, mas cai toda hora pra 20 fps, principalmente quando entra inimigos, daí fui ver o uso da ram e excede os 8gb que tenho. Pergunto: se eu aumentar a ram existe a possibilidade de acabar com essas quedas de frames ou devo continuar o jogo com a versão de Game Cube no Dolphin, já que lá consigo manter os 30fps constantes.
Meu notebook é modesto mas roda bastante coisa de forma "aceitável", pra terem ideia consegui cravar 60fps no DOOM 2016 (claro, tudo no low a 720p, mas ainda assim bonitão).
Detalhe, tenho só 1 pente de 8gb ddr4 2133, colocando no modo dual chanel aumentaria o desempenho? O processador é um i5 6200U e a VGA uma 940mx com GDDR5.
Tem alguma coisa estranha, tambpem tenho 8gb o cemu fica em torno de 5gb no wind waker. No seu caso, se consome mais ram do que você tem isso pode ajudar nas quedas mas acho que o principal motivo é o processador, o cemu pesa muito na cpu.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Tem alguma coisa estranha, tambpem tenho 8gb o cemu fica em torno de 5gb no wind waker. No seu caso, se consome mais ram do que você tem isso pode ajudar nas quedas mas acho que o principal motivo é o processador, o cemu pesa muito na cpu.
Bem, de qualquer forma eu já iria aumentar pra 16gb mesmo... verei se melhora.
Realmente processador aqui é um problema, só 2.8ghz no modo turbo... acho que é pedir demais do bichinho!
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Virei patrão, agora é aguardar novidades

Vai nos falando dos posts que os caras fazem pra patreon-only! Se prometerem lançar semana que vem uma versão com o botw meio funcional eu viro patrão na hora tb.
 
Topo Fundo